MGA – Capítulo 214 – Notícias de Morte

 

“Eh? Diretor, por que você levantou tão cedo hoje?”

Embora suspeitas fossem levantadas no coração de Chu Feng, ele ainda se aproximou relaxadamente, porque ele não tinha medo do diretor da Escola do Vazio. Talvez soasse bastante ruim, mas com a força atual de Chu Feng, além do velho monstro escondido dentro da Torre do Vazio, ninguém poderia pará-lo na Escola do Vazio.

“Senhor, é ótimo que você tenha voltado. Eu acabei de receber uma carta há pouco e mencionava que deveria ser entregue a você.”

“Eu estava preocupado de que as notícias sobre você tivessem sido expostas, então eu imediatamente vim lhe encontrar.” O diretor da Escola do Vazio nervosamente deu a carta para Chu Feng.

Após ver a carta, o coração de Chu Feng também se apertou, porque a carta era bastante especial. Apenas aqueles que possuíam ótimo relacionamento com o diretor da Escola do Vazio teriam cartas que eram valorizadas pela Escola do Vazio. Essas cartas também eram enviadas imediatamente para as mãos do diretor da escola.

Quanto àquela carta, foi na verdade dada para Chu Feng pelo diretor da Escola do Vazio e dada a Su Rou por Chu Feng, porque ele estava preocupado que após ele sair, Su Rou e os outros encontrariam problemas.

Então, Chu Feng disse a Su Rou onde ele estava e também disse a ele que se encontrasse algum problema, que enviasse a carta para a Escola do Vazio. Nada mais era permitido ser escrito na carta. A única coisa requerida era “Para Sr. Manto Cinza” e estaria ótimo.

Após Chu Feng abrir a carta, havia realmente aquelas palavras e era a caligrafia de Su Rou.

“Não é nada, apenas um amigo.” Chu Feng sorriu para o diretor da Escola do Vazio e explicou. Após aquilo, ele saiu e não precisou que o diretor da escola arranjasse sua partida. Ele rapidamente saiu da Escola do Vazio e foi para o lugar que foi pré-indicado com Su Rou.

Era uma pequena taverna e porque a localização era muito boa, havia muitos convidados que entravam e saíam. A beldade Su Rou sentava-se dentro, então naturalmente, ela se tornou o ponto focal das pessoas.

De fato, próximo à mesa que Su Rou estava sentando, havia várias pessoas que “não tinham olhos”. Naquele momento, espuma branca saía da boca deles e eles estavam gravemente feridos. É claro, eles receberam ataques violentos, resultados de tê-la importunado. Mas mesmo assim, ainda era incapaz de parar aqueles homens de admirar a beleza de Su Rou. Aquele era o poder de atração das beldades!

“Eu tenho algo para falar com essa lady. Todos, por favor, colaborem e nos dê um espaço tranquilo!”

De repente, uma voz explodiu como trovão. Até mesmo as taças de vinho na mesa tremeram em todo lugar.

Aquela mudança fez a todos na taverna entrarem em pânico. Como eles sequer ousariam dizer sequer meia palavra de oposição? Cada pessoa rolou e se levantou, porque eles poderiam dizer que Chu Feng era um expert de cultivação marcial. Uma pessoa como essa não era alguém que eles poderiam ofender.

“O que aconteceu?” Quando todos saíram, Chu Feng olhou cuidadosamente em Su Rou. Ele descobriu que a face de Su Rou estava extremamente feia, então algo grande deve ter acontecido.

“Chu Feng. Você deve permanecer calmo.” Su Rou caminhou para frente de Chu Feng e seu par de belos olhos estava cheios de preocupação.

“O que aconteceu?” Chu Feng sentiu inquietação. Ele estava ciente de que o assunto era muito possivelmente relacionado a ele.

“A Cidade Púrpura Dourada foi massacrada. Além da geração jovem que saiu para cultivar, todos em sua família Chu foram mortos!” Su Rou disse aquelas palavras com grande dificuldade.

*ta ta ta…*

Quando aquelas palavras foram ditas, Chu Feng deu três passos para trás. Instantaneamente, sua face se tornou morbidamente pálida e sua respiração acelerou.

“Chu Feng, você está bem?” Vendo aquilo, Su Rou rapidamente se levantou para apoiar Chu Feng e ela estava muito preocupada.

Naquele momento, o corpo de Chu Feng tremeu um pouco. Apenas após um bom momento que ele se acalmou. Ele perguntou com uma voz grave, “E quanto ao meu pai? Meu irmão mais velho? Chu Yue e os outros, eles estão bem?”

“Seu irmão mais velho ainda está na Escola Lingyun cultivando. Chu Yue e os outros estão na Escola Dragão Azure, então todos eles estão bem. Mas seu pai…” Su Rou não finalizou suas palavras.

Contudo, Chu Feng já entendeu o significado dela. Ele fechou ambos os olhos e naquele instante, duas correntes de lágrimas já deslizavam de seus olhos. Seu corpo no qual acabou de se acalmar tremeu mais uma vez e se tornou ainda mais intenso.

“Eu retornarei para a Cidade Púrpura Dourada.” Chu Feng caminhou para fora da taverna e ele assobiou ao céu. Após um grito soar, uma enorme Águia de Cabeça Branca desceu dos céus como uma flecha.

*whoosh*

Antes mesmo de deixar a Águia de Cabeça Branca aterrissar, Chu Feng saltou até a Águia de Cabeça Branca.

“Eu também irei!” Su Rou também saltou e abraçou a cintura de Chu Feng.

Após outro longo grito da Águia de Cabeça Branca, levantou-se ao céu. Sob os atordoados olhares de todos, eles desapareceram no distante horizonte…

A Cidade Púrpura-Dourada, a cidade de segunda classe foi massacrada. Após conseguir aquelas notícias, os lordes das cidades próximas imediatamente correram até lá. Até mesmo o lorde da Cidade Pássaro Vermilion foi pessoalmente em direção a Cidade Púrpura-Dourada.

No instante que os lordes da cidade entraram na Cidade Púrpura-Dourada, a face deles não puderam evitar de mudar grandemente, porque naquele mesmo instante, a Cidade Púrpura-Dourada pôde apenas ser descritas com várias palavras. As mais adequadas eram: Uma visão apavorante demais para se olhar.

Quando Chu Feng massacrou a família Shangguan, ele apenas massacrou a família deles. Mas a Cidade Púrpura-Dourada inteira foi massacrada. Dentro da Cidade Púrpura-Dourada, não importa se eram oficiais de alto ranking, clãs nobres ou até mesmo pessoas comuns, nem uma única pessoa viveu.

Embora o sangue já tivesse secado, os Deuses ainda podiam ver a vermelhidão escura. Sangue espalhado em todo lugar e após entrar na cidade, um forte odor poderia ser sentido. Era o cheiro de sangue.

“Quem possivelmente poderia ter feito esse tipo de coisa?” Um alto lorde da cidade que acabou de chegar ficou enfurecido após ver aquela cena.

“Eles vieram pela família Chu.” Justo naquela hora, um homem ligeiramente gordo saiu da cidade. Ele também era um lorde de uma cidade vizinha.

“Família Chu?” O alto e grande lorde de cidade expressou confusão.

“É a família de Chu Feng.” O lorde de cidade ligeiramente gordo respondeu.

“Chu Feng? Aquele rapaz? Como você sabe que eles vieram pela família Chu?” O alto e grande lorde de cidade questionou de perto.

“Você saberá apenas ao entrar.” O lorde da cidade ligeiramente gordo apontou em direção à cidade.

Em resposta, o alto e grande lorde de cidade rapidamente desceu do cavalo e caminho até a cidade. Os guardas atrás dele seguiram de perto, mas após eles entrarem na cidade, eles pararam ali mesmo e choque preencheu a face deles.

Na Praça da Cidade Púrpura Dourada, um grande e alto quadro foi levantado lá. Sob o quadro, havia corpos que estavam em todo lugar sem uma ordem. Várias cabeças estavam penduradas no topo do quadro. Eles eram todos pessoas da família Chu.

Na praça, havia até mesmo várias palavras enormes escritas com sangue. “Um débito de sangue deve ser pago com sangue. Chu Feng tocou meu irmão, então eu aniquilo sua família inteira!”