MGA – Capítulo 212 – Lâmina Grito do Dragão Vazio

 

Após estabelecer a Matriz de Formação Espiritual, Chu Feng queria sair da Escola do Vazio, mas ele não pôde, pois o diretor da escola o convidou para uma refeição de despedida.

Como era difícil recusar grande hospitalidade, Chu Feng pôde apenas ficar lá por outro dia. Na noite daquele dia, o diretor da escola organizou um banquete para Chu Feng no lugar mais sagrado da Escola do Vazio. No topo da Torre do Vazio.

“Diretor, a forma dessa Torre do Vazio é bastante estranha. Eu me pergunto quem criou isto?”

Enquanto Chu Feng bebia o vinho e se alimentava, ele olhou ao redor. Ele descobriu que a localização da Torre do Vazio era muito agradável. Enquanto ele se sentava no topo, ele pôde ver a Escola do Vazio inteira. Era especialmente bela ao anoitecer.

Também, o estilo de construção da Torre do Vazio era bastante especial. A estrutura principal parecia como o punho de uma espada, mas a parte importante era por ser de cor dourada. Sob a iluminação da luz da lua, cintilava, mas a cor dourada não era completa. Havia pedaços, como escamas de um dragão. Escamas de um dragão de cor dourada. Era muito lindo.

Olhando de longe, parecia como uma lâmina de cor dourada que fincava na montanha e se tornou uma só com a Escola do Vazio. Unia-se com a montanha e se unia de maneira extremamente natural. Poderia ser considerado sem imperfeições. Sequer parecia como uma construção, mas algo criado pela natureza.

Com o olhar especial de um Espiritualista Mundano, Chu Feng pôde ver que a Torre do Vazio não era simples. Especialmente enquanto ele estava no topo da Torre do Vazio e olhando ao redor, ele sentiu que era ainda mais provável que aquela Torre do Vazio tinha alguns segredos ocultos lá dentro. Então, ele queira investigar um pouco.

“Oh.. Essa Torre do Vazio foi pessoalmente construída pelo fundador de Minha Escola do Vazio, Zhenren do Vazio. Atualmente, a Escola do Vazio inteira foi o trabalho do velho homem.” O diretor da Escola do Vazio disse.

“Ahh… Sobre o tópico do fundador de minha escola, ele era uma enorme figura de sua geração, mas… Ahh…” Enquanto o fundador era mencionado, um elder gerente não pôde deixar de suspirar.

“Sim, mil anos atrás, o fundador de minha escola era uma figura que andava livremente ao redor do continente. A trivial Província Azure não podia contê-lo e naquela época, minha Escola do Vazio também era enormemente famosa nas Nove Províncias. Era anormalmente próspera e a Escola Lingyun de hoje sequer pode ser comparada a ela.”

“Mas infelizmente, ele foi bastante azarado. Meu fundador encontrou o fundador da Escola Dragão Azure e pelo fato de inimizade ser formada entre os dois, eles lutaram no ápice da Corte Imperial. No final, ele foi derrotado pelas mãos do Fundador Dragão Azure.”

“Dali em diante, meu fundador não pôde se levantar daquela queda. No final, ele faleceu com rancores na Cordilheira do Vazio. Até agora, pessoas apenas se lembram do fundador da Escola Dragão Azure de mil anos atrás, o incomparável Fundador Dragão Azure que caminhou aonde desejava no continente.”

“Naquela era, ele também era uma figura cujo nome se espalhou no continente. Contudo, ninguém hoje se lembra do fundador de minha Escola do Vazio, senão minha Escola do Vazio não estaria em uma área tão desolada.” Outro elder gerente continuou suspirando.

“É inútil nutrir rancores. Em cada período, as pessoas se lembram apenas da pessoa mais forte. Poderia ser dito apenas que nosso fundador nasceu no tempo errado e encontrou um oponente monstro como o Fundador Dragão Azure.”

“Além do mais, a desolação de minha Escola do Vazio não pode ser culpada no fundador. Ele uma vez disse que a técnica marcial única que ele criou permaneceu na Torre do Vazio e aguardava por um discípulo destinado para pegá-la.”

“É devido apenas ao fato de que somos inúteis e incapazes de compreender a técnica única que o fundador deixou para trás. Senão, como poderia a Escola do Vazio ser tão solitária?”

“O que as escolas enfatizavam não era quão poderoso eram seus fundadores. Enfatizava se as gerações seguintes podiam superar seus sêniores ou se eles poderiam fazer a escola prosperar ou não.”

“Se esse não fosse o caso, a Escola Dragão Azure não teria decaído a esse estágio e a Escola Lingyun não teria se tornado a escola número um na Província Azure.” O diretor da Escola do Vazio balançou sua cabeça impotentemente.

“Técnica Marcial Única?” Após ouvir aquelas três palavras, os olhos de Chu Feng se acenderam e logo depois, ele perguntou, “Eu me pergunto que tipo de técnica marcial única foi deixada pelo fundador?”

“Isto…” Em resposta, os dois elders gerentes foram primeiros surpreendidos, então eles pareciam estar em uma situação difícil.

Por outro lado, o diretor da Escola do Vazio sorriu indiferentemente e disse, “O fundador de minha escola era um expert do reino Celestial naquela época. Embora sua fama não fosse tão grande quanto à fama do Fundador Dragão Azure, ele ainda era uma figura que se colocava no top 10 no inteiro continente das Nove Províncias.”

“Quando ele já estava bastante velho, ele teve um momento de iluminação nas verdades da cultivação marcial. Ele criou uma técnica marcial única, a Lâmina Grito do Dragão Vazio.”

“A Lâmina  Grito do Dragão Vazio era uma técnica marcial rank 7, mas foi dito que se fosse dominada, poderia ser comparável à uma técnica marcial rank 8. Seu poder seria suficiente para amedrontar os céus e abalar o solo. Até mesmo no atual continente das Nove Províncias ainda é uma técnica transcendental.”

Enquanto ele mencionava a Lâmina Grito do Dragão Vazio, o diretor da Escola do Vazio estava bastante orgulhoso. Sua saliva voou em todo canto, luz e cores transbordavam de sua face e se sendo uma pessoa, seria possível notar que ele estava extremamente animado. Porém, seu alto astral desapareceu repentinamente quando ele falou a última frase.

“Mas infelizmente, a Lâmina Grito do Dragão Vazio foi usada apenas pelas mãos do fundador. Embora houvesse registro sobre o poder, ninguém na verdade viu como se parecia.” Impotência estava em toda a face do diretor da Escola do Vazio.

“Ahh, talvez seja apenas uma lenda. Afinal, quem pode registrar as coisas que aconteceram mil anos atrás tão claramente?” Um dos elders gerentes riu amargamente.

“Impossível. A Lâmina Grito do Dragão Vazio certamente existe. Os eventos passados pelo fundador também são reais!” Outro elder repentinamente se levantou e ficou um pouco emocional.

“Insolência! Em frente deste senhor, que propriedade é essa?!” O diretor da Escola do Vazio foi irritado, enquanto ele sentiu que a atmosfera estava um pouco estranha.

“Ah, não mencionemos o passado. Hoje, se não ficarmos bêbados, não sairemos!” Vendo aquilo, Chu Feng levantou sua taça de vinho e quis aliviar o clima. Quanto aos outros três, naturalmente, eles não ousaram não dar face e com um único gole, eles finalizaram uma grande taça de vinho.

Naquela noite, as quatro pessoas que estavam lá, beberam bastante. Especialmente o diretor da Escola do Vazio e também os dois elders gerentes. Eles estavam verdadeiramente bêbados. Porém, Chu Feng não estava.

Quando estava na profunda noite e quando as pessoas estavam quietas, Chu Feng secretamente retornou para a Torre do Vazio. Para a Escola do Vazio, a Torre do Vazio era uma terra sagrada, então normalmente, não apenas ninguém vivia lá, elders e discípulos não eram permitidos de entrar.

Sendo assim, ninguém saberia que Chu Feng veio a esse lugar. Naquele instante, as portas da Torre do Vazio estavam firmemente fechadas e havia até mesmo mecanismos e formações. Mas para Chu Feng que era um Espiritualista Mundano Manto Cinza, era extremamente simples. Com uma pequena e astuta Formação Espiritual, abriu facilmente as travas sem danificá-las de jeito algum.

Após entrar com sucesso na Torre do Vazio, Chu Feng tirou a Bússola do Mundo Espiritual e imbuiu seu poder Espiritual nela. Ele começou a procurar diligentemente. Quanto ao que ele estava procurando? Naturalmente, era a técnica marcial única que Zhenren do Vazio deixou para trás, a Lâmina Grito do Dragão Vazio!

Contribua com a Novel Mania!