MGA – Capítulo 210 – Conselho

 

Naquele dia, dentro de uma certa floresta na Cordilheira Pássaro Vermilion, uma estranha cena aconteceu.

Duas vozes, a de um rapaz e de uma moça subiam e desciam, soavam incessantemente. Ocasionalmente aguda, ocasionalmente grave. Algumas vezes como o grito simultâneo de mil pássaros, algumas vezes como o rugido de um tigre feroz em direção aos céus.

Aquilo durou por metade de um dia. Felizmente, ninguém passou por aquele lugar, senão a alma deles se dispersaria de medo e eles não mais seriam capazes de cuidar de si mesmos, dali em diante se tornaria uma pessoa aleijada com hemiplegia.

[N/T: Hemiplegia é um tipo de paralisia cerebral que atinge um dos lados do corpo, deixando-o paralisado e muito debilitado.]

Dentro da floresta, os corpos de Shangguan Yue, Shangguan Tian e Shangguan Ya não mais estavam lá. Quanto onde estavam, naturalmente, foram dispostos por Chu Feng. É claro, a energia Nascente deles foi absorvida por Eggy.

A parte superior do corpo de Chu Feng estava nu e ele deitava-se na grama. Em seu abraço havia Su Rou, uma charmosa grande beldade. Naquele instante, no suave, branco e macio corpo de Su Rou, havia até mesmo uma roupa de noiva de cor vermelha.

Quando o leve vento soprava, o vestido vermelho ocasionalmente se erguia e meramente seria possível ver as belas, longas e brancas pernas e seus dois redondos, macios, porém firmes picos duplos que eram extremamente atraentes.

Contudo, a coisa mais atraente ainda era a amável aparência de Su Rou. Talvez apenas entre o abraço daqueles que ela amava que tal dama poderia ser tão doce.

A que ponto? Ela era simplesmente como uma pequena criança, enquanto ela obedientemente se inclinava no abraço de Chu Feng. Ela até mesmo usou seus finos e longos dedos para desenhar círculos no peito de Chu Feng.

“Okay, é hora de se levantar. Senão, quando a pequena Mei acordar e nos ver assim, eu realmente não saberia como explicar.” Após um bom momento, Su Rou gentilmente empurrou Chu Feng. Contudo, uma única palavra poderia ser escrita em sua charmosa face. Indisposição.

“Então vamos fazer juntos!” Chu Feng mostrou todos seus dentes enquanto sorriu e disse.

“Não. Pequena Mei ainda é jovem e você não pode tocá-la!” Vendo aquilo, Su Rou beliscou ferozmente o braço de Chu Feng.

“Haha, apenas brincando.” Chu Feng gargalhou e então se levantou para colocar suas roupas. Enquanto ele as colocava, ele disse, “Por enquanto, não diga a ninguém sobre eu ser o Espiritualista Mundano Manto Cinza. Nem mesmo para a pequena Mei.”

“Mm.” Su Rou ajudou Chu Feng a se vestir e assentiu docemente com sua cabeça.

“Também, eu me casarei com vocês irmãs, mas não será tão cedo. De como eu, Chu Feng, faço as coisas, é destinado que eu faça muitos inimigos. Então, enquanto eu ainda sinto que não sou forte o suficiente…”

“Eu compreendo.” Su Rou primeiro cobriu levemente a boca de Chu Feng, então como um pequeno pássaro dependente de uma pessoa, ela foi ao abraço de Chu Feng e colocou seu charmoso rosto no peito dele, e disse, “Não importa o quanto irá demorar, eu esperarei por você. Eu esperarei por você se casar conosco.”

Após ouvir aquelas palavras, Chu Feng também sorriu de felicidade. Ele abriu seus braços e firmemente abraçou a beldade e aproveitou o curto momento de amor escondido.

Enquanto Chu Feng e Su Rou, os dois amantes estavam inseparáveis na Cordilheira Pássaro Vermilion, todos na Cidade Pássaro Vermilion estavam ansiosos.

Os corpos da família Shangguan estavam em todo lugar fora da residência do lorde da cidade. Sangue tingia a terra de vermelho e especialmente quando o sol se colocava ao oeste, enquanto o sangue era iluminado pela luz do sol, ele parecia ainda mais vermelho e era verdadeiramente assustador após alguém ver aquilo. Com um único olhar, eles ficariam assustados até perder a mente. Um covarde homem nobre passou por aquele local e até mesmo perdeu diretamente a consciência.

Contudo, aquilo não era nada quando comparado à residência da família Shangguan. Naquele lugar, sangue verdadeiramente formava rios. Naquele dia, 13.241 membros da família Shangguan foram mortos e nem uma única forma de vida restou.

Ninguém sabia quem era a pessoa que fez aquilo, mas eles sabiam que ele era um Espiritualista Mundano Manto Cinza. Ele até mesmo tinha um nome célebre, Sr. Manto Cinza.

Dentro do salão principal da residência do lorde da cidade, Su Hen estava sentando no assento para o líder. Su Long e os outros elders da residência do lorde da cidade se reuniram todos naquele lugar.

Inquietação enchia a face deles, mas eles não sabiam o que fazer. Não estavam apenas preocupados por Su Rou e Su Mei, eles estavam ainda mais preocupados sobre o Sr. Manto Cinza.

Afinal, Sr. Manto Cinza disse a Su Hen em frente a multidão que ele tinha débitos para acertar com ele. Então, Su Hen estava bastante preocupado. Especialmente após a família Shangguan ser lavada por sangue, ele estava verdadeiramente preocupado com o que o Sr. Manto Cinza faria para a família Su.

“Milorde, milorde!” De repente, em completo medo e pânico, um guarda adentrou.

“O que aconteceu?” Quando eles viram aquilo, todos no salão se levantaram solenemente como se estivessem encontrando um enorme inimigo. Gotas de suor que eram tão grandes quanto feijões não pôde deixar de deslizar na testa deles.

“El..El… Elas estão de volta!” Após falar aquelas palavras, o guarda apontou para fora do salão principal.

Após olhar para aquela direção, todos não puderam deixar de se alegrar. Eles viram Su Rou que estava usando uma roupa de noiva caminhando lentamente em direção ao salão principal, enquanto carregava Su Mei que havia perdido consciência.

“Irmã, vocês duas estão bem? Isso é ótimo!” Vendo aquilo, Su Long ficou grandemente feliz e ele rapidamente se aproximou e pegou Su Mei das mãos de Su Rou. Então, ele amavelmente a examinou, pois temia que ela estivesse ferida.

“Rou’er, então… então, e quanto ao Senhor Manto Cinza? Quanto ao Shangguan Yue? O que aconteceu a ele?” Su Hen também se aproximou, mas ele não estava verdadeiramente preocupado com suas próprias filhas. Ele apenas passou seu olhar cautelosamente para fora.

“Isto é do Senhor Manto Cinza para você” Su Rou não respondeu. Ela apenas deu a ele um pedaço de papel.

“Eu estou cansada, então eu vou descansar.” Após dar o pedaço de papel para Su Hen, Su Rou primeiramente lançou um olhar de ressentimento em Su Hen, antes de caminhar em direção ao seu próprio quarto.

Su Hen não disse muito quando ele enfrentou aquela cena. Afinal, hoje, ele estava errado. A fim de proteger a fundação da família Su, ele quase cortou a felicidade de suas duas filhas.

Embora manchar a Cidade Pássaro Vermilion de sangue pela vinda do Sr. Manto Cinza e exterminar a família Shangguan fosse bastante má sorte, na realidade, ele não sentiu que era algo ruim. Ao menos o Sr. Manto Cinza ajudou ele a finalizar um enorme inimigo.

Após saber que Su Rou e Su Mei estavam salvas e bem, todos na residência do lorde da cidade ferveram com discussões. Embora, na superfície, a Cidade Pássaro Vermilion tivesse enfrentado um desastre sangrento, sua residência de lorde da cidade ficou completamente ilesa. Então para eles, era realmente algo digno de celebração.

Mesmo se a Mansão Regente Qilin investigasse pelo fato de que a família Shangguan tinha conexões com a Mansão Regente Qilin, não envolveria a família Su. Além do mais, uma insignificante família Shangguan não valia a pena para Mansão Regente Qilin causar inimizade com um Espiritualista Mundano Manto Cinza.

Quando Su Hen retornou para seu próprio palácio na profunda noite e quando todos estavam quietos, ele ficou próximo à janela e olhou na brilhante lua do lado de fora. Seu coração estava extremamente inquieto. Até agora, ele não teve coragem de abrir o pedaço de papel em suas mãos. Ele não ousou olhar no que estava escrito nele.

Porém, escapar nunca foi um meio e Su Hen compreendeu profundamente aquele raciocínio. Então, ele gradualmente fechou seus olhos. Primeiro, ele respirou profundamente por um momento, então ele abriu seus olhos e abriu o pedaço de papel.

Quando ele viu o conteúdo no pedaço de papel, sua face mudou múltiplas vezes. Ocasionalmente verde, ocasionalmente roxa, ocasionalmente feliz, ocasionalmente ansioso. Após um longo momento, ele inalou profundamente e felicidade e tristeza surgiu em sua face.

Embora houvesse apenas algumas palavras simples no pedaço de papel, revelava alguns significados.

“Se você ousar casar Su Rou e Su Mei para qualquer outro, sua família Su será a próxima a ser exterminada!!”

 

Contribua com a Novel Mania!