MGA – Capítulo 209 – Besta

 

“Essa voz, poderia ser…”

Su Rou reagiu instantaneamente àquilo, porque ela não poderia ser ainda mais familiar com aquela voz. Contudo, após pensar um pouco mais, ela sentiu que era impossível. Mesmo que aquela pessoa tivesse mais talento, não seria possível para ele ter crescido tanto em um período de tempo tão curto.

Quanto a Shangguan Yue e Shangguan Tian, eles também ficaram estupefatos. Embora eles não pudessem confirmar quem a pessoa de manto cinza era, pela risada dele há pouco, eles puderam dizer que aquela era uma voz de um jovem homem. Porém, como poderia uma pessoa tão poderosa ser apenas um jovem homem?

“Hoje, eu deixarei vocês compreenderem a morte de vocês.”

Sob os olhares de entrelaçado choque e curiosidade, Chu Feng estendeu ambas as mãos e gradualmente tirou o capuz de sua cabeça. Sua bonita fisionomia apareceu na frente das três pessoas.

“Chu Feng, é realmente você!” Naquele instante, Su Rou não pôde deixar de gritar de surpresa e seu belo par de olhos continuou resplandecendo.

Ela nunca teria pensado que a pessoa que derrotou Shangguan Yue e podia usar as Formações Espirituais Manto Cinza era verdadeiramente Chu Feng. A verdade veio muito abruptamente e ela sentiu que era um pouco difícil de acreditar.

“Como isso é possível? Você… Você já não…”

Porém, comparado à dificuldade de acreditar de Su Rou, o rosto de Shangguan Tian já estava repleto de medo, porque ele se lembrou claramente que Chu Feng foi forçado ao Rio Dragão por ele, então ele já deveria estar morto. Como era possível ele ter aparecido aqui? Ele até mesmo se tornou tão forte em uma pequena quantidade de tempo.

Enquanto ele olhava as chocadas expressões de Shangguan Tian e Shangguan Yue, Chu Feng apenas sorriu indiferentemente e disse para Shangguan Tian, “Você ainda se lembra das palavras que eu lhe disse aquele dia no Penhasco do Suicídio?”

“Eu lhe disse que você deveria rezar para que eu morresse daquele jeito.”

“Senão, eu sem dúvidas voltaria para te encontrar. Nesse dia, não seria o fim de você, Shangguan Tian. Seria o fim de sua família Shangguan.”

Após ouvir as palavras de Chu Feng, o rosto de Shangguan Tian já era como cinzas. Ele finalmente soube o porquê de ter uma premonição ruim no instante que Chu Feng pulou do precipício.

“Amigo, nós temos algum mal-entendido entre nós?” Shangguan Yue disse fracamente quando ele viu que Chu Feng estava para atacar Shangguan Tian.

“Mal-entendidos? Originalmente, eu não tinha mágoas e nem ódio em relação a sua família Shangguan. Porém, vocês tinham que me matar não importasse o que. Tudo que aconteceu hoje foram dívidas que sua família Shangguan me devia. Porém, eu, Chu Feng, apenas as coletei com maiores juros.”

Após falar, Chu Feng levantou sua mão e lançou uma palma. Shangguan Tian se tornou uma poça de sangue e rapidamente após, Chu Feng agitou em direção a Shangguan Yue. A Técnica Massacre do Tigre Branco na qual tinha incomparável poder rasgou através do ar e rugiu antes de tomar a vida de Shangguan Yue.

Após matar aquelas pessoas da família Shangguan, Chu Feng rapidamente se aproximou de Su Rou. Quando ele olhou em Su Mei que tinha uma face horrivelmente pálida e aura fraca, preocupação emergiu em sua calma face.

Porém, após usar seu poder Espiritual para examiná-la, Chu Feng suspirou de alívio. Embora Su Mei estivesse ferida, não era sério. Ela se curaria rapidamente após dez dias de descanso.

Mas mesmo assim, Chu Feng ainda carregou Su Mei longe do abraço de Su Rou. Ele tirou algumas medicinas de cura e cuidadosamente as aplicou em Su Mei, ajudando-a a refiná-las.

“Você não deveria me dar uma explicação?” Finalmente, Su Rou que permaneceu quieta por um longo tempo, falou.

Chu Feng levantou sua cabeça e descobriu que a grande beldade que tinha a face como a de uma raposa, estava encarando firmemente nele com seu par de encantadores olhos. Parecia até mesmo ter um pouco de mágoa na face dela.

“Eu tenho um Espírito Mundano em meu corpo e eu já estabeleci um contrato com ela. Ela pode me emprestar seu poder e minha cultivação real neste momento está no 2º nível do reino Origem. Quanto à cultivação que eu demonstrei anteriormente, no qual era do 1º nível do reino Profundo, era o poder que o Espírito Mundano me emprestou.” Chu Feng não escondeu nada. Afinal, Su Rou foi sua primeira mulher e ele confiava bastante nela.

“A explicação que eu queria não era essa.” Os belos olhos de Su Rou brilharam, mas ninguém sabia o que ela estava pensando.

“Não era isso? Oh, eu sei.” Chu Feng primeiramente foi ligeiramente surpreendido, mas depois de pensar um pouco, ele sorriu e disse, “Eles eram da Escola do Vazio. Eu os prometi que estabeleceria uma Formação Espiritual para eles, então eles estavam dispostos a arriscar suas vidas por mim.”

“Também não é isso!” A face de Su Rou parecia mais e mais injustiçada e ninguém pôde sequer ver as cintilantes lágrimas entre seus lindos olhos. Seus dentes brancos continuaram mordendo levemente seus lábios sedutores.

“Então, o que é?” Chu Feng ficou um pouco confuso.

“Chu Feng, seu maldito!” De repente, as mãos como a jade de Su Rou balançaram e um claro tapa aterrissou ferozmente no rosto de Chu Feng.

“Eu…” Após ser estapeado, Chu Feng ainda estava perplexo.

“Eu sabia que você era esse tipo de pessoa. As palavras que você disse foram todas mentiras. Naquele dia, você claramente disse que se casaria com ambas, pequena Mei e eu, mas agora porque você propôs um casamento apenas para a pequena Mei e me deixou de lado?” Su Rou se levantou e enquanto ela apontou em Chu Feng, ela reclamou suas mágoas. Sua charmosa face já estava cheia de lágrimas.

Naquele instante, apenas então Chu Feng entendeu de repente. Após metade de um dia, a atraente beldade estava com ciúmes. Ciúmes de sua própria irmã, Su Mei.

“Eggy, me empreste seu poder novamente.” Chu Feng gritou em seu coração.

“Para que?” Eggy estava atualmente olhando na animação e ficou confusa sobre os planos de Chu Feng.

“Rápido!” Chu Feng estava bastante ansioso.

Em resposta, Eggy pôde apenas emprestar seu poder para Chu Feng. Afinal, Chu Feng era seu mestre e além do mais, ela também queria saber o porquê de Chu Feng querer seu poder emprestado. Contudo, quando Chu Feng fez as seguintes ações, Eggy ficou completamente sem palavras.

“Mm..” De repente, Chu Feng se levantou e colocou seus braços ao redor da cintura de Su Rou e abraçou a grande beldade. Sem dizer nada mais, ele beijou os atraentes lábios de Su Rou. Ao mesmo tempo, outra mão estava inquietamente tocando o atraente corpo de Su Rou.

“Mm. Maldito, me solte!” A princípio, Su Rou até tentou seu melhor para se debater, mas como ela seria sequer capaz de fazer algo contra Chu Feng? Gradualmente, ela se rendeu completamente aos gentis ataques de Chu Feng.

Justo ao lado de Su Mei, Chu Feng empurrou Su Rou ao chão. Os dois tiraram as roupas e os dois corpos nus se entrelaçaram um ao outro. Embora na primeira vez tivesse sido forçado; desta vez, na realidade, Su Rou estava disposta.

Pela face completamente vermelha de Su Rou, podia ver a luz da felicidade dela. Desta vez, ela estava disposta em seu coração e deu seu próprio corpo para Chu Feng.

Mas mesmo assim, Eggy ainda deu uma avaliação para Chu Feng, “Besta!”

Contribua com a Novel Mania!