MGA – Capítulo 208 – Quem é você?

 

“Su Hen, que diabos você está olhando? Por que você não está me ajudando a lidar com esse cara?” Ele olhou em sua própria familiar sendo morta um por um e caindo um por um, porém ele não podia fazer nada sobre aquilo.

Shangguan Yue estava um pouco louco, e já que ele era impotente contra aquilo, ele pôde apenas lançar seu olhar de súplica em direção a Su Hen e os outros da residência do lorde da cidade.

Por que Su Hen ajudaria? Sem mencionar que ele realmente queria que a família Shangguan fosse exterminada, mesmo que ele e a família Shangguan fossem aliados, ele ainda não ajudaria naquela situação, porque ele não queria ofender um Espiritualista Mundano Manto Cinza.

“Su Hen, eu estou te implorando. Ajude minha família Shangguan e não deixe minha família Shangguan ser finalizada aqui.” Vendo que Su Hen não se comoveu, Shangguan Yue pôde apenas baixar sua atitude e falar com um tom suplicante. Contudo, foi em vão, pois Su Hen ainda não foi comovido.

“Su Hen, eu farei você se arrepender disso por sua vida inteira.” Finalmente, Shangguan Yue desistiu de implorar. Após um grito explosivo, ele usou um ataque extremamente forte em direção a Chu Feng.

Forte poder Profundo formou uma enorme onda que alcançava os céus e os borrifos tinham dezenas de pés de altura. Elas se juntavam uma à outra e pressionavam abaixo. O poder que continha era suficiente para nivelar uma floresta e era perceptível que Shangguan Yue atacou com tudo.

“Velhote, você finalmente ficou sério, huh.” Enquanto ele viu aquilo, Chu Feng não ousou subestimar. Ele rapidamente rodou seu poder Espiritual ao redor e continuou estabelecendo Formações Espirituais de cor cinza em frente a ele para bloquear o ataque de Shangguan Yue que continha seu poder total.

*whoosh*

Entretanto, quando a enorme onda colidiu com a Formação Espiritual, Shangguan Yue cintilou, chegou próximo a Shangguan Tian e Shangguan Ya, balançou sua grande manga e duas camadas de poder Profundo surgiram.

O poderoso poder Profundo se dividiu em dois. O primeiro enrolou Shangguan Tian e Shangguan Ya, mas o outro enrolou Su Rou e Su Mei. Como uma firme gaiola os prendeu dentro.

“Merda. Ele quer escapar!” Chu Feng entendeu de repente o que ele planejava. Descobriu-se que Shangguan Yue não queria jogar tudo que tinha em Chu Feng, mas ele queria escapar.

*whoosh*

Como previsto, com métodos especiais, após prender Shangguan Tian e Shangguan Ya e também Su Rou e Su Mei, a ponta do pé de Shangguan Yue repentinamente bateu e uma rajada de vento começou a se espalhar.

Após a rajada desaparecer, Shangguan Yue também desapareceu. Ao mesmo tempo, Shangguan Ya, Shangguan Tian e também Su Rou e Su Mei desapareceram.

“Maldição!”

Quando ele viu aquilo, a face de Su Hen mudou grandemente, porque Shangguan Yue não escapou por si só. Não apenas ele levou seus dois netos, ele até mesmo capturou as duas filhas de Su Hen.

Pensando em como ele apenas ficou parado ao lado enquanto assistia e ignorava a vida ou morte da família Shangguan, Shangguan Yue deve odiá-lo até aos ossos. Naquele momento, ambas suas filhas pararam nas mãos dele, então como seria o fim delas era inimaginável.

Quando ele pensou até aquele ponto, Su Hen entrou completamente em pânico. Ele espalhou sua aura do 5º nível do reino Profundo e quis perseguir Shangguan Yue. Porém, antes que ele tivesse a chance de se mover, uma poderosa palma aterrissou em seu ombro e suprimiu sua aura.

“Você…” Virando sua cabeça para olhar, Su Hen instantaneamente inalou profundamente, porque a pessoa que o parou não era ninguém menos que o misterioso Espiritualista Mundano Manto Cinza.

“Fique aqui mesmo. Eu acertarei os débitos com você depois.” Após falar aquelas palavras, Chu Feng saltou adiante e desapareceu.

Após Chu Feng sair, a face de Su Hen ficou extremamente pálida de medo, porque ele pôde ouvir das palavras de Chu Feng que a enorme figura parecia estar insatisfeita com ele. Porém, ele não pôde compreender quando ele ofendeu uma figura tão enorme como ele. Mas não importasse o que, ele sabia que muito provavelmente, ele atraiu alguns problemas.

Especialmente após ele passar seu olhar atrás dele e ver os corpos das elites da família Shangguan que deitavam em poças de sangue, o medo em seu coração subiu ao extremo. Ele verdadeiramente experimentou o que era cruel e impiedoso. Aquela pessoa era assustadora demais.

Ao mesmo tempo, dentro da Cordilheira Pássaro Vermilion, Shangguan Yue estava atualmente correndo na floresta. Sua velocidade era estranhamente rápida, e embora ele estivesse usando seu poder Profundo para prender quatro pessoas sobre sua cabeça, aquilo não afetou sua velocidade.

“Shangguan Yue, nos solte. Minha irmã não pode mais aguentar isso.”

Dentro da jaula de poder Profundo, Su Rou estava atualmente abraçando Su Mei firmemente. Talvez fosse porque o caminho era irregular demais ou talvez porque a pressão de Shangguan Yue antes foi feroz demais, a atual expressão de Su Mei estava horrivelmente pálida e os lábios dela estavam secos. Ela já havia perdido a consciência.

“Cale-se! Se você ousar falar mais asneira, eu matarei ambas agora mesmo!”

Shangguan Yue estava queimando nas chamas de fúria. Ele sequer tinha tempo suficiente para escapar por sua vida, então como ele poderia se importar com a vida de Su Rou e Su Mei? A razão pela qual ele também pegou as duas foi porque ele queria ter uma moeda de troca que pudesse possivelmente proteger sua vida.

*hmm*

Mas de repente, uma forte Formação Espiritual foi estabelecida em frente a eles e ao mesmo tempo, várias Formações Espirituais também apareceram em todo lugar e estavam atualmente cercando Shangguan Yue.

“Como isso é possível? Ele alcançou tão rapidamente?”

Vendo aquilo, Shangguan Yue estava ciente de que a situação não estava boa e rapidamente estendeu suas mãos em direção a Su Rou e Su Mei que estavam confinadas por ele. Ele queria usar as duas garotas para coerção.

*whoosh*

Contudo, quando um raio de luz passou, o poder Profundo que restringia as duas foi quebrado. Não apenas Su Rou e Su Mei desapareceram, até mesmo seus dois netos, Shangguan Tian e Shangguan Ya, escaparam do alcance de controle dele.

“Avô, salve-me!”

De repente, uma voz miserável soou. Após olhar, Shangguan Yue não pôde deixar de ficar grandemente chocado. Ambos seus netos estavam deitados por perto, e atrás deles havia uma única pessoa parada. Era o Espiritualista Mundano Manto Cinza.

“Não precisa implorar por ajuda. Neste lugar, ninguém pode salvá-lo. Todos vocês morrerão.” Chu Feng sorriu calmamente, então levantou seu pé de repente. Com um *bang*, a cabeça de Shangguan Ya se tornou uma poça de sangue abaixo de seu pé. Como uma melancia, a cabeça dele foi pisoteada e feita em pedaços por Chu Feng.

“Seu maldito! Eu matarei você!” Vendo que seu próprio neto morreu daquele jeito, Shangguan Yue instantaneamente se prendeu à insanidade. Enquanto ele rugia loucamente, ele começou a atacar ferozmente Chu Feng.

“Hmph.”

Contudo, Chu Feng apenas bufou friamente enquanto encarava os ataques de Shangguan Yue. Ele apontou nele e agitou seu dedo. Um fraco gás de cor branca atravessou o ar. Não apenas perfurou através da técnica marcial de Shangguan Yue, também perfurou através do corpo de Shangguan Yue. Com um único golpe, fez a poderosa pessoa que estava no 6º nível do reino Profundo vomitar sangue e o forçou a deitar impotentemente no chão.

“Como isso é possível… como isso é possível…”

A face de Shangguan Yue era como cinzas. Originalmente, ele sentiu que poderia ter algumas chances de vitória se ele usasse tudo que tinha, mas quando o gás de cor branca atravessou seu corpo, apenas então ele percebeu quão grande era a diferença entre ele e seu oponente. Do início, ele estava destinado a perder.

“Você é o próximo.” Após derrotar Shangguan Yue com a Técnica Massacre do Tigre Branco, Chu Feng não mais atacou Shangguan Yue diretamente. Ele lançou seu olhar em direção a Shangguan Tian.

Ele lançou seu olhar em direção ao rapaz que uma vez o forçou a um ponto onde não havia caminhos para o céu nem portas para a terra. Contudo, havia uma mudança bastante dramática quando a situação de hoje era comparada a situação que aconteceu naquele dia.

“Quem é você? Minha família Shangguan não possui mágoas nem ódio em relação a você. Por que você precisar aniquilar completamente minha família Shangguan?!” Shangguan Tian rugiu alto. Ele estava amargurado. Amargurado de que ele morreria dessa forma. Então, ele realmente quis saber quem exterminou sua família Shangguan inteira.

Na realidade, não apenas Shangguan Tian, até mesmo Su Rou que estava por perto encarou firmemente Chu Feng, porque ela também estava curiosa para saber que tipo de pessoa era o Espiritualista Mundano que exterminou a família Shangguan.

“Heh…” Após ouvir aquelas palavras, uma risada zombeteira veio do manto cinza. Porém, quando a risada soou, não importa se era Shangguan Tian ou Su Rou, a expressão de ambos mudou grandemente.

Porque aquela risada não mais era a voz de um velhote. Ao invés, era a voz de um jovem homem. A coisa mais importante era que aquela voz era bastante familiar.

Contribua com a Novel Mania!