MGA – Capítulo 205 – Escoltando a Noiva

 

“Eu sei que vocês irmãos possuem profundo afeto um por outro, mas a situação final deve sempre ser enfatizada. Cedo ou tarde, você compreenderá meus diligentes esforços!”

Para Su Hen, os métodos dos dois eram técnicas insignificantes como insetos. Sem sequer mover, ele liberou a pressão do 5º nível do reino Profundo e dissolveu completamente o ataque de Su Long.

Após aquilo, a forte pressão instantaneamente cobriu todos naquela hora. A forte pressão confinou Su Rou e sem mencionar continuar a escapar, era difícil até mesmo para ela andar um único passo, enquanto ela impotentemente caiu ao chão.

“Pai, deixe meu irmão e irmã irem! Eu te prometo, eu casarei com Shangguan Ya! Eu casarei com ele!” Su Mei implorou, enquanto ele olhou Su Long e Su Rou que tinham faces dolorosas.

“Sigh… Pequena Mei, me perdoe.” Su Hen também tinha uma expressão dolorosa e era notável que seu coração também não estava bem.

Porém, ele não deixou Su Long e Su Rou saírem imediatamente. Ele usou métodos especiais para selar temporariamente a força de Su Long e de Su Rou. Eles sequer podiam falar.

Rapidamente após aquele acontecimento, a escolta de noiva da família Shangguan chegou em frente à residência do lorde da cidade. Shangguan Ya montava um alto e grande cavalo, enquanto usava roupas de noivo. Seu sorriso não poderia ser escondido, porque ele finalmente poderia se casar com a pessoa que ele ansiava em seus sonhos.

[N/T: A escolta da noiva é algo parecido com isto (Mas em uma escala muito, muito maior) e uma “cadeira de sedan” é a coisa que se parece com uma caixa que eles estão carregando.]

Dentro do grupo que escoltava, o irmão mais velho de Shangguan Ya, a pessoa que forçou Chu Feng a pular no Rio Dragão após ele perseguir Chu Feng até um impasse, Shangguan Tian, também estava lá.

A coisa mais importante era que o atual Shangguan Tian também estava usando um conjunto de roupas de noivo. Ele tinha um olhar orgulhoso em toda face e seu sorriso satisfeito não era nem um pouco inferior ao de Shangguan Ya.

“O que está acontecendo? Por que há dois noivos? Ambos os irmãos se casarão com Su Mei?” Enquanto encaravam aquela estranha cena, todos começaram suas discussões e todos eles se sentiram confusos.

“Shangguan Tian. Shangguan Ya. Qual é o significado disso?” Su Hen conduziu os experts da residência do lorde da cidade para fora. Ele também estava bastante insatisfeito enquanto encarava as ações da família Shangguan.

“Milorde, para que outras razões podemos nós dois irmãos vir aqui? Naturalmente, é para casar com suas filhas.” Shangguan Ya gargalhou, mas enquanto ele falou, ele sequer desceu do cavalo. Ele disse aquelas palavras para Su Hen com uma atitude de menosprezo.

[N/T: Pessoas que estão em uma posição mais alta (como um general) permanecem nos cavalos, enquanto as pessoas com posição mais baixas (como soldados) ficam no chão.]

“Milorde, sem esconder nenhuma verdade, eu, Shangguan Tian, já me apaixonei por sua filha, Su Rou.”

“Coincidentemente, hoje é uma data de grande felicidade, pois meu irmão mais novo, Shangguan Ya, se casará com sua filha mais jovem, Su Mei. Então, por que não ter um casamento duplo também casando Su Rou à minha família Shangguan? Eu, Shangguan Tian, certamente a trarei bem.” Shangguan Tian também falou, mas ele não desceu do cavalo para falar.

“Besteira! Shangguan Ya está casando com a lady de minha família porque foi pré-arranjado. E quanto a você? Você sequer apareceu para propor, porém veio diretamente aqui para se casar? Você está simplesmente casando a força!” Um dos velhos homens da residência do lorde da cidade apontou em Shangguan Tian e repreendeu com raiva.

“Insolente! Eu estou falando com o lorde da cidade e você não tem parte nisso.” Shangguan Tian estava furioso enquanto encarava a repreensão do velho homem. Ele levantou sua mão e açoitou.

“Hmph. Alguém meramente no 1º nível do reino Profundo não deve ousar agir tão selvagemente em frente a mim!” O velho homem não estava nem um pouco com medo enquanto encarava aquele chicote que tinha poder Profundo e era como um dragão. Ele levantou sua mão e apertou, então o chicote foi firmemente agarrado entre sua mão. Descobriu-se que o velho homem era uma pessoa no 2º nível do reino Profundo.

“Seu pequeno pirralho desrespeitoso, desça aqui!” O velho homem ficou enfurecido e quis puxar Shangguan Tian do cavalo.

*bam*

Mas antes mesmo que ele pudesse atacar, uma poderosa mão grande agarrou seu punho. Forte poder instantaneamente restringiu a aura do velho homem e selou as ações que ele estava para fazer.

“Milorde!” O velho homem olhou para o lado e não pôde deixar de encarar fixamente, porque a pessoa que o parou era seu próprio mestre, Su Hen.

Su Hen primeiramente balançou sua cabeça em direção ao velho homem, indicando que ele não deveria agir precipitadamente, então ele suspirou profundamente e falou para seus subordinados atrás dele,

“Vão. Tragam a segunda lady e a terceira lady para fora. Hoje, minha família Su terá um casamento duplo com a família Shangguan!”

[N/T: Segunda lady é a Su Rou, e ela nasceu por segundo (irmão mais velho é Su Long), e a terceira lady é a Su Mei, pois ela nasceu por terceiro.]

“Huu!” Quando Su Hen disse aquelas palavras, instantaneamente a multidão entrou em agitação e todos ficaram incessantemente chocados.

Se o casamento entre Shangguan Ya e Su Mei fosse completamente esperado e fosse normal, então o casamento entre Shangguan Tian e Su Rou era problema sem razão. Era algo que até mesmo famílias normais não permitiriam, sem falar a família de um lorde da cidade, o governante da Cidade Pássaro Vermilion!

Porém, naquele momento, não apenas Su Hen não agiu selvagemente, ele até mesmo concordou. Aquilo deixou as pessoas totalmente sem palavras. O originalmente tirânico e poderoso lorde da cidade escolheu baixar sua cabeça para os dois jovens homens. Aquilo fez as pessoas sentirem que era inconcebível e não era compreensível, mesmo após pensar sobre isso centenas de vezes.

“O que está acontecendo? O lorde da cidade aceitou demandas tão indelicadas da família Shangguan?” Algumas pessoas que não sabiam a inteira verdade questionaram.

“Você provavelmente não sabe. Eu ouvi que o mestre da família Shangguan, Shangguan Yue, está no 6º nível do reino Profundo, mas o lorde da cidade está apenas no 5º nível do reino Profundo. Embora a família Su ainda seja a governante da Cidade Pássaro Vermilion, na realidade, a força deles é inferior à família Shangguan.”

“Eu também acredito que a antecipação do casamento para Shangguan Ya e Su Mei é por causa de Shangguan Yue.” Alguém vazou a informação secretamente.

“Isso é verdade?” Após ouvir aquilo, as expressões de todos mudaram grandemente e eles ficaram incessantemente atordoados. Significava que o verdadeiro governante da Cidade Pássaro Vermilion não era a família Su, mas a família Shangguan. Foram enormes notícias para as pessoas da Cidade Pássaro Vermilion.

Embora pessoas ainda sentissem que o assunto era inimaginável, quando Su Rou e Su Mei, as filhas do lorde da cidade, usavam lindos vestidos de noivas e saíram da residência, todos sabiam que a atual situação na Cidade Pássaro Vermilion verdadeiramente mudou.

“Isto é mal! Lorde da Cidade, isto é mal!”

Mas justo naquela hora, um grito de pânico veio de perto. Aquele grito de pânico despedaçou instantaneamente a feliz atmosfera e todos lançaram os olhares.

Eles viram um guarda da residência do lorde da cidade correndo loucamente em direção a residência. Porém, havia feridas em todo lugar de seu corpo e sangue estava em todo canto.

“O que está acontecendo? O que aconteceu?” Em resposta, Su Hen e os outros rapidamente se aproximaram.

“Lorde da cidade, há… há… há… um inimigo invadindo!” Após aquela pessoa falar, ele perdeu a consciência.

“O que? Inimigo invadindo?” Após ouvir aquelas palavras, Su Hen ficou completamente confuso e ele não pôde deixar de lançar seu olhar para Shangguan Ya e Shangguan Tian. Contudo, ele descobriu que eles também não sabiam o que estava acontecendo.

Aquilo confundiu Su Hen. Na realidade, para sua família Su, o maior inimigo era a família Shangguan. Mas atualmente, se a família Shangguan não estava atacando, qual pessoa ousaria invadir sua Cidade Pássaro Vermilion?

*thud thud thud*

*clang clang clang*

*thud clang, thud clang, thud clang thud…*

Justo naquela hora, da direção que o guarda veio, barulhos de gongos e tambores soaram. Todos não puderam evitar de inalar ar fresco e ao mesmo tempo que eles ficaram confusos, medo indescritível preencheu os corações deles, porque as batidas dos gongos e tambores eram claramente de uma escolta de noiva.

Contribua com a Novel Mania!