MGA – Capítulo 204 – Dia de Grande Alegria

 

Três dias depois, dentro da Cidade Pássaro Vermilion. Todos estavam extremamente felizes e todos os clãs nobres, oficiais de alto ranking e pessoas famosas externamente, retornaram para a Cidade Pássaro Vermilion.

Hoje era um dia de grande alegria, pois o futuro mestre da família Shangguan Ya se casaria com Su Mei, que era a filha mais jovem do lorde da Cidade Pássaro Vermilion, Su Hen.

Contudo, fogos de artifícios ressoaram fora e gongos e tambores soaram aos céus, dentro de uma sala na residência do lorde da cidade, a atmosfera claramente estava anormalmente sombria.

Hoje, Su Mei usava um longo vestido de cor vermelha. Aquele vestido era extremamente bonito e a doce e bonita face de Su Mei foi enfatizada ao extremo. Sua beleza poderia verdadeiramente devastar condados e cidades.

Entretanto, embora a serva que estava próximo dela a maquiasse, vestisse e a penteasse, embora risadas alcançassem os céus do lado de fora, não havia um único traço de felicidade na face de Su Mei. Ao contrário, duas correntes de lágrimas estavam fluindo de sua doce face.

Aquilo fez a serva entrar em pânico, enquanto ela continuava enxugando as lágrimas de Su Mei. Ela queria ajustar a maquiagem, mas era inútil, pois as lágrimas surgiam mais e mais, até a maquiagem na face dela ser completamente arruinada.

*bang*

“Movam-se!”

De repente, um estrondo veio da entrada e a robusta porta foi quebrada em pedaços. Dois dos guardas da residência do lorde da cidade caíram dentro da sala e perderam a consciência.

“Ahh~~~” Aquela mudança fez as servas gritarem. Porém, quando duas figuras entraram, as servas ficaram estupefatas.

Um homem e uma mulher entraram. A mulher usava um vestido branco e ela estava extremamente linda. Ela tinha uma figura sedutora, rosto encantador e ela poderia simplesmente enganchar na alma de um indivíduo. Faria outras mulheres ficarem perdidas na beleza dela, ela era a irmã mais velha de Su Mei, Su Rou.

Um alto, grande e bem constituído rapaz permanecia próximo a Su Rou. O homem tinha sobrancelhas espessas, grandes olhos e pele escura. Ele era ninguém menos que o irmão mais velho de Su Rou e Su Mei, o filho mais velho de Su Hen, Su Long.

Su Long tinha 25 anos este ano e ele já havia se estabelecido muito bem. Ele tinha cultivação do 2º nível do reino Profundo e como o filho mais velho da família Su, ele normalmente ficava fora ajudando a família Su estabelecer relacionamentos, então ele raramente retornava à Cidade Pássaro Vermilion.

Contudo, quando Su Long recebeu notícias de que sua própria pequena irmã estava para se casar com Shangguan Ya, e era até mesmo um casamento forçado, ele retornou às pressas.

“Irmão, irmã, por que vocês dois estão aqui?” Quando ela viu as duas pessoas, Su Mei entrou um pouco em pânico, enquanto ela rapidamente limpou as lágrimas em sua face.

“Pequena irmã, me siga. Vamos lá.” Su Long olhou em Su Mei que tinha lágrimas em toda face e sem dizer mais nada, ele agarrou a pequena mão de Su Mei e saíram. Su Rou o seguiu sem dizer nada.

“Irmão, irmã, o que vocês estão fazendo? Deixem-me ir.” Su Mei tentou seu melhor para se debater, mas ela não pôde fazer nada. Em frente ao irmão mais velho dela, a cultivação do reino Espiritual dela era absolutamente nada.

“Irmã idiota. Você nem mesmo gosta daquele Shangguan Ya, então como você pode se casar com ele? Como seu irmão mais velho, eu não apenas irei encarar enquanto você pula em direção ao inferno!” Enquanto Su Long falava, ele já havia arrastado Su Mei para fora do palácio. Porém, quando ele chegou à entrada, ele não pôde deixar de ser surpreendido e parou seus passos.

Dezenas de pessoas apareceram na frente dele. Todas elas eram experts topo da Cidade Pássaro Vermilion e quem conduzia era o lorde da Cidade Pássaro Vermilion, o pai dos três irmãos, Su Hen.

“O que você está fazendo?” As sobrancelhas de Su Hen se inclinaram, enquanto ele interrogou friamente.

“Pai, eu levarei a pequena Mei para longe. Eu não a deixarei se casar com aquele maldito Shangguan Ya!” Su Long disse em alto tom.

*bam*

Imediatamente após ele terminar de falar, um claro e alto tapa aterrissou na face de Su Long. O forte poder forçadamente esbofeteou ao chão o rapaz bem constituído que estava no 2º nível do reino Profundo. Uma marca vermelho-sangue de palma apareceu na face dele. A pessoa que fez aquilo era seu pai, Su Hen.

“Saia daqui.” Su Hen apontou em Su Long e repreendeu espalhafatosamente.

“Pai. Você verdadeiramente apenas olhará enquanto a pequena Mei casa com uma pessoa que ela não gosta?” Justo naquela hora, Su Rou foi adiante. Ela caminhou para perto de Su Mei e disse enquanto apontava na face dela,

“Olhe! Olhe bem. Olhe nas lágrimas na face de sua filha. Não pode ver a indisposição dela? Não pode ver a amargura dela?”

“Você, como um pai, realmente quer pessoalmente cortar a felicidade de sua filha e deixa-la lavar a face com lágrimas no futuro?”

O tom de Su Rou era extremamente agudo e fez a todos que estava lá, sentirem a tristeza. Até mesmo os olhos de Su Hen brilharam e ele não pôde dizer nada naquele instante. Após um bom momento, ele balançou sua mão em direção à multidão atrás dele.

Aquelas pessoas eram os ajudantes de confiança de Su Hen e todos eles compreenderam instantaneamente o significado que Su Hen quis expressar. Eles saíram discretamente. Após eles saírem, apenas quatro pessoas permaneceram lá, Su Hen, Su Long, Su Rou e Su Mei.

“Ah…” Su Hen suspirou primeiro, depois mudou completamente sua atitude furiosa de antes e gentilmente disse, “Long’er, pequena Rou, pequena Mei. Eu realmente não tenho voz nesse assunto.”

“A família Shangguan ganhou alta aprovação da Mansão Regente Qilin e eles possuem as qualificações para lutar pelo direto de governo da Cidade Pássaro Vermilion. Shangguan Yue também avançou e entrou no 6º nível do reino Profundo recentemente. A cultivação dele já me superou e ele é agora a pessoa mais forte na Cidade Pássaro Vermilion.”

“Se ele quiser lutar pelo direito de governo da Cidade Pássaro Vermilion, a posição de lorde da cidade pode pertencer apenas a ele e ninguém mais. Até mesmo a mansão de lorde da cidade precisará ser dada a ele. Os resultados de tantos anos difíceis seriam por nada.”

“Porém, Shangguan Yue disse a mim que ele se tornou velho e não se importa sobre o direito de governo da Cidade Pássaro Vermilion. Atualmente, ele apenas quer que seus dois netos se estabeleçam bem.”

“Então, contanto que a pequena Mei case com Shangguan Ya e eles rapidamente finalizem esse casamento, a família Shangguan dele nunca lutará pelo direto de governo da Cidade Pássaro Vermilion.”

“Pai, como você pode ser tão tolo? Shangguan Yue é uma velha raposa astuta. Como você pode acreditar nas palavras dele?” Su Rou refutou.

“Sim, pai. Ele claramente está o ameaçando para entregar a pequena Mei para Shangguan Ya. Porém, quando a pequena Mei se casar, talvez ele instantaneamente se arrependa e lute pelo direito de governo da Cidade Pássaro Vermilion.” Su Long também se levantou e disse.

“O que qualquer um de vocês entende? Mesmo que Shangguan Yue se arrependa, contanto que a pequena Mei esteja casada, a família Shangguan não dificultará as coisas para minha família Su. Contanto que a minha família Su tenha uma certa fundação, haverá uma data de revolução. Cedo ou tarde, eu entrarei no 6º nível do reino Profundo. Nessa hora, eu posso retomar tudo.” O rosto de Su Hen se tornou sério.

“Pai, você está dizendo que a chamada fundação da família Su é ainda mais importante do que a felicidade da pequena Mei? A fim de proteger a fundação da família, você está disposto a entregar a pequena Mei como uma moeda de troca? Você está cavando pessoalmente um túmulo para a felicidade de sua própria filha!” Até os olhos de Su Rou se tornaram lacrimejados.

“É isso mesmo. Para mim, a fundação da família Su é mais importante.” Su Hen respondeu.

“Já que chegou a isto, não há necessidade de falar mais. Hoje, eu levarei a pequena Mei.” Su Rou agarrou Su Mei, saltou e exibiu uma profunda técnica física e escapou para longe.

“Pai, pela alegria da pequena Mei, eu devo ofendê-lo!”

Ao mesmo tempo, Su Long também exibiu uma forte técnica marcial e atacou seu próprio pai. Ele queria ganhar algum tempo para cobrir a fuga de Su Rou e Su Mei.

Contribua com a Novel Mania!