MGA – Capítulo 202 – Retornando para a Província Azure

 

“Província Azure? Embora eu não saiba de onde Chu Feng tenha vindo, um gênio tão poderoso não deve ter vindo da Província Azure, certo?”

“Sim, como um gênio como Chu Feng apareceria de um lugar como a Província Azure?” Eles olharam primeiramente em Zhuge Liuyun, então todos eles balançaram a cabeça.

“Então… Aquele Chu Feng tem uma longa túnica de cor azul, face branca, sobrancelhas espessas, olhos grandes e nariz reto e também uma aparência jovial e suave?”

“Ele também é habilidoso em uma estranha técnica marcial? Ele é capaz de controlar seu poder Origem para condensar vários tipos de armas de cor dourada ao seu gosto e as usa bastante impressionantemente?”

“Especialmente após condensar um arco longo de cor dourada, as flechas que são atiradas não erram e até mesmo aqueles do 5º nível do reino Origem não podem resistir contra?” Zhuge Liuyun continuou perguntando.

“Isso… Eu não estou muito claro sobre o que ele usava e a aparência dele, mas ele parecia compreender uma técnica marcial de rank 5 que pode condensar várias armas. Isso mesmo, eu ouvi que ele é bom com uma técnica marcial física excepcional. Raios surgem abaixo de seus pés e ele se torna estranhamente rápido.” Um deles respondeu.

Após ouvir aquelas palavras, Zhuge Liuyun se alegrou e após acertar seu punho em sua palma, ele disse, “É certamente ele!”

“Mm? Velho irmão, de seu tom, você parece conhecer aquele Chu Feng?” Vendo aquilo, vários deles perguntaram desconfiadamente.

Enquanto ele olhava nas várias expressões, Zhuge Liuyun levantou sua cabeça alto, estufou seu peito e então disse enquanto batia em seu peito, “Para ser completamente honesto, aquele Chu Feng é meu discípulo.”

“Hahahaha…” As palavras de Zhuge Liuyun foram trocadas pelas risadas dos outros, como se eles tivessem ouvido a piada mais engraçada do mundo.

Vendo aquilo, a face de Zhuge Liuyun ficou um pouco feia, porém, ele não sabia como explicar. Embora ele fosse uma figura assustadora na Escola Dragão Azure, neste lugar, ele realmente não era muito.

Sem mencionar os outros, mas até mesmo as pessoas com quem ele conversava naquele instante eram todos experts do reino Profundo. Ele não poderia encontrar nenhum sentimento de superioridade, porque pouquíssimas pessoas que eram aproximadamente da mesma geração que ele, eram mais fracos que ele.

“Olhem, são as pessoas da Guilda Espiritualista Mundana!” Mas justo naquela hora, de repente, alguém apontou próximo e gritou de surpresa.

Após olharem, de fato, havia um grupo formado por cem pessoas da Guilda Espiritualista Mundana e eles estavam atualmente se aproximando. Naquele instante, até mesmo Zhuge Liuyun revelou uma expressão de reverência.

Como Espiritualistas Mundanos, qual não queria ingressar na Guilda Espiritualista Mundana e se tornar um membro daquele enorme grupo? Porém, os requisitos para a Guilda Espiritualista Mundana eram extremamente estritos e não poderiam ingressar com apenas um certo nível de cultivação. Eles precisavam do talento de Espiritualista Mundano e eles precisavam assinar um contrato especial.

Aquele contrato era equivalente a um contrato que vendia a si mesmo. Sem apenas isso, também vendia sua prole e cada geração também precisava servir a Guilda Espiritualista Mundana. Era uma enorme restrição.

Então, aquele contrato deu a muitos uma chance para se tornarem um membro da Guilda Espiritualista Mundana, mas também fez aqueles que gostavam de liberdade parar e apenas olharem.

O que Zhuge Liuyun não esperava era que o grupo de pessoas da Guilda Espiritualista Mundana parasse em frente a ele. O homem idoso que conduzia olhou no retrato em suas mãos, então disse educadamente para Zhuge Liuyun, “Se eu posso perguntar, você é o Sr. Zhuge Liuyun?”

“Esse sou eu!” Zhuge Liuyun respondeu cautelosamente. Esse tom também era bastante gentil, porque ele não ousava ter um único traço de desrespeito em relação à Guilda Espiritualista Mundana. Mesmo que a cultivação deles fosse inferior à dele, ele ainda não ousava.

“Parabéns Sr. Zhuge. Seu discípulo, Chu Feng, conseguiu primeiro lugar no Exame Manto Branco. Pelas ordens dos elders, eu o chamo para ser um convidado na Guilda Espiritualista Mundana.” Após confirmar a identidade de Zhuge Liuyun, a atitude dele se tornou ainda mais respeitosa.

“Você, você, você… Você realmente é…!!” Após ouvir aquelas palavras, antes mesmo de deixarem Zhuge Liuyun responder, as várias pessoas próximas a ele eram como vasos explosivos. Suas faces estavam atordoadas, porque eles sabiam que dessa vez, eles realmente “tinham olhos, mas não reconheceram o Monte Tai.”

Quanto a Zhuge Liuyun, seu coração estava repleto de alegria e ele estava tão animado que ele não sabia o que fazer. Ele nunca pensou que a Guilda Espiritualista Mundana iria convidá-lo de uma forma tão grandiosa. Era uma coisa bastante honorável.

É claro, a coisa que o deixou ainda mais feliz foi que a Guilda Espiritualista Mundana deu a ele uma resposta. Era que seu discípulo, Chu Feng, realmente foi o primeiro no Exame de Manto Branco. Para ele, era uma coisa extremamente gloriosa.

Após aquilo, Zhuge Liuyun entrou na Guilda Espiritualista Mundana e Elder Li até mesmo recebeu pessoalmente Chu Feng e Zhuge Liuyun. Ele até convidou Chu Feng e Zhuge Liuyun para serem membros da Guilda Espiritualista Mundana.

A coisa mais importante era que eles receberam um medalhão de status. Era um tipo bastante especial, pois era similar ao status de um elder convidado. A liberdade deles não era restrita, porém eles poderiam aproveitar todos os benefícios de ser da Guilda Espiritualista Mundana, possivelmente até mesmo recebendo melhor tratamento.

Aquilo fez Chu Feng e Zhuge Liuyun extremamente satisfeitos. Especialmente Zhuge Liuyun, porque aquilo era igual a completar um desejo inacabável, pois ele foi capaz de se tornar um membro da Guilda Espiritualista Mundana.

Após se tornar um membro da Guilda Espiritualista Mundana, Zhuge Liuyun recebeu um convite e decidiu ficar na Guilda Espiritualista Mundana por mais alguns dias. Quanto a Chu Feng, já que ele tinha assuntos para lidar, ele precisou retornar rapidamente para a Província Azure.

Antes de sair, Chu Feng deu a madura Fruta do Espírito que ele nutriu na Torre Fantasma Asura para Zhuge Liuyun. Aquilo atraiu a admiração do Elder Li, porque uma Fruta do Espírito madura era extremamente preciosa e ajudava o poder Espiritual grandemente.

Quanto a Zhuge Liuyun, ele estava ainda mais tocado. Ele sabia que ele aceitou o discípulo correto e os muitos anos de espera não foram desperdiçados, porque ele aceitou um discípulo impressionante.

Então, naquele dia, Chu Feng saiu da Guilda Espiritualista Mundana e foi em direção a Província Azure, porque após alguns cálculos da data, o tempo do casamento de Su Mei já se aproximava.

Contribua com a Novel Mania!