MGA – Capítulo 201 – Protegido

 

“Ele é aquele Chu Feng?”

“Como ele é tão jovem? Ele realmente foi ao sexto andar?”

Incessantes gritos de surpresa soaram da multidão, porque Chu Feng quebrou a lenda e se tornou a primeira pessoa em cem anos a pisar no pico da Torre Fantasma Asura. Ele se tornou o ídolo de muitas pessoas.

Embora o atual Chu Feng ainda fosse bastante fraco, com seu talento, ele estava destinado a se tornar uma personalidade extremamente significante. Naquele momento, todos que estavam lá testemunharam o nascimento de uma enorme figura. Por causa daquilo, eles se sentiram honrados e orgulhosos.

Especialmente a aparência jovem e suave de Chu Feng, deixava as pessoas saberem que ele era bem jovem. Então, eles se sentiram ainda mais chocados, porque aquilo provava sua grandiosidade ainda mais. Do fundo do coração deles, eles sentiram que as conquistas futuras de Chu Feng eram ilimitadas.

*hu~*

De repente, dentro do vasto oceano de humanos, um caminho apareceu. Pessoas poderosas do Clã Jie, sendo conduzidas pelos três elders, agressivamente andaram em direção a Chu Feng.

Atrás dos três elders estavam Jie Heng, Jie Gang e os outros. Eles eram as pessoas que foram loucamente espancadas por Chu Feng. Embora a aura deles tivesse se recuperado um pouco, as feridas que Chu Feng deixou ainda podiam ser vistas no corpo deles.

“Jie Heng, Jie Gang, foi ele que atacou vocês na Torre Fantasma Asura?” Um elder do Clã Jie apontou em Chu Feng e perguntou.

“Elder, ele é o Chu Feng que disse asneiras e não colocou o Clã Jie aos olhos!” Jie Heng respondeu e seu olhar feroz passou no corpo de Chu Feng.

“Apreendam-no!”

O elder do Clã Jie gritou friamente. No instante após ele falar, várias pessoas poderosas atrás dele correram em direção a Chu Feng. Eles eram todos experts do reino Profundo. Quando a pressão reuniu em uma única área e pressionou adiante, era como uma enorme montanha invisível e até mesmo Chu Feng franziu firmemente.

“Chu Feng, eu irei lhe emprestar meu poder!” Vendo que a situação não estava boa, Eggy quis emprestar seu poder para Chu Feng e deixar Chu Feng quebrar o ataque circundante.

“Não precisa!” Contudo, Chu Feng escolheu recusar. Ele não somente não esquivou nem desviou, ele até mesmo permaneceu onde estava, enquanto esperava pelos ataques do Clã Jie.

A princípio, Eggy sentiu-se surpresa sobre as ações de Chu Feng, mas ela, que compartilhava tudo com Chu Feng, rapidamente entendeu suas intenções.

“Ahh!” De repente, um vendaval de cor dourada passou e os vários membros do reino Profundo do Clã Jie capotaram, enquanto foram virados como espantalhos e foram arremessados pelo vento.

Ao mesmo tempo, três figuras idosas apareceram na frente de Chu Feng sem qualquer barulho. Quem liderava era o Elder Li da Guilda Espiritualista Mundana.

“O chamado Li, mova-se. Este é um rancor pessoal entre meu Clã Jie e esse garoto. Não interfira!” Vendo aquilo, as expressões dos elders do Clã Jie mudaram grandemente, enquanto eles apontaram no Elder Li e gritaram extremamente insatisfeitos.

“Besteira! Este lugar é minha Guilda Espiritualista Mundana e não é a vez do seu Clã Jie agir de forma tão atroz!” A face do Elder Li também se tornou fria e ele balançou sua grande manga. Vindo de fora da praça, vários milhares de pessoas se apressaram e cercaram completamente o Clã Jie.

“O chamado Li, você tem bastante coragem! Por um forasteiro, você se arma contra o Clã Jie. Isso viola o tratado da aliança e destrói o relacionamento pacífico em ter meu Clã Jie e sua Guilda Espiritualista Mundana. Você é capaz de carregar essa responsabilidade?” O elder do Clã Jie interrogou.

“Hmph. Não pense que eu não sei sobre os feitos de seu Clã Jie na Torre Fantasma Asura. Mesmo que viole o tratado, seu Clã Jie errou primeiro.”

“Hoje, eu colocarei minhas palavras aqui. Chu Feng é protegido por minha Guilda Espiritualista Mundana. Se qualquer um de vocês ousarem atacar Chu Feng, não me culpem por não me segurar!” O olhar do Elder Li era como chamas e seu tom era extremamente vigoroso.

“Ótimo, ‘o chamado’ Li. Vejamos se você pode carregar essa responsabilidade.”

Em resposta, embora o Clã Jie estivesse extremamente irritado, eles não disseram nada e apenas conduziram seu exército, viraram-se e saíram. Afinal, aquele era o território da Guilda Espiritualista Mundana e eles de fato eram os errados nesse exame.

“Não se preocupe. Mesmo que seu Clã Jie não procure por mim, minha Guilda Espiritualista Mundana procurará por vocês por justiça.” Elder Li também não poupou palavras.

Após o Clã Jie sair, as cortinas do Exame Manto Branco também caíram. Porém, Chu Feng que era o foco deste exame não saiu, enquanto foi convidado pela Guilda Espiritualista Mundana para um palácio muito luxuoso. Uma grande festa já estava sendo preparada para tratar Chu Feng, e a pessoa que recebeu Chu Feng era seu ‘igual’, Gu Bo.

[Nota: “Igual” no sentido de ser da mesma geração]

“Irmão Gu Bo, isto…” Chu Feng se sentiu um pouco impressionado quando olhou no suntuoso banquete. Não apenas a Guilda Espiritualista Mundana o ajudou a segurar os problemas do Clã Jie, eles até mesmo estavam o tratando daquele jeito, então ele estava bastante perplexo.

“Irmão Chu Feng, não precisa se conter. Você é digno o suficiente para ser tratado assim por minha Guilda Espiritualista Mundana!” Gu Bo sorriu para Chu Feng.

Após ouvir aquilo, Chu Feng compreendeu as intenções da Guilda Espiritualista Mundana. Obviamente, eles viram seu próprio potencial e queriam puxar Chu Feng para a Guilda Espiritualista Mundana. Para Chu Feng, aquilo era uma boa coisa, então ele não se opôs.

Porém, naquele momento, o exame já havia terminado e todos que participaram do exame já haviam saído da Guilda Espiritualista Mundana. Zhuge Liuyun ainda estava esperando fora e já que Chu Feng temia que seu mestre estivesse preocupado, ele disse, “Irmão Gu Bo, meu mestre ainda está fora da Guilda Espiritualista Mundana, eu quero…”

“Irmão Chu Feng, não se preocupe. Pessoas já foram enviadas para convidar seu mestre e vocês se reunirão em breve.” Gu Bo sorriu e então puxou Chu Feng para se sentar.

Ao mesmo tempo, fora da Guilda Espiritualista Mundana, dentro de uma cidade que era especialmente feita para fornecer descanso aos forasteiros, Zhuge Liuyun estava parado no portão da cidade enquanto esperava ansiosamente.

“Você ouviu de um jovem homem chamado Chu Feng neste exame? Ele pisou no sexto andar da Torre Fantasma Asura e conseguiu uma Fruta do Espírito madura.”

“Eu ouvi isso. Eu até mesmo sei que Chu Feng tem apenas quinze anos de idade, mas já tem a cultivação do 1º nível do reino Origem. O poder de batalha dele é ainda mais aterrorizante. De acordo com rumores, até mesmo aqueles do 5º nível do reino Origem não podem derrota-lo.”

“Isso mesmo. A geração jovem do Clã Jie foram todos varridos e até mesmo aquele Jie Bufan foi derrotado pelas mãos de Chu Feng.”

“Vários deles? Ele derrotou até mesmo os membros do Clã Jie? Ele é um pouco ousado demais, não? Com o jeito que o Clã Jie pensa, certamente eles não o perdoariam.”

“Você não entende. Talento como Chu Feng não apareceu por cem anos e ele já está destinado a se tornar um gênio. A Guilda Espiritualista Mundana já deixou a palavra de que eles protegeriam Chu Feng. Neste momento, ele já está na Guilda Espiritualista Mundana como um convidado e o Clã Jie não ousaria tocá-lo.”

Enquanto Zhuge Liuyun estava esperando pela chegada de Chu Feng, vários Espiritualistas Mundanos Manto Branco próximos a ele estavam conversando uns com os outros. Uma boca após a outra estava falando sobre Chu Feng, e o coração de Zhuge Liuyun que escutava saltou. Então, ele se aproximou e perguntou educadamente, “Caros irmãos, o Chu Feng que vocês estavam falando veio da Província Azure?”

Contribua com a Novel Mania!