MGA – Capítulo 198 – Eggy Desperta

 

Chu Feng regozijou-se, porque ele pôde sentir que havia uma entrada de Formação Espiritual acima, e contanto que ele pudesse decifrá-la corretamente, talvez ele pudesse abrir a entrada de Formação Espiritual misteriosa.

“Estranho. Este já é o nível mais alto, então por que há uma entrada de Formação Espiritual? Então a Torre Fantasma Asura originalmente tinha sete andares ou é essa uma passagem de Formação Espiritual que leva a outros lugares?”

Porém, enquanto ele regozijava, ele também afundou em profunda contemplação. Ele sentiu que a entrada de Formação Espiritual que atualmente apareceu acima dele não era simples, porque ele já estava naquele lugar por três dias, porém ele não sentiu aquela entrada de Formação Espiritual antes.

Então, poderia ser dito que a entrada de Formação Espiritual deixou a si mesmo ser sentida por Chu Feng e não foi sentida por Chu Feng através de habilidades pessoais. Então, ele não tinha escolha senão suspeitar se a entrada de Formação Espiritual era uma armadilha ou não.

“Isso mesmo, Eggy! Eggy mencionou a palavra Asura antes, então contanto que ela desperte, talvez ela saiba o segredo desta Torre Fantasma Asura!”

Pensando naquele ponto, Chu Feng estava em um predicamento novamente. Embora ele soubesse que a Fruta do Espírito pudesse salvar Eggy, ele não sabia como especificamente usá-la.

“Tanto faz, já que há três Frutas do Espírito, eu verei se funciona após comer uma.”

Chu Feng não hesitou, enquanto ele pegou uma das Frutas do Espírito e após algumas mastigadas, ele a engoliu. Poderia ser considerado que o gosto da Fruta do Espírito era muito bom. Era deliciosa e saciava. Fez até Chu Feng pensar que era a fruta mais deliciosa que ele já comeu.

Contudo, ele não sabia que a razão pela qual ele sentiu que a Fruta do Espírito era tão deliciosa não era porque a Fruta do Espírito era verdadeiramente deliciosa, mas porque ele não havia comido um único grão de arroz ou bebido uma única gota de água havia um longo tempo.

Porém, um curto momento após a Fruta do Espírito entrar em seu estômago, Chu Feng sentiu duas ondas de poder. Uma onda de poder entrou em seu cérebro. Combinou com seu poder Espiritual e instantaneamente, fortaleceu seu poder Espiritual várias vezes.

A outra onda de poder também surgiu em seu cérebro. Contudo, não fundiu com seu poder Espiritual. Penetrou seu Mundo Espiritual.

“É Eggy! É a aura da Eggy! Essa garota realmente não morreu.”

Chu Feng ficou mais e mais animado, porque ele sentiu a aura da Eggy e ela estava atualmente absorvendo a energia contida na Fruta do Espírito. Sob aquela situação, a aura da Eggy se tornou mais e mais forte também. Gradualmente, Chu Feng pôde até mesmo sentir que o corpo físico de Eggy estava condensando novamente em seu próprio Espaço Espiritual Mundano.

“Isso é ótimo! Essa Fruta do Espírito realmente é útil.” Em resposta, Chu Feng rapidamente pegou outra Fruta do Espírito e a engoliu após algumas mordidas.

Após a Fruta do Espírito entrar em seu estômago, com um pensamento, Chu Feng lançou sua própria consciência no Mundo Espiritual e quis dar uma olhada no resultado.

“Lindo.”

Naquele instante, Chu Feng pôde ver claramente dentro de seu vasto Mundo Espiritual, um largo grupo de gases verde escuro flutuando no ar.

Aquele gás era muito bonito. Era como a brilhante luz do sol durante o pôr do sol, porém emitia um fraco esplendor de cor verde escuro e estava atualmente se reunindo em direção ao Espaço Espiritual Mundano.

Sob aquela situação, a luz de cor verde se tornou menos e menos, e muito rapidamente, foram todas engolidas e o Mundo Espiritual retornou à sua tranquilidade anterior.

“O que você está pensando? Você não vai entrar?” Justo quando Chu Feng estava confuso, uma voz que era tão agradável aos ouvidos quanto sinos de prata, repentinamente soou no Espaço Espiritual Mundano.

“Eggy! É a Eggy!”

Chu Feng estava tão animado que seu corpo estava tremendo um pouco. Um deslumbrante sorriso estava preenchendo sua face jovem e macia. Após ele pisar no Espaço Espiritual Mundano, sua alegre expressão estava intensa ao extremo.

No meio do Espaço Espiritual Mundano, Eggy estava parada lá. Ainda era a saia de cor preta tecida por penas de cor preta. Revelando seus ombros no topo brancos como a neve e suas longas e belas pernas.

Sua figura demoníaca* não mudou e ela estava ainda mais cativante do que antes. Em sua doce face havia um par de lindos olhos e naquele instante, eles curvaram para formar duas lindas luas crescentes. Ela estava atualmente olhando Chu Feng enquanto sorria.

“Você é bastante impressionante, eh? Você realmente conseguiu Frutas do Espírito. Quem disse a você que essas coisas podem me despertar?” Eggy deu uma risadinha e perguntou.

Porém, Chu Feng não sequer falou. Enquanto dava largos passos e como uma flecha, ele chegou a frente à Eggy. Seus braços estavam abertos e ele colocou a sedutora garota em seu abraço antes de dizer, “Da próxima vez, não faça loucuras! Você sabe o quanto eu me preocupei com você?”

Enquanto era firmemente abraçada por Chu Feng, na face como a neve de Eggy, uma pitada de escarlate emergiu em sua face. Aquela garota estava um pouco constrangida.

Contudo, ela não empurrou Chu Feng, porque com a cultivação dela, se ela quisesse desviar, ela poderia ter desviado facilmente do abraço de urso de Chu Feng.

“É o bastante e você precisa ter cuidado de quantas pequenas vantagens você tira de mim. Senão, tenha cuidado, pois eu posso quebra-lo!” Eggy gargalhou e disse.

Naquele instante, Chu Feng estava ciente de que ele foi ligeiramente excessivo. Enquanto ele desejava continuar e com indisposição em sua face, ele soltou a linda criatura em frente a ele, sorriu e disse, “Eggy, você ouviu da Torre Fantasma Asura?”

“Torre Fantasma Asura? Você ouviu da Torre Fantasma Asura?” Após ouvir aquelas três palavras, a expressão de Eggy também mudou grandemente.

“Eu não apenas ouvi. Neste momento, nós estamos na Torre Fantasma Asura!” Chu Feng respondeu.

“Sério? Vá rapidamente para fora e deixe-me ver!” Após ouvir aquelas palavras, Eggy ficou instantaneamente feliz e estava tão contente que ela pulava para cima e para baixo.

Chu Feng não enrolou e com um pensamento, ele lançou sua consciência de volta a Torre Fantasma Asura. Ele passou seu olhar ao redor e deixou Eggy ver o ambiente atual.

“Haha, isso é ótimo! É realmente a Torre Fantasma Asura! Chu Feng, onde é esse lugar? Ainda é dentro das Nove Províncias?” Pelo tom de Eggy, ele pôde ouvir que ela estava ficando mais e mais contente.

“Essa é a Província Espírito do continente das Nove Províncias. Eggy, o que há de tão especial sobre essa Torre Fantasma Asura?” Chu Feng também estava animado, porque ele pôde sentir que Eggy muito provavelmente sabia o que era a Torre Fantasma Asura.

“Eu nunca pensei que as ‘Nove Províncias’ teriam a Torre Fantasma Asura. Parece que este não é um lugar simples. Ao menos, a fim de deixar algo assim para trás, deve ter existido um Espiritualista Mundano extremamente poderoso aqui.”

“Chu Feng, você quer saber para que essa Torre Fantasma Asura é usada? Essa torre é uma formação de selamento.”

“Contudo, o que está selando não é algum monstro terrível. Está selando tesouros extremamente preciosos!” Eggy explicou.

“Tesouros preciosos? Onde?” Chu Feng perguntou animadamente.

“Que andar é esse?”

“O sexto andar!”

“Isso não está certo. Seria impossível para a Torre Fantasma Asura ter apenas seis andares. Uma Torre Fantasma Asura tem que conter ao menos sete andares. Olhe para cima. Deve haver uma entrada de Formação Espiritual lá.”

“Exato, há realmente uma entrada de Formação Espiritual acima de nós. Então isso significa que há de fato um sétimo andar na Torre Fantasma Asura?”

“É claro, se não estou enganada, os tesouros preciosos que estão selados dentro da Torre Fantasma Asura, estão acima!”

_________________________________________________________

download-1

Contribua com a Novel Mania!