MGA – Capítulo 197 – O Sétimo Andar

 

“Realmente, a Pressão Espiritual aqui pode acelerar o crescimento e nutrição das sementes da Fruta do Espírito. Parece que há esperança para salvar Eggy.” Chu Feng se sentava de pernas cruzadas no sexto andar, enquanto olhava nas sementes da Fruta do Espírito que estavam atualmente mudando em sua palma. Ele estava incomumente contente em seu coração.

Porque naquele instante, as sementes da Fruta do Espírito já tinham enormes diferenças de quando começaram. Chu Feng pôde sentir o forte poder contido dentro e ainda estava aumentando.

Após ver a esperança, Chu Feng também tinha um objetivo. Porém, ainda requeria bastante tempo para as sementes da Fruta do Espírito crescerem em uma Fruta do Espírito madura.

Dentro da Torre Fantasma Asura, embora a quantidade de andares que o indivíduo subisse também fosse usada para determinar a força do poder Espiritual e também o talento, contudo, a duração que o indivíduo permanecesse na Torre Fantasma Asura era outro tipo de método para determinar.

Na noite do exame, muitas pessoas não mais puderam tolerar. As sementes da Fruta do Espírito da mão daqueles que correram do primeiro andar, não tiveram quaisquer mudanças.

Após o primeiro dia, quase todos do primeiro e segundo andar saíram. A maioria das sementes da Fruta do Espírito que as pessoas tinham em suas mãos brotaram. Algumas até mesmo tinham ramos e folhas. Os preços daquelas sementes da Fruta do Espírito aumentaram bastante. É claro, a maioria provou a força deles.

No segundo dia, as pessoas do terceiro andar também desceram. Quando as pessoas da Guilda Espiritualista Mundana desceram, elas foram imediatamente chamadas para o palácio.

Porque não importava se fossem os membros do Clã Jie ou os elders da Guilda Espiritualista Mundana, eles queriam saber a identidade da terceira pessoa que pisou no quarto andar.

“Você está dizendo que a terceira pessoa que foi ao quarto andar não é da minha Guilda Espiritualista Mundana e nem alguém do Clã Jie? Era um forasteiro?” Elder Li da Guilda Espiritualista Mundana ficou bastante chocado após obter aquela resposta.

“Você sabe de onde aquela criança veio e qual é o nome dele?” Elder Li continuou perguntando.

“Ele é chamado Chu Feng. Embora nós não saibamos de onde ele veio, ele cuidou bastante de nossa Guilda Espiritualista Mundana.”

“No terceiro andar, o Clã Jie ativou a Formação Amorfa e queriam nos suprimir e nos prevenir de continuar subindo. Se Chu Feng não nos ajudasse, eu temo que seria muito difícil de nós termos saído de lá vivos.” Uma jovem moça respondeu ferozmente e enquanto ela falou, ela até mesmo olhou ferozmente nos três elders do Clã Jie.

“Besteira! Neste momento, as pessoas gravemente feridas são membros do meu Clã Jie, porém você ainda ousa acusa-los falsamente?” Mas antes mesmo que Elder Li pudesse falar, o elder do Clã Jie ficou furioso.

“O que realmente aconteceu naturalmente será investigado por minha Guilda Espiritualista Mundana após o exame acabar. Porém, eu estou mais preocupado de quanto mais tempo às três pessoas na torre podem ficar e se alguém pode conseguir uma Fruta do Espírito madura.” Enquanto o Elder Li falava, ele lançou seu olhar em direção a Torre Fantasma Asura.

“Hmph.” Os elders do Clã Jie não falaram mais após uma bufada fria. Afinal, o que eles estavam preocupados também era o quanto os três poderiam perseverar na torre e a identidade daqueles que estavam no quarto andar, quinto andar e no topo.

No terceiro dia, a luz azul no quarto andar começou a se mover. Após um momento, a entrada para a Torre Fantasma Asura que não foi perturbada por um dia inteiro, finalmente começou a oscilar.

Naquele instante, o olhar de todos foi reunido lá. Eles sentiram que a pessoa que ficou no quarto andar por três dias muito possivelmente seria aquele Chu Feng.

Embora ele não fosse parte da Guilda Espiritualista Mundana e nem parte do Clã Jie, eles ainda queriam conhecer a aparência de Chu Feng. Afinal, aqueles que eram capazes de pisar no quarto andar poderiam ser adicionados aos ranks dos gênios.

*hmm*

Entretanto, quando uma pessoa saiu da oscilação de Formação Espiritual, todos não puderam evitar de se espantarem. Especialmente os três elders do Clã Jie. Eles ficaram estupefatos e choque preencheu a face deles.

Porque naquele mesmo instante, a pessoa que saiu da Torre Fantasma Asura não era Chu Feng e nem Gu Bo. Era a pessoa que o Clã Jie pensou confiantemente ter pisado no topo, Jie Bufan.

“Como isso aconteceu? É o jovem mestre Jie Bufan de meu clã! Ele tem a Armadura de Espinhos, então como ele pôde subir apenas até o quarto andar?” A face dos membros do Clã Jie estava como cinza e alguns não puderam aceitar aquele fato.

A face de Jie Bufan estava extremamente feia também. Sem falar muito, ele rapidamente se afastou, porque ele não podia dizer a outros que ele foi ameaçado por Chu Feng a permanecer apenas no quarto andar. Afinal, se ele dissesse aquilo, ele não apenas perderia a própria face, ele perderia a face do Clã Jie.

“Elders, parece que o tesouro de fundação do clã de vocês não é tão útil! Haha…” Os elders da Guilda Espiritualista Mundana estavam em um humor extremamente bom.

“Vocês…” Os elders do Clã Jie ficaram pálidos de raiva. Originalmente, eles queriam refutar, mas no final eles não disseram nada. Afinal, anteriormente, eles realmente falaram confiantemente demais. Eles estavam sendo estapeados na face, mas não podiam evitar.

Porém, na tarde do terceiro dia, o ponto azul no quinto andar moveu e desapareceu. No final, após sair da Torre Fantasma Asura, as faces da Guilda Espiritualista Mundana eram complicadas e até mesmo o Clã Jie ficou incessantemente chocado.

Porque a aparição de Gu Bo disse a todos a resposta. A pessoa no pico não era nem do Clã Jie nem da Guilda Espiritualista Mundana. Era o jovem homem chamado Chu Feng.

“Ele realmente teve sucesso!”

Enquanto Gu Bo permanecia abaixo da torre e olhava para cima, ele viu a luz azul no sexto andar. Seu coração era como rios e oceanos perturbados. Embora ele já tivesse visto a excepcionalidade de Chu Feng, quando Chu Feng realmente alcançou o pico com sucesso, ele ainda teve contentamento indescritível.

“Gu Bo.” Repentinamente, uma voz soou de trás, e após olhar, Gu Bo não pôde deixar de ficar chocado. Era o expert pico da Guilda Espiritualista Mundana, Elder Li.

“Elder Li, por que você desceu?” Gu Bo perguntou com espanto.

“Ho… Você viu aquele Chu Feng?” Elder Li sorriu e perguntou.

“Ele é realmente excepcional. Ele foi capaz de não ser afetado pela Pressão Espiritual quando ele estava no quinto andar. Porém, eu nunca teria pensado que ele realmente foi capaz de alcançar o topo.” Gu Bo respondeu.

“Mm. Ele é realmente excepcional e muito provavelmente, ele é outra pessoa bastante impressionante!” Elder Li concordou, então consideravelmente olhou no sexto andar.

“Elder, é que Chu Feng tem problemas com o Clã Jie…”

“Não precisa falar. Não importa o que, minha Guilda Espiritualista Mundana protegerá esse Chu Feng. Essa pessoa deve ser atraída para minha Guilda Espiritualista Mundana.” Elder Li balançou sua mão e então caminhou em direção ao palácio. Finalmente, um sorriso aliviado também surgiu na face de Gu Bo.

Ao mesmo tempo, Chu Feng que estava no sexto andar já se levantou. Enquanto ele olhava nas três Frutas do Espírito verde escuras em sua palma, animação indescritível estava em seu coração. Ele pôde sentir a forte energia que as três Frutas do Espírito continham. Se a Fruta do Espírito realmente funcionasse, então certamente salvaria Eggy.

“Esse sentimento.” Mas de repente, a expressão de Chu Feng mudou grandemente. Ele detectou algo e sentiu um traço de anormalidade.

Ele apressadamente se endireitou, tirou a Bússola do Espiritualista Mundano e imbuiu com poder Espiritual. Após aquilo, todos os ponteiros da Bússola do Espiritualista Mundano apontaram para cima.

Após Chu Feng usar seu poder Espiritual para observar em detalhe, seus olhos não puderam deixar de acender, enquanto ele disse em choque, “Há um sétimo andar?”