MGA – Capítulo 196 – Chegando no Pico

 

“Armamentos de Elite. Realmente há tais coisas no mundo.”

Chu Feng admirou um pouco, porque mesmo sua Técnica Massacre do Tigre Branco não teve meio de quebrar a Armadura de Espinhos no corpo de Jie Bufan. Era notável o quão excepcional o Armamento de Elite dele era.

“Armamentos de Elite são extremamente preciosos. O Clã Jie tem apenas um e é o tesouro de fundação do clã deles.”

“Jie Bufan não tem cultivação suficiente, então ele pôde apenas usar o Armamento de Elite para proteger a si mesmo. Contudo, se parasse nas mãos de seu irmão mais velho, a Armadura de Espinhos não seria apenas uma simples ferramenta de proteção. Seria uma arma de extermínio extremamente poderosa.”

“O irmão mais velho de Jie Bufan é bastante impressionante e ele é o futuro mestre do Clã Jie. Sua cultivação já está no pico do reino Profundo e ele tem a esperança de entrar no reino Celestial nos próximos anos. Mesmo os elders de minha Guilda Espiritualista Mundana temem bastante a ele.”

“Também, já que o irmão mais velho de Jie Bufan está disposto a emprestar o tesouro de fundação do clã para Jie Bufan, é perceptível que ele realmente ama Jie Bufan, então é melhor não feri-lo.” Gu Bo continuou lembrando.

“Obrigado por seu lembrete.” Chu Feng finalmente soube o porquê Gu Bo olharia nele com aquela expressão ocular há pouco. Era porque o background de Jie Bufan era muito assustador.

“Mas não se preocupe. Desta vez, a razão pela qual você atacou, foi por minha Guilda Espiritualista Mundana, então nós faremos tudo que podemos para protegê-lo.” Gu Bo jurou solenemente e prometeu.

“Heh…” Chu Feng sorriu levemente e não respondeu. Eles continuaram adiante. A passagem para o quinto andar não era diferente de outras passagens. Antes de sequer chegar, eles puderam sentir que a Pressão Espiritual estava aumentando em força.

Após os dois passarem a entrada de Formação Espiritual para o quinto andar e verdadeiramente entrar no quinto andar, a face de Gu Bo instantaneamente mudou grandemente e até mesmo a respiração se tornou difícil.

“Irmão Gu Bo, você está bem?” Vendo aquilo, Chu Feng rapidamente apoiou Gu Bo.

“Irmão Chu Feng, você é impressionante demais. Você pode permanecer tão relaxado até mesmo no quinto andar.” Gu Bo primeiro exalou profundamente, então olhou Chu Feng que ainda tinha a mesma face de costume. Ele não pôde evitar de balançar sua cabeça e suspirar, então disse, “Irmão Chu Feng, meu talento é limitado e o quinto andar é meu limite. Eu não posso continuar adiante contigo.”

“Irmão Gu Bo, se cuide!” Chu Feng não desperdiçou palavras e após apoiar Gu Bo abaixo, ele continuou a andar em direção ao sexto andar.

“Irmão Chu Feng, na realidade, há incontáveis quantidades de pessoas que podem entrar o quinto andar em minha Guilda Espiritualista Mundana. Entretanto, nem uma única pessoa em cem anos, pisou no sexto andar.”

“Afinal, ninguém sabe o quão forte é a Pressão Espiritual no sexto andar. Porém, os obstáculos em direção ao sexto andar ficam mais e mais difíceis, um após o outro. Muitos sêniores pagaram um enorme preço antes e alguns até mesmo perderam suas vidas.”

“Seu poder Espiritual é extremamente forte, mas você ainda precisa ser cuidadoso. Eu espero que você possa ter sucesso e se tornar a primeira pessoa em cem anos a entrar no sexto andar.” Gu Bo tinha expectativas em toda sua face, porque Chu Feng era a pessoa que tinha a maior esperança de entrar no sexto andar.

“Irmão Gu Bo, não se preocupe. Eu, Chu Feng, farei meu melhor, mas eu não irei forçar.” Chu Feng sorriu e então caminhou em direção ao sexto andar.

“Duas pessoas entraram no quinto andar ao mesmo tempo! Deve ser Gu Bo e Jie Bufan. Deve ser aqueles dois.” Ao mesmo tempo, fora da Torre Fantasma Asura, aclamações estavam em todo lugar.

Não importa se eram as pessoas do Clã Jie ou as pessoas da Guilda Espiritualista Mundana, ambos estavam muito felizes, porque as duas fracas luzes azuis disseram a eles que duas pessoas pisaram no quinto andar. Então, eles puderam supor que aquelas duas pessoas certamente seriam os gênios deles, Gu Bo e Jie Bufan.

“Olhem, uma pessoa desapareceu! Onde ele foi? Ele não retornou para o quarto andar porque não pôde suportar a Pressão Espiritual do quinto andar, não é?”

“Impossível. A direção que ele está indo não é a direção para o quarto andar. Aquele… é o sexto andar! Alguém desafiará o sexto andar!”

“Céus, finalmente há alguém que desafiará o sexto andar? Desafiar o sexto andar que em cem anos ninguém subiu?”

“Quem é aquele? É Jie Bufan ou Gu Bo?”

Naquele instante, gritos de surpresa soaram da multidão e as pessoas de ambos os lados não puderam permanecer calmas. Até mesmo os seis elders tinham seus olhares firmemente travados no sexto andar.

Mas bem rapidamente, os gritos se aquietaram, e no fim, a praça inteira ficou silenciosa. Pelo mais longo período que a luz azul desaparecesse, mais forte a pessoa que estava desafiando o sexto andar era. Ele não se acovardou e continuou a subir.

Naquele instante, todos pararam de respirar e estava tão tranquilo que pessoas puderam ouvir as batidas dos corações e a tensa respiração. O olhar de todos encarava o sexto andar sem piscar.

Eles ansiavam por aquilo. Eles ansiavam por alguém ser capaz de pisar no sexto andar, porque cem anos atrás, após os dois gênios pináculos do Clã Jie e Guilda Espiritualista Mundana entrarem no sexto andar, ninguém mais foi capaz de entrar com sucesso no sexto andar.

O sexto andar se tornou uma lenda. Se tornou uma lenda inquebrável. Não importa se era o Clã Jie ou a Guilda Espiritualista Mundana, ambos esperavam que alguém pudesse quebrar aquela lenda.

“Olhem! É uma luz azul! Luz azul apareceu no sexto andar! Ele teve sucesso! Ele pisou com sucesso no sexto andar!” De repente, alguém gritou com surpresa e eles estavam tão animados que as mãos e pés deles estavam dançando.

“Céus! Ele realmente teve sucesso! Alguém chegou ao topo com sucesso!!”

“Quem é aquela pessoa? É Gu Bo de minha Guilda Espiritualista Mundana ou Jie Bufan do Clã Jie?”

Após aquilo, aclamações soaram em todo lugar e a praça inteira estava fervendo. Todos estavam tão felizes que eles não sabiam o que fazer. Algumas pessoas da Guilda Espiritualista e alguns membros do Clã Jie estavam até mesmo abraçando uns aos outros.

Até mesmo os seis elders acima do palácio estavam tão animados que o corpo deles tremia. Alegria indescritível emergiu na face deles.

“Cem anos. Após cem anos, finalmente alguém chegou lá.”

Os elders da Guilda Espiritualista Mundana disseram com uma voz trêmula, porque aquilo representava o nascimento de outro gênio de nível pináculo. Ser capaz de pisar no sexto andar significava que eles eram gênios de nível pináculo. Mesmo que não fossem em termos de cultivação, certamente seriam em termos de conquistas em técnicas de Formação Espiritual.

“Elder Li, quem você acha que pisou no sexto andar? Gu Bo de sua Guilda Espiritualista Mundana ou Jie Bufan de meu Clã Jie?”

“Ho… Não importa quem seja, ainda significa que um gênio raro apareceu. Um Espiritualista Mundano excepcional muito possivelmente nascerá hoje. Essa é uma grande coisa para a Província Espírito.” O Elder Li da Guilda Espiritualista Mundana sorriu e respondeu.

“De fato, é uma boa coisa para a Província Espírito, porém, não é uma boa coisa para sua Guilda Espiritualista Mundana.” Aquele elder sorriu.

“O que você quer dizer?” Após ouvir aquelas palavras, os três elders da Guilda Espiritualista Mundana ficaram todos extremamente insatisfeitos.

“Porque quem subiu ao pico não será Gu Bo de sua Guilda Espiritualista Mundana. Certamente será Jie Bufan de meu Clã Jie.” Aquele elder tinha confiança em toda face.

“Hmph, verdadeiramente arrogante e convencido. A aptidão de Jie Bufan realmente não é ruim, mas Gu Bo de minha guilda não é inferior a ele. Em que base você faz tal conclusão?” Elder Li bufou friamente e ficou extremamente insatisfeito.

“Em que base? Baseando-se no fato de que Jie Bufan está usando o tesouro de fundação do meu clã, a Armadura de Espinhos.” Aquele elder sorriu friamente e disse.

“O que? Jie Bufan está usando a Armadura de Espinhos?” Naquele mesmo instante, os elders da Guilda Espiritualista Mundana ficaram todos chocados. Seguindo aquilo, desapontamento emergiu na face deles.

A armadura de Espinhos era um Armamento de Elite e era passado pelos ancestrais do Clã Jie. De fato, aquele Armamento de Elite tinha habilidades incessantes e talvez pudesse realmente reduzir o nível da Pressão Espiritual em Jie Bufan, para ele entrar no sexto andar. A Guilda Espiritualista Mundana dele não tinha um Armamento de Elite como aquele.

Contudo, enquanto os dois grandes poderes estavam debatendo quem era a pessoa no sexto andar, Chu Feng já se sentava de pernas cruzadas e sorria, enquanto olhava nas três sementes da Fruta do Espírito que estavam atualmente se alimentando.

As sementes da Fruta do Espírito precisavam se alimentar com Pressão Espiritual. Embora tivesse algumas mudanças em cada andar, precisava de uma certa quantidade de tempo. Naquele instante, as três sementes na mão de Chu Feng estavam crescendo extremamente rápido. Já havia crescido ramos e folhas e flores desabrochavam. A razão pela qual cresceu tão rapidamente era porque Chu Feng estava localizado no topo da Torre Fantasma Asura, o sexto andar.

Contribua com a Novel Mania!