MGA – Capítulo 195 – Armamentos de Elite

 

*roar*

Justo naquela hora, Chu Feng repentinamente estendeu seu dedo. Seguindo aquilo, uma aura indescritivelmente poderosa saiu do dedo de Chu Feng.

Naquele instante, um rugido soou como se o monstro mais feroz no mundo começasse seu ataque mais aterrorizante. Aquela aura rompeu o ar e até mesmo lamentou e se dividiu. Uma linha de cor preta seguiu, como as listras de um tigre.

“Falsa bravata.” Jie Bufan balançou a espada de ferro frio em sua mão e atacou a aura que saltou em direção a ele. Ele queria usar sua espada de ferro frio extremamente dura para bloquear o ataque de Chu Feng.

*clang*

Porém, quando a aura e a espada de ferro frio colidiram, faíscas voaram em todo lugar, então um barulho de perfurar os tímpanos ressoou. A espada de ferro frio extremamente dura foi dividida em duas.

A coisa mais aterrorizante era que após a aura dividir a espada de ferro frio, não parou e ferozmente bateu contra a Formação Espiritual protetiva de Jie Bufan.

*bang*

Um enorme estrondo soou e Jie Bufan voou e ferozmente colidiu na parede da Torre Fantasma Asura. O forte poder tremeu o quarto andar inteiro. Até mesmo pessoas fora da torre puderam ver claramente um fraco tremor da Torre Fantasma Asura.

“Senhores elders!” Naquele instante, não importa se eram as pessoas do Clã Jie ou da Guilda Espiritualista Mundana, eles não puderam evitar de lançar o olhar deles em direção aos seis elders.

Aquele tremor não aconteceu antes, mas todos puderam associar subconscientemente que algo deve ter acontecido na Torre Fantasma Asura. Eles precisavam se lembrar que os próprios gênios deles estavam dentro da torre para querer entrar imediatamente e investigar o que aconteceu. Atualmente, eles estavam apenas esperando pelas ordens dos seis elders.

É claro, até mesmo os subordinados estavam cientes de que algo estava errado, então como poderia os seis elders que representava o Clã Jie e a Guilda Espiritualista Mundana não estarem cientes de algo como aquilo?

Porém, olhando nas luzes azuis que mudavam no quarto andar, eles puderam dizer que duas pessoas estavam lutando e uma pessoa estava assistindo. O tremor de agora, foi muito provavelmente criado pela batalha das duas pessoas. Contudo, que tipo de ataque faria a Torre Fantasma Asura tremer?

Após pensar por um momento, os elders representantes de ambos os lados olharam um no outro, mas eles não enviaram a ordem para entrar na Torre Fantasma Asura. Eles apenas balançaram a mão, indicando as pessoas para se acalmarem.

Ao mesmo tempo, no quarto andar da Torre Fantasma Asura, Gu Bo ainda estava parado ali, mas ele já estava estupefato naquele momento. Sua face estava cheia de espanto, enquanto ele encarava Jie Bufan que sentava no canto da parede e ele estava profundamente chocado pela cena que acabou de acontecer.

Naquele mesmo instante, a Formação Espiritual de Jie Bufan ainda estava lá e se tornou uma cor de sangue. Havia até mesmo camadas de vapor como se tivesse transformado e ele podia até mesmo ver os padrões. Parecia uma armadura e uma armadura de Formação Espiritual protegia Jie Bufan.

Porém, mesmo com a Formação Espiritual protetiva e o Armamento de Elite bloqueando a Técnica Massacre do Tigre Branco de Chu Feng, naquele instante, Jie Bufan não estava tão bem.

Sua face estava pálida e sua aura um pouco fraca. Sangue estava lentamente fluindo do canto de sua boca e seu olhar estava repleto de grande surpresa e terror. Ele encarou fixamente Chu Feng e disse: “Quem é você?”

“Eu sou a pessoa que finalizará seu exame.” Chu Feng sorriu levemente e caminhou lentamente em direção a Jie Bufan.

Embora sua Técnica Massacre do Tigre Branco não pudesse destruir o Armamento de Elite no corpo de Jie Bufan, ainda pode feri-lo, então contanto que Chu Feng continuasse a atacar, ele ainda poderia tomar a vida de Jie Bufan.

“O que está planejando fazer? Se você ousar fazer algo para mim, meu Clã Jie não o perdoará. Meu irmão elder não o perdoará.”

Jie Bufan estava um pouco aterrorizado. O jovem homem em frente a ele era realmente assustador demais. Ele demonstrou todos os tipos de métodos que ele nunca viu antes. Especialmente o ataque anterior. Até mesmo o tesouro mais valioso do Clã Jie, o Armamento de Elite, Armadura de Espinhos, não pôde protege-lo.

A dor de seu corpo disse a ele que ele não iria querer sofrer outro ataque aterrorizante como antes. Ele estava realmente com medo de que a Armadura de Espinhos não o protegeria e ele morreria daquele jeito.

“Mesmo se eu não fizer nada a você, seu Clã Jie me deixará ir?” Chu Feng ainda continuou adiante.

“Irmão Chu Feng, poupe-o.” Justo naquela hora, Gu Bo falou. Das expressões em seus olhos, ele ocultamente indicou para não mais atacar Jie Bufan.

Naturalmente, Chu Feng entendeu em seu coração, então ele não continuou seus ataques. Ele apenas apontou em Jie Bufan e disse, “Fique obedientemente no quarto andar. Se você ousar vir ao quinto andar, eu não o deixarei voltar.”

Após falar aquelas palavras, Chu Feng caminhou em direção ao quinto andar. Gu Bo também o seguiu e quanto a Jie Bufan, ele não refutou. Após experimentar a insanidade de Chu Feng, ele já sabia que Chu Feng era um homem insano. Dentro da Torre Fantasma Asura, ele tinha que ter cuidado com aquele homem insano.

O poder Espiritual de Chu Feng era bastante forte e seu corpo era bem especial. Embora ele pudesse sentir a força do Poder Espiritual na Torre Fantasma Asura, ele não foi afetado por ele e andou normalmente.

Quanto a Gu Bo, ele também não era simples. Embora a Pressão Espiritual no quarto andar pudesse contê-lo, ainda estava em seu alcance tolerável, então o quinto andar também era seu alvo.

Enquanto eles passavam através de muitas passagens em direção ao quinto andar, havia muitas pequenas obstruções. Eram ainda mais difíceis do que as passagens para o quarto andar. Porém, Chu Feng e Gu Bo puderam dissipá-las.

“Irmão Chu Feng, que método você acabou de usar? Foi realmente capaz de forçar o Armamento de Elite de volta para a forma original.” Gu Bo perguntou curiosamente. Ele foi incapaz de esquecer o poder que Chu Feng demonstrou anteriormente. Era simplesmente um método de massacre que tinha poder implacável.

“Eu também não sei o que é e acabei de aprender por coincidência.” Chu Feng sorriu levemente. Embora ele tivesse uma ótima impressão de Gu Bo, eles ainda não eram tão familiares. Chu Feng não falaria sobre a Técnica Massacre do Tigre Branco. Técnicas Secretas eram algo que atrairia fogo no corpo do indivíduo.

“Isso mesmo. Você disse que Jie Bufan tinha um Armamento de Elite no corpo dele. O que são Armamentos de Elite?” Chu Feng perguntou.

“Irmão Chu Feng, você não sabe o que Armamentos de Elite são?” Após ouvir a questão de Chu Feng, Gu Bo ficou um pouco surpreso.

Chu Feng balançou sua cabeça enquanto sorriu, porque ele realmente não sabia o que Armamentos de Elite eram. Porém, apenas olhando na expressão de Gu Bo, ele sabia que eram coisas bastante impressionantes

“Armamentos de Elite são tesouros extremamente preciosos e eles podem ser descritos com a palavra inestimável, porque eles contêm formações extremamente poderosas dentro deles e podem demonstrar poder extremamente forte.”

“É um tipo de poder que não pode ser comparado a técnicas marciais. Se alguém no pico do reino Profundo pudesse usar totalmente o poder do Armamento de Elite, até mesmo experts do Reino Celestial teriam que evitar a lâmina.” Gu Bo explicou.

 

Contribua com a Novel Mania!