MGA – Capítulo 192 – Eu Mandarei Vocês Para Fora

 

“Quem é você?” Após ver Chu Feng, todos ficaram grandemente chocados.

A Pressão Espiritual no terceiro andar era extremamente forte, e após ativar a dupla Formação Amorfa, aqueles do 5º nível do reino Origem e 6º nível do reino Origem foram pressionados a deitar ao chão e era difícil para eles se levantarem.

Até mesmo Gu Bo e Jie Bufan, os dois gênios do nível pico foram grandemente afetados e não puderam continuar adiante em direção ao túnel para o quarto andar. Eles puderam apenas esperar lá. Contudo, Chu Feng não foi afetado e isso chocou demais as pessoas.

Entretanto, ao mesmo tempo em que eles ficaram chocados, todos se preparam como se um grande inimigo estivesse se aproximando. Afinal, naquele momento, a maioria deles não poderia sequer se proteger e estavam forçadamente suportando naquele lugar. Naquele instante, quando uma pessoa como Chu Feng apareceu, estava ameaçando a eles grandemente.

“Eu sou um amigo de vocês. Eu fui confiado por Maqiang para vir e ajudar vocês.” Parecendo sentir o medo da multidão, Chu Feng gentilmente sorriu para Gu Bo e os outros.

Aqueles que tinham poder Espiritual não teriam fraco poder de observação. Especialmente quando cada pessoa na cena tinha poder Espiritual extremamente forte, do tom de Chu Feng, eles puderam sentir que ele não parecia estar mentindo e parecia estar lá para ajuda-los.

Naquele instante, as pessoas da Guilda Espiritualista Mundana estavam como se um enorme fardo fosse liberado e eles não puderam evitar suspirar de alívio, e quando Chu Feng disse aquelas palavras seguintes, eles instantaneamente se alegraram.

Chu Feng olhou Jie Bufan e os outros membros do Clã Jie e disse, “Quanto a vocês, são todos meus inimigos e eu temo que não poderei deixá-los passar esse exame.”

“Besteira! Quem você pensa que é?!”

Um membro do Clã Jie que estava no 6º nível do reino Origem tentou se levantar enquanto usou todo seu poder. Ele tinha planos de atacar Chu Feng.

“Ahh!”

Ele, que sequer conseguia proteger a si mesmo, foi chutado por Chu Feng. Voou vários metros, colidiu com uma parede e perdeu a consciência.

“Maldito! Quem é você? Você ousa atacar meu Clã Jie?!”

Vendo aquilo, a face de Jie Bufan inutilmente mudou grandemente, mas ele não atacou. Do primeiro chute de Chu Feng, ele pôde dizer que a força de Chu Feng não permitia a ele subestimações. Ao menos, ele atualmente podia não ser capaz de derrotar Chu Feng.

“Eu sou a pessoa que finalizará esse exame para vocês.” Chu Feng sorriu levemente, mas não atacou ninguém mais. Ele apenas roubou os talismãs protetivos de uma das pessoas, então estendeu sua mão em direção aos membros do Clã Jie.

Naquele instante, os membros do Clã Jie sequer tinham a força para amarrar uma galinha e ficaram impotentes contra as pilhagens de Chu Feng. No final, eles puderam apenas encarar, enquanto deixavam Chu Feng pegar todos os talismãs protetivos do corpo deles.

“O que você está planejando fazer?” Jie Bufan entrou em pânico. Ele tinha uma má premonição enquanto olhava no grande pacote de talismã protetivos nas mãos de Chu Feng.

“Nada demais, apenas mandando vocês para fora.” Chu Feng gargalhou e então repentinamente apertou a própria mão. As dezenas de talismãs protetivos foram esmagadas em pedaços e ao mesmo tempo, uma estranha onda também foi enviada.

“Seu maldito!!” Naquele instante, Jie Bufan ficou enfurecido. Ele não pôde mais permanecer calmo. Ele se levantou, emanou sua aura do 7º nível do reino Origem e pressionou em direção a Chu Feng.

“Mm, ainda há você!” Chu Feng sequer colocou a pressão em seus olhos e apenas abriu ambas as mãos, agarrando em direção ao Saco Cósmico de Jie Bufan.

Chu Feng não estava planejando tomar os tesouros dele, mas apenas seu talismã protetivo. Contanto que o talismã protetivo fosse quebrado, significava que eles desistiram do exame. Falhar no exame era a maior humilhação para o Clã Jie.

Porém, Jie Bufan tinha alguns métodos. Vendo que a pressão não funcionou, ele imediatamente enviou vários ataques. Cada golpe era mais forte que o anterior e cada golpe era mais feroz que o outro. Era perceptível que o gênio de nível topo do Clã Jie tinha alguns métodos excepcionais.

Contudo, não importava o quão feroz eram os ataques de Jie Bufan, eles não eram suficientes para assustar Chu Feng. Ele sequer precisou usar quaisquer técnicas marciais. Com o levantar de seu pé e mão, ele pôde facilmente dissolver os ataques como se fossem nada.

“Esse cara realmente pode não ser restrito pela Formação Amorfa e Pressão Espiritual do terceiro andar? Que tipo de pessoa ele é?”

Gu Bo estava olhando silenciosamente em tudo e sua expressão era extremamente complicada. Ele descobriu a área anormal de Chu Feng. Ele sequer poderia ser comparado e foi deixado para trás na poeira, sem esperança de alcançar.

Então, ele estava extremamente chocado. Chocado de como poderia haver uma pessoa tão impressionante no mundo e ele também estava bastante curioso. Curioso de onde aquela pessoa veio.

“Chega. É hora de você se ajoelhar.”

Repentinamente, Chu Feng perdeu sua paciência e usou a Técnica Céu Imperial. Em um instante, ele chegou atrás de Jie Bufan. Ele estendeu sua palma e agarrou em direção ao Saco Cósmico de Jie Bufan, localizado na cintura dele.

*hmm*

Porém, antes que Chu Feng pudesse sequer tocar Jie Bufan, ele descobriu que uma forte Formação Espiritual parou sua mão. Aquela Formação Espiritual era extremamente forte e encobria o corpo de Jie Bufan, envolvendo ao redor dele.

“Um pouco interessante.”

Pela primeira vez, Chu Feng encontrou uma Formação Espiritual que era capaz de bloquear seus ataques. Porém, ele não estava com medo e fechou uma de suas mãos. Uma adaga de cor dourada apareceu entre sua mão e ele apunhalou Jie Bufan.

*boom*

A adaga e a Formação Espiritual colidiram e instantaneamente, um enorme estrondo ressoou. Embora Chu Feng não tivesse sido capaz de quebrar a Formação Espiritual, a poderosa força lançou Jie Bufan dezenas de metros longe.

“Seu desgraçado! Suba se você tiver coragem. Eu certamente irei aleijá-lo.” Jie Bufan se estabilizou e rangeu seus dentes em fúria, enquanto ele correu em direção a passagem para o quarto andar.

“Irmão, não o siga. A Formação Espiritual que cobre o corpo dele é liberada por um tesouro especial e é bastante impressionante.”

“No quarto andar, sem a pressão da Formação Amorfa, os tesouros das Formações Espirituais seriam ainda mais fortes. A cultivação de Jie Bufan também poderia ser livremente usada e naquele lugar, você pode não ser capaz de derrota-lo.” Gu Bo viu através das intenções de Jie Bufan e apressadamente aconselhou Chu Feng.

“Obrigado por suas boas intenções, mas eu preciso ir ao quarto andar.” Chu Feng sorriu fracamente e rapidamente perseguiu Jie Bufan.

“Aguentem aí. A guilda enviará rapidamente pessoas para salvá-los.” Gu Bo passou seu olhar sobre os gênios da Guilda Espiritualista Mundana que estavam deitados no chão. Ele rangeu os dentes e também saltou adiante, correndo em direção ao túnel para o quarto andar.

Não muito depois dos três saírem, uma dezena ou mais de Espiritualistas Mundanos Manto Cinza adentraram. Todos eles eram pessoas da Guilda Espiritualista Mundana. Após entrar, todos eles franziram firmemente e tiveram algumas ligeiras dificuldades com as Formações Amorfas.

“Rápido! Rapidamente vão para o quarto andar! Há um pirralho maldito que quebrou nossos talismãs protetivos. Apreendam-no!”

“Isso mesmo! Ele quebrou as regras do exame e deve ser punido severamente!” Naquele instante, os membros do Clã Jie começaram a gritar suas injustiças.

“Algo assim nunca aconteceu. Eles apenas não tiveram meios de aguentar a pressão dessa Formação Amorfa, então eles quebraram seus próprios talismãs protetivos.” Porém, os gênios da Guilda Espiritualista Mundana falaram rapidamente para refutar.

“Besteira!!” Em resposta, os membros do Clã Jie estavam tão bravos que eles poderiam cuspir sangue.

Ele olhou nos gênios de sua própria família, então olhou nos membros do Clã Jie. Um Espiritualista Mundano Manto Cinza que parecia ser o líder apontou nos membros do Clã Jie e disse, ”Tragam para fora essas pessoas que desistiram!”

Contribua com a Novel Mania!