MGA – Capítulo 191 – Formação Amorfa

 

Sob as cortinas da noite, a Torre Fantasma Asura era extremamente bela e também bastante especial. Quando uma vida entrava na torre, emitiria um pouco de luz de cor azul. O primeiro andar tinha o maior número de luz de cor azul. Atualmente, havia algumas que apareciam também no segundo andar e ainda estava aumentando.

Havia ainda mais no terceiro andar quando comparado com o segundo andar, porque os gênios da Guilda Espiritualista Mundana e os gênios do Clã Jie estavam reunidos no terceiro andar. Claro, além daqueles gênios, quase ninguém era capaz de pisar no terceiro andar.

Entretanto, Jie Chuan sabia em seu coração, que outra pessoa poderia pisar naquele andar, e aquela pessoa muito possivelmente poderia mudar algo. A balança da batalha de seu Clã Jie e da Guilda Espiritualista Mundana seria inclinada por Chu Feng.

Ir do primeiro andar ao segundo andar já requeria andar naquelas escadas. Porém, para ir do segundo ao terceiro andar requeria passar através de muitas pequenas obstruções. Aquilo desperdiçou um pouco do tempo de Chu Feng e de Maqiang.

Mas no final, os dois ainda chegaram com sucesso na entrada do terceiro andar. Contudo, após passar através da Formação Espiritual, a face de Maqiang mudou grandemente e sua aura instantaneamente se tornou extremamente fraca, enquanto ele caiu ao chão.

Vendo aquilo, Chu Feng rapidamente o apoiou e perguntou nervosamente, “O que aconteceu? Você não consegue aguentar a Pressão Espiritual aqui?”

Chu Feng se sentiu bastante chocado. Embora a Pressão Espiritual no terceiro andar se fortaleceu bastante, ele ainda pôde suportar. De acordo, com o poder Espiritual de Maqiang, mesmo que houvesse pressão, ele não seria forçado àquele estado.

“Rápido, me tire daqui rapidamente. Eu não consigo aguentar a pressão aqui.” Maqiang disse muito dolorosamente aquelas palavras. Chu Feng não desperdiçou mais tempo e rapidamente o apoiou, enquanto retornaram para as passagens.

“Irmão Maqiang, você está melhor agora?”

Naquele instante, embora Maqiang tivesse um aspecto pálido, o sentimento de forte pressão não mais estava lá, então ele pôde se mover livremente. Ele estava asperamente ofegando com respirações profundas.

“Irmão Chu Feng, a Pressão Espiritual no terceiro andar está um pouco estranha. Algo deve ter acontecido e o Clã Jie muito provavelmente usou algum método especial.”

“Irmão Chu Feng, entenda como eu te imploro. Vá ao terceiro andar e dê uma olhada. Se o Clã Jie quer ferir minha Guilda Espiritualista Mundana, por favor, salve a vida deles e os ajude.” Repentinamente, Maqiang agarrou a mão de Chu Feng e com uma face de nervosismo, ele suplicou.

“Irmão Maqiang, não se preocupe. Se algo realmente aconteceu, eu, Chu Feng, farei tudo que posso para proteger sua Guilda Espiritualista Mundana.” Quando ele viu a expressão nervosa de Maqiang, Chu Feng também estava ciente de que algo estava errado, enquanto ele se virou e se apressou em direção ao terceiro andar.

Não é que Chu Feng estava disposto a ser uma boa pessoa, mas naquele momento, ele já ofendeu completamente o Clã Jie, então ele tinha que ganhar um relacionamento amigável com a Guilda Espiritualista Mundana. Quanto melhor a proteção que ele deixasse para a Guilda Espiritualista Mundana, melhor a proteção que ele ganharia da Guilda Espiritualista Mundana. Se tudo ocorresse bem, também ajudaria grandemente seu desenvolvimento futuro.

Chu Feng retornou ao terceiro andar mais uma vez e após alguns desvios, ele finalmente chegou ao salão principal e a chocante cena também apareceu em frente aos seus olhos.

Dentro do espaçoso salão, havia dois grupos de pessoas. O primeiro eram os gênios do Clã Jie e eles permaneciam parados. Embora a face deles estivesse um pouco feia, ainda era suportável e eles não receberam efeitos muito significantes, sem mencionar como Maqiang parecia.

Quem eles encaravam eram as pessoas da Guilda Espiritualista Mundana. Porém, em frente aos seus olhos, quase todos da Guilda Espiritualista Mundana estavam deitados no chão com expressões dolorosas, como se eles estivessem sofrendo enorme pressão. A situação deles era exatamente como a de Maqiang.

“Jie Bufan, você é desprezível! Você ousa usar a Formação Amorfa neste terceiro andar para nos pressionar!”

O gênio topo da Guilda Espiritualista Mundana, Gu Bo, era a única pessoa que era capaz de permanecer em pé. Porém, abundância de suor estava fluindo de sua face e era notável que embora ele pudesse aguentar aquela pressão, era extremamente desgastante.

“Gu Bo, não diga dessa forma. O que é desprezível? Isso é chamado método. Pode ser apenas dito que sua Guilda Espiritualista Mundana apreendeu essa Torre Fantasma Asura por tanto tempo, porém não a compreendeu o suficiente.”

“Meu Clã Jie ser capaz de ativar a Formação Amorfa aqui é por causa das explorações de nossos sêniores. Se você tiver que culpar alguém, você pode culpar apenas as pessoas de sua Guilda Espiritualista Mundana por serem inúteis demais.” Jie Bufan zombou e disse enquanto seu tom estava cheio de ridículo.

“Hmph. Você realmente acha que apenas seu Clã Jie compreende esta Torre Fantasma Asura? Eu deixarei você experimentar uma formação incompreensível.” A expressão de Gu Bo mudou grandemente, enquanto ele arranjou em camadas suas palmas e emitiu um especial selo de mão. Uma onda de oscilações foi enviada com ele ao meio e se misturou com a Torre Fantasma Asura.

*rumble rumble*

Naquele instante, barulhos estrondosos vieram do terceiro andar da Torre Fantasma Asura. O andar não pôde deixar de tremer levemente, enquanto rajadas de forte poder estavam sendo liberadas.

“Rápido! Parem-no!” Vendo aquilo, Jie Bufan sabia que algo estava errado e enquanto ele falava, ele estava prestes a atacar.

“Haa!”

Mas era tarde demais. Gu Bo repentinamente levantou ambas as mãos e o forte poder instantaneamente encobriu o terceiro andar. A face dos membros do Clã Jie que estavam tranquilos anteriormente mudaram enormemente e como as pessoas da Guilda Espiritualista Mundana, eles deitaram impotentemente ao chão.

Até mesmo Jie Bufan imediatamente sentiu a forte pressão. Ele rapidamente sentou-se de pernas cruzadas ao chão e fez especiais selos de mão. Após aquilo, ele ferozmente olhou Gu Bo e disse, “Seu maldito! O que você ativou?!”

Vendo que o Clã Jie não mais o ameaçava, Gu Bo também se sentou de pernas cruzadas rapidamente e fez selos de mãos para resistir melhor contra a pressão. Então, ele disse,

“Eu sei que todos vocês tem um certo tipo de tesouro no corpo de vocês, e esse tesouro pode permiti-los ignorar a pressão após ativar a Formação Amorfa no terceiro andar.”

“Porém, você não sabia que após tantos anos de exploração, nós já descobrimos uma Formação Amorfa ainda mais forte na Torre Fantasma Asura.”

“Não há tesouro que possa resistir essa Formação Amorfa. A menos que a força do indivíduo seja poderosa o suficiente, devem sequer pensar em resistir contra a pressão dessa formação. Originalmente, eu não queria ativar essa formação, porque não possui benefícios para mim, nem para você.”

“Porém, eu nunca pensei que você seria tão desprezível e a fim de diminuir nossos resultados de exame, você fez tais coisas. Neste momento, eu não tenho meios de fechar essa formação após ativa-la. Todos nós fomos parados no terceiro andar e tudo foi forçado por você.” Gu Bo disse extremamente furioso.

“Parece que eu o subestimei, mas não importa. No máximo, não iremos além do terceiro andar.” Jie Bufan disse.

“Quem disse que você não irá além do terceiro andar?” Mas justo naquela hora, a indiferente voz de Chu Feng repentinamente soou.

“Quem?” Enquanto eles encaravam aquela repentina mudança, Jie Bufan e os outros membros do Clã Jie, em adição a Gu Bo e os outros gênios da Guilda Espiritualista Mundana ficaram atordoados.

Eles lançaram olhares em direção a entrada e descobriram que Chu Feng estava caminhando lentamente a eles. Sua aparência de andar sem esforço e sua atitude de estar tranquilo era como se ele não sentisse um único traço de pressão da Formação Amorfa, sem mencionar a Pressão Espiritual do terceiro andar.

Contribua com a Novel Mania!