MGA – Capítulo 190 – Estabelecendo os Pilares de Inimizade

 

 

“Céus! De onde esse garoto veio? Como ele é tão forte?”

A princípio, as pessoas da Guilda Espiritualista Mundana queriam ajudar, mas quando eles viram a cena na frente deles, eles ficaram estupefatos.

Porque qualquer um que tivesse olhos poderia enxergar o poder de Chu Feng. Embora eles tivessem um monte de pessoas e embora a cultivação deles não fosse fraca, a força entre Chu Feng e eles era grande demais.

Chu Feng estava brincando completamente com eles dentro de sua palma. Poderia ser dito que a força necessária para lidar com eles era ainda menos do que soprar poeira. O poder de batalha sobre-humano superava a imaginação deles, porém estava atualmente acontecendo na realidade.

“Bastante impressionante. Não somente ele possui poder de batalha excedente, o poder espiritual dele também não é ordinário. Jie Chuan e os outros membros do Clã Jie estão todos restritos por essa Pressão Espiritual e eles não possuem meios de demonstrarem a força total deles.”

“Porém, irmão Chu Feng é diferente. Parece que ele não é afetado pela Pressão Espiritual e pode usar sua força total. Aquele forte poder Espiritual pode ser comparado ao Gu Bo, e olhando em como ele está, eu acho que não seria um problema para ele entrar no quarto andar.” Maqiang disse.

“O que? Entrar no quarto andar? Capaz de ser comparado a Gu Bo? Esse cara é realmente tão forte?” Após ouvir as palavras de Maqiang, as pessoas da Guilda Espiritualista Mundana ficaram incomparavelmente chocados.

“Ahh!” Justo naquela hora, Chu Feng balançou seu braço e seu poder Origem formou-se em um ciclone violento, enquanto jogou diretamente vários membros do Clã Jie ao chão e eles também perderam a consciência.

“Não apenas isso, com os métodos dele, ele pode até mesmo ir ao quinto andar!”

“Essa pessoa é forte demais. Se ele já é assim nessa idade, eu me pergunto que reino ele alcançaria após alguns anos. Felizmente, nós estabelecemos uma boa relação com ele, senão ele seria muito possivelmente um grande inimigo no futuro.”

Maqiang disse seriamente para as pessoas próximas a ele, porque ele tinha um pensamento em seu coração. Era que ele tinha que ter um ótimo relacionamento com Chu Feng, porque ele sentiu que o talento de Chu Feng era ainda maior do que o próprio gênio deles, Gu Bo. Ele era um gênio raro e ele tinha que ser atraído à Guilda Espiritualista Mundana deles e ser usado por eles.

“Ahh~~~” Ao mesmo tempo, Chu Feng enfraqueceu seus ataques. Após vários dos membros do Clã Jie que estavam no 6º nível do reino Origem serem cruelmente espancados, os membros do Clã Jie do 5º nível do reino Origem eram como peixes em uma tábua de corte, enquanto eram livremente massacrados por Chu Feng.

Os membros do Clã Jie que queriam fazer algo à Chu Feng antes, finalmente perceberam a seriedade daquele assunto. Como era Chu Feng sequer um suave morango que poderia ser esmagado por qualquer um? Ele era simplesmente uma pessoa insana e distorcida. Ele não apenas tinha a habilidade para lutar contra aquelas pessoas, os ataques dele eram anormalmente cruéis e eles foram quase mortos por ele.

Eles realmente chutaram uma placa de ferro dessa vez. Não era uma placa de ferro normal, mas era uma placa de ferro extremamente dura. Não temente dos céus e nem da terra. Fazendo coisas enquanto desconsiderando as consequências, mas uma placa de ferro que tinha uma certa força.

Sob aquela situação, os membros do Clã Jie já não tinham a intenção de matar de antes. Substituindo aquilo, havia medo. Algumas pessoas queriam até mesmo escapar para o terceiro andar para requisitar reforços, mas Chu Feng sequer deu aquela chance a eles. A enorme Formação Espiritual os cobriu e cada pessoa se tornou o pássaro dentro da gaiola, porque ninguém poderia sequer danificar a Formação Espiritual que Chu Feng estabeleceu.

Naquele instante, no segundo andar da Torre Fantasma Asura, Chu Feng era o principal massacrador e ninguém poderia defender contra ele.

“Morra! Você ousa nos tratar assim?! É melhor você não sair desse lugar, pois se você sair, os elders do Clã Jie tomarão sua vida! Não apenas você, até mesmo… Ahh!!”

Um membro do Clã Jie que estava sendo pisoteado por Chu Feng estava o ameaçando ferozmente. Porém, antes dele sequer terminar de falar, Chu Feng calou a boca dele completamente.

Em frente aos olhos deles, dos vinte e cinco membros do Clã Jie, vinte e quatro deles já haviam perdido a consciência. Os que tinham feridas leves romperam alguns tendões e quebraram alguns ossos, enquanto os que possuíam feridas graves tinham sangue em todo corpo e estavam seriamente feridos.

“Irmão Chu Feng, você realmente agitou um desastre dessa vez. Os sêniores do meu Clã Jie não o perdoarão.”

Jie Chuan não atacou Chu Feng novamente. No instante que Chu Feng esquivou seu ataque, ele já sabia que ele não poderia derrotar Chu Feng. Do início ao fim, ele permaneceu ao lado e assistiu enquanto Chu Feng loucamente espancava os membros de seu clã.

“Com a maneira que seu Clã Jie faz as coisas, certamente não perdoará o irmão Chu Feng, mas dentro da Província Espírito, minha Guilda Espiritualista Mundana o protegerá.” Justo naquela hora, Maqiang e os outros se aproximaram.

“Você é capaz de protegê-lo?” Jie Chuan perguntou.

“Você pode tentar e ver.” Maqiang estava cheio de confiança.

“Isso é bom.” Jie Chuan concordou e então olhou Chu Feng e disse, “Irmão Chu Feng, não importa como você e meu Clã Jie estejam, eu, Jie Chuan, não quero ter nenhuma inimizade entre nós. Eu espero que esse ódio possa ser dissolvido um dia e possamos nos tornar amigos.”

“Vá em frente!” Jie Chuan fechou seus olhos. Ele apenas desistiu de resistir e deixou Chu Feng lidar com ele como desejasse.

“Se você quiser, você também pode vir.” Porém, Chu Feng não atacou Jie Chuan, porque ele pôde dizer que Jie Chuan era diferente dos outros membros do Clã Jie. Embora Jie Chuan não seria gentil para as pessoas da Guilda Espiritualista Mundana, ele não tinha nenhuma intenção maligna.

Após Chu Feng se afastar, alguns membros do Clã Jie queriam atacar Jie Chuan. Afinal, Jie Chuan atingiu alguns deles para fazê-los perder a consciência. Porém, as pessoas que queriam atacar foram forçadamente bloqueadas por Maqiang.

Com um fraco sorriso, Maqiang caminhou próximo a Jie Chuan, se ajoelhou e disse silenciosamente próximo as orelhas dele, “Jie Chuan, seus olhos são bastante especiais e você vê que o irmão Chu Feng é um gênio.”

“Mas infelizmente, com a atitude de seu Clã Jie, eles são destinados a ter dificuldades de relacionamentos com outros clãs. Vocês criaram um enorme inimigo, onde nós formamos uma amizade com um gênio. Isso também é o porquê de minha Guilda Espiritualista Mundana ser capaz de se tornar mais e mais forte, enquanto seu Clã Jie decai a cada momento.”

Após dizer aquilo, Maqiang alcançou Chu Feng. As outras quatro pessoas ficaram para trás e trouxeram as pessoas feridas para fora.

Jie Chuan não caminhou em direção ao terceiro andar e como as pessoas da Guilda Espiritualista Mundana, ele também trouxe as pessoas feridas para fora.

Quando aquelas pessoas feridas foram levadas para fora da Torre Fantasma Asura, houve um enorme tumulto. O alto escalão da Guilda Espiritualista Mundana e o Clã Jie quase atacaram um ao outro pela fúria.

Já que Jie Chuan e as outras pessoas da Guilda Espiritualista Mundana não disseram nada sobre Chu Feng ferir gravemente o Clã Jie, os membros do Clã Jie pensaram que os ataques cruéis foram feitos por pessoas da Guilda Espiritualista Mundana.

Entretanto, já que a Guilda Espiritualista Mundana também feriu pessoas, ambos os lados não fizeram nada sobre aquilo. Adicionalmente, já que era a terra da Guilda Espiritualista Mundana, o Clã Jie não foi persistente e no final, eles se acalmaram.

Após trazer todos os membros feridos do clã para fora da Torre Fantasma Asura, Jie Chuan não entrou novamente na torre. Ele apenas ficou parado atrás do elder do clã, enquanto ele encarou a Torre Fantasma Asura.

 

Contribua com a Novel Mania!