MGA – Capitulo 19 – Eu sou chamado justiça

“Suma daqui agora mesmo e eu deixarei que você viva”.

Quando aquela pessoa apontou a fria e brilhante espada preta para Chu Gao e os outros, a intenção de matar foi revelada em seu tom.

Quando eles enfrentaram uma ameaça de morte, as pessoas da Família Chu e os outros estavam em choque e alguns até começaram a se mover pra trás.

Embora Chu Xue fosse o mestre deles e eles devessem montanhas de favores para a Família Chu, suas escolhas foram atualmente bem simples quando a decisão foi relatada com suas vidas.

“Todos vocês…” O coração de Chu Xue tinha uma amargura indescritível quando ela viu seus serventes pensando em abandoná-la. Desde pequena, eles eram pessoas que estavam ao seu lado e seguiam todas suas ordens.

Ela queria os escaldar e ainda estava tão sem esperanças por que já sabia que não tinha mais forças.

Na Escola Dragão Azure ela não tinha influência ou poder e contra as pessoas que ela não poderia ofender, mesmo se ela fosse ofendida, ela poderia apenas suportar já que ela não queria morrer.

“Whoosh’

Mas justo quando Chu Xue estava aflita, uma sombra saltou da floresta como um monstro e aterrissou em frente de Chu Xue.

’’Bang Bang Bang!”

Depois de aterrissar, aquela pessoa atacou com a velocidade da luz. Inúmeras pós-imagens de palmas trouxeram a intenção de matar com elas e seguiram em direção as três pessoas da Aliança da Espada.

“Whoosh Whoosh Whoosh”.

Quando eles viram uma mudança tão repentina, aquilo surpreendeu os três membros da Aliança da Espada. Com as pontas do pés no chão eles pularam pra trás.

Eles focaram seus olhares e os três descobriram que aquela pessoa que os atacou de surpresa era um jovem rapaz.

Mas a pessoa que estava mais surpresa era Chu Xue. Ela nunca teria imaginado que quando as pessoas que ela mais confiava tinham pensamentos em abandoná-la, Chu Feng iria estar de pé em sua frente enquanto ignorava sua própria segurança.

“Quem é você?” Você ousa a interromper minha boa ocasião?” O membro da Aliança da Espada que tinha o rosto cheio de cicatrizes apontou para Chu Feng enquanto gritava com raiva.

“Você não é qualificado para saber meu nome, mas você pode me chamar de justiça”. Chu Feng levemente sorriu.

“Justiça? Há!”O homem com as cicatrizes moveu sua espada preta de ferro em suas mãos e inúmeras espadas de vento voaram na direção de Chu Feng.

Vendo aquilo, Chu Feng puxou uma de suas palmas e uma força calorosa tirou Chu Xue do caminho.

Depois daquilo, ele desviou rapidamente e após se desviar do ataque ele correu direto ao homem com cicatrizes e o acertou com uma Palma da Ilusão.

‘’Pirralho, você está procurando a morte”.

Vendo que Chu Feng até mesmo ousava contra atacar, os outros dois membros da Aliança da Espada também pegaram suas espadas de ferro e golpearam Chu Feng com um estilo de espada estranho.

“Whoosh Whoosh”.

Não somente Chu Feng não desviou, ele mudou seu estilo de ataque, e todos as três Palmas da Ilusão acertaram ao mesmo tempo as três espadas de ferro fazendo-as colidirem umas com as outras.

“Clang Clang Clang”.

Três espadas pesadas ressoaram, e as quatro pessoas deram um passo pra trás. Mas das palmas de Chu Feng veio um sentimento de dormência. Chu Feng também franziu e sua expressão se tornou mais pesada.

Ele sabia que os três eram experts do 5° nível do Domínio Espiritual e eles não tinham usado todos seus poderes.

Os membros da Aliança da Espada também franziram. Eles já descobriram que Chu Feng estava no 4° nível do Domínio Espiritual.

Mas quando uma pequena criança era capaz de golpear os três deles, isso significava que eles não poderiam subestimar a força dessa pequena criança.

“Garoto, nós somos completamente estranhos. Você não precisa ofender a nossa Aliança da Espada por algumas pessoas que você não conhece”.

“Está certo, eu vejo que você tem bastante talento. Se você for compreensível, nós iremos dar uma indicação para você se juntar a Aliança da Espada. Eu garanto que seu futuro será brilhante”. Vendo que Chu Feng não era fácil de lidar como eles tinham imaginado, os três queriam arrastá-lo para sua aliança.

Chu Feng não teve reação quando ouviu essas palavras. Mas Chu Xue instantaneamente ficou mais nervosa.

Ela e Chu Feng tinham uma historia profunda e Chu Feng nem mesmo tinha razão alguma para ajudá-la. Agora que a Aliança da Espada propôs essas condições, ela realmente estava preocupada que Chu Feng iria deixá-la de lado e a abandonar.

Mas ela também sabia que esperar que Chu Feng fosse protegê-la era impensável. Entretanto, o Chu Feng em sua frente era sua única esperança.

“Aliança da Espada? Eu acho que é melhor chama-la de Aliança das Bestas. Lixos como vocês querem me levar para sua aliança? Há!” Chu Feng agressivamente cuspiu no chão.

Era óbvio que as pessoas usariam sua verdadeira força desta vez. A espada nem mesmo chegava perto dele, mas o vento sim. Mesmo Chu Feng teve que estreitar seus olhos e tratar aquilo seriamente.

“O que vocês estão olhando? Vocês não querem sair daqui? Não atrapalhem meu poder de exterminação demoníaco.

Chu Feng gritou com Chu Xue e os outros primeiro e apenas então seu corpo se moveu, e com os acenos de suas mãos, inúmeras palmas invisíveis encheram o ar e atacaram as três pessoas.

‘’Isso é a Palma da Ilusão, cuidado”.

Um deles reconheceu a técnica marcial de Chu Feng e ao mesmo tempo em que ele ficou chocado ele mudou seu estilo com a espada. Uma luz fria reluziu, e as três pessoas mostraram exatamente as mesmas técnicas e cercaram Chu Feng com isso.

“Chu Feng……”

Quando ela viu Chu Feng batalhando com três experts do 5° nível do Domínio Espiritual, as emoções de Chu Xue estavam extremamente complicadas. Ela sabia o que aquilo significava. Significava que Chu Feng estava arriscando sua vida para salvar a dela, e aquele risco certamente custaria à vida dele.

“Ainda não foi?” Justo quando Chu Xue estava hesitando, Chu Feng gritou novamente.

“Senhorita, vamos”. Ao mesmo tempo, as pessoas da Família Chu também vieram e levaram Chu Xue para dentro da floresta.

“Me deixem”. Chu Xue arremessou essas pessoas pra longe e olhou profundamente pra Chu Feng.

Vendo que Chu Feng estava cercado por pós imagens de espadas e fazendo seu melhor para sobreviver, Chu Xue rangeu seus dentes como se estivesse prestes a tomar uma difícil decisão.

“Saia!” Chu Feng gritou mais uma vez.

Naquele instante, o corpo frágil de Chu Xue não teve o que fazer além de tremer, e duas lágrimas caíram dos cantos de seus olhos. Depois de dizer um “Obrigado”, ela voltou para a floresta.

“Pirralho, você se atreve a interromper minha boa ocasião. Eu irei te aleijar hoje”.

Vendo aquele pedaço de carne que estava bem em frente suas bocas escapando, os três queimaram de raiva. As pontas de suas espadas estavam todas miradas em partes críticas do corpo de Chu Feng e eles queriam matá-lo.

“Isso ira depender de sua força”.

Embora o rosto de Chu Feng mostrasse que ele estivesse aguentando, ele também sentiu a pressão. Contra três pessoas que eram um nível inteiro acima dele, realmente o deixou tenso.

Aquelas três pessoas, embora não serem pessoas extraordinárias, não apenas as espadas em suas mãos eram fortes, as técnicas marciais que eles cultivavam fazia com que aquelas armas afiadas em suas mãos fossem usadas ao extremo. Em adição com os três combinando seus poderes, Chu Feng tinha alguma dificuldade enquanto batalhava contra eles.

A coisa mais importante era que Chu Feng não queria expor seus Três Estilos de Trovões então ele decidiu que ele não queria mexer mais com eles.

“Whoosh Whoosh”

Pensando nesse ponto, Chu Feng fingiu um movimento, então saltou para o ar e saiu feito um raio do cerco dos três homens.

“Vocês, três lixos, tentem me pegar”. Depois de sair do cerco, Chu Feng tirou sarro deles e sorriu, então saltou para floresta como um macaco.

“Quer escapar? Cacem-no”.

Vendo que Chu Feng estava escapando, como essas três pessoas poderiam o deixar ir? Eles rapidamente começaram a caçar Chu Feng.

Mas eles continuavam a subestimar Chu Feng. Embora eles tivessem usados seus poderes espirituais ao máximo e todos os tipos de técnicas marciais, eles não tinham chance de caçá-lo. Havia sempre uma distância entre eles.

Contribua com a Novel Mania!