MGA – Capítulo 189 – Insanamente Opressivo

 

Muitas pessoas não esperavam a cena repentina. Embora os membros do Clã Jie quisessem forçar as pessoas da Guilda Espiritualista Mundana a permanecer naquele andar, eles nunca pensaram sobre os ferir gravemente. Afinal, era o território da Guilda Espiritualista Mundana.

Mas quando eles viram a pessoa gravemente ferida, a face deles mudou grandemente, porque aquela não era uma pessoa da Guilda Espiritualista Mundana. Era um membro do Clã Jie.

“O que é isso?!”

Aquela cena deixou os membros do Clã Jie incessantemente chocados. Até mesmo Maqiang e os outros da Guilda Espiritualista Mundana ficaram estupefatos e não puderam entender instantaneamente o que aconteceu.

“Vocês estão corretos. Hoje, ninguém pode salvar nenhum de vocês!” Justo naquela hora, um fraco som de risada soou repentinamente.

Olhando, eles ficaram mais uma vez grandemente chocados. Chu Feng já entrou no círculo de batalha deles e estava até mesmo esfregando suas mãos enquanto ficava ansioso pela batalha.

“Irmão Chu Feng, você acabou de atacar?”

Maqiang encarou Chu Feng com espanto, porque o membro do Clã Jie que caiu ao chão, que estava gravemente ferido e perdeu a consciência, estava no 5º nível do reino Origem. Contudo, todos puderam sentir que Chu Feng estava no 1º nível do reino Origem.

“Irmão Maqiang, eu tenho alguma ‘história antiga’ com o Clã Jie, então que tal você me deixar lidar com eles?” Chu Feng sorriu.

“Você… Você quer lidar com todos eles sozinho?” Outra jovem mulher da Guilda Espiritualista Mundana abriu a boca de choque.

“Eles são apenas um grupo de pessoas medíocres. Eu, Chu Feng, sou suficiente contra eles. Você pode apenas descansar ao lado.” Chu Feng sorriu e balançou sua mão em direção a Maqiang.

“Grandes palavras você tem aí.” Após ouvir as palavras de Chu Feng, um membro do Clã Jie ficou furioso e enquanto ele falava, ele estava prestes a atacar Chu Feng.

Mas antes que ele atacasse, uma grande mão o parou. Era Jie Chuan. Embora Jie Chuan pudesse ser considerado anormalmente feroz quando ele atacou Maqiang e os outros, naquele instante, quando ele olhou em Chu Feng, ele tinha apenas sorrisos em sua face e ele estava bastante amigável.

“Irmão Chu Feng, estes são rancores particulares entre meu Clã Jie e a Guilda Espiritualista Mundana. Eu me pergunto se você pode não interferir neste assunto?” Jie Chuan sorriu e disse para Chu Feng.

“Eu posso ignorar seus rancores, mas eu preciso resolver nossos rancores, correto?” Enquanto Chu Feng falou, ele lançou um olhar em Jie Heng e também nas duas pessoas que ajudaram Jie Heng.

“Nossos rancores?” Jie Chuan ficou claramente confuso, mas ele rapidamente respondeu enquanto berrou em Jie Heng, Jie Gang e o outro membro do Clã Jie, “Seus malditos! Vocês fizeram algo para o irmão Chu Feng?!”

“Eu…” Jie Heng baixou sua cabeça e não falou. Era notável que ele temia Jie Chuan. Na realidade, quando Jie Chuan falou, os outros membros do Clã Jie também não ousaram ofendê-lo. Poderia ser visto que Jie Chuan tinha uma ótima posição dentro do Clã Jie.

“Tanto faz, não precisa agir de tal maneira. Mesmo que você não tenha nenhuma hostilidade contra mim, isso não significa que eles não tenham. Os pilares já foram colocados e eles não podem ser quebrados por você.” Chu Feng pôde ver que Jie Chuan realmente não o queria como inimigo, mas os outros membros do Clã Jie também não pensavam dessa maneira.

“Sigh~” Após ouvir as palavras de Chu Feng, Jie Chuan impotentemente suspirou e então disse, “Irmão Chu Feng, eu, Jie Chuan, realmente não quero ataca-lo, mas eu tenho uma missão. Eu devo conter essas pessoas da Guilda Espiritualista Mundana neste segundo andar. Parece que eu posso apenas te ofender.”

Após falar, Jie Chuan se preparou para atacar. A pressão do 6º nível do reino Origem foi liberada e camadas de poder Origem rugiram no ar ao redor. Jie Chuan era um pouco mais forte do que Maqiang e ele não podia ser subestimado.

“Ataquem!” Quando Jie Chuan atacou, ao mesmo tempo, Jie Heng, Jie Gang e os outros membros do Clã Jie também atacaram. Todos eles demonstraram suas técnicas marciais mais fortes, cercaram e atacaram Chu Feng.

Várias técnicas marciais fortes rugiram e rasgaram o ar. A força do poder Origem preencheu o salão inteiro. Daquele ataque, o poder por si só era suficiente para fazer uma pessoa morrer.

“Ótima hora para vir.”

Entretanto, Chu Feng não estava nem um pouco com medo quando encarou os ataques do grupo. Sob a Pressão Espiritual, claramente, Jie Chuan e os outros foram afetados e eles não tinham meios de usar a verdadeira força deles.

Quanto ao Chu Feng, ele não estava realmente tão afetado e ele pôde usar seu verdadeiro poder. Dentro do Clã Jie, mesmo que houvesse cinco pessoas no 6º nível do reino Origem e vinte pessoas no 5º nível do reino Origem, Chu Feng não estava nem um pouco assustado.

*whoosh whoosh*

Chu Feng usou a Técnica Céu Imperial e como um fantasma, ele desapareceu de onde estava. Quando ele reapareceu, ele já estava dentro do agrupamento do Clã Jie.

Chu Feng foi extremamente rápido como muitas pessoas não puderam reagir a tempo. Com um enorme passo, ele chegou à frente de Jie Heng. Ele estendeu sua mão direita e agarrou a lapela da roupa de Jie Heng, então espancou a face dele várias vezes com enormes ‘bangs’.

[N/T: “Lapela” – parte anterior e superior de um casaco, fraque, jaquetão, túnica etc., voltada para fora; rebuço.]

“Ahh~~~”

Após várias pancadas, Jie Heng tinha sangue em toda sua face. Seu nariz estava torto, seus dentes da frente estavam todos quebrados e sua face inteira estava deformada. Lágrimas e sangue misturavam-se enquanto ele berrava de dor.

“Você está querendo morrer!” Vendo que a pessoa do mesmo clã estava sendo espancada tão miseravelmente, o Clã Jie começou a ter intenção de matar. Os ataques deles se tornaram incomumente ferozes. Era como se eles quisessem tomar a vida de Chu Feng.

“Quer me matar? Nenhum de vocês é digno o suficiente!” Chu Feng balançou sua mão e arremessou Jie Heng longe. Ele ferozmente colidiu na parede e com um enorme *boom*, sons de fissuras podiam ser ouvidas junto com o doloroso berro de Jie Heng. Obviamente, vários ossos em seu corpo foram estalados em vários pedaços.

Após arremessar Jie Heng, Chu Feng usou a Técnica Céu Imperial mais uma vez e facilmente desviou os ataques fatais dos membros do Clã Jie. Dessa vez, ele correu em direção a um expert do 6º nível do reino Origem. Era Jie Gang. A pessoa que queria lidar com Chu Feng antes no primeiro andar.

“Pirralho, não seja muito arrogante!” Após ver os métodos de Chu Feng, Jie Gang não tinha a mesma confiança de antes e ele não enfrentou força com força. Ele rapidamente considerou uma Formação Espiritual e se envolveu dentro para bloquear o ataque de Chu Feng.

*bang*

Mas quando as grandes mãos de Chu Feng vieram agarrando, a Formação Espiritual não teve meios de suportar. Em frente à palma de Chu Feng, era como vidro enquanto quebrava em pedaços.

Após despedaçar a Formação Espiritual, Chu Feng agarrou a lapela de Jie Gang. Originalmente, Jie Gang queria lutar contra aquilo, mas era inútil, pois a pressão de Chu Feng já havia o cercado.

No final, ele pôde apenas deixar. Chu Feng o lançou ao alto e ferozmente caiu ao chão. Enquanto ele ouvia os ruídos de estalos vindo de suas costas, ele sentiu a dor de sua vertebra quebrando.

*ta*

Após Jie Gang ferozmente cair ao chão, Chu Feng levantou seu pé e pisoteou no peito dele. Ele despedaçou o tórax dele, então passou seu olhar em direção aos arredores e disse, “Um bando de lixo! Venham como desejarem!”

“Seu maldito! Vou te esfolar vivo!” Outro expert do 6º nível do reino Origem se aproximou correndo e exibiu uma técnica marcial de rank 5.

Após aquela técnica marcial ser usada, Poder Origem condensou e formou em dois ciclones brancos. Eles continham poder aterrorizante e com ruídos estrondosos, eles rodaram em direção ao Chu Feng.

Dessa vez, Chu Feng não se esquivou e nem evitou. Ele levantou sua mão e forçadamente encarou diretamente a técnica rank 5 daquela pessoa. Após aquilo, ele saltou e chegou próximo daquela pessoa. Ele o pressionou ao chão, então cruelmente pisou nele várias vezes, ao ponto da pele e sangue dele voar em todo canto. Gritos dolorosos eram incessantes e era ainda mais miserável do que Jie Gang e Jie Heng.