MGA – Capítulo 188 – Clã vs Guilda

 

Ele virou sua cabeça para olhar e apenas então Chu Feng percebeu que o interior da Torre Fantasma Asura era bastante magnífico e muito grande. Havia três pessoas paradas nas escadas que levavam ao segundo andar.

A pessoa no meio não era ninguém menos que Jie Heng. As duas pessoas próximas à Jie Heng eram ambos membros do Clã Jie e eles estavam atualmente emitindo a aura do 6º nível do reino Origem.

Chu Feng passou seu olhar ao redor e descobriu que apesar de haver muitas pessoas sentadas no primeiro andar da Torre Fantasma Asura, além de Jie Heng e os outros dois, não havia outros membros do Clã Jie. Era notável que Jie Heng estava esperando por ele intencionalmente.

“Seu irmão o deixou ficar para trás?” Chu Feng estava bastante insatisfeito em seu coração. Afinal, Jie Chuan não estava perto de Jie Heng e aquilo fez Chu Feng sentir que foi intencional por Jie Chuan.

“O que? Você quer me ameaçar com meu irmão? Eu lhe direi que você não terá uma chance, porque você não vai ao segundo andar.” Jie Heng zombou enquanto olhou Chu Feng com intenção de matar revelada em seu olhar. Era perceptível que ele odiava Chu Feng até os ossos.

“Jie Heng, você foi realmente derrotado por aquele pirralho?” Após um dos membros do Clã Jie olhar Chu Feng, eles ficaram bastante desconfiados.

“Não o subestime. Ele tem alguns métodos e não pode ser tratado como uma pessoa normal no 1º nível do reino Origem.” Jie Heng lembrou.

“Não importa o quão impressionante ele seja, ele está apenas no 1º nível do reino Origem. Jie Gang, você e eu ataquemos juntos para finalizar esse pirralho. Vá rapidamente e não desperdice muito tempo aqui.” Aquele membro do Clã Jie olhou no outro membro do Clã Jie que tinha a cultivação do 6º nível do reino Origem.

“Mm.” Aquela pessoa concordou e lançou seu olhar feroz em Chu Feng. Os dois iriam atacar Chu Feng.

“Oh? O Clã Jie está oprimindo em grupo as pessoas novamente?” Mas justo naquela hora, outra voz soou de repente. Olhando, eles viram cinco figuras paradas no canto da Torre Fantasma Asura.

Havia três rapazes e duas moças. Os cinco tinham auras bem fortes e eles estavam todos no 6º nível do reino Origem. Eles estavam sorrindo atualmente, enquanto olhavam Jie Heng e os outros. Pela roupa deles, percebia-se que eram os gênios da Guilda Espiritualista Mundana.

“Maqiang, por que você não está subindo rapidamente? O que você está fazendo aqui?” Vendo aquilo, o membro do Clã Jie chamado Jie Gang questionou.

“Eu sabia que seu Clã Jie oprimiria outros. Como alguém da Guilda Espiritualista Mundana, naturalmente, nós teríamos o dever de manter um ambiente de exame justo.” O rapaz chamado Maqiang sorriu e disse. Enquanto ele falava, ele não se esqueceu de lançar um olhar em Chu Feng e amigavelmente acenou com a cabeça em direção a ele.

“Maqiang, você realmente se intrometerá em tantos negócios?” A face dos membros do Clã Jie estava bem feia.

“E daí se eu estiver?” Maqiang sorriu indiferentemente e disse.

“Hmph. Apenas aguarde.” O membro do Clã Jie bufou friamente e então subiu. Afinal, eles não tinham a confiança para encarar cinco experts que estavam no 6º nível do reino Origem. Após Jie Heng amargamente olhar Chu Feng, ele apenas pôde seguir também.

“Irmão, obrigado.” Chu Feng caminhou em frente de Maqiang e dos outros e educadamente cumprimentou com mãos unidas em direção a eles. Afinal, eles eram completos estranhos, porém eles estavam dispostos a ajuda-lo. Chu Feng ficou bastante comovido com aquilo.

“Você é muito educado. Eu sou Maqiang. Eu me pergunto como deveria chama-lo?” Aquele Maqiang era bastante cortês e as quatro pessoas próximas a ele também acenaram amigavelmente para Chu Feng.

“Eu sou Chu Feng.” Chu Feng sorriu e respondeu. Ele tinha ótimas impressões em relação às pessoas da Guilda Espiritualista Mundana, porque desde o início, os gênios da Guilda Espiritualista Mundana não tinham nenhum ar de arrogância. Eles tratavam a todos com benevolência.

Eles contrastavam nitidamente os gênios do Clã Jie. Especialmente naquele instante, após Maqiang ajuda-lo um pouco, a boa impressão de Chu Feng em relação às pessoas da Guilda Espiritualista Mundana, multiplicaram várias vezes.

“Então é irmão Chu Feng. Seu poder Espiritual é bastante impressionante! No primeiro andar, você não possui uma face avermelhada e você não está ofegante, então parece que você não estará satisfeito aqui. Você está preparando para ir ao segundo andar, correto?” Maqiang sorriu e perguntou.

“Mm.” Chu Feng sorriu e concordou.

“Já que é assim, venha junto conosco.” Maqiang sorriu e conduziu, enquanto andou em direção ao segundo andar.

“Desculpe pelo incômodo.” Naturalmente, Chu Feng compreendeu o que Maqiang pretendia. Ele estava preocupado de que Jie Heng e os outros dificultariam as coisas para Chu Feng novamente, então ele queria proteger Chu Feng enquanto subiam ao segundo andar.

Chu Feng seguiu Maqiang e virou-se ao redor para pisar nas escadas que conduziam ao segundo andar. No final das escadas, similarmente, também havia uma entrada de Formação Espiritual. Atrás daquilo era o verdadeiro segundo andar.

No instante que eles entraram na entrada de Formação Espiritual, Chu Feng sentiu que a Pressão Espiritual instantaneamente se fortaleceu várias vezes. Porém, para Chu Feng, não machucou e nem coçou, estava completamente dentro de seu alcance tolerável. Olhando para Maqiang e os outros, mais ou menos, eles estavam um pouco pressionados, mas eles puderam aguentar.

Após entrar o segundo andar e depois algumas voltas, apenas então eles entraram no salão principal. Contudo, quando Chu Feng dispersou seu olhar em direção aos arredores, sua linha de visão não pôde deixar de ser atraída para um grupo de pessoas, porque o grupo de pessoas era exatamente o mesmo de Jie Heng, enquanto eles bloqueavam o caminho para o terceiro andar.

Havia vinte e cinco membros do Clã Jie. Vinte deles estavam no 5º nível do reino Origem, enquanto cinco deles estavam no 6º nível do reino Origem. As duas pessoas que queriam ajudar Jie Heng tomar conta de Chu Feng estavam entre eles. Quanto à pessoa que liderava, era Jie Chuan.

Após Jie Heng ver Chu Feng, um sorriso frio não pôde deixar de levantar no canto de sua boca. Porém, Jie Chuan franziu firmemente, enquanto ele lançou uma expressão ocular em direção a Chu Feng, como se estivesse dizendo a Chu Feng para se afastar de Maqiang.

Chu Feng pôde entender o significado de Jie Chuan, porque ele sabia que o grupo de membros do Clã Jie não estava esperando por ele. Eles queriam lidar com Maqiang e os outros da Guilda Espiritualista Mundana.

Porque naquele mesmo instante, em frente aos membros do Clã Jie, jovens homens e jovens mulheres estavam deitados ao chão e todos eles eram pessoas da Guilda Espiritualista Mundana.

“Seus malditos, vocês merecem morrer! Vocês ousam agir tão selvagemente no território de minha Guilda Espiritualista Mundana?!” Após ver aquilo, chamas de fúria queimaram dentro do coração de Maqiang e dos outros, enquanto eles rugiram bem alto.

“Hehe, O que você está falando? Claramente, o próprio poder Espiritual deles era fraco demais e eles não tinham meios de resistir a Pressão Espiritual aqui. Como isso é relacionado a nós?” Os membros do Clã Jie zombaram.

“Hmph. Nós veremos se você pode resistir a Pressão Espiritual aqui.” Maqiang não se incomodou em falar palavras inúteis e atacou ao mesmo tempo, junto com quatro companheiros próximos a ele. Eles demonstraram todos os tipos de fortes técnicas marciais e atacaram os membros do Clã Jie.

“Procurando a morte? Eu garantirei esse desejo!” O Clã Jie não recuou e eles também lutaram agressivamente com Maqiang e os outros.

A cultivação de Maqiang e dos outros não era fraca e eles estavam todos no 6º nível do reino Origem. Contudo, talvez porque eles fossem afetados pela Pressão Espiritual, eles não foram capazes de usar a força total deles. Em adição, o Clã Jie tinha a vantagem numérica, então claramente eles estavam em desvantagem, enquanto rapidamente eles entraram em uma situação ruim.

“Maqiang, se você implorar por perdão no chão, nós podemos considerar em deixar você entrar no terceiro andar.” Alguém disse aquilo entre o Clã Jie.

“Você quer que nós ajoelhemos e imploremos por perdão? Sonhe!” Maqiang bufou friamente e disse.

“Então você não pode nos culpar por sermos cruéis. Hoje, você ficará parado neste segundo andar.” O membro do Clã Jie berrou.

“Aah!” Justo quando ele terminou de falar, repentinamente, um doloroso grito soou e todos viram uma figura voar. No final, ele ferozmente colidiu na parede. Após vomitar sangue, ele perdeu diretamente a consciência.

Contribua com a Novel Mania!