MGA – Capítulo 187- O Terceiro Estágio

 

Chu Feng pôde sentir aquela espreitadela estranha, então ele olhou na direção daquele gélido olhar. Realmente, o membro “Jie Heng” do Clã Jie que foi pisoteado por ele anteriormente, estava atualmente o encarando ferozmente de uma distância.

Próximo a Jie Heng havia dezenas de membros do Clã Jie e Chu Feng pôde sentir a pressão. Os membros do Clã Jie eram extremamente fortes, especialmente o rapaz chamado Jie Bufan. Ele era um expert do 7º nível do reino Origem.

Mas felizmente, Jie Chuan estava sempre próximo a Jie Heng e já que ele viu que o olhar de Jie Heng era anormal, ele puxou Jie Heng e lançou um olhar afiado nele. Enquanto ele estava sendo ameaçado por Jie Chuan, Jie Heng não fez nada e afastou o olhar.

[Nota: Sim, é uma guerra de olhares]

Aquela cena fez Chu Feng relaxar. Era notável que Jie Chuan ainda manteve sua promessa e ao menos eles não contaram ao clã deles sobre Chu Feng pisar em Jie Heng. Senão, com a natureza arrogante do Clã Jie, eles já teriam procurado confusão com Chu Feng.

Além dos membros do Clã Jie, havia dezenas de pessoas reunidas do outro lado também. Aqueles eram os gênios da Guilda Espiritualista Mundana. O poder opositor dos dois poderes era bastante aparente e poderia ser notado que dentro da Torre Fantasma Asura, certamente haveria alguns conflitos.

Não incluindo a Guilda Espiritualista Mundana e o Clã Jie, havia também outras dezenas de pessoas espalhadas que eram como Chu Feng. No qual significava que embora houvesse bastantes pessoas que participassem do Exame Manto Branco, no final, não havia sequer trezentas pessoas que ousavam desafiar a Torre Fantasma Asura.

“Olhem, são os elders da Guilda Espiritualista Mundana.”

De repente, alguém gritou e todos na praça inteira olharam para o lado. Um grande grupo de pessoas apareceu, e eles eram todos experts da Guilda Espiritualista Mundana. Cada pessoa tinha Manto Cinza do Espírito Mundano e três pessoas idosas que tinham cabelo branco e barba, foram escoltadas por aqueles experts.

Essas pessoas idosas não usavam Mantos do Espírito Mundano que representavam seus status. Eles usavam apenas roupas de pano simples. Embora eles tivessem cabelo e barba branca, eles tinham um aspecto rosado. Era possível sentir a aura exposta deles, porém não era possível determinar a profundidade. Eles eram verdadeiros experts de cultivação e eles estavam todos no pico do reino Profundo.

“Aquele… não é o Clã Jie? Eles também estão aqui?”

Justo naquela hora, do outro lado da praça, outro grupo de pessoas que usava roupa preta apareceu. Também havia inúmeros experts e três idosos que conduziam. A cultivação deles era incomensuravelmente profunda, mas o olhar deles era anormalmente orgulhoso. Era o Clã Jie.

“O Clã Jie também chegou! A Guilda Espiritualista Mundana está permitindo em seu próprio território a entrada do Clã Jie?”

“Você não entende. Hoje é um dia especial. Já que os gênios do Clã Jie estão aqui, para preveni-los de serem oprimidos por outros, naturalmente, os elders precisam chegar também.”

“Além do mais, já que a Guilda Espiritualista Mundana parou de lutar por tão longo tempo e eles são uma aliança, é claro que o Clã Jie pode vir aqui.”

Chu Feng ainda pôde ouvir as silenciosas discussões das pessoas e ele ganhou outro nível de compreensão. Embora a Guilda Espiritualista Mundana e o Clã Jie tivessem um relacionamento de um inimigo e aquilo fosse algo que todos soubessem, na superfície, eles eram uma aliança.

Ou talvez o relacionamento dos dois poderes não fosse tão hostil como as pessoas pensavam, ou talvez os dois realmente fossem como fogo e água. Quanto a quem verdadeiramente tinha ciência, apenas o alto escalão sabia, então Chu Feng não se incomodou em pensar sobre isso.

Após os dois grupos de pessoas aparecerem, eles não andaram até a praça, mas em um palácio que era oposto à Torre Fantasma Asura. De lá, eles podiam ver a Torre Fantasma Asura inteira e deveria ser um lugar de descanso para eles.

Ao mesmo tempo, as poderosas pessoas da Guilda Espiritualista Mundana começaram a explicar as regras e as coisas a serem notadas após entrar na Torre Fantasma Asura. Geralmente, se não pudessem resistir a Pressão Espiritual dentro, era para sair rapidamente da Torre Fantasma Asura e não aguentar forçadamente, senão perderiam a vida.

Ademais, foi dado a todos um talismã protetivo. Se não pudessem continuar ou não tivessem meios de sair da Torre Fantasma Asura por si mesmo, eles poderiam quebrar o talismã e a Guilda Espiritualista Mundana enviaria pessoas para salvá-los. É claro, aqueles que quebrassem o talismã, seriam o mesmo àqueles que tivessem falhado o exame. Eles até mesmo perderiam a qualificação para adquirir o Manto Branco do Espírito Mundano.

Após as regras, as nuvens avermelhadas do pôr do sol não mais eram vistas e ambos, céus e terra, foram substituídos pela escuridão. A Torre Fantasma era ainda mais estranha dentro da noite, porque não era mais completamente escura. Dentro da torre de cor preta, do interior ao exterior, emitia uma fraca luz vermelha-sangue, como se fosse criada por sangue fresco. Era estranho, porém bonito.

*estrondo estrondo estrondo*

Sob o envolvimento da escuridão, as portas de aparência demoníacas para a Torre Fantasma Asura, finalmente abriram lentamente. Após as portas abrirem, a coisa que apareceu em frente a eles não era o interior da Torre Fantasma Asura. Era uma entrada de Formação Espiritual vermelha. Aquela era a verdadeira entrada para a Torre Fantasma Asura.

“Vão~~~”

*whoosh whoosh whoosh…*

De repente, alguém gritou e seguindo aquilo, os gênios da Guilda Espiritualista Mundana e os gênios do Clã Jie correram todos para dentro ao mesmo tempo. Eles foram extremamente rápidos e mostraram cultivação que não era medíocre.

Especialmente o gênio do pico da Guilda Espiritualista Mundana, Gu Bo, e também o gênio representante do Clã Jie, Jie Bufan. Aquelas duas pessoas eram gênios jovens que tinham a cultivação do 7º nível do reino Origem. Em um instante, ambos entraram na Torre Fantasma Asura e eles demonstraram métodos que superavam outros.

Após aquelas duas pessoas entrarem, apenas então outras pessoas ousou se aproximar da Torre Fantasma Asura. Chu Feng também não se apressou. Ele segurava as três sementes de Fruta do Espírito em sua mão e ele também seguiu a corrente de pessoas enquanto entrava na Torre Fantasma Asura.

Após pisar na entrada de Formação Espiritual de cor vermelha, Chu Feng primeiro experimentou escuridão, então quando a luz apareceu em frente aos seus olhos, uma forte pressão o engoliu de todas as direções.

Pressão Espiritual. Pressão Espiritual estava neste momento corroendo o corpo de Chu Feng. Entretanto, quando Chu Feng espalhou seu poder Espiritual, efetivamente segurou a Pressão Espiritual. Chu Feng também sentiu claramente que sob a perturbação da Pressão Espiritual, mudanças aconteceram às sementes da Fruta do Espírito entre a mão de Chu Feng.

“Ahh~~~~”

Mas antes que Chu Feng sequer tivesse a chance de olhar no que aconteceu àquela semente da Fruta do Espírito, um grito miserável soou de seus arredores. Alguém foi incapaz de segurar a Pressão Espiritual e sete de seus orifícios faciais continham sangue fluindo deles, enquanto ele dolorosamente rolava para um lado e para o outro no chão.

De repente, aquela pessoa tentou ‘agarrar’ em frente dele. Descobriu-se que seu talismã protetivo caiu por perto. Porém, naquele instante, ele já perdeu a habilidade de recolher aquele talismã.

Naquele mesmo momento, um grande número de pessoas estava surgindo. Mas olhando naquela cena, muitas pessoas apenas olharam com olhos frios. Algumas pessoas sequer olharam nele, enquanto sentaram-se de pernas cruzadas e começaram a alimentar a semente da Fruta Espiritual nas mãos com a Pressão Espiritual.

“Humanos são realmente frios.” Chu Feng balançou sua cabeça e chegou à frente daquela pessoa. Ele pegou o talismã que pertencia a ele, mas ele não entregou. Ele carregou aquela pessoa em suas costas.

Naquele instante, muitas pessoas ficaram confusas. Até mesmo a pessoa nas costas de Chu Feng gritou em sussurros como se protestando do porquê ele não ter quebrado o talismã protetivo para ele e salvar sua vida.

No entanto, após Chu Feng o carregar em suas costas, chegar à entrada da Formação Espiritual e colocar o talismã no Saco Cósmico, ele repentinamente entendeu. Chu Feng não estava o salvando, mas o ajudando.

Ele estava verdadeiramente o ajudando. Ele não ajudou quebrando o talismã protetivo, porque quebrar aquilo o faria falhar seu exame. Chu Feng queria que ele escapasse do perigo, mas também tivesse sucesso em seu exame.

Chu Feng empurrou aquela pessoa para fora. Naquele instante, Chu Feng pôde ver o olhar de gratidão daquela pessoa e ele também pôde sentir os estranhos olhares das pessoas ao redor. Afinal, era bem esgotante fisicamente carregar alguém em suas costas enquanto caminhando na Torre Fantasma Asura que estava repleta de Pressão Espiritual. A maioria das pessoas não teriam feito aquilo.

“Oh? Você é cheio de compaixão, huh?” Mas justo naquela hora, uma obscura e estranha aura, porém de voz familiar de alguma forma, soou atrás de Chu Feng.

Contribua com a Novel Mania!