MGA – Capítulo 186 – Liberando o Tigre de Volta à Montanha

 

Com métodos relâmpago, Chu Feng atingiu o membro do Clã Jie e pisou nele com seu pé. Aquela ação foi bastante ousada.

Aquilo atordoou o rapaz bem constituído e a moça sedutora. As expressões deles eram tão magníficas possível, porém a maioria era medo. Afinal, eles estavam relacionados com Chu Feng, e já que Chu Feng ofendeu o Clã Jie, até mesmo eles tinham que ser puxados com ele.

“Irmão, você pode poupá-lo?” O membro ligeiramente mais alto do Clã Jie não atacou, mas respeitosamente suplicou a Chu Feng.

Quanto a razão pela qual ele não atacou era simples. Após ver a força de Chu Feng e seus métodos, ele estava sem dúvidas procurando a morte se ele atacasse Chu Feng.

“Se eu o poupar, ele me pouparia?” Chu Feng sorriu friamente e disse.

“Irmão. Eu, Jie Chuan, juro aos céus que eu não farei nada sobre o assunto de hoje. Se meu irmão mais novo, Jie Heng, ousar lhe procurar por confusão, você não precisa fazer nada. Eu mesmo disciplinarei a ele.”

O jovem homem ligeiramente mais alto ergueu sua mão e garantiu. Ele também emanou sua aura. Ele era um expert do 6º nível do reino Origem.

Chu Feng franziu ligeiramente. Ele estava em uma situação um pouco difícil. A princípio, ele estava planejando matar as duas pessoas e também roubar os tesouros que eles tinham, porque se eles foram capazes de escapar da detecção do poder Espiritual de Chu Feng, eles certamente teriam tesouros no corpo deles.

Porém, ele viu sinceridade nos olhos de Jie Chuan e a razão pela qual Jie Chuan estava emanando sua aura, não era para demonstrar seu poder em direção a Chu Feng, era para mostrar sinceridade. Permitiu a Chu Feng saber a fundação dele.

“Irmão, meu irmão mais jovem falou rudemente antes, então por favor tome isso como compensação.”

Jie Chuan tirou seu próprio Saco Cósmico e também o Saco Cósmico de Jie Heng da cintura dele. Após tirar duas Bússolas do Mundo Espiritual, ele deu os dois Sacos Cósmicos para Chu Feng.

Chu Feng aceitou os Sacos Cósmicos e após examinar, ele descobriu que continha dezenas de pérolas Origem dentro. Havia até mesmo algumas coisas medicinais para cura. Para pessoas normais, as coisas dentro já eram muito caras, mas não eram muito para Chu Feng. Porém, enquanto Jie Chuan fazia aquilo, Chu Feng realmente não pôde ficar bravo, porque Chu Feng era uma pessoa que gostava de ser persuadida, mas não forçada.

Chu Feng tirou as coisas dos dois Sacos Cósmicos e as colocou dentro do seu próprio Saco Cósmico. Após aquilo, ele retornou os dois Sacos Cósmicos vazios para Jie Chuan, antes puxar Jie Heng do chão e dizer, “Você tem um bom irmão mais velho.”

“Eu matarei você!” Após ser liberto de suas restrições, ele queria atacar como se estivesse insano.

*bang*

Porém, antes mesmo que Chu Feng movesse, Jie Chuan atingiu um alto e claro tapa na face de Jie Heng e o repreendeu furiosamente, “Você não perdeu face o suficiente? Vá para o lado!”

Justo quando ele terminou de falar, Jie Chuan chutou Jie Heng e o fez voar dezenas de metros ou mais. Embora Jie Heng estivesse extremamente bravo, ele não ousou desobedecer Jie Chuan. Após se levantar, ele não disse mais nada, porém encarou Chu Feng ferozmente antes de sair.

“Chu Feng, obrigado por me dar face. Embora isso não possa ser considerado ‘sem discórdia, sem concórdia’, se por coincidência nos encontrarmos novamente no futuro, eu lhe convidarei para bebermos.” Jie Chuan sorriu levemente enquanto uniu suas mãos em direção a Chu Feng antes de alcançar Jie Heng.

[Nota do Gold: 不打不相识 – -“Sem discórdia, sem concórdia” é um provérbio que significa: Amigos são feitos frequentemente após uma luta; de uma troca de golpes a amizade cresce; sem uma luta, amizades não começam]

“Irmão Chu Feng, você agitou um desastre!” Após as duas pessoas desapareceram da linha de visão deles, o rapaz bem constituído tinha uma face cheia de terror.

“Você realmente não devia ter permitido eles irem! Você simplesmente liberou um tigre de volta à montanha.” A moça sedutora foi ainda mais direta.

“Se vocês dois estão com medo, vocês podem escolher retornar. Eu posso apontar um caminho para vocês.” Chu Feng sorriu e disse.

“Nós…”

Os dois afundaram em silêncio. Embora Chu Feng tivesse enfurecido um inimigo enorme e eles estivessem com muito medo, a atração de passar o segundo estágio era ainda maior. Afinal, contanto que eles passassem o segundo estágio, eles poderiam economizar o dinheiro que seria usado para comprar o Manto Branco do Espírito Mundano. Aquilo era mil pérolas Origem! Não importa quem fosse, aquilo não era um número pequeno.

“Se vocês não temem, continuem. Eu protegerei a segurança de vocês enquanto passando através dessa Floresta Distorcida.” Após dizer aquelas palavras, Chu Feng continuou adiante e as duas pessoas atrás também o seguiram.

Chu Feng compreendia a lógica de liberar um tigre de volta à montanha. Especialmente após experimentar os métodos do Clã Jie de ocultar a aura deles, Chu Feng caminhou bem cuidadosamente após aquilo.

Dali em diante, eles realmente encontraram alguns membros do Clã Jie, porém, após avaliar a força de Chu Feng e dos outros com uma atitude orgulhosa, eles rapidamente saíram, como se temessem que Chu Feng fosse segui-los.

Após várias horas de caminhada e finalmente quando o sol se pôs ao oeste, eles saíram da Floresta Distorcida. Eles receberam um Manto Branco do Espírito Mundano e também uma semente da Fruta do Espírito.

“Isso realmente pode salvar a Eggy?”

Olhando na semente da Fruta do Espírito completamente verdade, que era tão grande quanto uma amêndoa em sua palma, Chu Feng sentiu um pouco de suspeita. Embora aquela coisa tivesse algumas flutuações estranhas, era bem fraco e Chu Feng realmente tinha suas dúvidas.

Entretanto, enquanto ele olhava na saída próxima, na qual ele poderia ver a Torre Fantasma Asura após sair de lá e também pensando nas mudanças que poderiam ser feitas à semente dentro da Torre Fantasma Asura, Chu Feng firmemente saiu.

Quando Chu Feng e os outros saíram da Floresta Distorcida, ao mesmo tempo, os olhares deles foram atraídos por uma torre anciã próxima. Aquela torre não era alta e tinha apenas seis andares, mas tinha bastante poder de atração.

A aparência externa da torre antiga era bem especial e era como dentes afiados tirados do chão. Era completamente preta, mas sob o brilho do sol poente, emitiu estranhas luzes vermelhas como se a essência de cor preta tivesse um revestimento externo vermelho-sangue. Era bastante estranho.

Embora, mais ou menos, a torre antiga fosse um pouco assustadora, o sentimento que dava as pessoas era de ser muito bela. Aquele era onde o poder de atração ficava. Era a lendária Torre Fantasma Asura.

Porém, naquele mesmo instante, a Torre Fantasma Asura estava fechada. Todos que quisessem tentar o terceiro estágio tinham que esperar em uma praça fora da torre. Eles iriam todos entrar ao mesmo tempo quando a torre fosse aberta.

“A Torre Fantasma Asura. Eu realmente gostaria de entrar e dar uma olhada.” A face do rapaz bem constituído estava repleta de anseio.

“Você? Nem pense nisso. Após entrar, a pressão do primeiro andar seria suficiente para mata-lo.” Sem sequer se importar com o sentimento dele, a moça o advertiu sem piedade.

O rapaz não refutou as palavras da moça, porque o que ela disse era verdade. Espiritualistas Mundanos ordinários não podiam entrar na Torre Fantasma Asura. Aquilo também era o porquê ele não planejava entrar.

“Irmão Chu Feng, eu desejo sorte a você para ir ao terceiro andar. Eu ouvi que o terceiro andar pode fazer a Fruta do Espírito dar ramos e folhas. Nessa ocasião, a semente da Fruta do Espírito custaria bastante.” A moça sedutora deu sua própria semente da Fruta do Espírito para Chu Feng.

“Irmão Chu Feng, eu sei que você consegue. Eu esperarei por você do lado de fora e após você ter sucesso, venha e me encontre. Eu o convidarei para uma grande refeição!”

O rapaz também deu sua própria semente da Fruta do Espírito para Chu Feng e deu a Chu Feng um endereço também. Era o lugar que ele estava descansando, fora da Guilda Espiritualista Mundana.

Embora a semente da Fruta do Espírito fosse consideravelmente valiosa, com a ajuda de Chu Feng, eles já conseguiram o Manto Branco do Espírito Mundano de graça e economizaram mil pérolas Origem cada um deles. Então, eles não poderiam evitar de serem gratos à Chu Feng, e naturalmente eles não se importariam com a semente da Fruta do Espírito.

Após o rapaz bem constituído e a moça sedutora saírem, Chu Feng também entrou na praça. Todas as pessoas que se preparavam para entrar na Torre Fantasma Asura estavam esperando lá. Quando o céu escurecesse, seria quando a Torre Fantasma Asura abriria e então eles entrariam.

Ao mesmo tempo que Chu Feng pisou na praça, um par de olhos que continha intenção de matar travou silenciosamente em Chu Feng.

Contribua com a Novel Mania!