MGA – Capítulo 185 – Pisando Na Escada Dos Céus

 

“Chu Feng, eu vou te matar!”

Vendo que Chu Feng iria mata-lo. Yangzi não mais implorou inutilmente e se levantou para atacar Chu Feng. Liu Biao também fez a mesma coisa.

Ambos usaram técnicas marciais de rank 5 e canalizaram todo o poder Origem nelas. Era uma aposta pela vida deles, o poder não poderia ser comparado aos ataques de antes.

De um lado, um enorme tigre foi condensado de poder Origem. Seu pelo pulsava e era vigoroso como se estivesse vivo. Seu rugido era suficiente para balançar as montanhas e rios e suas garras poderia despedaçar picos de montanhas. Atacou Chu Feng com o poder de um rei de dez mil bestas.

Do outro lado, lâminas afiadas foram formadas por poder Origem e elas não pareciam ilusão. Elas pareciam bem reais e havia mais de dez mil espadas voadas de poder Origem. Verdadeiramente, mil espadas foram liberadas ao mesmo tempo com poder implacável.

“Forte!”

Naquele instante, a face de ambos o rapaz bem constituído e a atraente moça estavam apertadas e medo estava em seus olhos. O ataque em frente aos olhos deles foi facilmente o suficiente para matar os dois sem deixar qualquer resíduo.

Então, eles puderam apenas ficar atrás de Chu Feng. Eles tinham que ficar atrás do jovem homem que era mais jovem do que eles. A moça sedutora até mesmo agarrou firmemente nas roupas de Chu Feng, porque Chu Feng era a única pessoa que ela poderia depender naquele momento.

“Ho… Ainda é fraco demais.”

A longa túnica de Chu Feng estava se movendo para frente e para trás pelo vento criado pelo forte poder. Seu cabelo também flutuava de forma demoníaca enquanto voava para cima e para baixo.

Entretanto, ele ainda permanecia parado onde estava sem se esquivar nem evitar. Até mesmo um fraco sorriso estava pendurado em sua face, enquanto ele silenciosamente aguardou pelo ataque.

*hmm*

Quando os ataques iriam engoli-los, os olhos de Chu Feng repentinamente piscaram e uma brilhante e transparente Formação Espiritual que era como um espelho apareceu em frente a ele.

*boom*

O tigre feroz e as mil espadas colidiram na Formação Espiritual que era como um fino pedaço de gelo, ao mesmo tempo. Instantaneamente, oscilações violentas foram criadas e a força até mesmo tremeu o chão abaixo dos pés de Chu Feng.

Mas no final, elas ainda foram incapazes de penetrar a linha de defesa de Chu Feng. Após os ataques das duas pessoas desaparecerem, a Formação Espiritual em frente a Chu Feng estava ilesa. Não havia sequer fissuras.

“É você sequer uma pessoa? Com sua cultivação, como você pode compreender tais métodos?” Liu Biao estava em pânico e aterrorizado. Ele nunca viu um oponente tão assustador antes. Ele não poderia trata-lo como uma pessoa, mas como um monstro.

“Não é que eu, Chu Feng, sou impressionante, mas é que nenhum de vocês verdadeiramente viram uma pessoa forte.”

Chu Feng riu amargamente, porque ele repentinamente se lembrou da garota vestida de púrpuro. Aos olhos de muitos, ele já era um monstro. Porém, quando comparado àquela garota vestida de púrpuro, ele era o mais ordinário possível. Aquela era a distância entre ambos humanos.

“Maldito.”

Vendo que os ataques contra Chu Feng eram inúteis, Yangzi começou a atacar a Formação Espiritual que os aprisionava dentro. Contudo, ele ainda foi inútil e aquilo o fez tão furioso como uma tempestade, mas ele não pôde fazer nada sobre aquilo.

“É hora de finalizar.”

Finalmente, a face de Chu Feng se tornou fria e ele meramente levantou sua mão, raio surgiu dela e seguindo aquilo, se tornou dois enormes dragões de raio. Eles abriram suas bocas sangrentas e após um rugido ensurdecedor, eles voaram em direção a Yangzi e Liu Biao.

O Terceiro Estilo de Trovão. Não mais era o método mais forte de Chu Feng, mas demonstrando naquele momento ainda trouxe um poder incomparavelmente aterrorizante. Era similar à um expert do reino Celestial que ainda poderia demonstrar poder aterrorizante com uma técnica marcial de rank 1.

“Chu Feng, eu não o perdoarei mesmo que eu me torne um fantasma!”

Aquelas foram as palavras que Yangzi disse por último, porque quando o dragão de raio consumiu seu corpo, ele sequer fez algum som. Ele foi forçadamente queimado e não houve nem mesmo um corpo restante.

Após matar Yangzi e Liu Biao, Chu Feng usou o Terceiro Estilo de Trovão para destruir os outros três corpos. Ele verdadeiramente não deixou nenhum traço para trás.

“Eu espero que vocês dois possam manter esse assunto em segredo.” Após finalizar tudo aquilo, Chu Feng sorriu e disse para o rapaz e para a moça.

“Não se preocupe, nós absolutamente não revelaremos metade de uma palavra sobre isso.”

A moça e o rapaz prometeram com tudo que eles tinham. Embora Chu Feng sorrisse bastante amigavelmente para eles, após ver o que ele podia fazer, do fundo do coração deles, eles já sentiam medo de Chu Feng.

Afinal, aquele assunto era relacionado a eles. Se eles espalhassem, haveria centenas de problemas, mas zero benefícios. Então, naturalmente, eles manteriam isso um segredo.

“Métodos bastante cruéis! Matar e remover os traços, huh?” Mas justo naquela hora, uma voz de perto soou de repente.

“Quem?” Chu Feng franziu ligeiramente da repentina mudança. Ele espalhou seu poder Espiritual, mas ele não pôde sentir um único traço de aura por perto.

“Haha, com medo? Não se preocupe, nós já nos acostumamos a estas coisas e não falaremos sobre isso.” Aquela voz soou novamente. Atrás de uma alta escultura de pedra, duas figuras saíram.

Eles eram dois homens jovens. A aparência deles não era ordinária e a roupa preta especial que eles estavam usando eram as roupas do Clã Jie.

“Clã Jie!”

Naquele instante, não apenas Chu Feng, até mesmo o rapaz bem constituído e a sedutora moça se sentiram bastante chocados, porque o nome do Clã Jie era famoso demais. Representava o pináculo do Mundo Espiritualista e eles eram os ídolos para muitos Espiritualistas Mundanos.

“Que intenções vocês possuem se escondendo aqui secretamente?”

O olhar de Chu Feng era como uma tocha, enquanto ele encarou as duas pessoas. Embora elas estivessem próximas e em frente aos seus olhos, Chu Feng ainda foi incapaz de sentir a aura deles. Eles eram simplesmente como o ar e Chu Feng sabia que as duas pessoas não eram simples.

“Nós apenas passamos por aqui coincidentemente. Já que nós vimos uma batalha bastante interessante, nós paramos para dar uma olhada.” O jovem homem que era ligeiramente mais alto riu fracamente e disse.

“Batalha interessante? Eles eram apenas um bando de lixo da Província Azure. Cães mordendo cães.” O outro jovem homem ligeiramente mais baixo tinha uma expressão de desdém.

“Lixos da Província Azure? Vocês dois?” Após ouvir as palavras do jovem homem ligeiramente mais baixo, a face de Chu Feng estava claramente insatisfeita. No fim, ele ainda era da Província Azure, então naturalmente ele não gostava de pessoas zombando de sua Província Azure.

“Nós? Somos as escadas para o céu que você nunca pode ser comparado. Você pode apenas olhar para cima e nos admirar.” O jovem homem ligeiramente mais baixo tinha presunção escrita em sua face, enquanto ele desdenhosamente olhou em Chu Feng como também no rapaz bem constituído e na moça sedutora atrás de Chu Feng.

Naquele momento, sem mencionar Chu Feng, até mesmo o rapaz bem constituído e a sedutora moça sedutora ficaram grandemente insatisfeitos. Contudo, eles não ousaram mostrar aquilo, porque eles eram pessoas do Clã Jie. Eles realmente tinham as qualificações para serem arrogantes.

*whoosh*

De repente, Chu Feng atacou. Sem qualquer aviso, ele atacou o jovem homem ligeiramente mais baixo, com seus métodos relâmpagos.

“Hmph.”

O jovem homem ligeiramente mais baixo não era simples, então ele rapidamente descobriu as ações de Chu Feng. Com uma bufada fria, ele emanou sua aura do 5º nível do reino Origem. Ele não desviou nem evitou, ele levantou sua palma e esbofeteou em direção a Chu Feng.

Porém, ele ainda subestimou Chu Feng. Com o cintilar do raio abaixo dos pés de Chu Feng, instantaneamente, ele desapareceu. Quando ele reapareceu, ele já estava atrás do jovem homem ligeiramente mais baixo.

“Cuidado.”

Em resposta, o jovem homem ligeiramente mais alto gritou, mas era tarde demais. Chu Feng chutou a cintura do jovem homem ligeiramente mais baixo, e já que ele foi pego com a guarda baixa, o jovem homem ligeiramente mais baixo caiu diretamente com a face ao chão.

“Maldito… mm.”

O jovem homem ligeiramente mais baixo estava incomparavelmente furioso, enquanto ele abriu sua boca e estava para amaldiçoar, porém antes que ele sequer terminasse de falar, os pés de Chu Feng já desceram dos céus e aterrissaram no topo de seu cérebro, ferozmente forçando a face dele na terra.

“Para mim, Chu Feng, a escada para os céus não é para ser olhada. É para ser pisada!”

Contribua com a Novel Mania!