MGA – Capítulo 180 – A Chegada de Gênios

 

“Este lixo!”

Qixing estava furioso, pois viu seu discípulo que estava no 5º nível do reino Origem ser derrotado por Chu Feng que estava no 1º nível do reino Origem. Porém, mesmo que ele xingasse daquele jeito na superfície, ele não hesitou. Como mestre dele, ele não apenas encararia enquanto seu discípulo morria.

“Hey, Qixing. Essa é a luta entre os discípulos. O que você está fazendo?” Porém, justo quando Qixing levantou sua mão, a palma de Zhuge Liuyun agarrou seu pulso e parou seu ataque.

“Velhote Zhuge, saia do meu caminho!”

Qixing balançou seu braço e queria afastar Zhuge Liuyun. Entretanto, ele não pôde fazer nada sobre a mão de Zhuge Liuyun. Era firme como uma rocha e era como uma torquês de ferro, enquanto travava solidamente seu punho. Qixing não tinha meios de se mover.

“Sua coisa vergonhosa. Mova-se para o lado e assista silenciosamente.” Zhuge Liuyun bufou friamente e repentinamente o arremessou. Qixing pousou com a face primeiro e ferozmente deitou ao chão.

“Você… você… você entrou no 6º nível do reino Profundo!”

Qixing ficou incessantemente chocado, porque ele nunca teria pensado que o “general derrotado” daquele ano o superou hoje e se tornou um expert do 6º nível do reino Profundo.

Era difícil para Qixing aceitar aquilo. Como um elder convidado em uma escola de primeira classe, ele conseguiu ofertas extremamente generosas. Com aqueles tributos, sua cultivação também aumentou rapidamente e ele era um expert do 5º reino do reino Profundo.

Porém, ele não esperava que Zhuge Liuyun que era um elder convidado em uma escola de segunda classe estaria no 6º nível do reino Profundo. Aquilo desafiava o senso comum.

“Feng’er, você pode parar após um pouco mais. Deixe a miserável vida para ele!” Zhuge Liuyun não deu atenção a Qixing, enquanto ele gritou para Chu Feng que estava dentro da Formação Espiritual.

“Sim senhor.”

Chu Feng já desintegrou a Formação Espiritual de Yangzi. Originalmente, ele queria mata-lo, mas após ouvir as palavras de Zhuge Liuyun, ele dissolveu as flechas douradas que matariam Yangzi.

“Levante-se.”

Embora ele poupou a vida de Yangzi, Chu Feng não planejou deixa-lo ir daquele jeito. Ele caminhou em frente à Yangzi e o puxou para cima, enquanto ele estava completamente desgastado com uma face pálida.

“O que… O que você está planejando fazer?!”

“Eu sou o discípulo do núcleo de uma escola de primeira classe, a Escola Huayang! Se você ousar me matar, minha escola não o perdoará.” Yangzi já havia perdido toda a arrogância que ele tinha antes e seus olhos estavam cheios de medo.

“Foda-se!” Chu Feng não se importou de ouvir as palavras sem sentido dele e espancou a boca de Yangzi. Após a pancada atingir a face dele, o chão foi coberto por dentes. Um bocado de dentes de Yangzi foram quebrados por Chu Feng.

“Mm!” Yangzi cobriu a boca que tinha sangue fluindo, enquanto ele olhou nos dentes despedaçados no chão. Ele queria chorar, porém não havia lágrimas. Sem até mesmo dentes, como ele poderia encarar alguém após ele retornar para a Escola Huayang?

“Vá para o lado para chorar!”

Enquanto ele olhava Yangzi que parecia quase chorar, Chu Feng levantou sua perna e chutou Yangzi para um canto. Então, ele apontou nele e disse, “Preste atenção em como você fala no futuro. Você não pode falar assim com qualquer um.”

“Haha! Tanto faz, Feng’er. É normal para cachorros selvagens morder pessoas. Fica tudo bem após uma surra. Não precisa se rebaixar ao nível dele.”

O humor de Zhuge Liuyun estava ótimo, pois ele viu seu próprio discípulo vencer tão rapidamente. Ele se sentiu bastante confortável e após liberar a Formação Espiritual, ele trouxe Chu Feng para o local do exame.

“Feng’er, aquilo foi lindamente feito. A face que perdi aquele ano foi recuperada por você.” Eles chegaram ao local de exame, mas Zhuge Liuyun não se esqueceu de elogiar Chu Feng. Ele realmente estava bem feliz.

“Mestre, sua força supera bastante a ele. Eu sei que você não se rebaixou a ele porque você não queria oprimir uma pessoa aleijada.” Chu Feng gargalhou e disse.

“Você realmente sabe como falar, mas naquela época, eu realmente perdi.”

“Eu perdi, então eu perdi. Eu perdi no Exame Manto Branco. Naquela época, se ele não me obstruísse, talvez eu pudesse ver como o segundo estágio era.” Zhuge Liuyun sentiu um pouco de arrependimento quando ele mencionou o assunto daquela época.

“Mestre, não se preocupe. Eu o ajudarei a finalizar seu sonho inacabado. Eu passarei o segundo estágio e conseguirei o Manto Branco do Espírito Mundano com minhas próprias habilidades. Eu não o deixarei gastar um único centavo em mim.” Chu Feng estava cheio de confiança.

“Bom! Você tem ambição! Se você pode passar naquele exame, eu darei as mil pérolas Origem para você. Use-a quando você conseguir uma esposa no futuro.” Zhuge Liuyun bateu nos ombros de Chu Feng. Ele gostava mais e mais de seu discípulo.

“Heh, obrigado mestre.” O sorriso de Chu Feng era bastante deslumbrante. Ele se sentiu bastante próximo a Zhuge Liuyun, enquanto olhava em sua gentil aparência e na atitude que ele o tratava.

Já que a Guilda Espiritualista Mundana não permitia a entrada de pessoas aleatórias, Chu Feng pôde apenas entrar por si mesmo a fim de participar no Exame Manto Branco.

Enquanto ele segurava o medalhão de qualificação, Chu Feng entrou na Guilda Espiritualista Mundana e pisou na enorme cidade que era tão vasta como um império. Após camadas de inspeção, Chu Feng chegou dentro de um grandioso palácio.

Era realmente um palácio incomparavelmente grandioso. Os pilares no salão principal eram tão espessos que mesmo se dez pessoas formassem um círculo ao redor dele, eles não poderiam cerca-lo. Eles tinham várias centenas de metros de altura e eram como se conectassem aos céus. Aquilo sequer parecia como um palácio. Era mais como um castelo. Era enorme demais.

Pessoas da Guilda Espiritualista Mundana estavam em todo lugar no palácio. Cada um deles eram Espiritualistas Mundanos Manto Branco e as auras deles não podiam ser detectadas. Porém, eles certamente eram experts e o símbolo da Guilda Espiritualista Mundana nos braços deles apreendia a atenção das pessoas.

Pessoas formavam montanhas e oceanos no centro do salão principal. Havia ao menos mil ou mais pessoas lá e elas eram todas jovens. O mais velho não tinha mais de vinte anos de idade. Havia gênios em todo lugar e a cultivação também não era fraca.

Sabendo que a razão pela qual Leng Wuzui era chamado um gênio na Escola Dragão Azure era porque ele tinha poder Espiritual, no qual nem um em dez mil pessoas possuía.

Porém, naquele instante e naquele lugar, dentro do salão principal, havia mais de mil pessoas que eram similares em termos de idade com Chu Feng, porém também possuíam poder Espiritual. Aquela cena realmente faria o indivíduo suspirar de admiração.

Mas pensando sobre aquilo em mais detalhes, poderia ser compreendido. Afinal, gênios de todas as províncias nas Nove Províncias estavam reunidos lá. Porque a Província Azure tinha um déficit de pessoas com poder Espiritual, não significava que as outras províncias também eram daquele jeito.

“Olhe, são os gênios da Guilda Espiritualista Mundana!” De repente, alguém gritou e seguindo aquilo, os olhares de todos foram lançados.

Dezenas de rapazes e moças estavam se aproximando lentamente. Cada um deles usava uma túnica de cor dourada e era bastante deslumbrante. Também, o símbolo do Guilda Espiritualista Mundana estava no braço esquerdo deles.

Os rapazes eram muito bonitos, enquanto as moças eram doces e lindas. Cada pessoa tinha uma atmosfera grandiosa. A cultivação mais fraca era apenas o 5º nível do reino Origem, onde a mais forte estava no 7º nível do reino Origem.

Pelas discussões das pessoas, Chu Feng também aprendeu de onde o grupo de pessoas veio. Eles eram os gênios da Guilda Espiritualista Mundana. Contudo, o talento deles não era mostrado por suas cultivações, mas por suas compreensões no poder de Formação Espiritual. De acordo, algumas pessoas até fizeram um contrato com um Espírito Mundano e eram realmente dignas de serem chamados de Espiritualistas Mundanos gênios.

Contribua com a Novel Mania!