MGA – Capitulo 18 – O Grito na Floresta

“Eu digo, Chu Feng, você também não é nada bom. Você nem mesmo tem alguma coisa depois de um dia inteiro”. Quando ela viu que a bolsa de Chu Feng estava vazia, Chu Xue riu e aprovou as dificuldades de Chu Feng.

“É assim? Com dez de vocês juntos, não parece que você está nenhum pouco melhor que eu?” Chu Feng os observou, e vendo as mesmas bolsas vazias no lado de Chu Xue, ele zombou.

“Eu realmente não entendo o que Chu Wei está pensando. Ele colocou dez pessoas inúteis em um lugar só, e as dez pessoas inúteis correm para o círculo central. Vocês estão aqui para acampar? Vocês tem comida suficiente?”

“Palavras sem sentido”. Ouvindo Chu Feng, Chu Xue ficou agitada e com raiva. Os nove serventes ao seu lado também não estavam de muito bom humor.

Especialmente aquele Chu Gao. Ele até apontou para Chu Feng e gritou, “Se você ousar a desrespeitar a dama da minha família mais uma vez, eu irei te aleijar”.

“Se você sentir que pode, então venha e tente”. Chu Feng lançou um olhar de desdém para Chu Gao, então olhou para baixo e continuou a comer sua comida.

“Você pensa que eu não me atrevo?” Enquanto Chu Gao falou, ele correu agressivamente em direção ao Chu Feng. Um redemoinho surgiu de baixo de seus pés e ele varreu as grandes folhas que saíram voando. Ele exibiu completamente o poder do 4° nível do Domínio Espiritual.

Mas justo quando Chu Gao chegou perto dele, Chu Feng repentinamente ergueu sua cabeça, e um par de olhos assustadores pôde ser visto como se fosse uma faca afiada perfurando os olhos de Chu Gao.

“Tá”

Naquele instante, Chu Gao imediatamente parou de andar e recuou dois passos rapidamente. No instante que ele viu o olhar de Chu Feng, ele sentiu alguma coisa. O poder da intimidação.

Aquela intimidação fez Chu Gao sentir um frio na espinha. Ele entrou em pânico por que ele sentiu aquela intimidação antes, e alguém que fosse capaz de fazê-lo sentir uma coisa dessas era uma pessoa extremamente assustadora.

Embora ele também achasse que fosse inacreditável quando viu que aquilo vinha de Chu Feng que também estava no 4° nível do Domínio Espiritual e tinha acabado de entrar na corte interna, aquela intimidação o disse que ele não poderia lutar com Chu Feng.

“Glup”.

Depois de engolir sua saliva a seco, Chu Gao se virou e instantaneamente correu pra trás.

Aquela cena fez Chu Xue e os outros não saberem o que fazer. Por que ele voltou sem nem mesmo ter lutado? Isso não era um pouco vergonhoso?

Se eles soubessem que Chu Gao estava assustado apenas pela expressão nos olhos de Chu Feng, eles iriam pensar que tinham perdido ainda mais o respeito.

“Chu Gao, o que aconteceu com você?” Chu Xue gritou brava.

“Senhorita, eu…” Chu Gao não sabia como responder.

“Lixo inútil”.

Vendo o olhar fraco de Chu Gao, Chu Xue rangeu seus dentes com raiva, mas ela não sabia o que fazer. No final, ela podia apenas olhar para Chu Feng e dizer agressivamente.

“Chu Feng, você realmente cresceu. Você se esqueceu de que foi derrotado pelo Hongfei quando você era mais novo?”

“Deixe-me avisá-lo. É melhor você nunca mais voltar para a Família Chu, ou então eu irei pedir para o Hongfei te bater ainda mais”.

Depois de escutar as palavras de Chu Xue, Chu Feng repentinamente cerrou ambas as suas mãos, e a comida foi completamente esmagada até virar pó. Uma ventania com ele como núcleo começou a se agitar, e isso arrastava Chu Xue e os outros continuamente para trás. Até Chu Gao tinha dificuldade em resistir.

Chu Hongfei. Uma pessoa que humilhou Chu Feng pesado antes. Chu Feng nunca irá esquecer que quando tinha apenas oito anos apanhou de uma criança de dez anos, Chu Hongfei, até o ponto que não podia mais se levantar. Chu Feng tinha ficado de cama pela metade de um mês inteiro.

A coisa importante foi que mais tarde quando Chu Guyu foi e encontrou Chu Hongfei, até Chu Guyu apanhou feio. Aquilo se tornou um espinho no coração de Chu Feng. Um espinho que sempre seria doloroso se não fosse colocado pra fora.

Chu Feng levantou sua cabeça lentamente e uma densa e fria aura se espalhou em seus olhos. Ele disse com um tom extremamente frio para Chu Xue,

“Chu Xue, diga para Chu Hongfei que eu irei retornar para a reunião deste ano. Tenha certeza que ele faça as preparações para se ajoelhar e implorar”.

“E agora, é melhor todos vocês desaparecerem da minha frente, ou então eu irei fazer vocês se arrependerem”.

Se eles estivessem sob circunstancias normais, Chu Xue iria retruca pra Chu Feng. Mas agora ela não tinha a coragem para fazer isso. Naquele momento, a aura que Chu Feng estava emitindo era suficiente para fazer suas pernas enfraquecerem e seu corpo tremer. Ela sabia que esse sentimento era chamado medo.

No final, Chu Xue não disse nada, virou-se e avançou na floresta da montanha. Quanto a Chu Gao e os outros, eles seguiram rapidamente, por que eles eram o mesmo que Chu Xue, eles eram incapazes de resistir contra a aura de Chu Feng.

Depois que Chu Xue e os outros saíram, Chu Feng pegou suas coisas e continuou.

Ele sabia que Chu Hongfei não era uma pessoa qualquer. Não apenas ele era o melhor em lutas na Família Chu naquele tempo; mesmo hoje, ele estava apenas um pouco atrás de Chu Guyu.

Chu Hongfei era da Família Chu, e além de Chu Guyu, ele foi à única pessoa que foi capaz de entrar em uma escola de primeira classe. Para ser capaz de ser aceito por uma escola de primeira classe já mostrava seu talento na cultivação marcial.

Desde que Chu Hongfei entrou na escola, ele não tinha voltado para a Família Chu então ninguém sabia a força que ele tinha.

Entretanto, Chu Feng sentia que esse ano, Chu Hongfei iria retornar. Depois de tudo, seu próprio pai era um dos candidatos.

Quanto ao talento de Chu Hongfei, mesmo se ele não tivesse alcançado o 6° nível do Domínio Espiritual, ele estaria pelo menos no 5° nível. Então, Chu Feng deveria aumentar rapidamente sua força e alcançar ao menos o 5° nível do Domínio Espiritual.

“Ah! Não me toque…”

Mas antes de Chu Feng andar pra muito longe, um grito afiado veio da floresta. Aquela voz pertencia a Chu Xue.

Naquele instante, Chu Feng franziu a testa e depois de alguma hesitação ele correu em direção ao som.

Ao mesmo tempo, em uma área vazia nas montanhas, uma cena insuportável estava acontecendo.

Chu Gao e as outras nove pessoas estavam tremendo, enquanto estavam com os rostos cheios de medo. Em um espaço vazio no meio, Chu Xue estava sendo abusada por três homens.

Aquelas três pessoas tinham a idade de vinte e poucos anos e seus rostos eram extremamente vulgares. Mas atrás de seus corpos, uma espada de ferro preta estava em suas costas. Eles eram membros da Aliança da Espada.

“Júnior, não precisa ter medo. Nós não temos más intenções e nós queremos apenas conversar um pouco com você”.

Um dos homens que tinha o rosto cheio de cicatrizes estava agarrando as roupas roxas de Chu Xue. Uma manga já tinha sido rasgada por ele e revelava a pele branca como a neve dela.

“Hehe, ela é bem branca, eu gosto de garotas macias desse jeito”.

Os outros dois também estavam tocando o corpo de Chu Xue. Seus olhos brilhavam e já tinha até babas escorrendo de suas bocas.

“Nós somos da mesma escola. Você não está com medo dos elders punirem você se nos tratar dessa maneira?” O rosto de Chu Xue já estava cheio de lágrimas enquanto ela lutava sem forças.

“Júnior, nós estamos protegendo você. Os Elders não irão nem ter tempo suficiente para elogiar a gente, então por que irão ter tempo de nos punir?”

“Está certo, seguir pessoas inúteis como eles irá apenas deixar você em mais perigo. É melhor você nos seguir, e quando a caçada terminar, nós iremos te dar algumas recompensas. Hehe…”

Já era de noite e os três estavam extremamente solitários. Justo naquele momento, eles encontraram uma pequena ovelha como Chu Xue. Como eles poderia deixar essa chance passar?

“Sêniores, por favor, deixem a senhorita de nossa família ir”. Chu Gao implorava enquanto tremia.

“Whoosh”

Antes mesmo de ele terminar sua sentença, um dos membros da Aliança da Espada tirou sua espada de ferro preta, acenou para Chu Gao, e um vento forte voou em frente do corpo de Chu Gao.

“Poof”

Depois daquele vento forte, um ferimento que sangrava apareceu em cima das pernas de Chu Gao e com um “poof” ele ajoelhou no chão.

“5° nível do Domínio Espiritual”.

Vendo aquilo, os membros da Família Chu recuaram de medo. Para ser capaz de usar o vento de uma espada para derrotar Chu Gao e um golpe, sem dúvidas, o poder era da cultivação do 5° nível do Domínio Espiritual.

Contribua com a Novel Mania!