MGA – Capítulo 178 – Velhote Qixing

 

“Espiritualista Mundano Manto Cinza… Eu não estive no Exame Manto Cinza antes, já que não é algo que Espiritualistas Mundanos ordinários possam participar. Além do mais, ter o Manto Cinza do Espírito Mundano é uma honra extremamente alta para Espiritualistas Mundanos, então por que seria vendido?” Zhuge Liuyun balançou sua cabeça.

“Mas e se alguém quisesse vender? Por exemplo, se alguém tivesse um Manto Cinza do Espírito Mundano que eles quisessem vender, quanto custaria?” Chu Feng estava extremamente curioso, porque ele tinha um Manto Cinza em suas mãos.

“Isso é bem difícil dizer. Afinal, pessoas normais não veem muita utilidade nos Mantos Cinza do Espírito Mundano e mesmo se alguém quisesse comprar, precisaria ser um Espiritualista Mundano.”

“Contudo, de acordo com as dificuldades do Exame Manto Cinza, o preço para o Manto Cinza do Espírito Mundano seria razoável mesmo se fosse contado com pérolas Profundas como unidade. Aproximadamente mil pérolas Profundas.” Zhuge Liuyun disse.

“Mil pérolas Profundas!” Chu Feng ficou incomparavelmente feliz. Aquele era certamente um número enorme.

Se uma única pérola Profunda era equivalente a mil pérolas Origem, mil pérolas Profundas eram equivalentes a um milhão de pérolas Origem. Um milhão de pérolas Origem!

Mesmo que o Raio Divino de Chu Feng ficasse mais ganancioso, aquela quantia definitivamente seria suficiente para aquele raio comer por um momento. Quem sabia qual cultivação Chu Feng alcançaria após consumir um milhão de pérolas Origem.

“Mil pérolas Profundas não é um número pequeno. Até mesmo para mim, as mil pérolas Origens que eu preparei para você hoje é tudo que eu tenho.”

“Mil pérolas Profundas. Espiritualistas Mundanos que possam pagar essa quantidade não gastariam para comprar o Manto Cinza do Espírito Mundano e dependeriam apenas de sua própria força para conseguir, porque eles deveriam ser capazes.”

Enquanto a imaginação de Chu Feng ficou alucinada, planejando como ele venderia aquele Manto Cinza do Espírito Mundano, Zhuge Liuyun jogou um balde de água fria em Chu Feng.

Porém, após pensar em mais detalhe, mil pérolas Profundas era realmente um número enorme, não importava quem fosse. Se o background deles não fosse impressionante, então eles deveriam ter uma força excepcional a fim de ser tão ricos.

Quanto mais eles sabiam sobre o preço do Manto Cinza do Espírito Mundano, mais Chu Feng sentiu que a garota vestida de púrpuro era extraordinária. Podia ser visto quão impressionante ela era, capaz de ser um Espiritualista Mundano Manto Cinza naquela idade.

Se ela não aparecesse naquele dia e se Chu Feng usasse apenas seu minúsculo poder de Formação Espiritual, ele muito provavelmente seria incapaz de liberar a incomparável Técnica Secreta, a Técnica Massacre do Tigre Branco.

“Então mestre, isso significa que após passar o primeiro estágio, há um segundo estágio?” Chu Feng perguntou novamente.

“Exato, há um segundo estágio. Após passar o segundo estágio, não apenas o Manto Branco do Espírito Mundano será gratuito, haverá até mesmo uma recompensa.”

“Porém, esse estágio não pode ser passado por pessoas normais. Na minha época, eu fui incapaz de passar aquele estágio.” Zhuge Liuyun balançou sua cabeça e disse.

“Oh? Eu não estou errado, estou? É o Zhuge Liuyun!” Justo naquela hora, uma estranha voz soou repentinamente.

Olhando, um baixo idoso que usava um manto branco estava andando em direção ao Chu Feng e Zhuge Liuyun. Enquanto ele caminhava, ele mancava. Ele parecia ser uma pessoa ligeiramente deficiente.

Havia até mesmo um jovem homem atrás do coxo idoso. Ele era mais velho que Chu Feng, tendo em volta de dezessete anos de idade e arrogância era visível em sua face. O olhar que ele usava em Chu Feng estava repleto de desdém, como se ele mesmo tivesse algumas pernas a mais que outros.

“Então é o Qixing. Eu não o vi por um bom tempo.” Após ver o idoso manco, a expressão de Zhuge Liuyun ficou bem feia.

“Haha, realmente é você. Velho Zhuge, eu ouvi que você se tornou um elder convidado na Escola Dragão Azure?” Qixing sorriu e disse com zombaria.

Zhuge Liuyun sorriu, enquanto ele admitiu silenciosamente. Porém, ele não esperava que Qixing fosse ainda mais excessivo, dizendo em alto tom,

“Tsk tsk tsk, não importa como diga, você ainda é um Espiritualista Mundano. Como pode ser tão baixo para ser um elder convidado em uma minúscula escola de segunda classe?”

“Talvez a habilidade dele seja insuficiente e escolas de primeira classe não o aceitam.” Justo naquela hora, o jovem homem atrás de Qixing falou.

“Se você ousar falar uma única palavra extra, você acredita que eu te aleijarei?!” Após ouvir aquilo, Chu Feng não pôde permanecer silencioso, enquanto ele apontou no jovem homem e gritou friamente.

“Oh? De onde veio esse pirralho? Tão desrespeitoso. Velho Zhuge, ele não é seu discípulo, é?” Qixing olhou Chu Feng e todos os tipos de desdém emergiram em seus olhos.

“Qixing, cuidado com o que fala. Embora eu tenha sido derrotado por você naquele ano, não significa que eu tenha medo de você agora.” A face de Zhuge Liuyun finalmente afundou também.

[Nota do Gold: Afundar a face é o mesmo que ficar com uma expressão pesada/preocupante/desagradável]

“Velho Zhuge, que atitude é essa? Você quer perder para mim mais uma vez?” Qixing desdenhou e disse.

“Por que não tentar?” A aura de Zhuge Liuyun revolveu e o ar envolta dele deslocou.

“Ahh, mas o que há entre nós para tentarmos? Vamos tornar mais interessante e deixar nossos discípulos tentarem.”

Porém, o olhar de Qixing travou em Chu Feng e um sorriso desprezível que não combina com sua idade, se pendurou no canto de sua boca.

Ele já pôde dizer que Chu Feng era um cultivador do 1º nível do reino Origem. Com aquela cultivação, seu discípulo poderia suprimir completamente Chu Feng sem qualquer pressão.

Zhuge Liuyun não respondeu e ele apenas olhou em Chu Feng, porque o discípulo de Qixing tinha a cultivação do 5º nível do reino Origem.

Embora ele tivesse a mesma cultivação de Wu Jiu, afinal, ele era um Espiritualista Mundano e um discípulo do núcleo de uma escola de primeira classe. Naturalmente, ele não poderia ser considerado a Wu Jiu, então Zhuge Liuyun deixou Chu Feng decidir.

“Mestre, eu te imploro. Deixe-me ensinar a essa coisa ignorante uma lição.” Chu Feng disse.

“Tudo bem. Feng’er, troque alguns golpes com ele.” Zhuge Liuyun concordou em satisfação. Ele gostava de Chu Feng que não temia os céus nem a terra.

“Trocar golpes? Punhos e pés não possuem olhos, então tendões rasgados e ossos quebrados não podem ser culpados a ninguém.” Qixing estava bastante confiante em seu discípulo.

“Eu já posso ver seu discípulo sendo gravemente ferido.” Zhuge Liuyun também tinha bastante confiança em Chu Feng.

“Hmph. Vejamos se o seu discípulo tem essa habilidade. Yangzi, dê a ele o gosto da dor.” Qixing bufou friamente.

“Sim senhor.” O jovem homem chamado Yangzi primeiramente caminhou até uma área mais ampla. Ele arrogantemente formou sua mão em um gancho, indicando Chu Feng para ‘cair pra cima’.

*hmm*

Justo quando Chu Feng se aproximou, com um pensamento de Qixing, ele colocou uma camada de forte Formação Espiritual e cercou Chu Feng e Yangzi dentro.

“Qixing, o que você está fazendo?” Vendo aquilo, Zhuge Liuyun berrou raivosamente.

“Velhote Zhuge, com o que você está preocupado? Essa é a propriedade da Guilda Espiritualista Mundana. Eu coloquei a Formação Espiritual porque eu não quero que as duas crianças quebrem nada aqui.”

Qixing disse astutamente aquilo, porém ele claramente estava lançando uma expressão visual em Yangzi. Yangzi compreendeu enquanto ele sorriu e o olhar em direção a Chu Feng se tornou mais obscuro e feroz.