MGA – Capítulo 176 – Avanço no Noivado


“Seria isso falso? Vá rapidamente. Embora você tenha compreendido os básicos da Formação Espiritual, o Exame Manto Branco para Espiritualistas Mundanos não é tão simples. Será totalmente diferente dos exames passados que você experimentou. É melhor você estar preparado em seu coração para que então você não falhe e retroceda.” Zhuge Liuyun foi bem direto e disse.

“Hehe, não se preocupe mestre. Eu não o desapontarei e não perderei nenhuma de sua face.”

Chu Feng saiu alegremente. Após saber como Eggy poderia ser salva, seu coração tenso relaxou.

Para evitar quaisquer suspeitas de Zhuge Liuyun, Chu Feng não refinou as cem pérolas Origem. Ele apenas dormiu cedo e naquela noite, ele dormiu bem pacificamente.

Na manhã do dia seguinte, o céu estava ligeiramente iluminado. Como combinado, Chu Feng foi à residência de Zhuge Liuyun. Porém, na praça que estava em frente ao palácio, pessoas formaram montanhas e oceanos. Havia muitos discípulos e elders reunidos lá.

Após passar através da multidão, Chu Feng descobriu com espanto que no centro da praça, Zhuge Liuyun estava parado lá e atrás dele havia duas enormes Águias de Cabeça Branca.

Aquelas águias eram extremamente grandes. Enquanto ficavam lá, eram perceptíveis os três metros de altura. Suas largas garras eram como lâminas afiadas e enquanto elas olhavam na multidão com seus afiados olhos de águia, não havia um único traço de medo dentro. Ao invés, havia orgulho.

“Waa, é uma verdadeira Águia de Cabeça Branca! É tão linda!” Enquanto eles olhavam nas duas águias, muitas mulheres revelaram alegria e elas estavam tão felizes que suas mãos e pés dançavam.

“Eu ouvi que essa coisa é o melhor meio de transporte. Seu preço é extremamente alto e nossa Escola Dragão Azure apenas possui duas, no qual ambas pertencem a Zhuge Liuyun.” Alguém relatou a origem das Águias de Cabeça Branca.

“Sim, essa coisa parece ser bastante forte. É agradável só de olhar. Eu me pergunto quão boa seria a sensação de montar e voar ao redor por um momento.”

“Elder Zhuge muito raramente usa as Águias de Cabeça Branca e ele as enxerga como tesouros.”

“Eu ouvi que Elder Wang dos Seis Protetores teve que viajar longe um dia e quis emprestar a Águia de Cabeça Branca para usar. Porém, ele foi cruelmente recusado por Elder Zhuge.”

“Não apenas recusado, eu ouvi que Elder Zhuge até mesmo envergou o Elder Wang. Ele disse, ‘Mesmo eu não estou disposto a usá-la, mas você quer? Sonhe!’.”

“Sim, mas hoje, ele usará ambas Águias de Cabeça Branca. Eu me pergunto qual importante assunto ele tem, onde ele está indo e com quem ele está indo?”

Todos estavam apontando enquanto discutiam sobre as Águias de Cabeça Branca. Eles admiravam bastante Zhuge Liuyun e eles admiravam ainda mais a pessoa que montaria na Águia de Cabeça Branca junto com o Elder Zhuge.

Todos queriam experimentar a intensa sensação de voar até o horizonte e olhar para baixo pelos céus.

“Feng’er, é hora de ir.” Justo naquela hora, Zhuge Liuyun balançou a mão em direção a Chu Feng que estava dentro da multidão.

“Mestre.”

Sob os olhares da multidão, Chu Feng se aproximou de Zhuge Liuyun e involuntariamente estendeu sua palma para esfregar a Águia de Cabeça Branca. Ele também estava incessantemente animado em seu coração.

“Então é Chu Feng. Céus, ele sairá com o Elder Zhuge?”

“Ele pode na verdade aproveitar tais tratamentos! Parece que o Elder Zhuge realmente gosta desse Chu Feng.”

Após ver Chu Feng, admiração preenchia a face da multidão. Eles admiravam Chu Feng, pois ele era capaz de ser apreciado por Zhuge Liuyun. Contudo, comparado a admiração pura dos homens, muitas mulheres demonstraram adoração.

O talento de Chu Feng já foi exibido e agora ele se tornou o discípulo de Zhuge Liuyun. Poderia ser dito que seu status dentro da Escola Dragão Azure não era inferior a Gong Luyun.

Adicionalmente, havia rumores que relatavam que Chu Feng era um gênio que tinha poder Espiritual e porque Zhuge Liuyun viu o enorme talento em poder Espiritual, ele o aceitou como seu discípulo. Daquilo, pessoas tinham opiniões ainda maiores de Chu Feng.

Então naturalmente, Chu Feng atualmente se tornou o marido de escolha nos corações de incontáveis discípulas. Embora Chu Feng ainda fosse um jovem homem, aquilo não poderia parar os corações agitados de amor das discípulas.

“Chu Feng.” Um som familiar soou e Su Mei saiu da multidão. Ela chegou a frente de Chu Feng e disse fofamente, “Você está saindo?”

“Mm. Eu estou seguindo meu mestre para ir à Província Espirito para participar do Exame Manto Branco para Espiritualistas Mundanos.” Chu Feng não escondeu nada de Su Mei.

“Já que você está participando do exame Espiritualista Mundano, parabéns por ser tornar um Espiritualista Mundano.” Su Mei lindamente sorriu e disse.

“Heh, isso ainda é desconhecido.” Chu Feng balançou sua cabeça modestamente, mas um sorriso confiante e determinado foi pendurado em sua face.

“Por quanto tempo você sairá?” Su Mei perguntou novamente.

“Provavelmente um mês.” Chu Feng respondeu.

“Tanto tempo!” Havia alguma mudança na face de Su Mei.

“O que há de errado?” Chu Feng viu os indícios.

“Nada, eu apenas estou feliz por você.” Su Mei sorriu docemente, mas ela não pôde esconder a preocupação em seu coração. Contudo, ela não falou mais e se espremeu na multidão.

“Pequena Mei!” Enquanto Chu Feng hesitava, Su Mei desapareceu. Chu Feng correu para fora da multidão e olhou ao redor, mas ele não pôde ver a figura de Su Mei.

Porém, outro corpo apareceu dentro da linha de visão de Chu Feng. Era a irmã de Su Mei, Su Rou. A mulher mais bonita da Escola Dragão Azure estava atualmente olhando Chu Feng não muito distante.

Su Rou era uma elder da corte interna, então a menos que houvesse assuntos especiais, ela viria muito raramente a região do núcleo. Em adição as estranhas emoções de Su Mei anteriormente, Chu Feng subconscientemente soube que algo aconteceu.

“Su Rou, o que aconteceu?” Chu Feng trouxe Su Rou para um lugar mais quieto antes de perguntar.

“Você sabe que a pequena Mei tem um noivo, correto?” Su Rou não respondeu, mas questionou.

“Shangguan Ya da família Shangguan, correto? O que tem ele?” Chu Feng perguntou.

“Parece que você ao menos sabe de algo.” Su Rou sorriu, mas o sorriso dela era bastante estranho. Após aquilo, ela falou novamente, “O casamento de Shangguan Ya e pequena Mei foi antecipado. Acontecerá em um mês!”

“Daqui um mês? É a ideia de seu pai?” A face de Chu Feng estava um pouco feia.

“Não, não foi ideia de meu pai. Contudo, ele é bastante impotente neste problema. Esse é um assunto bem longo, mas poderia ser considerado um casamento forçado.” Su Rou disse.

“Casamento forçado? Piada. O distinto mestre da Cidade Pássaro Vermilion está sendo forçado por uma família dentro da cidade dele?” Obviamente Chu Feng não acreditou.

“Não subestime a família Shangguan. Eles já possuem as qualificações para lutar pelo direito de controle sobre a Cidade Pássaro Vermilion e além do mais, ele encontrou um apoiador para sua própria família. A situação atual não é muito boa para minha família Su.” Su Rou disse.

“Apoiador? Que apoiador?” Chu Feng perguntou.

“Não pergunte sobre isso. De qualquer forma, não é algo que você possa lidar. Eu apenas pergunto a você uma questão. Você pode pegar a pequena Mei e sair?” Os lindos olhos de Su Rou encararam firmemente Chu Feng.

“Eu não posso!” Chu Feng respondeu firmemente sem qualquer hesitação.

“Você…” Após ouvir as palavras de Chu Feng, a face de absoluta beldade de Su Rou ficou pálida de raiva.

Chu Feng não explicou nada. Ele apenas se virou e caminhou em direção a praça.

“Chu Feng, eu me enganei sobre você. A Pequena Mei estava ainda mais enganada!” A amaldiçoadora voz de Su Rou veio de trás.

Chu Feng parou seus passos, virou sua cabeça e disse, “Por que eu preciso trazer a pequena Mei para longe? Para casarmos longe de todos? Para escaparmos? Por que precisamos correr? O que fizemos de errado? Ou o que tememos?”

“…” Su Rou não sabia como responder, enquanto ela realmente não compreendeu o que Chu Feng quis dizer.

“Eu, Chu Feng, não correrei desse assunto. Daqui um mês na Cordilheira Pássaro Vermilion. Eu verei você lá.”

Chu Feng deixou essas palavras para trás e saiu. Ele apenas deixou Su Rou contemplar sobre aquelas palavras, porém, ela não pôde compreendê-las.