MGA – Capítulo 175 – Província Espírito

 

“Há infinitos e incessantes benefícios que Espíritos Mundanos podem conseguir do mundo dos vivos. Por exemplo, além da básica energia Nascente na qual pode aumentar a cultivação deles, há também muitas outras coisas que podem fortalecer o corpo deles ou até mesmo coisas como sangue especial.”

“Como você disse, após o Espírito Mundano se ferir, desaparecer do Mundo Espiritual e não tiver meios de contatar o Espiritualista Mundano, o que você deveria fazer? Na verdade, há métodos.”

“Pelo que eu sei, há uma fruta especial chamada de Fruta do Espírito. A Fruta do Espírito possui um certo efeito para Espiritualistas Mundanos. Elas podem aumentar a qualidade de sua Formação Espiritual e também fortalecer o poder Espiritual deles. Porém, possui um efeito ainda maior para Espíritos Mundanos, e isso é, ser capaz de reabastecer o poder deles.”

“Fruta do Espírito? Onde essa coisa existe? Onde é possível comprar?” Chu Feng se alegrou e era como se as nuvens fossem empurradas para o lado e o sol pudesse ser visto. Ele finalmente viu a esperança de salvar Eggy.

“Você acha que coisas preciosas como Frutas do Espírito podem ser compradas? Mas pelo que eu sei, nas Nove Províncias, há realmente um lugar onde possui Frutas do Espírito.” Zhuge Liuyun disse.

“Onde?” Chu Feng perguntou de perto.

“A Província Espírito!”

[Nota do Gold: No original está 界州, que significa aproximadamente Província Mundana (seguindo o contexto). Então Decidam entre Província Espírito, Província Mundana ou uma outra sugestão. No inglês é Spirit Province]

“A Província Espírito?”

“Isso mesmo. A Província Espírito é uma das Nove Províncias.”

“Há uma Guilda Espiritualista lá, e a Guilda Espiritualista pode ser considerada uma área onde o maior número de Espiritualistas Mundanos se reúne dentro das Nove Províncias. Naquela área, Espiritualistas Mundanos podem ganhar bastantes coisas boas.”

[Nota do Gold²: Queria acrescentar o “Mundana” no Guilda Espiritualista, ficando Guilda Espiritualista Mundana. Opinem…]

“Dentro da Guilda Espiritualista, há uma fruta especial plantada lá e essa seria a Fruta do Espírito.” Zhuge Liuyun disse.

“Província do Espírito? Mestre, qual é a distância entre lá e a Província Azure?” Chu Feng perguntou ansiosamente. Embora ele tivesse algumas ideias sobre a Província Azure, ele não sabia um monte de coisas sobre as Nove Províncias.

“A Província Espírito e a Província Azure são vizinhas. Embora o caminho não seja muito próximo, mas em uma viagem de ida e volta, metade de um mês seria o suficiente.” Zhuge Liuyun sorriu, então perguntou a Chu Feng, “Você gosta bastante dessa Fruta do Espírito, huh?”

“É claro que gosto. Você não disse que a Fruta do Espírito aumentaria a qualidade de Formação Espiritual do indivíduo e poder Espiritual também?” Chu Feng sorriu e disse.

“Mm. É claro. Mas nesse tópico, com sua proficiência atual na técnica de Formação Espiritual, é hora de fazer um exame para manto branco.” Zhuge Liuyun disse.

“Manto Branco? O manto branco que você está usando? Que utilidade tem ele?” Chu Feng perguntou, ainda que ele soubesse.

“Haha, você não saberia sobre isso! Este é um símbolo do status e força de um Espiritualista Mundano. Se você quer adquirir tal reconhecimento, você deverá fazer um exame para adquiri-lo com sua própria força.”

“De acordo com a força do Espiritualista Mundano, há três tipos de níveis de Espiritualistas Mundanos: Manto branco, Manto cinza e Manto Azul.”

“O Manto branco é o mais fácil de conseguir. Pelo que você pode fazer neste momento, não deve ser muito difícil de você conseguir um manto branco e se tornar um Espiritualista Mundano de Manto Branco.”

“Quando comparado ao manto branco, o manto cinza é muito mais difícil. Existem requisitos de essência para o poder de Formação Espiritual e dentro da Província Azure, não há mais de dois Espiritualistas Mundanos Manto Cinza.”

“O primeiro é o Espiritualista Mundano na escola número 1, a Escola Lingyun; e o outro é o Espiritualista Mundano na Mansão Regente Qilin.” Zhuge Liuyun disse extremamente solenemente. Quando ele mencionou essas duas pessoas, ele não pôde evitar de ter respeito em seu tom.

“O que? Há não mais que dois Espiritualistas Mundanos Manto Cinza e eles possuem status tão impressionantes?” Chu Feng ficou grandemente chocado em seu coração, porque a garota que ele viu na Cordilheira Tigre Branco também era claramente um Espiritualista Mundano Manto Cinza.

“Quanto ao Espiritualista Mundano de Manto Azul, essas pessoas são como lendas. Não há ninguém assim na Província Azure e nenhum sequer em outras províncias. Apenas a Província Espírito possui um Espiritualista Mundano tão lendário.” Zhuge Liuyun continuou dizendo.

Contudo, após comparar o que Zhuge Liuyun disse com o que Eggy disse, havia dois tipos a menos. Eles eram o Manto Roxo após o Manto Azul e também o Manto Dourado. Daquilo, poderia ser notável que em termos de experiência. Eggy era superior a Zhuge Liuyun.

“Por que tantos Espiritualistas Mundanos se juntam na Província Espírito? Há algo especial sobre isso?” Chu Feng murmurou a si mesmo.

“Você está correto. A Província Espírito poderia ser considerada a terra sagrada de Espiritualistas Mundanos. Os dois mais fortes poderes de Espiritualistas Mundanos nas Nove Províncias são reunidos lá. Todos os exames para status de Espiritualistas Mundanos precisam ser feitos lá.”

“O outro é o Clã Jie. Embora o Clã Jie não seja tão grande quanto a Guilda Espiritualista, cada membro nasce com poder Espiritual e eles são um nobre clã bastante impressionante.”

“De acordo com rumores, eles eram os mestres da Província Espírito, mas porque havia poucos membros do clã, o poder para governar foi lentamente dado a Guilda Espiritualista. Porém, eles ainda são um poder que não pode ser subestimado e os dois compartilharam a terra sagrada da Província Azure.” Zhuge Liuyun disse.

“Entendo. Parece que o mundo é realmente enorme. Há até mesmo um clã tão especial e cada membro nasce com poder Espiritual.”

Chu Feng secretamente suspirou de admiração. Nem um em dez mil possuía poder Espiritual e na Província Azure, cada pessoa que tinha poder Espiritual era visto como um gênio.

Mas ele nunca teria pensado que havia um clã tão impressionante na província vizinha. Cada membro do clã tinha poder Espiritual. Que tipo de ideia era aquela e quão forte aquele clã seria?

“Oh.. Você está correto. O mundo é enorme e há incontáveis pessoas poderosas nele. Há muitos clãs com sangue especial e além do Clã Jie na Província Espírito, há um clã ainda mais forte nas Nove Províncias.” Zhuge Liuyun disse.

“Um clã ainda mais forte? Mestre, que clã é esse?” Chu Feng estava extremamente curioso. O Clã Jie já podia fazer um indivíduo ficar chocado. Como seria um clã que era ainda mais forte do que aquilo?

“É o atual governante das Nove Províncias, a Dinastia Jiang. A Dinastia Jiang é um clã especial.”

“A razão pela qual eles chamam a si de Dinastia Jiang, é porque cada pessoa na Dinastia Jiang possui forte poder no sangue deles. Eles possuem poder de batalha aterrorizante que pessoas normais não possuem. Isso também é o porquê a Dinastia Jiang pode ser a governante das Nove Províncias por tanto tempo e não desvanecer.”

“A Dinastia Jiang é um clã especial! Não me admiro!” Chu Feng aprendeu outros pedaços de notícia que o chocou.

“Olhando na data, o exame mensal de Espiritualista Mundano Manto Branco que a Guilda Espiritualista detém está se aproximando rapidamente. Volte e se prepare. Eu trarei você até a Província Espírito amanhã cedo.” Zhuge Liuyun disse.

“Sério?”

Após ouvir aquelas palavras, Chu Feng não teve um único traço de choque. Ao invés, ele estava extremamente e loucamente feliz, porque mesmo que Zhuge Liuyun não dissesse aquilo, ele também estava planejando ir à Província Espírito.

A razão pela qual Chu Feng queria ir à Província Espírito não era pelo exame de manto branco para Espiritualistas Mundanos, porque se estivesse falando sobre status, ele já tinha um Manto Cinza do Espírito Mundano em seu Saco Cósmico. Aquele Manto cinza era certamente mais caro do que o Manto Branco e o status que ele representava era ainda mais assustador.

Naturalmente, o que atraiu Chu Feng à Província Espírito foi a Fruta do Espírito. A coisa estranha que poderia fazer Eggy despertar.

Contribua com a Novel Mania!