MGA – Capítulo 173 – Uma Conversa Íntima Entre Mestre e Discípulo

 

“Você já pode usar a Formação Espiritual tão proficientemente?”

Naquele momento, enquanto ele olhava na Formação Espiritual que estava o cercando, Zhuge Liuyun ficou bastante atordoado. Embora o manto de cor branca cobrisse sua face, Chu Feng ainda pôde sentir o choque e aparência feliz dele.

“Heh…”

Chu Feng gargalhou e realmente não respondeu, ele silenciosamente confirmou as palavras de Zhuge Liuyun. Afinal, naquele momento, sua habilidosa Formação Espiritual já foi demonstrada em frente ao Zhuge Liuyun.

“Chu Feng, você pode controlar quaisquer mudanças nesta Formação Espiritual?” Repentinamente, Zhuge Liuyun falou de novo.

“Mestre, que tipo de mudança você quer?” Chu Feng perguntou.

“Mudanças em termos de forma.” Zhuge Liuyun disse.

*hmm hmm*

Justo quando Zhuge Liuyun terminou de falar, a Formação Espiritual que os cercava desapareceu e várias Formações Espirituais apareceram. Desta vez, a Formação Espiritual não os prendeu dentro e apenas apareceu na mão de Chu Feng.

A princípio, a transparente Formação Espiritual era apenas do tamanho de sua palma e movia em espiral na mão de Chu Feng. Contudo, enquanto Chu Feng continuou a controla-la, gradualmente saiu da mão e lentamente aumentou. Ocasionalmente era retangular; ocasionalmente era circular; e ocasionalmente era uma estrela de pontas. Realmente mudava conforme ele desejasse. Havia apenas coisas que ele não podia imaginar, mas nada que ele não pudesse fazer.

“Chu Feng, você é competente no uso da Bússola do Mundo Espiritual?” Zhuge Liuyun perguntou novamente.

Chu Feng concordou e tirou a Bússola do Mundo Espiritual. Ele declarou o que as coisas nela eram e o que os vários símbolos representavam. Sob a guia de Eggy, ele sabia como a palma de sua mão.

Após aquilo, Zhuge Liuyun perguntou a Chu Feng algumas outras questões e eram conhecimentos registrados no livro que ele deu a Chu Feng. Mesmo que a Eggy não estivesse lá, ele pôde responder as questões facilmente. Sua análise dos significados dentro foi extremamente completa.

“Ótimo, Ótimo, Ótimo!”

Após a verificação, Zhuge Liuyun não disse muito, mas ele disse três “ótimo”. Porém, aquelas três palavras foram o suficiente para expressar seus atuais sentimentos chocados.

“Eu, Zhuge Liuyun, queria encontrar uma pessoa que fosse digna o suficiente para eu passar minhas técnicas a ela. Eu procurei por metade de minha vida e finalmente, eu encontrei um discípulo qualificado.”

Enquanto Zhuge Liuyun olhava Chu Feng que estava em frente a ele, ele continuou acenando a cabeça. Embora Chu Feng carregasse um ligeiro pedaço de esperança antes, atualmente, a performance de Chu Feng superou completamente suas expectativas.

“Mestre, deixe-me lhe oferecer meus respeitos!” Chu Feng colocou um joelho ao chão e cruzou suas mãos. Ele ofereceu respeitos a Zhuge Liuyun como um discípulo ao seu mestre.

“Você é naturalmente inteligente e no futuro, você certamente se tornará um impressionante Espiritualista Mundano com conquistas que certamente estarão acima de mim.”

“Porém, infelizmente, Eu posso apenas guia-lo, mas eu não posso ensiná-lo. Contudo, se você ainda estiver disposto, você ainda pode me chamar de ‘mestre’.” Zhuge Liuyun curvou suas costas, se levantou e apoiou Chu Feng para se levantar.

“Você é meu mestre. Meu único mestre.” Chu Feng disse com um tom extremamente firme e dentro de seu tom, estava cheio de respeito.

“Haha! Bom, eu realmente não estou enganado.” Embora Zhuge Liuyun dissesse aquilo na superfície, obviamente, ele gostou das últimas palavras que Chu Feng disse.

Afinal, qualquer pessoa competente gostaria de encontrar um discípulo talentoso para passar suas técnicas adiante. Coincidentemente, Zhuge Liuyun era uma pessoa competente e Chu Feng era o discípulo talentoso.

Após aquilo, Zhuge Liuyun colocou sua mão no Saco Cósmico que estava em sua cintura e os símbolos se moveram enquanto irradiavam luz. Um montante de pérolas Origem apareceu em sua palma. Com um olhar, Chu Feng pôde dizer que havia cem pérolas Origem lá.

“Feng’er, a data para a batalha entre você e Gong Luyun está se aproximando. Como seu mestre, eu posso lhe ajudar com qualquer coisa. Pegue essas pérolas Origens, pois acredito que elas te ajudarão um pouco.”

“Obrigado mestre.”

Chu Feng pegou as pérolas Origens em suas mãos. Ele já sabia que Zhuge Liuyun era bem rico, mas ele nunca pensou que ele era tão generoso, dando a ele tantas pérolas Origem de uma vez.

Chu Feng ficou comovido em seu coração. Ele estava extremamente comovido. Ele não agiu como se as cem pérolas Origem fossem nada por causa da fortuna de Zhuge Liuyun. Afinal, elas ainda eram objetos bem caros.

Embora os rumores de ofertas da Escola Dragão Azure para Zhuge Liuyun fosse uma única pérola Profunda cada mês, enquanto Chu Feng compreendia mais, ele sentiu que eram apenas rumores. A realidade pode muito bem não ser como tal.

Ele sabia que a medicina Profunda de qualidade topo, a pérola Profunda, era extremamente rara. Poderia ser considerado um tesouro inestimável, porque o poder Profundo que a pérola Profunda continha era simplesmente enorme demais. Tinha os mesmos efeitos que as pérolas espirituais possuíam para pessoas do reino Espiritual.

Enquanto aqueles que estavam no 9º nível do reino Profundo não tinham meios de avançar, ela os ajudaria a passar aquela barreira intransponível. Os ajudaria a compreender um poder totalmente novo enquanto entravam no reino Celestial, que os permitia viajar em direção ao horizonte.

Daquilo, poderia ser notado quão preciosa as pérolas Profundas eram. Sem mencionar a Escola Dragão Azure de segunda classe, até mesmo a escola de primeira classe, a Escola Lingyun não poderia ser tão rica para oferecer a um Espiritualista Mundano uma pérola Profunda a cada mês.

Então, Chu Feng sentiu que as hipóteses sobre as ofertas feitas a Zhuge Liuyun eram apenas rumores. Sem mencionar uma pérola Profunda todo mês, até mesmo uma medicina Profunda de alta qualidade a cada mês era uma enorme despesa. Afinal, para pessoas normais, medicina profunda de alta qualidade já era um tesouro inestimável.

Senão a grande Senhorita da Cidade Pássaro Vermilion, Su Rou, não ficaria tão feliz quando vesse a medicina Profunda de alta qualidade que foi dado a ela por Zhuge Liuyun.

Após guardar as cem pérolas Origem, Chu Feng ficou bastante contente em seu coração. Ele almejava saber que reino ele entraria após usar as caras pérolas Origem para ajudar sua cultivação.

Também, dentro do olhar que ele olhava Zhuge Liuyun, ele não pôde evitar de ter mais respeito e gratidão que vinha de seu coração. Embora Zhuge Liuyun fosse bastante rico, afinal, ele ainda precisava para cultivar.

Além do mais, se outras fossem ricos, aquilo pertenceria a eles. Se eles dessem algo a você, seria porque eles tiveram boas impressões e se eles não deram, seria sensato também, porque ninguém deve nada a ninguém.

Porém, após conhecer Chu Feng não por muito tempo, Zhuge Liuyun deu uma enorme ajuda para Chu Feng. Era perceptível que ele tinha impressões extremamente boas dele.

“Você é ligeiramente teimoso e precisa moderar a si mesmo nisso, senão você pagará um grande preço por isso.”

“Porém, você não precisa se preocupar muito. Você pode lutar contra Gong Luyun tranquilamente. Mesmo que você perca, eu ainda protegerei sua vida.” Zhuge Liuyun falou novamente.

“Hehe.” Chu Feng apenas gargalhou pelas palavras de Zhuge Liuyun. Ele não pôde dizer que ele estava visando matar Gong Luyun, certo?

Porém, após ver as técnicas em Formação Espiritual de Chu Feng, Zhuge Liuyun mostrou seu afeto em direção a Chu Feng sem ocultar. O mestre e discípulo conversaram por um longo tempo, e quanto mais eles conversaram, mais eles se alegravam.

No final, Zhuge Liuyun até cozinhou pessoalmente um banquete de ótimos pratos para Chu Feng. Embora eles não fossem suntuosos, eles tinham uma ótima aparência, cheiro e sabor. O mais importante era que um Espiritualista Mundano, Zhuge Liuyun, fez pessoalmente os pratos. É que provavelmente no mundo, quem pôde comer as coisas que ele preparou, foram extremamente pouquíssimas pessoas.

Contribua com a Novel Mania!