MGA – Capítulo 172 – Clara Recompensa e Clara Punição

 

“Eu… Eu…”

Enquanto ele encarava a interrogação de Zhuge Liuyun, a mandíbula de Liu Chengen tremia e sua língua deu um nó. Ele não pôde sequer dizer uma sentença completa.

*whoosh*

De repente, Zhuge Liuyun que estava no Estágio de Vida ou Morte balançou sua mão. Com um *bang*, Liu Chengen que estava a vários metros de distância, foi arremessado para trás.

Quando ele aterrissou no chão, sangue saiu de seu nariz e boca. Sua face inchou e havia até mesmo uma marca vermelha de palma que foi profundamente marcada lá.

“Elder Zhuge, tenha piedade! Elder Zhuge, tenha piedade! Eu tive olhos, mas não pude reconhecer o Monte Tai e eu não sabia que Chu Feng era seu discípulo. Se eu soubesse, mesmo que eu tivesse coragem, eu não ousaria!”

Após ser esbofeteado através do ar, Liu Chengen rapidamente se ajoelhou ao chão e não se importou com que olhares a multidão dava. Ele incessantemente pagou kowtow com suas mãos apertadas em direção ao Zhuge Liuyun que estava no estágio e em alta voz implorou por sua vida.

Enquanto eles olhavam aquela cena, ninguém sentiu que Liu Chengen perdeu face. Ao invés, eles sentiram que era completamente sensato. Enquanto encarando Zhuge Liuyun, quem não ousaria seguir o que ele tinha a dizer? Mesmo Zhongli Yihu não ousou refutar, sem mencionar um mero elder da corte interna.

“Há mais alguém que tenha queixas contra Chu Feng?” Zhuge Liuyun passou seu gélido olhar em direção aos arredores. Seu olhar frio lançou em todo lugar e seu ar dominador foi revelado.

Naquele instante, quem ousaria falar? Não importa se eles tivessem queixas dirigidas ao Chu Feng ou se tinham insatisfações contra ele, todos calaram a boca e subconscientemente recuaram um passo para trás. Era como se aquilo representasse que eles não ousavam ter quaisquer queixas contra Chu Feng, nem eles ousavam ter quaisquer pensamentos nocivos ao discípulo de Zhuge Liuyun.

Enquanto ele olhava aquilo, Zhuge Liuyun concordou com sua cabeça em satisfação, depois caminhou próximo a Su Rou e disse: “Su Rou, você fez um ótimo ato por meu discípulo anteriormente o protegendo. Eu a recompenso com isto.”

Esplendor cintilou no punho de Zhuge Liuyun e uma medicina verde escura apareceu em sua palma. Aquela medicina era muito bonita. Era brilhante, transluzente e a luz revolvia ao redor. Era tão brilhante quanto um tesouro, e a coisa mais importante era que a energia que continha era extremamente enorme. Até mesmo o ar ao redor balançou lentamente como se estivesse tremendo, porque o que aquela medicina continha era poder Profundo.

“Medicina Profunda!”

Todos ficaram grandemente chocados. Até mesmo os elders do núcleo revelaram expressões de admiração, porque era uma medicina Profunda. Era até mesmo uma medicina Profunda de alta qualidade e seu preço era extremamente alto. Poderia ser considerada cara e rara. Era um tesouro que não poderia ser facilmente encontrado e tinham de encontrar com sorte. Tinha infinitos benefícios enormes para pessoas no reino Profundo.

“Obrigado, Elder Zhuge.”

Até mesmo os olhos de Su Rou acenderam quando ela viu a medicina Profunda. Em sua face absolutamente bela, ela ficou repleta com o brilho de felicidade. Ela cuidadosamente segurou a medicina Profunda em suas mãos.

Medicina Profunda era simplesmente muito cara, especialmente as de alta qualidade. Até mesmo com o status de Su Rou, ela não poderia usá-las como desejasse. Na realidade, até mesmo pessoas no reino Profundo não poderiam pagar uma única medicina Profunda de baixa qualidade. Daquilo, podiam dizer o quão alto era o preço da medicina Profunda.

“Elder Li, obrigado também.” Zhuge Liuyun tirou outra medicina Profunda de alta qualidade e a deu ao Elder Li.

Elder Li sorriu levemente e as rugas em sua face também foram todas pressionadas em um sorriso. Quando as pessoas olharam nele, ele parecia exatamente como um pão cozido, mas ele era um pão cozido feliz.

As ações de Zhuge Liuyun causaram os muitos discípulos e elders tremerem de ganância. Medicina Profunda de alta qualidade eram tesouros preciosos para eles. Porém, Zhuge Liuyun as deu tão generosamente.

Porém, quem as cobiçava mais era Chu Feng. Elas eram medicinas Profundas. Medicinas Profundas! Elas eram até mesmo medicinas Profundas de alta qualidade e o poder Profundo que cada uma continha não era sequer capaz de ser comparada a pérolas Origem. Se ele engolisse uma, quem sabe qual nível de cultivação ele chegaria?

Parecendo ser capaz de sentir a sondagem do poder Espiritual de Chu Feng, Zhuge Liuyun ferozmente lançou um olhar em Chu Feng. Afinal, as ações que ele estava fazendo eram para ajudar Chu Feng. Ele queria que todos soubessem que ele não perdoaria aqueles que quisessem lidar com Chu Feng. Porém, ele certamente recompensaria aqueles que ajudassem Chu Feng.

Ao lado, ele estava dizendo aos discípulos do núcleo e aos elders do núcleo da Escola Dragão Azure, que entre Chu Feng e Gong Luyun, eles não poderiam escolher Chu Feng, mas seria melhor eles não se inclinarem muito em direção a Gong Luyun, porque Chu Feng tinha seu mestre o apoiando.

“Garoto fétido, retorne comigo.” Zhuge Liuyun agarrou o ombro de Chu Feng e após a oscilação do ar ao redor, os dois desapareceram como demônios. Realmente, pessoas normais não poderiam executar métodos que Espiritualistas Mundanos poderiam.

Após Zhuge Liuyun e Chu Feng saírem, a quieta multidão explodiu com um *boom*, como uma panela explodindo, e todos os tipos de discussões foram iniciadas como água fervente.

“Isso é bastante sério! Chu Feng não é apenas um gênio, ele até mesmo tem Zhuge Liuyun como seu mestre. No futuro, quem ousaria tocá-lo?”

Aquela certamente eram grandes notícias celestiais. Chu Feng era um gênio, pois foi capaz de matar Wu Jiu que estava no 5º nível do reino Origem com sua cultivação do 1º nível do reino Origem. Após matar Wu Jiu, ele invisivelmente substituiu a posição de Wu Jiu na Classificação Dragão Azure e se tornou o 9º na Classificação Dragão Azure.

Porém, Chu Feng tinha apenas quinze anos de idade, e na Classificação Dragão Azure, ele era indubitavelmente o mais jovem lá. Se todos na Classificação Dragão Azure fossem gênios, Chu Feng seria o mais jovem com o maior potencial. Afinal, até mesmo Gong Luyun não poderia derrotar o forte enquanto sendo fraco e ser capaz de matar seu oponente que tinha quatro níveis acima dele.

Também, Chu Feng não era apenas um gênio, havia um enorme escudo atrás de suas costas. Era uma pessoa que até mesmo o diretor da Escola Dragão Azure não ousava ofender. O Espiritualista Mundano Zhuge Liuyun.

Daquele dia em diante, todos na Escola Dragão Azure tinham que reavaliar Chu Feng. Afinal, Chu Feng tinha um talento tão forte. Com o curto tempo de menos de dois meses, do 7º nível do reino Espiritual, ele entrou no 1º nível do reino Origem. Apenas o céu saberia que reino ele alcançaria na batalha arranjada em dez meses.

Com sua força de batalha dominadora, talvez ele pudesse realmente bloquear três golpes de Gong Luyun na batalha arranjada em um ano; e segundo o seu acordo, contanto que Chu Feng fosse capaz de bloquear três golpes de Gong Luyun, ele poderia ganhar. Nesse tempo, Gong Luyun precisaria cometer suicídio.

Antes, as pessoas sentiram que Chu Feng estava procurando a morte quando ele desafiou Gong Luyun e sua chance de vitória era zero. Porém, após hoje, eles descobriram que havia um grande suspense para a batalha arranjada. Quem ganharia e quem perderia era desconhecido.

Enquanto todos na região do núcleo estavam discutindo sobre Chu Feng, ele foi levado ao velho palácio por Zhuge Liuyun.

“Mestre, obrigado por me salvar.” Chu Feng ofereceu seus respeitos ao Zhuge Liuyun.

“Ainda não me chame de mestre. O quanto você compreendeu no livro que eu dei a você?”

O tom de Zhuge Liuyun repentinamente se tornou frio como se nenhuma da gentileza antes tivesse acontecido. Aquele sentimento era como, se Chu Feng não se adequasse aos seus requisitos, ele realmente mataria Chu Feng.

Porém, como iria Chu Feng, que já estava repleto de confiança, temer a solicitação de Zhuge Liuyun? Com um pensamento, gás fluiu e uma Formação Espiritual que cercava a ele e a Zhuge Liuyun apareceu.

Após fazer aquilo, Chu Feng sorriu e disse, “Mestre, olhe para mim. Como é a compreensão de seu discípulo?”