MGA – Capítulo 171 – O Mestre Dominador

 

Justo quando aquela voz soou e a pressão envolveu tudo, uma figura parou em frente a Chu Feng como um fantasma e colocou Chu Feng e Su Rou atrás dele.

Aquela pessoa tinha um manto branco sobre seus ombros e também cobria sua face. Era ninguém menos que o Espiritualista Mundano que a Escola Dragão Azure convidou com um preço extremamente alto, e também intitulado como o expert número 2 da Escola Dragão Azure, Zhuge Liuyun.

“Isto… É o Elder Zhuge! O que está acontecendo? Por que o Elder Zhuge está defendendo Chu Feng? Há alguma relação entre os dois?”

Se fosse dito que o surgimento do Elder Li ainda era de algum jeito esperado, Zhuge Liuyun definitivamente era inesperado. A aparição dele poderia ser considerada um choque a todos.

Sabendo que dentro da Escola Dragão Azure, a pessoa que todos mais temiam não era o diretor da Escola Dragão Azure, nem eram os Seis Protetores, nem era Zhongli Yihu. Naquele mesmo momento, era o elder que permanecia em frente a Chu Feng, Zhuge Liuyun.

Mas comparado ao espanto de outros, Su Rou se alegrou. Ela viu pessoalmente Zhuge Liuyun aceitar Chu Feng como seu discípulo, então ela sabia profundamente que pelo bem de Chu Feng, aquele velho homem matou Leng Wuzui que o seguiu por tantos anos. Naquele instante, já que ele apareceu, ninguém mais poderia tocar em Chu Feng.

Enquanto as emoções dela estavam se agitando, Su Rou secretamente lançou seu olhar em direção a Chu Feng. Ela descobriu que Chu Feng estava calmo e indiferente. Embora houvesse felicidade pendurada na face dele, não havia muitas expressões de estar surpreso, como se tudo estivesse dentro das expectativas.

Quando ela viu aquilo, Su Rou franziu seus lábios e secretamente disse em seu coração, “Esse cara. Não me admira que ele ousou fazer coisas tão audaciosas. Ele já sabia que Zhuge Liuyun o ajudaria!”

[Nota do Gold: Você não sabe o que é franzir os lábios? Olhe AQUI ]

“Zhuge Liuyun, eu apenas quero resolver alguns rancores pessoais. Por que você precisa dificultar as coisas para mim?” Zhongli Yihu franziu firmemente e não pôde deixar de baixar seu tom de voz. Poderia ser notado que ele também estava com medo de Zhuge Liuyun.

“Rancores pessoais? Que tipo de rancores pessoais?” Zhuge Liuyun perguntou indiferentemente.

“Essa criança matou meu discípulo. Como o mestre dele, eu devo vingar meu discípulo. É esse um rancor?” Zhongli Yihu respondeu com uma questão.

“Mm. Esse é realmente um rancor; mas já que é assim, isso significa que eu devo interferir ainda mais com esse assunto.” Zhuge Liuyun sorriu.

“O que você quer dizer?”

Quando aquelas palavras saíram, não apenas Zhongli Yihu ficou um pouco estupefato, quase todos na cena tiveram seus cérebros repletos de névoa. Eles não puderam deixar de aprofundar as hipóteses deles em direção à relação entre Chu Feng e Zhuge Liuyun.

“Você quer matar Chu Feng para vingar seu discípulo. Como mestre dele, isso é completamente sensato.”

“Contudo, Chu Feng é meu próprio discípulo. Como mestre dele, eu protejo meu discípulo. Isso também é sensato, não é?” Zhuge Liuyun abriu suas mãos e disse aquilo bem casualmente.

Suas palavras aparentemente casuais foram como um raio em um céu claro e um estrondo de trovão em um lago parado. Instantaneamente, a multidão entrou em um tumulto.

“O quê!? Chu Feng é o discípulo de Zhuge Liuyun. Quando isso aconteceu?”

“Isso não é verdade, não é? Eu ouvi errado? Leng Wuzui seguiu Zhuge Liuyun por tanto tempo, porém ele sequer o aceitou formalmente como um discípulo. Quando esse Chu Feng se tornou o discípulo dele? Qual parte sobre Chu Feng ele gosta?”

“É o talento de cultivação marcial de Chu Feng? Isso significa que Chu Feng também tem poder Espiritual e Zhuge Liuyun quer desenvolvê-lo em um Espiritualista Mundano?”

A multidão explodiu completamente e fizeram todos os tipos de hipóteses sobre aquele assunto. Aconteceu muito abruptamente e as pessoas na cena não estavam preparadas. Realmente golpeou contra o pequeno coração deles e eles não puderam assimilar o que aconteceu naquele momento.

“Zhuge Liuyun, que tipo de piada é essa? Você está dizendo que esse garoto é seu discípulo?” Zhongli Yihu também tinha choque em toda sua face e até mesmo desacreditou naquilo.

Se fosse dito que ele era estranho, então Zhuge Liuyun era ainda mais estranho que ele. Se ele tinha requerimentos severos para aceitar discípulos, então Zhuge Liuyun tinha requerimentos ainda mais severos. Ele até mesmo pensou que Zhuge Liuyun não aceitaria um único discípulo na vida inteira dele! Por que ele repentinamente aceitou um discípulo e era até mesmo Chu Feng?

“O que? Não fui claro sobre o assunto?” Zhuge Liuyun sorriu, então disse: “Tudo bem. Eu direi novamente.”

“Todos aqui, ouçam! Chu Feng é meu único discípulo. Se alguém ousar tocar sequer os dedos dele, aquela pessoa estará fazendo de mim, Zhuge Liuyun, um inimigo. Não importa quem seja, eu matarei sem erro!”

A voz de Zhuge Liuyun era bastante densa e tinha um extremamente poderoso poder penetrante. Após perfurar através do oceano de pessoas, ecoou como um sino dentro do Estágio de Vida ou Morte. Todos que ouviram ficaram estupefatos.

Naquele exato momento, muitas pessoas ficaram sem palavras. Contudo, eles conseguiram uma resposta no coração deles. Eles finalmente souberam o porquê Chu Feng ousou desafiar Gong Luyun, o porquê ele ousou destruir a cultivação dos discípulos da corte interna e o porquê ele ousou matar Wu Jiu. Foi porque ele tinha um mestre bastante impressionante, Zhuge Liuyun.

“Zhongli Yihu, você ainda atacará meu discípulo?” Zhuge Liuyun disse despreocupadamente.

“Hmph.” A expressão de Zhongli Yihu se tornou roxa e seus aspectos faciais contorceram todos. Eles ficaram o mais feio possível e com uma bufada fria, ele estava preparando para descer o Estágio de Vida ou Morte, porque ele não atacaria Zhuge Liuyun por Wu Jiu.

“Pare!” Mas antes de deixar Zhongli Yihu partir, uma Formação Espiritual selou o Estágio de Vida ou Morte inteiro e forçadamente travou Zhongli Yihu dentro.

“Zhuge Liuyun, o que você quer?” Em resposta, Zhongli Yihu entrou ligeiramente em pânico. Ele nunca teria pensado que após desistir, o velhote ainda estava indisposto a deixá-lo ir.

“Eu ainda estou lhe perguntando. Você não ouviu?” Zhuge Liuyun também estava insatisfeito e seu tom claramente se tornou frio.

“O que você quer que eu faça?”

Zhongli Yihu estava verdadeiramente aterrorizado. Dentro da Escola Dragão Azure, poderia ser dito que ele não tinha medo dos céus nem da terra, mas ele temia uma única pessoa, e essa pessoa era Zhuge Liuyun. Não importava se fosse métodos ou cultivação, ele era inferior a ele.

“Se você não entende, eu posso lembrá-lo. Desista de qualquer pensamento sobre ferir Chu Feng. Se Chu Feng encontrar com quaisquer problemas, a primeira pessoa que irei procurar será você. Nesse tempo, não haverá ninguém que possa protegê-lo.” Zhuge Liuyun disse aquilo extremamente alto e ele não se importou como Zhongli Yihu se sentia.

Todos não puderam deixar de inalar um bocado de ar fresco quando eles viram aquela cena. Dentro da Escola Dragão Azure, provavelmente apenas Zhuge Liuyun ousava falar com Zhongli Yihu daquele jeito.

“Okay, eu prometo que não tocarei em Chu Feng no futuro.” A coisa inesperada era que quando encarava Zhuge Liuyun, Zhongli Yihu não refutou e desistiu rapidamente quando foi confrontado pela difícil situação em frente à multidão.

Como as pessoas saberiam que no fundo do coração de Zhongli Yihu, ele estava completamente horrorizado por Zhuge Liuyun? Apenas aqueles que viram os métodos cruéis de Zhuge Liuyun poderiam sentir aquilo. O que era ‘face’ em frente daquele horror? Não valia um único centavo.

“Ho… Assim é melhor.” Zhuge Liuyun sorriu enquanto ficou orgulhoso de si mesmo e seguindo sua risada, a Formação Espiritual que envolvia o Estágio de Vida ou Morte também desapareceu.

Zhongli Yihu não tinha mais face e ele não permaneceu mais ali. Ele saltou adiante com velocidade de voo e saiu do Estágio de Vida ou Morte, então desapareceu da linha de visão de todos.

Após aquilo, Zhuge Liuyun passou seu olhar sobre a multidão ao redor do estágio. No final, seu olhar foi travado no diretor do Departamento de Punição da corte interna, Liu Chengen.

Naquele instante, a face de Liu Chengen mudou grandemente e seu corpo não pôde evitar de estremecer. Seu coração também bateu com ‘bangs’ e grandes quantidades de suor frio começaram a escorrer de sua testa. Ele nunca pensou que Chu Feng teria Zhuge Liuyun como suporte. Ele era uma existência que a Escola Dragão Azure inteira temia.

Ele estava verdadeiramente aterrorizado, tanto que seu corpo estava tremendo. Porém, após Zhuge Liuyun ter falado, apenas então ele soube que uma calamidade estava vindo em sua direção.

“Então é você que quer punir meu discípulo?”

 

Contribua com a Novel Mania!