MGA – Capítulo 169 – Homem Louco

 

“Olhem! É a famosa técnica de Wu Jiu, o Golpe Fatal!”

“Céus, isso realmente será o golpe fatal! Está acabado. Tudo está acabado. Com o Golpe Fatal, Chu Feng certamente morrerá.”

Olhando no obscuro estágio de luta que possuía intenção de matar persistindo ao redor, todos gritaram incessantemente de surpresa e ninguém pôde permanecer calmo, porque algumas pessoas já reconheceram que era o método de extermínio mais forte de Wu Jiu.

Aquela técnica marcial não era uma técnica marcial da Escola Dragão Azure, nem era uma técnica marcial da família Wu Jiu. Era uma técnica marcial que apenas Wu Jiu possuía. Era uma técnica marcial extremamente poderosa.

Havia muitos rumores sobre aquela técnica. Algumas pessoas diziam que Wu Jiu a encontrou em alguns restos históricos. Havia também algumas pessoas que diziam que Wu Jiu recebeu a herança de um certo expert. Algumas pessoas até suspeitavam que a razão pela qual Zhongli Yihu aceitara Wu Jiu como seu discípulo era porque ele queria adquirir o Golpe Fatal de Wu Jiu.

O Golpe Fatal tinha um poder extremamente terrível. Embora também fosse uma técnica marcial de rank 5, na realidade, seu poder poderia até mesmo ser comparado a técnicas marciais de rank 6. Quando usada, demonstraria apenas um único nível de poder. Durante o escurecimento do céu e o escurecimento do solo, um olhar frio dispersaria. Aquela seria a hora da morte.

Também havia outro tipo de rumor. Enquanto estiver trocando golpes com Wu Jiu, nunca o deixe usar aquela técnica, porque se ele usar, seu oponente indubitavelmente cairia sob sua espada. Mesmo que a força deles estivesse acima de Wu Jiu, eles não seriam capazes de se defender contra aquilo.

Naquele momento, já que Wu Jiu usou aquela técnica, quase todos em cena sentiram que Chu Feng estava morto. Até Su Mei e Su Rou franziram e firmemente fecharam suas mãos. Elas suaram profundamente e friamente por Chu Feng.

*puchi*

Finalmente, dentro da escuridão caótica, um brilho frio raiou com a curva de uma meia-lua. Sangue fresco foi jorrado e naquele instante,  o estágio escuro retornou à sua aparência anterior.

“Céus, isso…”

Porém, quando as pessoas viram a cena no estágio, a expressão de cada um mudou grandemente. Elas ficaram estupefatas e tão chocadas que elas não podiam sequer fechar a boca. A língua de algumas pessoas até mesmo começou a tremer.

Porque naquele exato momento, Chu Feng ainda estava em pé no estágio. Sem mencionar quaisquer feridas ensanguentadas, não havia um único traço de ferida em seu corpo. Não havia sequer poeira em seu rosto. Aquilo era calma. Aquilo era tranquilidade. Aquilo era falta de pressa. Aquilo era chamado verdadeiramente estar tranquilo.

Olhando de volta em Wu Jiu, seus joelhos estavam no chão, enquanto ele ajoelhava lá. Duas correntes de sangue estavam fluindo de seu joelho, enquanto elas se entrelaçavam, tornando-se uma pintura de sangue.

“Isto…”

Naquele instante, ninguém pôde permanecer calmo, porque o que eles imaginaram era Chu Feng em todo tipo de cena miserável. Porém, eles nunca esperaram que o final seria a cena em frente a eles. Wu Jiu, que estava no 5º nível do reino Origem; Wu Jiu, que era ranqueado 9º na Classificação Dragão Azure; Wu Jiu, que usou o Golpe Fatal, foi derrotado pela espada de Chu Feng e foi completamente derrotado.

“Você perdeu.” Justo naquela hora, a espada longa de cor dourada na mão de Chu Feng aterrissou no ombro de Wu Jiu e próxima ao pescoço dele.

Vendo aquilo, a expressão de todos mudou grandemente mais uma vez. Eles puderam ver a crescente intenção de matar dentro do olhar de Chu Feng. Enquanto eles viram o sorriso frio que se pendurava no canto da boca de Chu Feng, ele absolutamente não estava brincando. Chu Feng realmente estava prestes a matá-lo.

Porém, não poderia ser esquecido que a família de Wu Jiu era uma família de espadas que esteve ao redor por gerações. O ‘mano’ de Wu Jiu era Gong Luyun e o mestre de Wu Jiu era Zhongli Yihu. Chu Feng não poderia enfurecer nenhum desses três. Se Chu Feng ousasse matar Wu Jiu, ele certamente estaria procurando a morte.

Após aquilo, Chu Feng se moveu. Sua espada moveu. Todos sabiam que Wu Jiu estava morto. Não importava como Chu Feng iria acabar naquele mesmo instante, Wu Jiu estava destinado a morrer por Chu Feng.

“Pare!”

Justo naquele momento, um feroz grito ressoou de repente. Explodiu como um trovão e balançou todos a ponto de suas orelhas zunirem. Algumas pessoas mais fracas até mesmo perderam a consciência forçadamente.

Quando eles olharam, eles não puderam deixar de encarar tontamente. Um homem velho estava parado do lado de fora do Estágio de Vida ou Morte e com olhos fixados, encarava Chu Feng.

Aquele idoso usava uma túnica de cor preta e ele tinha uma espada de cor preta atrás de suas costas. Seus olhos eram bem estranhos e eles eram tão afiados quanto os de uma águia. Naquele instante, eles estavam até mesmo encarando friamente Chu Feng.

“Zhongli Yihu!” Aqueles que tinham olhos afiados reconheceram quem era aquela pessoa. Era o bem conhecido elder convidado da Escola Dragão Azure, Zhongli Yihu.

“Zhongli Yihu está aqui! Wu Jiu será salvo.”

Os amigos de Wu Jiu suspiraram de alívio, porque eles sentiram que Chu Feng possivelmente não mataria Wu Jiu em frente daquela pessoa. Sabendo que Zhongli Yihu era um expert do reino Profundo. Na Escola Dragão Azure inteira, ele era ranqueado como uma das pessoas top três.

Além do mais, a personalidade de Zhongli Yihu era bastante excêntrica e ele era sempre orgulhoso. Com seu temperamento, se Chu Feng ousasse matar Wu Jiu, ele certamente atacaria e mataria Chu Feng.

“Sim?” Chu Feng parou sua estremecida longa espada dourada e indiferente lançou um olhar em Zhongli Yihu.

“Amigo, Wu Jiu é meu discípulo. Você pode me dar face e poupar a vida dele?” Zhongli Yihu falou calmamente, mas não havia uma única intenção de implorar em seu tom. Ao invés, era como se ele estivesse ordenando.

“Hmph.” Chu Feng apenas bufou friamente pelas palavras de Zhongli Yihu. Após aquilo, ele repentinamente balançou seu braço e um brilho dourado se espalhou. A cabeça de Wu Jiu caiu ao chão.

“Isto…” Aquela cena aterrorizou a todos. Não apenas Chu Feng ignorou a solicitação de Zhongli Yihu, ele matou Wu Ji em frente à face de Zhongli Yihu.

Ele até mesmo cortou a cabeça de Wu Jiu. Aquela ação foi bastante insana. Tão insana que as pessoas tinham dificuldade para aceitar aquilo. Porém, após Chu Feng falar as seguintes palavras, apenas então as pessoas souberam como era um verdadeiro homem louco.

“Você me diz para poupá-lo e eu obedeço? Quem você pensa que é?!” Chu Feng agarrou a cabeça de Wu Jiu e desdenhosamente disse para Zhongli Yihu.