MGA – Capítulo 164 – Um Coração Cheio de Fúria

 

“Chu Feng? É ele? Ele ousou retornar?”

Nos últimos dias, o infame nome de Chu Feng já foi espalhado na Escola Dragão Azure. Até escolas próximas ouviram seu nome.

Afinal, a força de Gong Luyun poderia ser considerada de nível topo. Até mesmo muitos discípulos do núcleo em escolas de primeira classe não ousavam ofendê-lo. Então, quando as pessoas souberam que alguém desafiou Gong Luyun, realmente houve uma enorme reação.

Exatamente por causa daquela razão, muitas pessoas curiosas queriam saber como Chu Feng se parecia. Então, algumas pessoas curiosas desenharam a aparência de Chu Feng. Eles até mesmo colocaram um preço e as venderam. Atualmente, na Escola Dragão Azure, quase todos sabiam quem Chu Feng era e quase todos sabiam como era sua aparência.

Mas naquele instante, todos ficaram chocados, porque Chu Feng ousou reaparecer na Escola Dragão Azure. Porém, as ações seguintes que Chu Feng fez, os deixaram completamente estupefatos.

Chu Feng agarrou o ar e a espada de ferro negro voou em direção à sua mão. Após aquilo, ele ferozmente apunhalou. Sangue fresco espalhou-se em todo lugar, enquanto ele apunhou no dantian do membro da Aliança da Espada pelas costas dele.

“Ahh~~~”

Primeiro, aquele membro gritou dolorosamente, então como uma bola de couro que não possuía ar, ele deitou-se no chão e não se moveu mais. Naquele instante, havia apenas três palavras em seu coração. Ele estava finalizado.

Quando a energia espiritual em seu dantian começou a rapidamente vazar, não importava o quanto ele tentasse condensá-la, ele era incapaz de controlá-la, ele sabia que ele foi aleijado e perdeu sua cultivação. Toda a cultivação que ele armazenou meticulosamente dos muitos anos, tornou-se toda inexistente.

“Você… Você…”

Quando eles viram aquela cena, os que ficaram mais chocados foram ninguém menos que os membros da Aliança da Espada. A face deles estava pálida e o olhar deles em direção a Chu Feng estava repleto de terror.

“Todos vocês não queriam saber como eu tomaria conta de vocês? Neste momento, eu deixarei vocês saberem como eu, Chu Feng, tomarei conta de vocês.”

A expressão de Chu Feng se tornou gélida e a espada de ferro negro em sua mão tremeu violentamente, enquanto ele continuamente apunhalou os vários membros da Aliança. O olhar frio passou e a energia espiritual vazou. Os resultados de muitos anos de cultivação foram todos perdidos hoje.

“Céus, Chu Feng aleijou a cultivação de tantos membros da Aliança da Espada. Os nervos dele são grandes demais!”

O público ao redor gritou incessantemente de surpresa quando eles viram aquela cena. Eles sentiram que Chu Feng era muito ousado, porque as regras da escola claramente proibiam o assassinato de pessoas da mesma escola e também o aleijamento da cultivação. Chu Feng iria receber punição severa por causa de suas ações.

Naquele instante, até mesmo Chu Cheng e Chu Zhen entraram em pânico. Embora eles soubessem que com o temperamento de Chu Feng, ele realmente se vingaria das pessoas que os oprimiram e humilharam, mas eles nunca pensaram que ele iria tão longe e aleijaria diretamente a cultivação deles.

“Chu Cheng, Chu Zhen. Neste momento, os membros da família Chu ainda estão na Escola Dragão Azure?” Chu Feng ignorou os olhares da multidão e apenas olhou nos irmãos Cheng Zhen que estavam se levantando do chão.

“Para evitar humilhação desnecessária, Chu Xue e os outros já retornaram para a família Chu. Originalmente, Chu Wei estava prestes a sair com Chu Yue, porém, Chu Yue não estava disposta a ir não importasse o que. Ela disse que ela iria ficar aqui e esperar pelo seu retorno para ditar justiça por nós.”

“Então neste momento, na Escola Dragão Azure, além de nós dois irmãos, Chu Yue e Chu Wei também estão aqui.”

“Porém Chu Wei foi gravemente ferida na manhã. A mão e o pé dele foram quebrados. Nós pedimos pela ajuda dos elders, mas eles não se importaram e negaram tratamento médico.”

“Já que nós não pudemos fazer nada sobre isso, nós podíamos apenas descer a montanha para comprar algumas medicinas. Porém, nós nunca esperamos que seríamos bloqueados na entrada.” Chu Cheng explicou tudo que aconteceu em detalhe.

“E quanto a Elder Su Rou e Elder Ouyang? Por que vocês não pediram pela ajuda dele?” Chu Feng se sentiu um pouco chocado. Dentro da corte interna, faria sentido se os outros elders não se importassem sobre sua família Chu. Porém, Su Rou não deveria ter sentado, olhado e feito nada.

“Eu tentei, mas coincidentemente, eles tinham assuntos para cuidar e eles não estão na Escola Dragão Azure.” Chu Cheng impotentemente balançou sua cabeça.

“Por que isso aconteceria?” Chu Feng franziu ligeiramente e ele sentiu que o problema não era tão simples quanto parecia. Com o jeito que Su Rou fazia as coisas, mesmo que ela tivesse coisas para fazer e tivesse que sair da Escola Dragão Azure, ela ainda ordenaria seus subordinados para cuidarem da família Chu dele. Algo estava claramente errado com a situação atual.

“Me leve até Chu Wei!” Chu Feng falou após um momento de profundo pensamento.

Chu Feng e os dois irmãos rapidamente foram e muito rapidamente eles chegaram à residência de Chu Wei. O antigamente perfeito palácio estava agora em pedaços. Até mesmo a porta principal foi esmagada e após entrar, estava em um estado ainda pior.

Cadeiras e mesas foram destruídas e havia quase nada que não estivesse danificado. Simplesmente parecia como um templo destruído, mas claramente foi devastado por pessoas.

Os punhos de Chu Feng não puderam deixar de apertar levemente. A fúria em seu coração começou a se agitar. Ele nunca teria pensado que as pessoas da Aliança da Espada agiriam tão excessivamente. Ele também nunca pensou que mesmo após fazer tudo aquilo, os elders não se importariam e mesmo que eles tivessem visto, eles agiram como se não tivessem visto.

“Todas as nossas residências estão dessa forma. Porém, as nossas podem ser consideradas ótimas quando comparadas ao seu antigo palácio. O palácio que você vivia antes já foi queimado e destruído por alguém.” Chu Cheng disse ao lado.

“Nesses últimos dias, apenas os membros da Aliança da Espada atacaram todos vocês?” Chu Feng perguntou enquanto ele subia as escadas. Ele precisava se lembrar de todos que atacaram sua família Chu.

“Mm. Embora todos nos dessem um olhar presunçoso, as pessoas que realmente atacaram foram apenas membros da Aliança da Espada. O fundador da Aliança da Espada, Wu Jiu é um expert ranqueado como nono na Classificação Dragão Azure.”

“Ele tem algumas negociações com Gong Luyun. Embora na superfície pareça que Wu Jiu arranjou o ataque da Aliança da Espada em nós; na verdade, ainda foi Gong Luyun que aplicou um truque em nós.” Chu Cheng disse.

“Como você sabe de tudo isso?” Chu Feng tinha suas dúvidas. Com o status de Chu Cheng, era bastante difícil saber todas aquelas informações.

“Su Mei nos contou.” Justo naquela hora, a voz de Chu Yue veio de cima.

Ele levantou sua cabeça para olhar e Chu Yue estava lá parada. Ela ainda era muito bonita e doce, mas sua face estava muito mais magra e havia algumas feridas em sua testa.

“Chu Yue, eles até mesmo bateram em você?” Chu Feng perguntou.

Chu Yue não disse nada. Ela apenas puxou Chu Feng, o levando para cima. Aquele lugar também estava uma bagunça. Até mesmo as janelas foram estilhaçadas e sequer parecia como um lugar que pessoas vivessem.

No canto da sala, havia uma cama montada, porém quebrada. Chu Wei estava deitado nela e bandagens cobriam seu corpo. Seus olhos estavam fechados e como se estivesse desmaiado, ele continuou gemendo “ai”.

Chu Feng ficou deprimido em seu coração e não disse nada. Ele olhou Chu Yue que estava ao lado dele e também Chu Cheng e Chu Zhen. Chu Yue nem estava tão mal. Por outro lado, Chu Cheng e Chu Zhen não tinham áreas que não estivessem feridas ao longo do corpo inteiro. Além das áreas que foram feridas há pouco, eram perceptíveis os traços das antigas feridas.

Chu Feng pôde imaginar totalmente que tipo de vida eles experimentaram nos últimos dias, e a razão pela qual eles permaneceram aqui e aguentaram a dor, foi tudo por Chu Feng.

Foram eles que guardaram a dignidade da família Chu. Ao menos, deixou as pessoas saberem que enquanto eles encarassem tal opressão e humilhação, a família Chu nunca abaixaria as cabeças. Mesmo se a família Chu não tivesse força para resistir, eles ainda tinham um espírito indômito.

“Chu Yue, leve Chu Wei de volta para a família Chu. Também, segure isto. Deixe a família Chu se mover para a Cidade Púrpura-Dourada. Com a proteção de Chen Hui, eu posso ficar mais tranquilo.” Chu Feng deu o Medalhão de Comando Púrpuro-Dourado para Chu Yue.

“Chu Feng, e quanto a você? Você não sairá?” Chu Yue olhou firmemente em Chu Feng, como se estivesse o interrogando.

Chu Feng não evitou os olhares de Chu Yue e ele apenas sorriu fracamente antes de dizer, “Eu deixarei todos na Escola Dragão Azure saberem que minha família Chu não é fácil de oprimir.”

Contribua com a Novel Mania!