MGA – Capítulo 163 – Retornando à Escola Dragão Azure

 

“Eggy, o que aconteceu contigo? O que você quer dizer? Onde você está indo?” Chu Feng estava extremamente preocupado e ele já havia perdido sua mente. Subconscientemente, ele sabia que algo estava enormemente errado.

“Maldito. Você ainda ousa me chamar de Eggy? Eu lhe disse para me chamar de Milady Rainha.” Eggy sorriu lindamente e movia as ‘cordas do coração’. Porém, quando Chu Feng viu aquilo, naquele momento, seu coração sentiu-se azedo, e as emoções que ele estava sentindo eram inefáveis.

“Milady Rainha, o que aconteceu com você? Me diga, okay? O que eu fiz de errado? Você me deixará?” O coração de Chu Feng estava extremamente apertado e seus olhos estavam até mesmo um pouco lacrimejados.

Apesar de não conhecer Eggy por muito tempo, Eggy cresceu junto com Chu Feng. Ambos compartilharam um corpo e Eggy até mesmo acompanhou Chu Feng, enquanto ele experimentava tudo em suas memórias. Aquele sentimento era indescritível com palavras.

“Não se preocupe. Estou apenas cansada. Eu estarei bem após descansar por um momento. Você conseguiu a Técnica Secreta, correto?” Eggy perguntou com preocupação.

“Mm.” Chu Feng concordou firmemente.

“É ótimo se você conseguiu, então aquela tomada forçada sobre seu corpo não foi em vão.” O sorriso de Eggy ficou mais e mais doce, mas o corpo dela ficava mais e mais transparente. Poderia ser notado que ela já estava preparada para encarar aquela situação.

“Meu corpo reagiu e causou danos a você? Ou você esgotou sua cultivação por mim? O que aconteceu?” Chu Feng finalmente ouviu os indícios e ele estava se arrependendo incessantemente em seu coração.

“Não precisa culpar a si mesmo. Não importa qual era a razão, foi voluntário. Ao mesmo tempo em que você cultiva diligentemente, você precisa proteger a si mesmo. Embora eu não possa assistir quando você e Gong Luyun lutarem, eu sei que você pode vencer.”

“Lembre-se. Eu estou aqui com você e você não está lutando sozinho.” Após falar aquelas palavras, o corpo de Eggy ficou mais e mais fraco. No final, ela até mesmo se tornou luzes com diversas cores.

Aquelas luzes tinham todo tipo de cores, e elas eram extremamente bonitas. Elas circulavam Chu Feng enquanto revolviam ao redor dele, como se não estivessem dispostas a se separar dele, mas elas tinham que fazer a despedida final.

“Eggy, o que eu posso fazer para salvá-la? O que eu posso fazer para salvá-la?!”

Chu Feng continuou gritando, mas não houve resposta. Apenas quando a luz que o cercava desapareceu, ele impotentemente sentou-se no chão frouxamente, enquanto seu olhar se tornou sem vida.

Seu coração doía, enquanto Eggy o deixou daquele jeito. Ele foi incapaz de sentir a aura de Eggy e dor que era inexprimível começou a se espalhar de seu coração. Era como se sua alma fosse dividida ao meio, enquanto foi junto a ela.

“Eggy, eu salvarei você.” Após um momento, Chu Feng lentamente retornou aos seus sentidos. A impotência em sua face dissipou e substituindo, havia determinação.

Embora o ‘atual ele’ não pudesse sentir a aura de Eggy, o Contrato de Conexão Espiritual que ele fez com Eggy ainda estava lá. Isso significava que ela ainda não estava morta, então certamente havia um jeito de despertá-la.

Embora ele não soubesse que método era aquele, isso não significava que outros Espiritualistas Mundanos não soubessem. Então, Chu Feng precisava retornar à Escola Dragão Azure e pedir a assistência de Zhuge Liuyun. De modo geral, ele tinha que salvar Eggy sem se importar com o preço.

Após decidir aquilo, Chu Feng não hesitou e primeiro ele olhou ao redor da tumba. Ele queria encontrar alguns tesouros que foram deixados para trás por Murong Xiaoyao, mas ele descobriu que além dos símbolos decifrados e os padrões de formações deixados para trás pela garota vestida de púrpuro, realmente não havia nada por lá.

Como ele não podia fazer nada sobre aquilo, Chu Feng pôde apenas olhar no Manto Cinza do Espírito Mundano que ele tomou forçadamente da garota vestida de púrpuro. Ele descobriu que aquilo não era simples. Certamente era uma coisa valiosa e talvez no futuro, ele pudesse vender por um ótimo preço para que ele pudesse comprar algumas pérolas Origem para ele cultivar.

Ele entrou no buraco negro e, após a guia da força atrativa na escuridão, Chu Feng chegou a um certo local da Cordilheira Tigre Branco. Ele focou e olhou, e pôde apenas ver a Vila Tigre Branco, na qual ainda estava em batalha. Porém, naquele momento, não havia grito e nem sons de matanças como antes, parecia que a batalha estava estabilizada.

Chu Feng não deu atenção àquilo. Ele encontrou o cavalo rápido de antes e começou a retornar para a Escola Dragão Azure. A Cordilheira Tigre Branco foi selada, e aqueles com cultivação fraca quase não possuíam meios de sair, mas após algumas investigações, Chu Feng ainda encontrou uma saída. Após vagar ao redor, ele finalmente retornou à Escola Dragão Azure.

Porém, na entrada da Escola Dragão Azure, ele descobriu que havia um grupo de pessoas cercando lá. Enquanto ele olhou mais cuidadosamente, havia vários discípulos da corte interna espancando duas pessoas.

As pessoas que estavam espancando eram parte da bem reconhecida organização da corte interna da Escola Dragão Azure e eles eram membros da Aliança da Espada. As pessoas que estavam sendo espancadas, por outro lado, eram duas faces familiares. Eles eram os irmãos da família Chu, Chu Cheng e Chu Zhen.

“Eu disse a todos vocês para darem o fora da Escola Dragão Azure, mas nenhum de vocês ouviu. Vocês não querem sair? Tudo bem, não saiam. Eu os espancarei até vocês saírem.”

Enquanto os membros da Aliança da Espada começaram a espancar, eles também amaldiçoaram. Chu Cheng e Chu Zhen disseram nada, enquanto eles abraçaram a cabeça com ambas mãos. Não importava o quanto eles eram atingidos ou humilhados, eles não imploraram.

“Ahh, a Aliança da Espada é muito irracional. O dia inteiro eles oprimiram os membros da família Chu, mas os elders não se importaram. Como a família Chu continuará sobrevivendo na Escola Dragão Azure?”

“Quem pode ser culpado? Se tivesse que culpar alguém, poderia culpar apenas aquele Chu Feng da família Chu. Quem o mandou ofender o discípulo número 1 de nossa Escola Dragão Azure, sênior Gong Luyun, não é?”

“Isso mesmo. Quem não conhece sênior Gong? Ele é o futuro diretor de nossa Escola Dragão Azure. Se você ofender o sênior Gong, você ofenderá a Escola Dragão Azure. Esse Chu Feng poderia cobrir todo o céu com a coragem dele.” O público observante apontou e culpou, e os membros da Aliança da Espada ficaram mais violentos, enquanto eles batiam.

“Merda. Ajoelhe-se no chão e implore, senão eu destruirei sua cultivação.” De repente, um único membro da Aliança da Espada puxou uma espada de ferro negro de suas costas e apontou em Chu Cheng.

“Ha! Se você tem coragem, vá em frente. Espere até Chu Feng retornar. Ele não perdoará nenhum de vocês.” Chu Cheng rugiu ferozmente. Embora houvesse medo em sua face, ele não estava disposto a desistir.

“Isso mesmo. Nós nos lembramos de todos que oprimiram as pessoas da família Chu nesses dias. Quando Chu Feng retornar, nenhum de vocês deve sequer pensar em escapar.” Chu Zhen também começou a gritar, como se estivesse contando a todos as mágoas que eles receberam nesses dias.

“Chu Feng? Você realmente tem altas esperanças por ele. Ele já correu com seu rabo entre as pernas, porque ele ofendeu sênior Gong. Você está esperando por ele salvar vocês dois? Sonhos de idiotas.” Todos os membros da Aliança da Espada zombaram.

“Ha! Apenas espere. Cedo ou tarde, haverá um dia de pranto para todos vocês.” Chu Cheng abriu sua boca e cuspiu um bocado de catarro nas roupas do membro da Aliança da Espada.

“Você realmente se cansou de viver! Eu aleijarei você agora. Vamos ver o que esse Chu Feng fará sobre isso.” O membro da Aliança da Espada ficou enfurecido. Ele levantou sua espada e atacou diretamente em direção ao dantian de Chu Cheng.

“Ahh~~~”

Após aquilo, quando um doloroso grito soou, todos os observantes ficaram grandemente estupefatos.

Naquele exato momento, Chu Cheng não era o que havia gritado. Era o membro da Aliança da Espada. Em cima de seu corpo, havia um grande pé, e aquele pé grande estava torcendo para frente e para trás nas costas dele. Poderiam ouvir os sons de ossos arrebentando e estava atualmente fazendo ainda mais sons de rachaduras.

Quando as pessoas viram o dono do grande pé, a expressão de todos mudou e alguém até gritou incontrolavelmente, “Chu Feng!”

Contribua com a Novel Mania!