MGA – Capítulo 162 – Herança

 

A garota vestida de púrpuro encarou Chu Feng com um olhar extremamente complicado. Daquele olhar, Chu Feng pôde ver a amargura dela, já que ela perdeu para Chu Feng daquele jeito.

Porém, a garota vestida de púrpuro não mais atacou Chu Feng, nem mesmo ela fez alguma reclamação. Ela apenas disse calmamente: “Eu perdi.”

*hmm*

Justo naquela hora, o Tigre Branco que estava circulando no ar, levantou sua enorme e poderosa garra e levemente a balançou no ar. Houve uma camada de flutuação no ar e um buraco negro apareceu.

Era extremamente similar à entrada para a tumba. Contudo, a entrada para a tumba era fincada ao chão, enquanto o atual buraco negro estava suspenso em meio ao ar.

“Vá e não volte mais aqui.” O Tigre Branco disse para a garota vestida de púrpuro.

Após aquilo, olhou significativamente para Chu Feng, e seu olhar estava repleto de satisfação. Embora o poder que Eggy demonstrou anteriormente fosse extremamente escuro, maligno e pudesse ser considerado capaz de deixar as pessoas preocupadas, aquele forte poder também era o que o Tigre Branco esperava que seu mestre tivesse.

“Nos encontraremos de novo. Da próxima vez, eu o derrotarei. Mesmo que você tenha a ajuda da Técnica Secreta, eu não perderei novamente.” A garota vestida de púrpuro lançou um olhar em Chu Feng e uma sugestão de decisão passou nos olhos dela. Após aquilo, seu belo corpo saltou, entrou no buraco negro e desapareceu completamente.

Naquele instante, Chu Feng não pôde evitar de suspirar profundamente. A garota vestida de púrpuro era forte demais. Se não fosse por Eggy, ele certamente teria morrido. Ele nunca pensou que havia tal monstro na Província Azure. Tão forte que ela poderia lutar contra o topo da Província Azure.

Após a garota sair, o Tigre Branco fechou aquele buraco negro e abriu outro. Disse a Chu Feng, “Vocês dois são gênios difíceis de encontrar. Além do mais, ela é uma garota, então deixe um caminho de vida para ela.”

Após ouvir as palavras do Tigre branco, Chu Feng sorriu amargamente em seu coração. Naturalmente, ele pôde ouvir que o Tigre Branco temia que Chu Feng matasse a garota vestida de púrpuro por raiva em seu coração, porque pelo que o Tigre Branco pôde ver, a força de Chu Feng era realmente mais forte do que o da garota. Porém, na realidade, não era.

“Eu prometo que se nos encontrarmos novamente, mesmo que ela tenha más intenções em direção a mim, eu saberei quando parar e não tomarei a vida dela.”

Chu Feng jurou solenemente. Ele sabia que o Tigre Branco estava prestes a passar suas habilidades para ele, então ele tinha que tratá-lo com boas palavras.

“Não precisa. Se no futuro, ela ainda tiver o assunto de hoje no coração e atacá-lo baseada nisso, você não precisa deixar nenhum problema duradouro. Afinal, você é a pessoa que irá adquirir minha herança.”

O Tigre Branco balançou sua cabeça, aparentemente representando que Chu Feng não entendeu o que ele quis dizer. Após aquilo, rugiu ferozmente e seu corpo como névoa se separou entre o rugido de tremer o mundo e começou a correr em direção ao cérebro de Chu Feng.

“Ahh~~~”

Naquele instante, Chu Feng sentiu uma dor perfurante vinda de seu cérebro, porque enormes quantidades de informações estavam surgindo em sua mente. Havia tanta informação que nenhuma das técnicas marciais que ele tinha lido antes era comparável a isto.

A coisa mais incrível era que quando as informações entraram em seu cérebro, foi absorvida por sua mente e foi digerida, o capacitando de usar aquela técnica. Ao mesmo tempo em que tudo aquilo aconteceu, a voz do Tigre Branco estava soando na mente de Chu Feng.

“Garoto, lembre-se das palavras que eu lhe disse hoje. Eu sou chamado de Técnica Massacre do Tigre Branco. Eu sou o mais forte ataque entre as Técnicas Secretas, e técnicas marciais ordinárias não podem ser comparadas a mim.”

“Hoje, eu passo minha habilidade para você. Porém, isso não significa que meu poder será livremente controlado por você no futuro.”

“Embora seu poder irá afetar meu poder. Se eu não lhe der aprovação suficiente, você não terá meios de usar minha habilidade.”

“Então, você precisa se lembrar claramente que você não deve usar minha habilidade para o mal. Você pode matar aqueles que o ofenderam, mas você não pode matar os inocentes. Você pode remover as raízes, mas você não pode massacrar os inocentes.”

A voz do Tigre Branco persistiu ao redor dos ouvidos de Chu Feng, e além de dar seu aviso a Chu Feng, também contou as características da Técnica Secreta para Chu Feng.

É claro, o poder da Técnica Secreta era algo impressionante, porém, Chu Feng não poderia usá-la quando ele desejasse. Quanto ao grau que ele poderia usá-la, não apenas dependia da própria cultivação de Chu Feng, também dependia do nível de aprovação da própria Técnica Secreta.

No qual também significava que, mesmo que a Técnica Secreta estivesse no corpo de Chu Feng e contanto que Chu Feng não morresse, a Técnica Secreta poderia ser usada por Chu Feng, mas a Técnica Secreta ainda tinha vida. Embora não pudesse mais falar, sua inteligência ainda estava lá e poderia controlar a quantidade de poder confiada a Chu Feng.

A névoa de cor branca que cercava Chu Feng, gradualmente se tornou menos e menos visível. As palavras do Tigre Branco também esmaeceram. Contudo, quando a névoa dissipou e quando as palavras se foram, a Técnica Secreta, a Técnica Massacre do Tigre Branco, já havia fundido completamente com Chu Feng, e eles se tornaram um.

“A Técnica Massacre do Tigre Branco. Deixe a mim, Chu Feng, experimentar seu poder.”

Chu Feng estava extremamente animado. Ele levantou sua mão, estendeu seu dedo e um fio de névoa de cor branca fluiu de sua ponta. A névoa de cor branca parecia extremamente frágil, mas na realidade, continha um poder extremamente grande.

Com um *bang*, foi como uma flecha deixando o arco e atirou explosivamente da ponta do dedo de Chu Feng. Sua velocidade era extremamente rápida e quase superava a linha de visão de Chu Feng. Seu poder era como um raio, sua velocidade era tão rápida quanto uma estrela cadente, e com poder implacável, atirou diretamente na parede da tumba.

A tumba foi criada por materiais especiais, e apesar de ser espancada por tudo que aconteceu antes, ela não entrou em colapso. As paredes poderiam ser consideradas estarem completas, mas os ataques do dedo de Chu Feng penetraram completamente através da parede. O poder era chocante.

“Isso é tão forte! Eggy, você viu aquilo? Eu consegui a Técnica Secreta, a Técnica Massacre do Tigre Branco! Com isso, em circunstâncias inesperadas, mesmo aqueles do 7º nível do reino Origem seriam mortos por mim.”

Chu Feng estava loucamente feliz. O poder da Técnica Massacre do Tigre Branco era realmente forte demais. Seu poder era quase imparável e a menos que a velocidade do oponente fosse maior que a dele, quase ninguém seria capaz de bloquear o ataque da Técnica Massacre do Tigre Branco.

“Eggy? Eggy!”

Porém, justo naquela hora, a expressão de Chu Feng mudou grandemente. Não importa o quanto ele chamasse pela conexão, ele não recebeu a resposta de Eggy. Aquilo deixou Chu Feng um pouco nervoso.

Ele rapidamente se sentou de pernas cruzadas e enviou sua consciência no Mundo Espiritual. Quando ele entrou no Espaço Espiritual Mundano, sua face ligeiramente nervosa perdeu toda cor.

Ele assustadoramente descobriu que o atual aspecto de Eggy estava branco mórbido. Até mesmo o corpo dela pareceria ilusório e indistinto. Era como se ela se tornasse uma consciência, enquanto ela deitava no meio do Espaço Espiritual Mundano, e a aura dela estava extremamente fraca.

“Eggy, o que aconteceu a você?!”

Chu Feng entrou completamente em pânico. Ele caiu em frente da Eggy e quis abraçá-la, mas ele descobriu que seus braços passavam diretamente através do corpo de Eggy, como se ela fosse apenas uma ilusão.

Parecendo sentir as ações de Chu Feng, Eggy que tinha ambos os olhos fechados, os abriu gradualmente. Suas finas e longas sobrancelhas tremeram levemente, os olhos dela apertaram, formando duas luas belas e doces, o canto de sua boca subiu, formando uma encantadora curva e ela disse com uma voz extremamente fraca,

“Chu Feng, seu idiota. Parece que eu tenho que partir por um momento e parece que não serei capaz de cultivar com você…”

Contribua com a Novel Mania!