MGA – Capítulo 161 – Asura

 

Chu Feng foi suprimido. Ele foi completamente e totalmente suprimido pela garota vestida de púrpuro. Embora ele estivesse completamente aborrecido, ele não pôde fazer nada sobre isso.

“Chu Feng, dê o seu corpo para mim e me deixe derrotar essa garota convencida.” Mas justo naquela hora, a voz de Eggy soou novamente. O tom dela parecia estar repleto de algum tipo de determinação.

“O que?” Antes que Chu Feng fosse capaz de reagir aquilo, ele sentiu um poder extremamente forte surgindo de seu Mundo Espiritual. Estava atacando sua consciência e queria tomar o seu corpo.

Aquele poder era extremamente forte. Poderia ser considerado aterrorizante. Era como se viesse da escuridão do abismo e dava às pessoas um sentimento gélido. Porém, Chu Feng não entrou em pânico, porque ele sentiu uma aura familiar naquele poder. Era Eggy.

Após estarem juntos por tanto tempo, Chu Feng confiava completamente em Eggy. Embora ela fosse estranha, ela nunca o machucaria. Então, Chu Feng não resistiu contra o ataque em sua consciência e deu o controle de seu corpo para Eggy.

*hmm*

Naquele momento, Chu Feng apenas sentiu um forte poder que ele nunca sentiu antes, e aquilo estava surgindo em seu corpo. Gás de cor preta foi emitido do corpo de Chu Feng e serpenteava para cima ao seu redor.

Em um curto instante, o gás de cor preta cobriu a tumba inteira. O chão começou a tremer violentamente e, a energia espiritual, poder Origem e poder Profundo escondidos no ar começaram todos a exclamar, como se estivessem com medo.

O gás de cor preta rolou no ar como uma nuvem negra cobrindo o sol. Porém, como poderia nuvens negras emitir tais sentimentos de opressão? Era simplesmente como a libertação de um demônio que foi selado há muito tempo. Era como se tivesse chegado a um lugar que não pertencesse. Aquele sentimento não deveria existir neste mundo.

“É esse o poder daquela pessoa? Por que é tão nitidamente diferente de antes?”

Os olhos da garota vestida de púrpuro tremeram e ela parecia estar amedrontada. Ela supreendentemente descobriu que a natureza da aura de Chu Feng mudou. Se Chu Feng tinha um brilho deslumbrante antes, naquele momento, ele era a escuridão que cobria os olhos. A coisa mais importante foi que quando Chu Feng explodiu o gás de cor preta, a aura dela foi completamente empurrada para baixo.

“Por que há um poder tão obscuro dentro do corpo desse garoto?” Naquele instante, até mesmo a expressão do Tigre Branco mudou grandemente. O olhar que dava em Chu Feng, não mais ousou conter um único traço de desdém.

“Você acha que é invencível neste mundo apenas por ter um Corpo Divino? Hoje, eu deixarei você experimentar o poder que não pertence a este mundo. Hoje, eu deixarei você saber o que é Asura.”

O atual Chu Feng já estava sendo controlado por Eggy, então quem estava falando não era Chu Feng, mas sim Eggy. Porém, a garota de roupa púrpura e o Tigre Branco não sabiam daquilo. Afinal, já que o corpo que Eggy possuiu era de Chu Feng, a voz também era de Chu Feng.

“Asura? Eu nunca ouvi sobre isso. Eu apenas sei que Corpos Divinos são os tipos de corpos mais fortes nesta terra. Corpos Divinos devem ser invencíveis!”

A garota de roupa púrpura estava claramente indisposta a aceitar aquilo. Ela foi até mesmo enraivecida pelas palavras de Eggy. O sino de cor púrpura que a envolvia, continuou emitindo as fortes badaladas.  Ondas após onda de badaladas cobriram em direção à Chu Feng. Eram várias vezes mais fortes do que antes e poderia ser reparado que ela estava verdadeiramente brava.

Por outro lado, Eggy apenas permaneceu onde estava e não se importou sobre aquilo. O gás de cor preta rodava em volta do corpo de Chu Feng e nada podia quebrar aquilo. Até mesmo o estranho, mas forte sino foi bloqueado e não teve meios de sequer danificar um único fio de cabelo de Chu Feng.

“Hmph.” De repente, Eggy bufou friamente e o gás de cor preta que estava sobre a cabeça, começou a se agitar. Após isso, incontáveis garras afiadas de cor preta começaram a descer.

Exatamente. Eram garras, e não mãos, porque elas eram assustadoras e afiadas. Com um olhar, deixaria os cabelos e ossos do indivíduo, aterrorizados. Mesmo que fosse uma mão, certamente não seria a mão de uma pessoa, mas sim, a de um demônio.

Atrás da afiada garra de cor preta, havia longos braços. Eles desceram dos céus e eram como incontáveis demônios que apontaram as garras em direção à garota vestida de púrpuro, com suas aterrorizantes garras afiadas de outro mundo.

“Demonstração inútil de força. Não pense que isso pode me assustar!”

Os olhos da garota vestida de púrpuro brilharam e ela lançou várias palmas para cima. Quando uma palma era lançada, rasgaria através do ar. Quando uma palma era lançada, o mundo tremeria um pouco. Aquilo não mais era uma simples técnica marcial de rank 5, mas uma técnica marcial de rank 6.

“Técnica marcial de rank 6? Essa garota pode usar uma técnica marcial de rank 6, e ela até mesmo cultivou à esse grau!”

Chu Feng ficou bastante chocado, e mesmo que seu corpo fosse controlado por Eggy, ele ainda pôde sentir tudo que aconteceu em frente a seus olhos, como se ele estivesse no controle de seu corpo. Ele pôde sentir a misteriosa e tirânica força da técnica marcial que a garota vestida de púrpuro estava demonstrando.

Realmente superava seu Arco de Cem Transformações e era, sem dúvidas, uma técnica marcial de rank 6. A parte mais importante era que a técnica marcial de rank 6 estava sendo executada perfeitamente pela garota e ela claramente compreendia totalmente o significado dentro da técnica marcial.

Naquele instante, Chu Feng reconheceu profundamente a força da garota vestida de púrpuro. Ele realmente não poderia ser comparado a ela. A força dele e da garota poderia ser considerado a diferença entre os céus e a terra. Não mais estavam no mesmo nível.

No entanto, não importa o quão forte a técnica marcial da garota vestida de púrpuro fosse, não tinha meios de abalar as garras afiadas de cor preta no ar. As garras eram como coisas que não pertencessem a este mundo. Nada poderia quebrar aquilo, mas aquilo poderia quebrar tudo.

*boom*

Justo naquela hora, uma garra de cor preta desceu e aterrissou onde a garota vestida de púrpuro estava localizada. Instantaneamente, pedregulhos voaram para todo lugar e uma profunda marca de palma apareceu. A garota vestida de púrpuro foi incapaz de desviar e foi forçadamente arremessada para baixo.

*boom boom boom boom boom*

Subsequentemente, ainda mais garras de cor preta esmagaram para baixo e pousaram incessantemente no corpo da garota vestida de púrpuro.

Naquele instante, a vasta tumba balançou como se fosse entrar em colapso a qualquer momento. Até mesmo os símbolos de formações no chão começaram a perder a luz. Um enorme buraco estava se espalhando continuamente e estava sendo destruído pelo poder de Eggy.

“Chega! Parem!” Justo naquela hora, o Tigre Branco gritou abruptamente e explosivamente. Não teve escolha senão falar, já que a cena em frente a ele já excedia seu controle. Se aquilo continuasse, a tumba seria completamente destruída, e a formação que suprimia a entrada para a Tumba do Imperador não existiria mais.

Apenas após ele falar que Eggy parou. As nuvens negras sobre sua cabeça também começaram a dissipar, e o gás de cor preta que estava ao redor do corpo de Chu Feng também começou a dissipar. Chu Feng recuperou o controle de seu próprio corpo.

O poder de Eggy foi retirado e a aura de Chu Feng foi do 2º nível do reino Profundo para o 1º nível do reino Origem. Porém, quando ele examinou seus arredores, ele descobriu chocantemente que a indestrutível tumba estava completamente diferente de antes.

Todos os ótimos detalhes não mais existiam e a única coisa que estava completa era o enorme padrão de formações que ainda estava se movendo. Porém, a luz da formação não era tão brilhante quanto antes.

“Cough cough cough…” Uma série de tosses violentas vieram do profundo buraco e a garota vestida de púrpuro escalou lentamente. O sino de cor púrpura ainda a envolvia, mas também estava muito mais opaco.

Também, sangue fresco estava escorrendo lentamente do canto de sua boca. Obviamente, ela foi ferida bem gravemente. É claro, se ela não tivesse a proteção do sino de cor púrpura, ela teria sido transformada em pasta pela Eggy.