MGA – Capítulo 160 – O Resultado da Batalha já Foi Determinado

 

O gás de cor púrpura dissipou vagarosamente e Chu Feng lentamente caminhou para fora dele.

Naquele mesmo instante, raio de cor dourada surgia dentro de seus olhos. Havia uma camada de escudo protetor em forma humana cercando seu corpo, e a força de sua aura era várias vezes mais forte do que antes. O gás de cor púrpura era inútil contra ele.

“Essa aura especial. Você também possui um Corpo Divino?” Vendo Chu Feng daquele jeito, choque preencheu os olhos da garota de cor púrpura e ela sentiu que aquilo era bastante inconcebível.

“Interessante. Isso é muito interessante. Eu nunca pensei que justo quando saí, eu encontraria duas pessoas com Corpo Divino. Parece que não serei desapontado dessa vez.”

“Lutem. Lutem rapidamente. Deixe-me ver qual de vocês ganhará minha habilidade!” Em contraste ao espanto da garota de roupa púrpura, o Tigre Branco estava loucamente feliz.

“Garotinha, já que você é tão feroz, você não pode me culpar por não me segurar contra você.” Chu Feng usou o Arco de Cem Transformações mais uma vez, e desta vez, seu poder era completamente diferente de antes.

Havia uma camada de raio enrolada ao redor da flecha de cor dourada. O poder que aquilo continha, era várias vezes mais forte do que antes.

*swish*

Chu Feng atirou uma flecha. Uma linha negra até mesmo rasgou o ar, e o gás de cor púrpura de antes, que era como uma parede de cobre e ferro, atualmente era apenas como tofu. Com barulhos uivantes, ondas de energia se espalharam e a flecha de cor dourada que tinha poder implacável já chegou à frente da garota de roupa púrpura.

“Hmph.”

Porém, o que Chu Feng não esperava era que a garota de roupa púrpura não evitou e nem desviou da flecha que Chu Feng enviou. A mão branca dela se moveu como raio e agarrou a flecha de cor dourada.

Após aquilo, ela apenas pressionou levemente, e com um *poof*, o raio que enrolava ao redor da flecha de cor dourada desapareceu. Foi incapaz de causar um único traço de dano.

“Ótimo método, mas eu gostaria de ver o que você fará com isso.”

Chu Feng deu um passo à frente e começou a puxar loucamente seu arco. As flechas de cor dourada ainda eram tão fortes quanto à primeira, mas de uma, elas se tornaram em várias. As flechas eram realmente reunidas densamente e elas “preenchiam o céu e cobriam o sol” enquanto forçavam o caminho em direção à garota.

“Eu até mesmo pensei que era algo impressionante, mas após tudo aquilo, você apenas aumentou sua cultivação por um nível. Seu método mais forte é até mesmo uma mera técnica marcial de rank 5.”

A boca da garota curvou-se lentamente em um sorriso de desprezo e zombaria. Após aquilo, seus olhos de cor púrpura reluziram incessantemente. Uma aura sem forma se espalhou com ela ao meio e ‘engoliu’ a tumba inteira.

Após aquela aura aparecer, Chu Feng sentiu enorme pressão. Aquela pressão estava até mesmo continuando a aumentar e fez até o arco nas mãos de Chu Feng mais pesado e perder o poder afiado de antes.

“Esse poder é tão forte. Que tipo de método ela usou?” Chu Feng ficou incessantemente chocado. Ele descobriu espantosamente que de frente para aquele poder, suas flechas de cor dourada foram congeladas em meio ao ar. Elas foram confinadas pelo poder e não eram capazes de ser controladas por ele.

Porém, aquilo não foi o final. Enquanto a terrível aura varreu onda por onda, gradualmente, um grande sino de cor púrpura apareceu fora da garota.

Não, não era um grande sino. Para ser preciso, deveria ser um pequeno sino. Um sino de cor púrpura. Havia padrões especiais nele, como se possuísse vida e estivesse mudando constantemente. Apenas pelo fato de parecer grande demais, era similar a um grande sino, enquanto protegia a garota dentro.

[TN: Pense nos “grandes sinos” (大钟) como os enormes sinos de igrejas e os pequenos sinos (铃铛) como os que você pode segurar. Diferenciados em termos de aparência exterior (Um aparenta ser mais rudimentar, o outro parece ser mais suave).]

 

*Ding*

De repente, o grande sino de cor púrpura se moveu levemente e o som de sino soou. Instantaneamente, substituiu todos os sons e tudo se tornou silencioso. A única coisa que poderia ser ouvida era o som especial do sino.

Ao mesmo tempo em que o sino soou, as flechas de cor dourada congeladas no ar despedaçaram-se. Até mesmo Chu Feng sentiu a poderosa força. Um tipo de pressão que veio de todas as direções estava penetrando seu corpo e pressionando o seu dantian.

“Maldição. Esse poder é tão forte…” Chu Feng rangeu os dentes, revolveu o poder Profundo em seu corpo inteiro para segurar aquela pressão. Embora ele fosse capaz de segurar o forte poder, naquele momento, enormes gotas de suor já apareceram em sua testa e ele não tinha a calma de antes.

“Essa garota pode usar o poder do Corpo Divino dela! Esse é o poder que é único a ela. O poder que os céus deram a ela. Ela já é capaz de usar a habilidade especial do Corpo Divino!!” Naquele instante, Eggy também foi incapaz de permanecer calma. O tom dela estava repleto de pânico.

“Haha! Interessante. Isso é muito interessante. Nessa idade você compreendeu o poder oculto em seu corpo? Apenas talento como esse é qualificado para ganhar minha herança.” O Tigre Branco ficou ainda mais animado.

“O que, você apenas tem essa minúscula porção de habilidade? Você realmente tem um Corpo Divino? Ou você usou algum método especial para imitar um Corpo Divino?” A garota pisou adiante. O sino de cor púrpura que a cercava emitiu um badalar.

Cada vez que o sino badalava, Chu Feng iria sentir o ataque do forte poder. Ele teve que usar todo seu poder para se defender contra aquilo, senão ele seria morto por aquela força.

“Imitando um Corpo Divino, huh?” Após ouvir as palavras da garota, o Tigre Branco também tinha suas dúvidas. Embora o raio de cor dourado de Chu Feng fosse bastante especial, não representava necessariamente o poder especial que Corpos Divinos possuíam.

Porque naquele momento, a cultivação de Chu Feng estava no 2º nível do reino Profundo, porém a cultivação da garota estava no 1º nível do reino Profundo. Chu Feng usou uma técnica marcial rank 5, mas a garota dependeu apenas de seu próprio poder para suprimir Chu Feng.

Aquele era o poder que Corpos Divinos possuíam. Com seu próprio poder, eles poderiam suprimir pessoas fortes de sua própria geração. Com o poder concedido pelos céus e um corpo incomparável, eles estavam destinados a se tornarem grandiosas pessoas, nomeados como governadores de uma área.

*ding*

O sino badalou de novo e de novo e a garota se aproximou mais e mais. Chu Feng usou o poder Profundo em seu corpo inteiro para lutar contra o poder estranho que estava invadindo seu corpo, mas ele lentamente deixou de ser páreo para o poder. Se a garota usasse qualquer outro ataque nele, indubitavelmente ele seria derrotado.

“Maldição! Raio Divino. Não se esconda em meu dantian. Venha. Empreste-me seu poder!” Chu Feng gritou em seu coração, porque ele não queria ser derrotado. Ele não poderia ser derrotado. Ele não poderia perder a Técnica Secreta e ele não poderia morrer ali.

Porém, não importava o quanto ele gritasse, os Raios Divinos em seu corpo não tiveram nenhuma reação, como se eles não ouvissem as palavras dele.

Chu Feng estava extremamente impotente quando ele estava naquela situação. Foi a primeira vez que ele ficou tão impotente e ele foi forçado àquela situação por uma garota que era ainda mais jovem do que ele.

Sabendo que a razão pela qual ele era capaz de resistir contra a garota, era porque ele emprestou o poder de Eggy. Se ele dependesse de seu próprio cultivo, ele já teria sido morto pela garota.

Era a primeira vez que ele percebeu que ele ainda não era invencível no mundo. Entre as pessoas da mesma geração, havia pessoas que possuíam talento ainda maior do que ele. Havia pessoas que eram mais forte do que ele e em frente a tal pessoa, ele era tão fraco que não poderia aguentar um único golpe.

“Você realmente tem apenas uma falsa bravata. Sem mencionar que você não tem um Corpo Divino, mesmo se tiver, a habilidade que você possui é fraca demais. Você é inútil perante a mim.”

A garota continuou desdenhando e seu tom dominador foi claramente revelado. Ela era arrogante ao extremo, mas ela tinha as qualificações para aquilo.

Naquele momento, o Tigre Branco que circulava ao redor no ar, levantou o canto de sua boca para formar um sorriso de satisfação. Embora ainda estivesse observando tudo silenciosamente, não possuía a animação de antes, porque havia sentido que o resultado da batalha já estava determinado.