MGA – Capítulo 158 – Técnica Massacre do Tigre Branco

 

O rugido do tigre foi em todas as direções e balançou o mundo. A Tumba tremeu violentamente como se fosse despedaçar a qualquer momento.

Sob aquela pressão, em frente daquele poder, a retenção que a jovem mulher demonstrou antes parecia tão minúscula. Foi completamente pressionada para baixo e era sequer digna de mencionar.

“De onde vocês duas criancinhas vieram, ousando perturbar meu descanso?”

Aquela voz parecia com o rugido simultâneo de dez mil bestas e ao mesmo tempo, parecia com o berro de uma pessoa poderosa. Era como se tivesse vindo de todas as direções, no entanto, era como se viesse profundamente do espírito. Era denso e poderoso, e também era repleto de uma aura antiga. A idade da aura parecia estranha, como se fosse um espírito que tivesse dormido por dez mil anos e acabado de acordar. Dava às pessoas um tipo de pressão que não pertencia a este mundo.

“Eu ofereço meus respeitos. Eu não tinha intenção de me infiltrar, mas eu apenas não desejava que você continuasse selado aqui e seu poder enterrado. Então, eu agi insolentemente a fim de te libertar.” Em resposta àquilo, a garota de roupa púrpura curvou um joelho ao chão e com um *poof*, cruzou suas mãos juntas e prestou respeito ao ar.

“Besteira! Eu quis descansar até agora. Se eu não escolhesse sair e me esticar um pouco, como poderia uma criancinha como você me acordar?”

Aquela voz se tornou um pouco enraivecida. Em um instante, gás de cor branca surgiu de cada direção. Começaram a condensar-se no ar e num piscar, formou-se em um enorme Tigre Branco.

Aquele tigre era extremamente grande. Tinha mais de vinte metros de comprimento e uma de suas patas poderia esmagar Chu Feng em pasta de carne. Embora fosse um Tigre Branco, não era um corpo verdadeiro. Gás branco enrolava sobre o corpo. Era como uma névoa que rodava no ar enquanto encarava Chu Feng e a garota.

Não tinha pupilas e ambos seus olhos eram dois buracos negros. Porém, quando passaram por Chu Feng, ele não pôde deixar de tremer e ter um sentimento opressor do fundo de sua alma. Chu Feng não tinha dúvidas que se aquilo atacasse, ele desapareceria instantaneamente sem qualquer suspense.

“Criança, não há nada grandioso em relação a você. Você não somente se infiltrou, você até mesmo estabeleceu um ataque surpresa para ganhar os benefícios do pescador.” Após passar seu olhar sobre Chu Feng, disse aquilo friamente. Ainda que tivesse acabado de sair, aquilo claramente compreendia tudo que aconteceu na tumba.

[Nota: Baseado no provérbio chinês, originário do período feudal que diz: enquanto a narceja e o amêijoa brigam, o pescador se aproveita].

Naquele instante, Chu Feng não disse nada. Ele franziu levemente, mas não fez nenhum som. Não é que ele não queria falar, mas ele não sabia o que falar. Ele sentiu que em frente ao antigo monstro que pode ter vivido por mais de dez mil anos, quaisquer palavras de puxa-saquismo seriam inúteis. Ninguém seria mais astuto do que aquilo e as pontes que o Tigre Branco cruzou, eram ainda mais caminhos do que Chu Feng havia andado.

Contudo, quando o Tigre Branco parecido com um deus deu a Chu Feng uma opinião negativa, a garota de roupa púrpura regozijou secretamente. A boca dela não pôde deixar de curvar em um sorriso convencido. Ela sentiu que haveria muito mais esperança em conseguir o legado do Tigre Branco se ele desse a Chu Feng sua desaprovação.

“Criança, você também não é nada demais. A razão pela qual você veio a este lugar não é por outra razão, senão ganhar meu poder.”

“Você visou o matar antes, então pode-se perceber que você é uma pessoa que não se importa com quais métodos usa para alcançar seu objetivo. Se você é assim nessa idade, o que aconteceria quando você crescesse?” Mas justo naquela hora, o Tigre Branco lançou um olhar na garota vestida de púrpuro e a repreendeu friamente.

“Sênior, eu sei que errei. Eu apenas queria demais o seu legado e demais o seu poder. Então, fui precipitada. Se você tiver que culpar algo, você pode apenas culpar o fato de você ser muito atraente e bagunçar meu coração.” A garota contraiu os lábios e sua face pôde apenas ser chamado de “lamentáveis”. Ela parecia o mais aflita possível.

“Hmph. Palavras enfeitadas, mas discursos truculentos.” Porém, o inesperado era que, apesar de saber que a garota estava dizendo tão diretamente tais palavras bajuladoras, o Tigre Branco ainda revelou uma sugestão de contentamento. Aquela coisa apreciava as pessoas o bajulando tanto.

“Sênior, seu poder é irrivalizável e incomparável! Seus métodos são absolutos no mundo. Você realmente não deveria estar descansando aqui, mas ao invés, você deveria nos deixar experimentar sua glória. Senão, para nós e para todos, seria um tipo de arrependimento.”

Vendo que bajulação funcionava, Chu Feng não sentou lá aguardando a morte. Ele rapidamente se levantou, prestou respeitos e bajulou sem disfarçar.

“Hahaha! Seu garotinho, você sabe como falar bem. Porém, todas elas são verdades. Seria realmente um tipo de arrependimento para todos se eu continuasse descansando aqui.”

“Minha glória não pode ser comparável a ninguém! Aquelas três coisas velhas sequer podem se comparar a mim.” O Tigre Branco disse orgulhosamente. Até mesmo usou suas garras que eram afiadas lâminas para acariciar sua barba seca. Poderia ser notado que ele estava extremamente satisfeito consigo mesmo.

“Três coisas velhas? Seria…” Após ouvir o Tigre Branco falando consigo mesmo, Chu Feng murmurou em seu coração.

“Você pode não estar enganado. Chu Feng, você é realmente muito sortudo. Se não estou enganada, também deve haver três Técnicas Secretas seladas em outras entradas da Tumba do Imperador.”

“Céus! Há um total de quatro Técnicas Secretas!!! Se você puder aprender todas elas, seu futuro será simplesmente imensurável. Pouquíssimas pessoas da mesma geração poderão ser comparadas à você. Você é realmente sortudo e você possui oportunidades que pessoas normais não possuem.”

Comparado às suspeitas de Chu Feng, Eggy saltava aleatoriamente de animação. Já foi confirmado que havia quatro outros lugares que possuíam Técnicas Secretas.

Naquele instante, Chu Feng ficou incomparavelmente contente. Se uma única Técnica Secreta pudesse fazer incontáveis experts insanos, quatro Técnicas Secretas deixaria a todos no mundo insanos.

Chu Feng não pôde evitar olhar secretamente na garota vestida de púrpuro. Ele descobriu que ela estava usando um olhar de desdém e ódio para olhar nele. Ela estava aparentemente amaldiçoando Chu Feng com seu olhar e dizendo que ele não tinha vergonha.

Chu Feng estava secretamente satisfeito pelas reações da garota. Ele poderia dizer que apesar de saber que havia uma Técnica Secreta aqui, ela claramente não sabia o segredo das Tumbas do Imperador. Ela não sabia que havia outras três entradas na Província Azure e, possivelmente, mais três Técnicas Secretas seladas dentro.

“Eu farei uma auto introdução. Eu sou a Técnica Massacre do Tigre Branco, e fui criado por um Imperador Marcial. É inconveniente revelar o nome de meu mestre, mas com o poder e força dele, com um leve movimento de seus dedos dos pés, ele poderia fazer a terra inteira sucumbir e este céu entrar em colapso. Ele é uma pessoa extremamente poderosa neste mundo.” Justo naquela hora, o Tigre Branco como um deus, fez uma auto introdução.

Chu Feng estava preparado em seu coração enquanto encarava aquela situação. Afinal, ele já sabia pela Eggy que a Técnica Secreta deveria ter sido criada por um Imperador Marcial pela aura. Por outro lado, a garota de roupa púrpura tinha espanto em toda sua face. Claramente, ela não esperava que a origem da Técnica Secreta fosse tão impressionante.

Contribua com a Novel Mania!