MGA – Capítulo 157 – Garota Forte

 

“Você é uma mulher?” Chu Feng alargou sua boca e ficou infinitamente chocado. No entanto, sua mão direita apertou mais e mais. Ele até mesmo espremeu duas vezes como se tivesse tentando confirmar se aquela pessoa era uma garota ou não.

No final, a conclusão de Chu Feng foi: Sim. Sem dúvidas, sim. Aquele sentimento. Aquela elasticidade. Além de uma pequena porção, não era inferior a Su Rou!

“Eu vou matar você.” Ser agarrada por Chu Feng daquele jeito, a pessoa de manto cinza ficou incomparavelmente furiosa.

Embora ele não pudesse ver a face dela, ele ainda pôde sentir a fúria. Ela revolveu seu poder Profundo e sua vasta aura surgiu dentro de seu corpo. Ela estava planejando usar uma forte técnica marcial para matar Chu Feng com um golpe.

*whoosh*

Como poderia Chu Feng dar aquela chance a ela? A palma direita de Chu Feng soltou fracamente e então repentinamente afirmou e puxou. O Manto Cinza do Espírito Mundano entrou em suas mãos e ele lançou em seus braços.

“Ah!”

Quando o Manto Cinza do Espírito Mundano foi puxado, a garota gritou porque sem a proteção do Manto Cinza do Espírito Mundano, ela estava suportando o poder da armadilha em seu grau mais forte.

“Maldição. Você é até mesmo uma garota tão bonita.” Naquela hora, o olhar de Chu Feng ficou inanimado e ele ficou encantando pela cena em frente a ele.

Abaixo do Manto Cinza do Espírito Mundano não era um velhote desprezível. Era uma garota tão bela que não poderia ser ainda mais bonita. Com um fino queixo e face branca, ela realmente tinha uma face oval.

Não era somente a pequena face delicada, as características faciais também eram lindas. Seus brilhantes e grandes olhos poderiam encantar uma pessoa até a morte. Ela não era sedutora como Su Rou e nem pura como Su Mei. Ela era impecável e encantadora, como se houvesse uma cativante flor no meio de um límpido lago.

 

Quando a jovem mulher se unia à uma saia de cor púrpura enquanto revelava suas belas pernas brancas como a neve abaixo de sua saia, ela era como uma pequena mulher atraente. Ela era até mesmo o tipo que não retornaria sua vida se você morresse pelo encanto dela.

O aspecto dela superava completamente Su Rou e Su Mei. De todas as beldades que Chu Feng viu antes, a única pessoa que poderia ser comparável a essa garota era Eggy que vivia no Mundo Espiritual de Chu Feng.

Porém, aquela garota era completamente diferente. Embora elas fossem ambas mulheres encantadoras, se Eggy fosse um tipo arteira, travesso, aquela garota era um tipo frio, porém bonito que era separado de tudo.

“Seu demônio perverso. Em que você está olhando? Você nunca viu beldades antes? Agora, mate-a rápido.”

“Quando aquela Técnica Secreta aparecer, quem sabe escolherá você ou ela!” Enquanto Chu Feng encarava fixamente, Eggy gritou em desapontamento.

“O que? Matá-la?”

Após ouvir aquelas palavras, o coração de Chu Feng se apertou. Se fosse dito a ele para matar uma pessoa extremamente hedionda, Chu Feng não seria misericordioso de jeito nenhum. Contudo, se fosse dito a ele para matar uma pessoa que não tivesse inimizade com ele e que era até mesmo uma jovem mulher tão bela, ele realmente não poderia fazer aquilo.

“Que pessoazinha desprezível. Você ousa esquematizar contra mim? Hoje, eu quebrarei seu corpo em dez mil pedaços.”

Justo naquela hora, a garota gritou explosivamente. O cabelo preto dela se tornou púrpuro e seus olhos encantadores também se tornaram púrpuros.

Fios de gás púrpuro apareceram continuamente do corpo dela. Eles pareciam como luz, como água, porém, também como o fogo. Eles eram extremamente estranhos e circulavam e serpenteavam ao redor da garota, enquanto se entrelaçavam.

Ao mesmo tempo, com a garota como centro, camadas de oscilações invisíveis continuaram se espalhando. Uma oscilação seguiu a outra e cada oscilação era mais forte que a anterior. Enquanto aquilo explodia repentinamente, até mesmo Chu Feng não teve meios de resistir aquilo e foi arremessado para trás forçadamente.

*whoosh*

Ele foi pego de guarda baixa e Chu Feng caiu do alto estágio. Com uma bela cambalhota, ele aterrissou estavelmente ao chão. Porém, quando ele lançou seu olhar em direção ao estágio novamente, ele foi incapaz de permanecer calmo.

A armadilha que ele estabeleceu dolorosamente por várias horas estava entrando em colapso ocasionado pelo gás de cor púrpura da jovem mulher. Incontáveis símbolos começaram a se desfazer antes de se tornarem cinzas e desaparecer do mundo.

“Esta garota é bastante forte. Ela está claramente apenas no 1º nível do reino Profundo. Como ela pode ser capaz de me lançar para fora, estando dentro da armadilha?”

Chu Feng sentiu que aquilo era inacreditável, porque a aura que a garota estava emanando era bastante estranha. Ele nunca viu aquilo antes, mas ele subconscientemente sabia que aquilo não era uma simples técnica marcial.

“Como isso é possível, ela tem aquele tipo de corpo.” Eggy não pôde evitar de gritar de surpresa, o tom dela expressava algo inconcebível.

“Aquele tipo de corpo é que tipo de corpo? Eggy, que corpo ela tem?” Chu Feng também estava ciente que algo estava errado, porque a garota em frente a ele estava o pressionando enormemente.

Para ter ciência, após Eggy emprestar o poder dela a ele, Chu Feng alcançou o 1º nível do reino Profundo. Com as habilidades dele, ele poderia facilmente matar aqueles do 4º nível do reino Profundo. Se ele usasse seu poder especial, o raio dourado em seu sangue e elevasse sua cultivação para o 2º nível do reino Profundo, experts do 5º nível do reino Profundo não seriam dificultosos para ele. Apenas aqueles do 6º nível do reino Profundo poderiam rivalizá-lo.

Porém, o que estava acontecendo com a garota em frente a ele? Ela tinha a mesma cultivação de Chu Feng, mas ela dava a Chu Feng um sentimento opressor tão forte. Aquela garota também tinha habilidades especiais que permitia a ela ter poder que era comparável aqueles do 6º nível do reino Profundo?

“Idiota. Você não vê? Esta garota não usou nenhum tipo de técnicas especiais. Ela usou sua exclusiva habilidade especial. Aquele gás púrpuro não contém nenhum poder Profundo e é algo que veio do próprio corpo dela. Esta garota não tem um corpo aleatório qualquer, mas sim um Corpo Divino!”

“O que? Corpo Divino?!!” Após ouvir aquelas palavras, Chu Feng ficou ainda mais chocado e sua face instantaneamente se tornou branco mórbido.

Corpos Divinos eram corpos especiais concedidos pelos céus. Eles eram verdadeiros gênios que possuíam habilidades especiais e quando eles nascessem, eles já seriam destinados a se tornarem uma grande existência.

A pessoa lendário de dez mil anos atrás, o criador da Tumba do Imperador, Qingxuantian, tinha um Corpo Divino. A razão pela qual Chu Feng tinha um poder de batalha tão forte, era porque ele possivelmente possuía um Corpo Divino.

Porém, suspeitas eram apenas suspeitas e ele não tinha nenhuma prova sólida. Mas em frente aos seus olhos, em frente a sua face, seu oponente, uma jovem mulher que estava gritando que quebraria os ossos dele em 10 mil pedaços, tinha um genuíno Corpo Divino.

Pela primeira vez, quando lutando com uma pessoa da mesma geração, fez Chu Feng sentir que ele estava em perigo, como se um poderoso inimigo tivesse chegado. Ele tinha que pôr seu coração e afinco naquilo. Ele precisava lidar com aquilo cuidadosamente e tratar seriamente.

*boom*

Um enorme estampido ressoou e incontáveis símbolos desapareceram como fumaça. O gás de cor púrpura que preencheu o estágio inteiro. A garota destruiu completamente a armadilha de Chu Feng e ela estava descendo o estágio, um passo por vez.

O cabelo de cor púrpura dela, balançava loucamente ao ar e seus olhos de cor púrpura revelaram sede de sangue. Sua saia de cor púrpura se moveu sem o vento e o gás de cor púrpura seguia aonde ela fosse.

“Poder tão forte. Esse é um verdadeiro Corpo Divino!”

O aspecto de Chu Feng estava pálido. Embora ele não tenha recuado, ele não ousou ir adiante facilmente, sem mencionar iniciar um ataque. Gotas de suor que eram tão grandes quanto feijões, escorreram de sua testa. Ele realmente sentiu perigo e era a primeira vez que ele foi forçado à uma situação como aquela.

“Waa~”

*estrondo estrondo*

Justo naquela hora, gritos ensurdecedores reverberaram em todo lugar e eram várias vezes mais fortes do que antes. O chão tremeu e até mesmo fissuras apareceram. Sons de rochas despencando podiam ser ouvidos e a parte mais importante era que o poderoso, porém antigo sentimento de opressão, saltou em direção a eles.

A lendária Técnica Secreta apareceu.

Contribua com a Novel Mania!