MGA – Capítulo 156 – Agarrando com Tudo que ele Pode

 

“Técnica Secreta? Então há métodos como este no mundo.”

Se Eggy fosse considerada infinitamente animada naquele momento, Chu Feng estaria tão animada que ele não sabia o que fazer. Era exatamente como Eggy disse. Desta vez, ele realmente encontrou uma enorme oportunidade.

“Eggy, você tem certeza que essa é uma Técnica Secreta?” Chu Feng perguntou, porque do fundo de seu coração, ele esperava que fosse uma Técnica Secreta?

“Você está duvidando de minhas habilidades? Você acha que não vi nada e eu até mesmo reconheceria uma Técnica Secreta erroneamente? Lembre-se dessa aura. Isto é único às Técnicas Secretas e apenas elas possuem este tipo de aura.” Eggy explicou.

“Mas essa é uma aura tão forte! Uma existência tão forte estaria disposta a me servir?”

Chu Feng estava um pouco preocupado. Aquele rugido veio de todas direções, mas foi claramente causado apenas por um objeto. A parte mais importante era a aura. Tinha uma detenção incomum e ninguém poderia resistir contra aquilo.

“Você não compreende. Essa é a grandeza das Técnicas Secretas. Como eu disse, as Técnicas Secretas escolherão a pessoa e ninguém pode aprendê-las forçadamente.”

“Apenas quando o poder da pessoa ultrapassa de longe o poder da Técnica Secreta, poderiam captura-la, consumi-la e refinar para seu próprio uso. Mas para consumir forçadamente uma Técnica Secreta requer ao menos que o indivíduo esteja no reino Lorde Marcial.”

“Também, isso não significa que Lordes Marciais possam consumir forçadamente todas Técnicas Secretas. Já que elas foram criadas por pessoas, há uma diferenciação entre fracas e fortes.

“Talvez Lordes Marciais possam consumir forçadamente as Técnicas Secretas criadas por Reis Marciais. Porém, até mesmo Reis Marciais não podem fazer isso com Técnicas Secretas criadas por Imperadores Marciais.”

“Se não estou enganada, a Técnica Secreta nesta tumba foi muito provavelmente criada por um Imperador Marcial.” Eggy explicou.

“O que? Imperador Marcial? Qingxuantian já havia entrado no reino Imperador e se tornado um Imperador Marcial?” Chu Feng ficou infinitamente chocado. Sua expressão mudou grandemente e uma única palavra estava escrita em sua face: espanto.

Após tantos questionamentos de Chu Feng, Eggy finalmente contou os reinos de cultivação marcial para Chu Feng. Deliberou-se que na jornada de cultivação, não havia apenas os 4 reinos, sendo eles Espiritual, Origem, Profundo e Celestial. Após esses 4 reinos, haviam 4 reinos mais fortes.

O reino Lorde. Eles tinham o poder de um lorde vindo dos céus. Aqueles que fossem capazes de entrar naquele reino, devem possuir talento de cultivação suficiente e eles também eram as pessoas que eram reconhecidas como gênios absolutos.

O reino Rei Marcial. Estando acima do reino Lorde Marcial, eles eram os verdadeiros reis e eram inteiramente dignos de serem intitulados Reis Marciais. Aqueles que entravam nesse reino não eram cultivadores que tinham aptidão simples. Eles deveriam ter oportunidades gigantescas e infinita sorte para pisar nesse reino.

[Nota: Juro que quis começar a usar o termo ‘domínio’ ao invés de ‘reino’ a partir desse capítulo. Enfim… O caractere original é 境 = Border, Boundary ou Realm.]

 

O reino Imperador. Um reino que superava completamente o reino Rei Marcial. Aqueles que eram capazes de entrar nesse reino não eram ordinários. Se eles não tivessem um Corpo Divino, eles teriam sangue único. Resumindo, eles teriam potencial que pessoas normais não teriam e compreendido habilidades que pessoas normais não poderiam compreender.

Também, eles precisavam de incontáveis oportunidades, senão mesmo que tivessem potencial mais alto, sem a herança de um senior, eles não teriam jeito de entrar naquele reino. Poderia ser considerado o reino topo no caminho do cultivo marcial. Aqueles capazes de entrar nesse reino e se tornar um Imperador Marcial eram pessoas de enorme prestígio. O nome deles e suas histórias seriam passadas por milhares de anos.

Quanto ao reino Ancestral, Eggy não revelou muito sobre. Ela apenas deixou uma sentença para Chu Feng. Não havia fim no caminho da cultivação marcial. Todos os reinos atuais foram abertos por incontáveis pessoas de gerações anteriores, mas certamente não era o último reino na cultivação marcial.

O reino Ancestral poderia ser considerado um mito. O número de pessoas que eram capazes de entrar nesse reino era extremamente pouco. No entanto, ninguém poderia ter certeza de que o reino Ancestral era o final do caminho da cultivação marcial, porque aqueles que entraram no reino Ancestral e se tornaram um Ancestral Marcial eram monstros antigos que eram adorados como Deuses, porém eles não pararam a cultivação marcial e ainda continuaram.

No geral, nos reinos conhecidos na cultivação marcial, Ancestral Marcial eram verdadeiramente como lendas, porque mesmo que eles existissem, pessoas normais sequer teriam a chance de vê-los. Eles eram como Deuses que existiam entre o céu e a terra.

Por outro lado, o reino de Imperadores Marciais se tornou o verdadeiro pico no caminho da cultivação marcial. Até mesmo muitos gênios ou até aqueles que tinham Corpo Divino se contorceram por suas vidas inteiras, mas não puderam entrar naquele reino.

De acordo com as lendas, quando Qingxuantian morreu, ele tinha apenas 15 anos de idade e aquilo atordoou bastante Chu Feng. Ele se tornou um Imperador Marcial na idade de 15. Aquilo era um pouco aterrorizador demais, mas após algum pensamento mais detalhado, Chu Feng foi iluminado repentinamente e ele parecia compreender o sentido de Tumba do Imperador.

“Por que você está chocado? A Técnica Secreta aqui foi indubitavelmente criada por um Imperador Marcial. Com essa aura, não pode ser um erro.”

“Porém, isso não significa que foi criada por Qingxuantian. Além do mais, lendas são apenas lendas. Há enormes diferenças entre lendas e realidade. Então, mesmo se essa Técnica Secreta foi criada por Qingxuantian, isso não significa que ele entrou no reino Imperador na idade de 15 e se tornou um Imperador Marcial.”

“Talvez ele daquele tempo era um idoso que estava no fim de sua vida, então ele criou a tumba e enterrou a si mesmo dentro dela.” Parecendo conhecer os pensamentos de Chu Feng, Eggy falou para lembra-lo.

“Mm.” Após ouvir a análise de Eggy, Chu feng concordou. Afinal, lendas são apenas lendas e algo seria diferença daquilo e da realidade.

Mas ele ainda verdadeiramente admirou e respeitou Qingxuantian. Afinal, o reino Imperador não era um reino que qualquer um pudesse entrar. Sem mencionar Imperadores Marciais, atualmente, no continente das 9 províncias, o reino Celestial era o pico. Imperadores Marciais eram simplesmente mitos.

“Waa~~~”

Justo naquela hora, o rugido de balançar o mundo soou novamente. A tumba inteira tremeu violentamente como se algo que até mesmo os céus e a terra temessem, estivesse para nascer.

“O selo será aberto logo e a Técnica Secreta se mostrará. Você não pode se sentar e não fazer nada. Você absolutamente não pode se sentar e não fazer nada.”

“Chu Feng, rapidamente conduza aquele Espiritualista Mundano até aqui e mate-o. Se você deixar a Técnica Secreta escolher a ele como mestre, você perderá esta enorme oportunidade e se arrependerá por sua vida inteira.” Eggy instigou ansiosamente.

Ao mesmo tempo, Chu Feng pôde sentir a aura dentro de seu corpo fortalecendo. Poder que superava o poder Origem preencheu cada canto de seu corpo. O 1º nível do reino Profundo. Obviamente, Eggy emprestou o poder dela para Chu Feng.

“Oi! Você não quer sua energia Nascente?” Naquele instante, a tensão de Chu Feng subiu ao extremo. Ele não sabia como conduzir o Espiritualista Mundano para lá, então ele apenas gritou aquilo aleatoriamente.

*whoosh* Justo quando ele terminou de falar, um corpo velozmente se apressou para fora daquele túnel. Era a pessoa de manto cinza. Embora sua face não pudesse ser vista claramente, de seu olhar, poderiam sentir choque, fúria e também intensão de matar.

“Um Manto Cinza do Espírito Mundano. Ele realmente é um Espiritualista Mundano Manto Cinza. Chu Feng, tire o manto dele, senão o poder desta armadilha não será usado com máxima efetividade. O Manto Cinza do Espírito Mundano dele pode cancelar o poder desta armadilha.” Eggy lembrou gravemente.

*whoosh*

Quase ao mesmo tempo que Eggy relembrou Chu Feng, a pessoa de manto cinza não disse nada e atacou diretamente. Ele saltou em direção a Chu Feng, ergueu sua palma e mirou em Chu Feng. Ele era impiedoso e claramente ele queria matar Chu Feng.

No entanto, justo quando aquela pessoa pisou no estágio, Chu Feng ativou a armadilha. Os símbolos no estágio se moveram e luz atirou-se em todas direções. A aura da pessoa de manto cinza foi instantaneamente suprimida. Quanto a palma dele, Chu Feng desviou facilmente.

Naquele instante, a pessoa de manto cinza entrou um pouco em pânico. Ele nunca teria pensado que Chu Feng também era um Espiritualista Mundano. Até mesmo uma armadilha de Formação Espiritual foi colocada lá e sua cultivação foi suprimida.

Chu Feng tomou a chance e estendeu sua mão. Seguindo as palavras de Eggy, ele agarrou o Manto Cinza do Espírito Mundano da pessoa de cinza. Ele foi rápido como um raio e antes que a pessoa de cinza pudesse ter uma chance de reagir, as poderosas e grandes mãos de Chu Feng agarram nos peitos dele.

“Isto…”

Porém, justo quando a palma de Chu Feng tocou aquela área, ele sentiu que algo estava errado. A face dele não pôde evitar de ficar levemente vermelha, porque naquele instante, não apenas sua mão agarrou no Manto Cinza do Espírito Mundano, ele até mesmo agarrou em uma esfera macia e suave.

“Ah~~~~~~~”

Um grito de perfurar os tímpanos ressoou de repente. Não mais era uma estranha e envelhecida voz, mas era a voz de uma mulher. Ouvindo a doçura e ternura da voz, aquela pessoa deveria ser uma jovem mulher.

Contribua com a Novel Mania!