MGA – Capítulo 153 – Caixão de Cristal

 

“Você me enganou, você…”

*poof*

A fúria de Murong Yanguan atacou seu coração e um bocado de sangue de seu corpo foi jorrado. Após aquilo, ele impotentemente deitou ao chão. Embora seu corpo estivesse violentamente movendo-se para cima e para baixo, ele não teve poder para se levantar. Era notável que sua raiva o machucou bastante.

Enquanto olhava naquela situação, Murong Yunluan pôde apenas fechar lentamente seus olhos. Impotência e tristeza estava em toda sua face. Embora este assunto todo foi feito por seu irmão mais velho, ele ainda tinha uma inevitável responsabilidade.

Se ele tivesse que culpar algo, ele poderia apenas culpar seu excesso de confiança em seu irmão. Ele entregou a maioria das decisões para Murong Yanguan lidar, enquanto ele se isolou para cultivar ao longo dos dias, sem perguntar sobre os assuntos mundanos. Se fosse o contrário, mesmo que Murong Yanguan estivesse sendo usado por alguém, seria impossível para eles sofrerem tamanha perda.

Porém, não importava o que, a força da Vila Tigre Branco foi grandemente diminuída. A Linha Vital já foi quebrada e perigo estava verdadeiramente perto. Ele não acreditou que a pessoa de manto cinza pudesse proteger a Vila Tigre Branco e nem acreditava que ele faria.

*estrondo estrondo *

Mas justo naquela hora, barulhos de estrondo vieram do estranho buraco negro. Aquele som era bastante estranho. Era como se viesse de um lugar distante, mas apenas ouvindo aquele som, fazia as pessoas se sentirem extremamente preocupadas. Era como se um objeto assustador estivesse prestes a nascer.

“Hahahaha! Você acha que pode conseguir tudo de meu ancestral? Você acha que tem o poder? Você acha que é qualificado?”

“Abaixo desta Linha Vital é a zona morta. Dentro da zona morta, há uma coisa extremamente aterrorizante aprisionada lá. Se você abrir a Linha Vital, você irá liberar isso. Destruirá completamente a Província Azure e o continente perecerá. Você não conseguirá nada. Você morrerá como nós, após ser morto por aquilo.”

Murong Yunluan sorriu loucamente. Ele estava em desespero. Ele acreditava firmemente nas palavras que seu ancestral deixou para trás e ele sabia que todos eles estavam prestes a morrer naquele lugar. A Província Azure inteira ou até mesmo o continente estava prestes a enfrentar uma calamidade.

“Hmph.”

A pessoa de manto cinza pôde apenas bufar friamente, depois pulou no estranho buraco negro. A coisa mais esquisita era que, logo após a pessoa de manto cinza entrar, os barulhos assustadores de estrondo se acalmaram até desaparecer completamente.

A coisa mais importante era que o estranho buraco negro estava encolhendo gradualmente e parecia que estava prestes a fechar.

“A Linha Vital foi destruída, mas a Vila Tigre Branco ainda não pereceu. Todos vocês, entrem rapidamente no buraco negro! Aquela é a zona morta e nós podemos muito possivelmente conseguir tudo que Murong Xiaoyao possuía!”

Vendo aquilo, alguém gritou de repente. Após aquela voz soar, todos tentaram o melhor para escalar em direção ao buraco negro, mas eles não tinham nenhuma força. Eles poderiam ser considerados “incapazes de se mover uma única polegada adiante.”

Embora o buraco negro estivesse extremamente perto, eles não tinham jeito de se aproximar. Muitas pessoas se arrependeram incessantemente. Algumas rugiram, outras berraram, algumas sequer tinham forças de fazer tais coisas.

*ta ta ta*

Justo naquela hora, passos apressados se aproximaram constantemente. Seguindo aquilo, uma pessoa corria como a luz e no final, permaneceu no meio da Linha Vital. Era Chu Feng com Murong Xinyu em suas costas.

“Pai.” Após ver Murong Yunluan, Murong Xinyu rapidamente correr e pulou nos abraços de seu pai.

Chu Feng olhou diligentemente em seus arredores. Pelas palavras que ele acabou de ouvir, Chu Feng estava ciente de que lá havia uma pessoa ainda mais forte. Mas claramente, naquele momento, aquela pessoa se foi.

“Chu Feng, entre rapidamente no buraco negro. Sem dúvidas, aquela é a entrada para a Tumba do Imperador.” Quando o olhar de Chu Feng foi lançado em direção ao buraco negro, a agradável voz de Eggy soou e estava incomumente animada.

Quase ao mesmo tempo em que Eggy falou, Chu Feng correu em direção ao buraco negro. Naquele instante, o buraco negro já estava extremamente pequeno. Chu Feng não tinha meios de pisar lá dentro, então ele pôde apenas juntar suas palmas e com uma postura de mergulho, ele mergulhou de cabeça no buraco negro.

Após um curto momento, o buraco negro fechou completamente e desapareceu da Linha Vital. Era como se nunca tivesse aparecido antes e não deixou quaisquer traços para trás.

Naquele instante, muitas pessoas ficaram extremamente desapontadas. Elas sentiram que perderam a chance de se tornar um expert da geração. Afinal, o Murong Xiaoyao daquele ano se tornou uma pessoa tão poderosa após adquirir ótimas coisas depois de entrar na zona morta.

Mas também, havia muitas pessoas que se acalmaram. Elas pensaram que quando a Linha Vital pereceu, alguma criatura aterrorizante seria liberta. Daquilo, a Vila Tigre Branco seria instantaneamente destruída e naturalmente, a vida deles também não seria mantida. Porém, tais coisas não pareciam estar acontecendo.

“Pai.” Murong Xinyu se estabilizou confortavelmente próxima a Murong Yunluan, enquanto lágrimas preenchiam a face dela.

“Xinyu, quem era aquele rapaz de agora? Por que eu nunca o vi antes?” Murong Yunluan ainda estava olhando no lugar onde o buraco negro desapareceu e lá havia algumas emoções inefáveis em seu coração.

“Ele é Chu Feng e ele é um Espiritualista Mundano. Porém, ele não é uma pessoa má. Na jornada, se não fosse por ele me proteger, eu não teria meios de retornar aqui viva.”

Falando até aquele ponto, Murong Xinyu ferozmente lançou um olhar ao Murong Yanguan que estava por perto. Ele era o maior criminoso na Vila Tigre Branco neste momento.

“Espiritualista Mundano, huh?”

Murong Yunluan parecia estar contemplando. Ele acreditou firmemente nas palavras de seu ancestral, Murong Xiaoyao. “Se a Linha Vital perecer, a vila morrerá.” Porém, naquele momento, a Linha Vital foi quebrada, porém a vila estava completamente bem.

Ele tinha dúvidas se a pessoa de manto cinza fez algo. Mas ele tinha ainda mais dúvidas se a pessoa que estava no 1º nível do reino Profundo, tinha aquele tipo de força ou não.

Ao mesmo tempo, Chu Feng entrou em um reino como um sonho. Tudo ao arredor dele era totalmente escuro e uma forte atração o conduziu rapidamente adiante.

Após quem sabe quanto tempo, luz deslumbrante foi emitida em frente aos olhos de Chu Feng. Simultaneamente, a escuridão ao redor dissipou lentamente. Quando seu pé tocou estavelmente o chão, seus arredores mudaram completamente.

Era como um palácio, porque era bastante luxuoso, várias vezes mais quando comparado à Linha Vital acima. Era simplesmente o lugar mais luxuoso que Chu Feng já viu antes.

Era como uma enorme formação, porque símbolos estavam inscritos em todo lugar. Eles estavam todos interconectados com luzes cintilantes e aquilo era como se fosse uma enorme rede que cobria a área.

Era como uma tumba, porque no centro de tudo aquilo, havia um estágio arredondado. No meio do estágio arredondado, havia um reluzente caixão de cristal.

Contribua com a Novel Mania!