MGA – Capítulo 152 – Ambos os Lados Derrotados

 

“Você está correto. Eu vim pelos segredos da zona morta, mas eu não irei monopolizá-lo. Eu compartilharei com vocês e como eu disse, eu não causarei nenhum desastre para a Província Azure. Mas se você não acredita em mim, não há nada que eu possa fazer sobre isso.”

“Murong Yanguan, não precisa desperdiçar mais palavras. Ataque.” A pessoa de manto cinza disse indiferentemente.

“Irmão, se você não se mover… Se você não se mover, você não pode me culpar por ser cruel.” Murong Yanguan rangeu seus dentes e seu olhar brilhava. Era perceptível que ele era incapaz de separar suas emoções.

“Seu traidor. Não finja ser tão gentil. Você até mesmo matou o 6º protetor e ainda está agindo dessa forma.”

“5 protetores do Tigre Branco, elites da vila, me sigam e matem todos esses traidores.”

Murong Yunluan estava enfurecido. Ele gritou e o poder Profundo em seu corpo subiu ao céu. Ao mesmo tempo, os 5 protetores do reino Profundo e dezenas de pessoas no pico do reino Origem emitiram seus poderes de dentro do corpo.

O poder tirânico condensou-se no ar e formou dezenas de enormes rinocerontes. Os rinocerontes eram condensados de poder Origem e poder Profundo, mas parecia que era real, sendo vívido e realista.

A coisa mais importante era que o corpo deles tinha uma camada de luz sendo emitida deles. A luz cobria Murong Yunluan e os outros e eles exibiam poder indestrutíveis e implacáveis.

*rugido*

De repente, o grupo de rinocerontes rugiu como um tigre enquanto caminhavam no ar. Eles começaram a correr loucamente em direção aos arredores e cada passo que eles davam, tudo ao redor tremeria, como se eles pudessem pisotear sobre todas as coisas e nivelar tudo.

Aquele era um tipo de formação, uma formação que continha ataque e defesa. O poder daquela formação era equivalente ao poder total de experts que estava no 6 nível do reino Profundo e o poder era extremamente aterrorizante.

“Irmão, após isso você saberá que eu realmente estou pensando sobre a Vila Tigre Branco. Eu estou fazendo a coisa correta.” Murong Yanguan franziu firmemente e então gritou, “Estabeleçam a formação!”

Após aquilo ser dito, com ele como líder, o poder Origem de várias centenas de pessoas foi emitido. O poder Origem surgiu e eram como ondas em uma tempestade. Eles correram adiante em meio ao ar, onda após onda e atacaram os rinocerontes. No final, eles até se tornaram perversos lobos malignos.

Havia muitos lobos e eles eram simplesmente incontáveis enquanto lutavam com os rinocerontes. Embora o poder dos lobos não pudesse ser comparado aos rinocerontes, a quantidade era simplesmente aterrorizante demais.

Os dois se entrelaçavam e ambos não tinham jeito de sequer dar meio passo adiante. Eles colidiam onde permaneciam e os estrondos de perfurar os tímpanos ressoavam incessantemente. Fortes oscilações devastavam tudo e o chão tremia como se houvesse um terremoto. Pequenas fissuras até mesmo apareceram nas paredes especialmente criadas da caverna.

A força da colisão era forte demais e os confrontos eram muito assustadores também. A coisa mais assustadora era que, por causa das formações, o poder Profundo e Origem de ambos os lados eram bem competentes e aquele confronto durou por um longo tempo.

Porém, não importa o quão forte eram, haveria um tempo de exaustão. Quando aquelas duas formações tirânicas colidiram por várias horas, quase todos no reino Origem caíram. O poder Origem foi esgotado e não havia um único traço restante. Eles eram como pessoas que estavam prestes a morrer, enquanto deitavam ao chão, sem mover sequer um pouco.

Apenas Murong Yunluan e os 5 protetores permaneceram. Quanto a Murong Yanguan, ele estava em uma posição pior. Entre as várias centenas de pessoas, apenas ele e a pessoa de manto cinza restaram.

A pessoa de manto cinza estava apenas observando tudo silenciosamente e não atacou. Murong Yanguan também não estava fraco. A espada negra em sua mão continuou emanando um estranho poder e o poder estava sendo imbuído em seu corpo, camada por camada. Foi aquele poder estranho que permitiu a ele lutar 6 pessoas sem estar em desvantagem.

“Traidor. Mesmo que eu consuma minha vida restante, eu matarei vocês dois.” De repente, Murong Yunluan gritou e o poder Profundo em seu corpo surgiu como uma maré, explodiu como um vulcão e seu poder multiplicou instantaneamente.

Quanto aos 5 protetores atrás dele também pareciam terem sido afetados por sua determinação e eles emitiram todo o poder Profundo dentro de seus corpos e enviaram em direção a formação. Eles queriam eliminar Murong Yanguan e a pessoa de manto cinza em um golpe.

O poder total de cinco experts do reino Profundo formou um enorme rinoceronte no ar. Aquele poder era completamente incomparável a antes. Até mesmo superava o poder de dezenas de rinocerontes anteriores.

“Meu irmão mais novo, não me culpe por ser cruel.”

Murong Yanguan abruptamente firmou e a longa espada de cor preta se tornou um nevoeiro de cor preta. Aquele nevoeiro de cor preta era como serpentes enquanto perfuravam em seu braço direito. Estranho e forte poder foi condensado.

“Soco Destruidor dos Céus!”

De repente, Murong Yanguan socou. Não houve gás condensado, mas aquele poder era implacável, como se realmente pudesse quebrar os céus com um soco.

*boom*

Quando aquele soco colidiu com o enorme rinoceronte, instantaneamente se tornou um terrível vórtice de poder Profundo, porque ambos lados atacaram com o poder total sem se conterem. Então, quando o vórtice de poder Profundo se espalhou, ninguém foi capaz de segurá-lo.

Quando o vórtice de poder Profundo se espalhou, era como o fim do mundo. Aqueles que estavam no reino Origem cuspiram um bocado de sangue e muitas pessoas se tornaram forçadamente inconscientes. Aquele poder não era algo que eles poderiam suportar.

Após aquilo, quando o aterrorizante vórtice de poder Profundo desapareceu, as pessoas descobriram que todos ainda estavam vivos e bem. Embora eles estivessem um pouco machucados, nem uma única pessoa morreu por aquele aterrorizante vórtice de poder Profundo.

Justo naquela hora, as pessoas também descobriram impressionantemente que a pessoa de manto cinza ainda estava permanecendo lá. Luz púrpura condensou dentro da mão daquela pessoa mas dissipou rapidamente.

“Você nos salvou?” Murong Yunluan sentiu que aquilo era inacreditável. Claramente, aquela pessoa tinha intenções malignas. Então, por que salvar a vida deles quando aquela pessoa veio pelo segredo da zona morta?

“Como eu disse, esta pessoa é uma boa pessoa. Ele não veio para nos ferir, mas para nos ajudar.” Murong Tanguan explicou.

“Besteira. Ele está enganando você para que ambos nos matemos. Neste momento, as pessoas de minha Vila Tigre Branco sofreram de feridas graves e morte. Tudo por causa dele. Você disse que ele está pensando por nós?” Murong Yunluan gritou furiosamente. Ele estava realmente enlouquecendo por causa de seu idiota irmão mais velho.

A pessoa de manto cinza não deu atenção às disputas dos dois irmãos e apenas caminhou próximo à Linha Vital, um passo de cada vez. Após chegar em frente aquilo, ele começou a criar uma formação. Enquanto revolvia, A Linha Vital parecida com um coração encolheu. Quando desapareceu, um enorme buraco negro emergiu.

Aquele não era um simples buraco negro. Foi condensado e criado por gás e era como um vórtice de cor preta. Estava rodopiando lentamente e era como se tivesse um poder consumidor. Pessoas tremeriam com apenas um olhar e era como se após entrar, não teria jeito de voltar. Separava a vida e a morte.

Porém, a pessoa de manto cinza não somente estava sem medo de um buraco negro tão estranho e horripilante, estava até mesmo feliz. Embora sua face não pudesse ser vista, poderiam sentir o estado de felicidade de seu corpo.

Ele andou em direção ao buraco negro. Mas, quando ele chegou em frente a ele, ele parou, virou levemente sua cabeça, olhou em Murong Yanguan e disse, “Seu irmão mais novo está correto. O segredo desta zona morta é bastante excepcional. Por que eu compartilharia isso com você?”

Contribua com a Novel Mania!