MGA – Capitulo 15 – Irmãos Tigre e Dragão

“Eu, Chu Feng, estou presente como o último membro aqui”.

“Todos deem as boas vindas ao Chu Feng. Aplaudam”.

“Papapa…”

Depois que Chu Yue levou Chu Feng lá, ela comemorou e aplaudiu.

Vendo aquilo, vários membros da Aliança Chu que não faziam parte da Família Chu também aplaudiram para dar as boas vindas pra ele e concordaram com suas cabeças para Chu Feng.

Eles viram a força de Chu Feng ontem, e não se importavam como a Família Chu o via, pelo menos eles aprovaram Chu Feng em seus corações.

Mas, além de Chu Yue e os outros, os discípulos da Família Chu não fizeram nada e seus olhares para Chu Feng eram extremamente doentios.

“Chu Yue, o que você está fazendo? Você trouxe uma pessoa de fora como ele pra nossa Aliança Chu? Apresse-se e suma com ele daqui!” Chu Wei repentinamente gritou com raiva.

“Está certo, a Aliança Chu não dá as boas vindas pra ele. Tire ele daqui!” Ao mesmo tempo os outros discípulos também começaram a gritar.

Suas vozes eram bastante altas, como se estivessem fazendo aquilo para todo mundo que estivesse por perto ouvir. E eles realmente atraíram a atenção das pessoas em volta deles.

Naquele instante, Chu Feng franziu a testa. Ele nunca tinha imaginado que Chu Wei iria “dar as boas vindas” pra ele daquela maneira.

Como aquilo era dar as boas vindas? Era obviamente para humilhá-lo, especialmente em frente de todos os discípulos que estavam em volta dele.

“Chu Wei, o que você está fazendo? Você não disse ontem…” Naquele instante, Chu Yue entrou em pânico, e ela não sabia o que fazer.

“Chu Yue, cala a boca. O que eu digo nessa Aliança Chu acontece. Eu posso aceitar qualquer um, mas absolutamente não aceito Chu Feng”. Chu Wei nem mesmo deu a chance de Chu Yue terminar de falar.

“Chu Wei, eu nunca pensei que você…”

“Tudo bem, desde que você não me aceite, eu irei sair daqui”.

Chu Yue finalmente se recompôs. Ela sabia que tinha sido usada por Chu Wei para colocá-lo em uma situação tão difícil como aquela.

“Chu Yue eu temo que você não tenha que dizer isso. A menos que você queira deixar a Família Chu, você não pode deixar a Aliança Chu”. Chu Wei friamente sorriu, como se ele já tivesse adivinhado que Chu Yue iria ter essa reação.

“Você… você é simplesmente…” Chu Yue estava rangendo seus dentes de raiva, ela ainda não sabia o que fazer. Ela podia apenas olhar para Chu Feng sem esperanças, “Chu Feng, eu…”

“Chu Yue, não precisa se explicar. Eu sei que isso não é sua culpa”. O rosto de Chu Feng estava muito calmo, ele escaneou Chu Wei e os outros, e disse:

“Sua Aliança Chu não está me aceitando, certo? Tudo bem. Está tudo bem. Lembre-se do que você disse hoje. Eu garanto que algum dia, eu irei fazer você se arrepender de tudo que fez hoje”.

“Hahahaha, que piada. Você pensa que és alguém de valor? Nós iremos nos arrepender? Você pensa que vales alguma coisa pra gente se arrepender?”

“Isso mesmo, quem você pensa que é? Descarado”.

Eles nem mesmo colocaram as palavras de Chu Feng em seus corações. Em seus olhos, Chu Feng era apenas uma pessoa inútil, por que desde que eram pequenos, eles já imprimiram essa marca em Chu Feng.

“Esse lugar está bem animado”. Bem naquele momento, uma voz limpa repentinamente ressoou.

Todos olharam, e eles apenas viram dois jovens rapazes andando na direção deles.

Eles eram irmãos gêmeos. Suas longas luvas roxas estavam bem sujas, e estavam tão sujas que você podia até mesmo ver um óleo brilhando.

Os dois estavam segurando canas de açúcar e enquanto comiam, eles continuamente faziam um barulho que era realmente irritante.

Entretanto, quando todos viram os emblemas em seus peitos, nenhum deles ficou surpreso.

No emblema, havia um par de asas. Era o símbolo da aliança mais forte da corte interna, a Aliança Alada.

“São os irmãos Tigre e Dragão da Aliança Alada”. Naquele momento, muita gente reconheceu aquelas pessoas, e todos os tipos de gritos sem fim surgiram.

Os discípulos homens revelaram uma expressão de respeito, enquanto as discípulas mulheres estavam gritando como se elas amassem aquelas duas pessoas. Até o rosto de Chu Yue se tornou mais pesado.

“Chu Yue, você conhece eles?” Chu Feng perguntou curioso.

“Mm, seus nomes são Bai Long e Bai Hu. Eles têm a mesma idade que a minha, 16 anos”.

 

Nota: Bai = Branco; Long = Dragão; Hu = Tigre. (Dragão Branco e Tigre Branco)

“Eles entraram na Escola Dragão Azure no mesmo tempo que eu, mas eles passaram no exame para discípulo da corte interna com a idade de 12 anos e eles até foram os primeiros colocados naquele exame”.

“De acordo com os rumores, eles já entraram no 6° nível do Domínio Espiritual há um ano. Eles são verdadeiros discípulos gênios”.

Chu Yue tinha uma expressão solene enquanto falava sobre aqueles dois e isso mostrava que aqueles dois eram muito importantes no coração de Chu Yue.

“6° nível do Domínio Espiritual com 16 anos!”

Depois de ouvir as palavras de Chu Yue, Chu Feng também teve que reexaminar os irmãos Tigre e Dragão porque ele sabia que seu irmão mais velho Chu Guyu entrou no 6° nível do Domínio Espiritual com 17 anos e era considerado um gênio.

Aqueles dois eram mais novos que Chu Guyu e isso mostrava que os membros da Aliança Alada não eram pessoas comuns. Não era surpresa que eles eram vistos como a aliança das lendas.

“Eles… Eles parecem estar andando em nossa direção. Nós… Nós não os ofendemos… Ofendemos?”

Quando eles viram que eram os alvos dos dois irmãos, todos na Aliança Chu começaram a ficar nervosos e Chu Wei não era exceção.

Depois de tudo, os nomes dos irmãos eram muito conhecidos. Mesmo sem seus status de serem da Aliança Alada, seus brilhos não podiam ser encobertos.

Eles não ousavam em ofender esses tipos de pessoas, por que se eles fizessem isso, significaria que eles seriam sentenciados a morte na corte interna.

Mas quando eles chegaram perto, a multidão finalmente respirou aliviada por que eles descobriram que o alvo deles era Chu Feng.

“Você é Chu Feng?” Bai Long olhou de cima pra baixo pra Chu Feng.

“Problema?” Chu Feng finalmente respondeu.

“Oh?” Ouvindo a resposta de Chu Feng, Bai Hu não teve reação, apenas franziu a testa e também começou a julgar Chu Feng.

“Isso é ótimo. Os irmãos Tigre e Dragão  estavam procurando Chu Feng”.

“Humph, ele acabou de entrar na corte interna e já ofendeu os irmãos. Bem merecido”.

“Vamos ver como ele irá morrer dessa vez”.

Naquele instante, os membros da Família Chu estavam todos contentes. Eles todos queriam que Chu Feng ofendesse alguém importante e então ser morto por ele.

Quem imaginou que Chu Feng atualmente tinha ofendido os irmão Tigre e Dragão? Isso os fez bem alegres.

Entretanto, as palavras seguintes que os irmãos disseram os deixaram pasmos.

 

“Chu Feng, está interessado em se juntar a Aliança Alada?”

Contribua com a Novel Mania!