MGA – Capítulo 149 – Linha Vital

Chu Feng trouxe Murong Xinyu de volta a Vila Tigre Branco. No caminho, eles encontraram bastante assassinos. Alguns cobriam sua face, alguns usavam vestimentas marciais normais que até mesmo Murong Xinyu reconhecia.

Quando eles se viam, eles atacavam diretamente e queriam tomar a vida de Murong Xinyu. Felizmente, havia Chu Feng como uma escolta e também porque não havia um número esmagador de experts, a jornada deles de volta poderia ser considerada bastante suave sem obstruções. Ao menos, ninguém poderia parar Chu Feng.

Porém, aquilo deixou Murong Xinyu bastante inquieta e ansiosa. Ela sentiu que algo deve ter acontecido a Vila Tigre Branco. Por outro lado, Chu Feng estava secretamente mais e mais feliz, porque ele esperava conflitos internos acontecessem na Vila Tigre Branco. Apenas com isso ele poderia tomar a chance e entrar.

Quando Chu Feng e Murong Xinyu chegaram na Vila Tigre Branco, ele descobriu que uma grande quantidade de experts da Vila Tigre Branco estava matando um ao outro fora da vila. Gritos e massacres preencheram o interior da Vila Tigre Branco e houve estrondos incessantes

“Céus. O que está acontecendo?”

Revolta. Alguém iniciou uma revolta. Olhando nas pessoas da vila que eram como uma família no passado, mas estavam atualmente matando umas às outras, a face de Murong Xinyu ficou pálida. Seus belos olhos cintilavam e revelaram emoção inexplicável.

Mas era notável que ela estava bastante nervosa e agitada. Ela não sabia o que fazer. Ela queria parar tudo aquilo, porém, ela estava impotente. Tudo que aconteceu hoje foi inimaginável e imprevisível.

“Parece que você é uma garota bastante ignorante.” Olhando na atual Murong Xinyu, Chu Feng sorriu.

“O que você quer dizer?” Muring Xinyu questionou friamente.

Embora ela fosse incapaz de cultivar, ela era naturalmente inteligente. Então, muitos dos afazeres na vila foram passados por seu pai e eram manejados por ela. Apesar disso, neste momento, ela foi zombada por um jovem homem que era muito mais jovem que ela. Aquilo a deixou extremamente insatisfeita.

“Claramente, um movimento interno de tão larga escala foi planejado antecedentemente. Sua Vila Tigre Branco já era dividida sem forma em duas partes.”

“Quanto a você, sendo a grande Senhorita Tigre Branco, sendo a filha do mestre da Vila Tigre Branco, você não detectou nada disso antes e você até mesmo revelou uma expressão de desorientação. Você está dizendo que você não foi ignorante?” Chu Feng desdenhou e disse.

“Você…” Murong Xinyu originalmente quis refutar, mas, ela não pôde encontrar nenhuma fundação para refutar, porque Chu Feng estava extremamente correto. Embora ela fosse esperta, ela não suspeitou muito. Ela apenas viu a harmonia na superfície da Vila Tigre Branco, mas ela não estava ciente dos enormes perigos escondidos abaixo da superfície.

Ela odiava a si mesmo. O pai dela normalmente se isolava, tantas coisas da Vila Tigre Branco eram feitas por ela e o tio dela. Porém, problemas apareceram dentro da vila, mas ela não sabia nada sobre isso. Ela não tinha face para ver seu pai.

“Deixe-me lhe perguntar. Até agora, você ainda não sabe quem organizou essa rebelião?” Chu Feng perguntou.

“Eu…” Murong Xinyu estava desorientada.

“*Suspiro*. Parece que ficar acostumada a vida pacífica realmente deixa as pessoas lentas.” Chu Feng balançou sua cabeça. Ele disse para lembra-la, “Pense sobre isso. Se isso não é o trabalho de um forasteiro, quem possui tal poder de reunir tropas dentro de sua família? Tão poderoso a ponto de ter tantas pessoas dispostas a servi-lo e também não hesitarem sobre o crime de traição pelo bem de uma rebelião?”

“Isso… é ele?” Murong Xinyu repentinamente chegou a uma compreensão, mas ela não ousou acreditar.

“Quem?” Chu Feng questionou de perto.

“Eu…” Murong Xinyu achou difícil dizer.

“Não me diga que você ainda quer esconder segredos de mim nesta hora? Eu sou a única pessoa que pode lhe ajudar.” Chu Feng disse.

Olhando em Chu Feng que parecia verdadeiramente querer ajuda-la e após pensar sobre a jornada anterior, na qual ela já estaria morta se Chu Feng não estivesse lá como uma escolta, Murong Xinyu disse lentamente,

“Meu tio, Murong Yanguan, é a única pessoa além de meu pai que possui um poder de reunir poderes. Mas, entre o período que meu pai está em isolamento, muitas das coisas na vila são manejadas por mim.”

“Porém, eu apenas lido com assuntos internos sem importância. As coisas verdadeiramente importantes na vila são manejadas por meu tio. Mas pensando nisso agora, nos anos que meu pai esteve em isolamento, o poder real da Vila Tigre Branco foi controlado por meu tio.”

Pensando naquele ponto, apenas depois Murong Xinyu soube a seriedade das consequências. Mas, ela não teve jeito de aceitar a verdade, porque ela não pôde imaginar por que seu tio faria tais coisas a vila.

“A culpa não pode ser colocada em você. No final, você não tem muita experiência. Se você tivesse que culpar alguém você pode apenas culpar seu pai por confiar demasiadamente em seu tio.”

“Vendo como tudo está hoje, seu tio deve ter pensado sobre isso minuciosamente por um longo tempo. Já que ele está confiscando o poder hoje, a primeira pessoa que ele quer matar certamente seria seu pai. Aonde seu pai está isolado?”

Chu Feng parecia preocupado, mas na realidade ele estava ocultamento examinando informações. Embora muitas pessoas não soubessem sobre o segredo da Vila Tigre Branco, Chu Feng sentiu que era impossível para o mestre da Vila Tigre Branco não conhecer nenhuma pista.

Quanto aonde ele isolou a si mesmo, o local absolutamente não seria simples. Chu Feng queria se infiltrar lá e Murong Xinyu era capaz de ajudar Chu Feng. Embora a garota fosse esperta, ela não planejava muito e por causa disso, ela poderia ser usada muito facilmente.

“Oh não! Meu tio tem a chave para entrar na Linha Vital, se ele…” Ouvindo as palavras de Chu Feng, a expressão de Murong Xinyu mudou grandemente e sem falar mais nada, ela correu em direção ao outro lado da Vila Tigre Branco.

Vendo aquilo, Chu Feng também não disse nada e seguiu de perto. Após um momento, Murong Xinyu chegou e trouxe Chu Feng à uma pilha de rochas localizada no exterior da Vila Tigre Branco.

Poderia ser considerada uma floresta de rochas e era muito bagunçada. Deve ter sido criada de restos de uma montanha. Chu Feng começou a procurar com seu poder Espiritual, mas ele não pôde sentir nada diferente. Aquelas rochas pareciam ser rochas normais de montanha e elas não estavam organizadas por nenhum padrão.

Porém, vendo Murong Xinyu andando ao redor enquanto olhava à esquerda e direita, era evidente que ela estava procurando por algo e certamente não seria tão simples quanto parecia na superfície.

Justo naquela hora, após Murong Xinyu encontrar uma enorme rocha, ela deu um suspiro de alívio. Quando ela tirou o pingente de pedra de jade que estava em seu pescoço e pressionou na fissura da rocha, as rochas desarranjadas mudaram e muito rapidamente, um túnel profundo apareceu.

Após o túnel abrir, Murong Xinyu apressadamente correu para o interior. Chu Feng também seguiu de perto e justo quando ele entrou, a abertura se fechou automaticamente. Porém, naquele instante, em frente aos olhos de Chu Feng, não estava totalmente escuro.

Naquele momento, certamente poderia ser considerada uma visão bastante deslumbrante. Havia incontáveis pinturas nas paredes e eram extremamente agradáveis. Várias rochas reluzentes se penduravam acima e a caverna estava clara como se fosse dia. A coisa mais importante era o velho cheiro que passava por eles. Dizia a Chu Feng que foi construído há um longo tempo, ao menos várias centenas de anos.

“Parece que essa Linha Vital é o lugar que eu quero encontrar.” Um sorriso fútil apareceu no canto da boca de Chu Feng. Aquela área era bastante oculta. Mesmo seu poder Espiritual não pôde sentir nenhum traço de diferença. Se Murong Xinyu não o trouxesse até aqui, Chu Feng provavelmente não encontraria mesmo se procurasse sua vida inteira.

Contribua com a Novel Mania!