MGA – Capítulo 148 – Massacrando Decisivamente


[NOTA: Aperte o Play e boa leitura]
Uma parede invisível foi formada em frente a eles. Era como um forte transparente que protegia ambos Chu Feng e Murong Xinyu.

Ainda que as técnicas marciais bombardeassem incessantemente e explodissem continuamente, elas foram paradas pelo forte e não houve meios de penetrar.

“Isto é Técnica de Formação Espiritual?”

Murong Xinyu estava atordoada. Embora ela não cultivasse, afinal, ela era a grande Senhorita da Vila Tigre Branco, então ela ouviu sobre um monte de coisas. Naturalmente, ela ouviu sobre Espiritualistas Mundanos, então ela sabia que Técnicas de Formações Espirituais eram os métodos de defesas mais fortes no mundo.

Porém, não importava o que, ela nunca pensou que um jovem homem que era muito mais jovem que ela, fosse um Espiritualista Mundano e tivesse um cultivo tão forte.

Não havia ninguém que tivesse aquele tipo de força naquela idade em sua Vila Tigre Branco. Com aquilo, Murong Xinyu não pôde deixar de olhar em Chu Feng em outra luz e pensou: “Poderia ser que fora da Vila Tigre Branco possui incontáveis experts e gênios formem multidões?”

“Maldição. Que método estranho este garoto usa? Como meus ataques não encostam nele?” Encarando aquela situação, o homem de roupa preta se sentiu impotente.

“Impossível. Ele é um Espiritualista Mundano? Um Espiritualista Mundano em tão jovem idade… De onde ele vem?” Até mesmo o líder das pessoas de roupa preta franziu firmemente e sentiu que Chu Feng era muito difícil de lidar.

“O que? Você terminou? Se você terminou, é minha vez!”

Chu Feng balançou sua manga e a Formação Espiritual contraiu rapidamente. De um forte de Formação Espiritual que era largo como uma casa, se tornou um espaço extremamente pequeno que podia caber apenas Chu Feng e Murong Xiyun.

Naquela hora, Chu Feng levantou seu pé e deu um passo à frente. Ele pisou fora da Formação Espiritual. Sua mão esquerda formou um punho e um arco longo dourado apareceu. Ele puxou com sua mão direita e uma flecha dourada condensou e apareceu.

Dali em diante, Chu Feng explosivamente e repetidamente atirou. Barulhos de vento uivante incessantemente soaram. Chuva de flechas douradas preencheram os céus enquanto voavam. Cada flecha procurava sangue e nenhuma delas erravam.

Sob a saraivada de tiros, muito rapidamente, mais da metade de pessoas de roupa preta morreram ou foram feridos. Quase nenhum pôde desviar das flechas de Chu Feng, porque era como se as flechas tivessem mágica. Eles queriam desviar, mas não podiam. Eles queriam se defender, mas não podiam.

“Recuem!”

Vendo um corpo após o outro ser perfurado e deitar em poça de sangue ao redor dele, até mesmo o líder entrou em pânico. Ele gritou e tomou a liderança para escapar.

“Hmph. Você acha que pode escapar?”

Chu Feng bufou friamente. Ele mirou no líder de roupa preta e atirou. Onde o flash de luz dourada ia, nada poderia pará-la. Várias árvores enormes que podiam tocar o céu tinham buracos abertos através delas. No final, apenas quando aterrissou e forçadamente explodiu a cabeça do líder, ela dissipou.

Aquele era o mais alto profundo significado do Arco de Cem Transformações. Não haviam flechas desperdiçadas e cada uma tomava uma vida. A menos que a força estivesse acima de Chu Feng, ninguém poderia escapar do massacre do Arco de Cem Transformações.

Em um piscar, ninguém permaneceu vivo dentre as pessoas de roupas pretas. Todos eles morreram pelo arco de Chu Feng. Se eles não foram perfurados através do peito, eles explodiram. Todos eles morreram por uma flecha e eles morreram bastante eficientemente.

“Isto…”

Olhando na cena sangrenta em frente a ela, Murong Xinyu franziu firmemente. Não foi a primeira vez que ela viu uma cena tão miserável, mas quando a cena sangrenta foi criada por um jovem homem que era alguns anos mais novo que ela, choque indescritível estava em seu coração.

Não era apenas um problema de cultivo, também era um problema de mente. Se ele fosse um adulto, seria sensato. Mas, era simplesmente muito raro para um jovem massacrar tão decisivamente sem qualquer piedade. Se Chu Feng não estivesse a protegendo, ela realmente suspeitaria se Chu Feng era um monstro de sangue frio ou não.

“Gerente Zhang, que palavras você quer dizer?”

Chu Feng viu que o gerente Zhang ainda não morreu e parecia ter palavras que ele queria dizer. Então, ele se aproximou. Afinal, sem aquele velho homem, Chu Feng não poderia se infiltrar na Vila Tigre Branco com tanto sucesso.

“Eu não me importo que objetivo você tenha, mas eu desejo que você não machuque minha Senhorita. Neste momento, se há pessoas na Vila Tigre Branco que ousam assassinar a Senhorita tão abertamente e audaciosamente, isso significa que mudanças ocorreram na vila.”

“Eu espero que você possa protege-la. Contanto que nada a machuque, meu mestre da vila certamente irá recompensa-lo.” Gerente Zhang implorou com uma voz extremamente fraca. Poderia ser visto que ele realmente se preocupava com Murong Xinyu.

“Gerente Zhang.” Naquele instante, Murong Xinyu também correu se aproximando. Quando ela viu que ele estava morrendo, lágrimas dolorosas escorreram e estava claro que a relação deles era muito boa.

Chu Feng parou ao lado e silenciosamente olhou nas duas pessoas. Quando o gerente Zhang fechou seus olhos, ele bateu de leve nos ombros de Murong Xinyu e disse, “Ele se foi. Gerente Zhang se foi.”

Murong Xinyu também não era uma pessoa teimosa, então ela se levantou, enxugou suas lágrimas, olhou em Chu Feng e disse, “Então, quem é você?”

“Não importa quem eu sou. Você precisa apenas saber que eu sou uma pessoa que pode lhe proteger neste momento.” Chu Feng respondeu tranquilamente.

“Me proteger? Você é um espião que se infiltrou em minha Vila Tigre Branco com intenções malignas. Como irei saber se você me protegeu por outros objetivos?”

“Eu tenho intenções malignas? Você é uma pessoa que não tem qualquer cultivação. Que intenção maligna eu teria contra você? Eu apenas vi que você é lamentável, então eu lhe ajudei. Se eu quisesse lhe matar, eu sequer precisaria mover um único dedo.”

“Eu realmente tenho objetivos na Vila Tigre Branco, mas certamente não é você. Está bem se você acreditar em mim ou não. Você não tem outra escolha. Se você não me seguir, você não tem jeito de sobreviver e retornar a Vila Tigre Branco.”

Chu Feng era muito preguiçoso para explicar. Ele foi em direção a carruagem, cortou as cordas e subiu diretamente em um precioso cavalo.

Era exatamente como o gerente Zhang disse. Se as pessoas da Vila Tigre Branco ousassem assassinar Murong Xinyu, muito provavelmente, alguma mudança deve ter acontecido. O que Chu Feng mais esperava eram mudanças internas. Com aquilo, a Vila Tigre Branco estaria em um estado de caos. Seria mais conveniente para Chu Feng afundar nas áreas mais profundas, usar seu poder Espiritual para investigar os segredos da Vila Tigre Branco.

Quanto a Murong Xinyu, Chu Feng realmente esperava apenas ajuda-la impulsso de bondade. Aquela garota não tinha utilidade. Também, Chu Feng não temia dizer a ela os segredos dele, dizendo que ele era um espião que se infiltrou na Vila Tigre Branco. Se certas mudanças realmente aconteceram a Vila Tigre Branco, Murong Xinyu não teria jeito de sequer retornar a Vila Tigre Branco, então como ela conteria os segredos dele a outros?

Pensando até aquele ponto, Chu Feng não hesitou e ferozmente esporou o cavalo abaixo dele e se preparou para retornar a Vila Tigre Branco. Naquela hora, uma voz de pânico soou atrás dele.

“Não me deixe para trás!”

Virando sua cabeça e olhando para trás, ele viu Murong Xinyu correndo em direção a ele e ela tinha expressões de medo e ansiedade. Poderia ver que ela realmente temia que Chu Feng fosse abandona-la e não se importar com ela.

“O que, você não teme que eu tenha más intenções com você?” Chu Feng sorriu desagradavelmente e disse.

“Independentemente do objetivo que você tenha, é um fato que você acabou de me salvar. Contanto que você me proteja no caminho todo de volta para a Vila Tigre Branco, eu certamente não o tratarei injustamente.” Murong Xinyu disse quietamente. Era óbvio que ela se entregou.

“Venha.”

Chu Feng sorriu levemente e puxou Murong Xinyu para a traseira do cavalo. Embora aquela garota fosse um fardo, em tempos cruciais ela também poderia ser um método para garantir a vida. Ele poderia trazê-la, ou ele poderia deixa-la. A escolha de Chu Feng foi protege-la mais uma vez.


Contribua com a Novel Mania!