MGA – Capítulo 147 – Mostrando suas Habilidades

Em frente a Murong Xinyu, Chu Feng estava parado. Abaixo dos pés de Chu Feng, duas pessoas de preto que estavam no 2º nível do reino Origem estavam deitadas em poça de sangue.

Chu Feng atacou. Ele não tinha nenhum objetivo nem pensou muito sobre aquilo. Ele apenas fez aquilo porque ele não queria que uma garota que sequer tinha força para amarrar uma galinha, fosse morta por um expert do reino Origem em frente a sua face.

Enquanto olhava naquela cena, Murong Xinyu tinha espanto em toda sua face, porque ela não viu o que acabou de acontecer. Mas, ela sabia que as duas pessoas que queriam matá-la foram abruptamente mortos.

Se fosse uma situação normal, aquela cena não seria tão difícil de compreender. Claramente, a pessoa em frente a ela matou duas pessoas vestidas de preto. Porém, quando a pessoa que estava perante a ela fosse um servo, um homem jovem como Chu Feng, obviamente Murong Xinyu não tinha jeito de aceitar os fatos.

“Criancinha, você está querendo morrer.”

Justo naquela hora, mais duas pessoas de preto foram para cima. Elas estavam no 3º nível do reino Origem e quando elas viram seus companheiros serem mortos, eles ficaram incomparavelmente furiosos. Eles rodaram o poder Origem e lançaram duas fortes técnicas marciais.

*huu huu huu*

As duas técnicas marciais não podiam ser subestimadas. O forte poder delas fez o chão tremer. Fagulhas de chamas traçavam no ar enquanto emitiam sons rugidores de perfurar os tímpanos.

“Ahh~”

Encarando ataques tão assustadores, Murong Xinyu gritou de medo, porque para ela que não tinha mesmo energia espiritual, aquele forte poder Origem era muito aterrorizante.

“Hmph.”

Mas enquanto Murong Xinyu sentiu que ela definitivamente estava para morrer, Chu Feng bufou friamente e sem sequer mover, os dois fortes ataques explodiram a 3 metros de distância de Chu Feng.

*boom*

Aquele poder era extremamente aterrorizante. Ondas de energia se tornaram ciclones de poder Origem formados, enquanto engolia o exterior. Pulverizou todas as árvores ao redor em cinzas. Até mesmo um servo que escapava foi forçadamente despedaçado pela energia.

Porém, tão forte explosão foi parado a 3 metros de distância de Chu Feng. Era como se tivesse uma parede invisível e não machucasse sequer metade de um fio de cabelo de Chu Feng.

“Como isso aconteceu?”

Murong Xinyu que viu tudo pessoalmente tinha seus olhos largamente abertos de choque. Sua pequena boca abriu fracamente e espanto estava em sua face. Ela não sabia o que aconteceu e obviamente, ela não sabia que era a Formação Espiritual das lendas.

Na realidade, até mesmo as duas pessoas de roupa preta que atacaram, não puderam deixar de hesitar um pouco. Originalmente, eles pensaram que poderiam matar Chu Feng com o ataque, mas eles nunca teriam pensado que ele não seria ferido de jeito algum.

*bzz*

Enquanto eles ficaram desorientados, repentinamente, raios apareceram no corpo de Chu Feng e serpentes de raios surgiram enquanto rugiam em direção ao céu. Em um instante, elas saltaram em direção às duas pessoas de preto, forçadamente os engolindo e as pessoas se tornaram cinzas.

“Isto…”

Desta vez, todos viram tudo claramente. Eles viram que Chu Feng sequer se moveu, mas usou técnicas marciais dominadoras para matar duas pessoas de preto que estavam no 3º nível do reino Origem.

“Esta aura… É o 1º nível do reino Origem. Porém, como pode alguém que está no 1º nível do reino Origem ser tão forte? Matar aqueles que estão no 3º nível do reino Origem é como esmagar formigas?”

Embora o gerente Zhang ainda estivesse amargamente lutando contra as pessoas de preto, ele ainda perceu o que Chu Feng fez. Com sua experiência antiga e difícil de lidar, ele estava ciente de que Chu Feng era um pouco estranho. Ele apontou em Chu Feng e gritou, “Quem é você? Por que você se infiltrou em minha Vila Tigre Branco?!”

“O que? Infiltrou-se na Vila Tigre Branca?”

Todos reagiram às palavras do gerente Zhang. Normalmente, servos possivelmente não poderiam ter cultivação como Chu Feng e com o cultivo dele, embora ele não estaria no pico nem mesmo na Vila Tigre Branco, ele certamente ainda seria considerado um expert. Seria impossível ele ser um servo tão insignificante.

Naquele instante, medo emergiu na chocada face de Murong Xinyu. Ela começou a andar de costas amedrontada. Por causa do segredo da Vila Tigre Branco, realmente haviam muitos experts cultivadores que se infiltravam e essas pessoas tinham intenções malignas. Ela foi sequestrada uma vez e quase perdeu sua vida.

“Se você quer viver, não corra ao redor.” Chu Feng virou sua cabeça e disse indiferentemente.

“Ehh…” Quando ela viu o olhar feroz de Chu Feng, por alguma razão, Murong Xinyu não pôde evitar de ficar desorientada. Após aquilo, ela parou os movimentos de seu corpo e sentou-se vagamente onde estava.

*swish swish swish*

Justo naquele momento, barulhos de movimentos rápidos foram emanados da floresta ao redor. Haviam centenas de pessoas de roupas pretas que saíram da floresta. Todas elas seguravam lâminas e a aura de todos pertencia ao reino Origem.

“Mate a todos sem misericórdia.” Uma voz fria soou e as pessoas de roupa preta começaram o massacre. Quase todos os servos que não correram foram mortos.

Na verdade, até mesmo os servos que correram foram mortos dentro da floresta. Claramente, o grupo de pessoas já tinha planejado não deixar nenhum sobrevivente desde o início.

Sob o ataque do grupo circundante, até o gerente Zhang não tinha jeito de continuar e ele rapidamente caiu ao chão. Porém na direção de Chu Feng, ninguém poderia se aproximar dele. Aqueles que chegavam em uma área de 10 metros morreriam.

“Amigo, eu vejo que você não é uma pessoa de minha Vila Tigre Branco. Você pode não se envolver nos assuntos particulares de minha Vila Tigre Branco?” Uma pessoa de roupa preto do 5º nível do reino Origem falou e era evidente que ele estava ciente de que Chu Feng não era simples.

“Quem é você? Por que você precisa me ferir?” Após saber que as pessoas de roupa preta eram da Vila Tigre Branco, Murong Xinyu ficou enfurecida, porque ela não pôde pensar em quem ousaria matá-la mesmo após saber a posição e identidade dela na Vila Tigre Branco.

“Contanto que você ajude um pouco, minha Vila Tigre Branco o compensará enormemente.” A pessoa de roupa preta ignorou completamente Murong Xinyu e educadamente cruzou as mãos em direção a Chu Feng.

[Nota: Cruzar as mãos é um ato de respeito. Igual o Justin Bieber chinês da foto (no link) aí está fazendo]

Ao mesmo tempo, dezenas de pessoas de roupa preta já o circularam cuidadosamente. Se houvesse quaisquer palavras inadequadas, eles atacariam com força total.

Encarando aquela situação, Murong Xinyu não teve escolha senão se levantar e seguir de perto atrás de Chu Feng. Pensando nisso, mesmo ela sentiu que era impressionante. A magnífica grande Senhorita da Vila Tigre Branco precisava da proteção de um forasteiro.

Ela até mesmo ofendeu aquele forasteiro e ele recebeu bastante injustiça, mas atualmente, aquele forasteiro era a única pessoa que podia protege-la. Uma pessoa que ela tinha que depender.

“Meu amigo, você acha que será vitorioso?” Já que Chu Feng não falou, a voz da pessoa de roupa preta finalmente se tornou gélida.

“Se você quer atacar, vá em frente. Esta garota está sob minha proteção.” Chu Feng sorriu fracamente e sequer colocou essas pessoas em seus olhos.

“Ataquem.” Vendo aquilo, a pessoa de roupa preta não mais desperdiçou palavras. Com um grito frio, mais de cem pessoas de roupa preta se moveram e começaram a atacar Chu Feng.

Havia técnica marciais diferentes, fortes e grosseiras, mas a mesma coisa que elas tinham era força. Apenas com aquela pressão, era o suficiente para aqueles do reino Espiritual morrerem. Porém, Murong Xinyu que estava atualmente sob a proteção de Chu Feng, estava surpresa, pois ela descobriu que ela não foi ameaçado de jeito algum.

Contribua com a Novel Mania!