MGA – Capítulo 146 – Assassinos Dentro da Floresta

 

A garota tinha pele como a neve, branco com suavidade e embora sua aparência não pudesse ser comparada a beldade do país, ela ainda tinha uma conduta única. A coisa mais importante era que sua figura era extremamente boa. Sua frontal se destacava e sua traseira era empinada, eram bem desenvolvidas, suaves e arredondadas. Em adição ao seu par de longas pernas, ela tinha um corpo como a de uma diabinha que era comparável a Su Rou.

Chu Feng genuinamente não pôde desviar o olhar de tão bela figura, porque ele não pôde evitar de pensar na eufórica noite com Su Rou.

Vendo Chu Feng encarando nela tão claramente, a garota franziu levemente e um pouco de nojo claramente emergiu em seu olhar.

“Ho, não gosta disso. Um corpo tão maravilhoso não para outros olharem?” Chu Feng riu friamente em seu coração e seu olhar ainda varria abaixo e acima das longas e belas pernas dela. Ele desconsiderou completamente as expressões que ela tinha.

“Nós prestamos nossos respeitos à grande Senhorita.” Porém, enquanto Chu Feng olhava com grande interesse e estava extremamente absorvido, vozes respeitosas soaram ao redor dele. Ao mesmo tempo, dezenas de servos de rank-superior curvaram seus corpos e pagaram respeitos.

“Grande Senhorita? Sério? Ela é a grande Senhorita da Vila Tigre Branco, Murong Xinyu?”

Chu Feng percebeu de repente. Murong Xinyu era a filha mais velha do mestre da Vila Tigre Branco. De quando ela nasceu, ela era incapaz de cultivar. Porém, ela era uma pessoa extremamente inteligente.

“Me ferrei.”

Chu Feng amaldiçoou secretamente, porque ele descobriu que a cor atual da face de Murong Xinyu estava pálida. Claramente, ela foi enfurecida por ele. Naquele instante, Chu Feng sentiu um pouco de arrependimento, porque ele sabia que ele cometeu um enorme erro.

Os servos ao redor de Chu Feng se alegraram pelo azar dele. O que Murong Xinyun mais odiava, era outros olhando em sua beleza. Chu Feng tocou em um enorme tabu, então eles estavam ansiosos por qual punição Chu Feng estava para receber.

“Tio Zhang, vamos lá.” A coisa que deixou a todos perplexos foi que nenhuma punição foi dada a Chu Feng por Murong Xinyun e ela apenas foi diretamente para a carruagem.

Vendo aquilo, gerente Zhang suspirou de alívio, olhou significativamente para Chu Feng e então a seguiu.

“Você ofendeu a grande Senhorita. Você está morto.”

“Segure um pouco mais disso. Se eu ficar contente, talvez eu possa suplicar um pouco por você.”

Os servos forçadamente empurram os itens do sacrifício para Chu Feng e apenas quando Chu Feng não pôde carregar mais, eles seguiram as carruagens em movimento.

Quanto a Chu Feng, ele também não deu atenção a eles, porque seu coração estava completamente submerso em preocupação. Ele estava preocupado de como a grande Senhorita tomaria conta dele. Não era bom para ele, que estava se preparando para procurar pela entrada da Tumba do Imperador na Vila Tigre Branco.

Após as carruagens saírem da Vila Tigre Branco, elas foram a fundo na Cordilheira Tigre Branco. Apenas quando foi a mil milhas, pararam em uma floresta.

Havia um túmulo na montanha. Sem sequer pensar, Chu Feng soube que era o túmulo da mãe de Murong Xinyu.

Naquele instante, os servos começaram a preparar oferendas. Porém, o trabalho principal foi feito por Chu Feng.

Eles estava claramente oprimindo Chu Feng e ambos Murong Xinyu e gerente Zhang viram aquilo, mas eles não os pararam. Chu Feng pôde apenas suportar a humilhação e engolir suas reclamações. Quem o mandou ofender Murong Xinyu, certo?

[Nota: Se fudeu]

Quanto mais ele fazia aquilo, mais excessivos eles ficavam. Eles sentiram que estavam descontando a raiva de Murong Xinyu por ela, então mesmo que eles estivessem oprimindo, era correto e justo. No final, todo o trabalho foi dado a Chu Feng.

Era meio dia e Murong Xinyu precisava comer. Então, os servos apenas foram e a serviram. Apenas Chu Feng, por si só, serviu as oferendas a falecida mãe da grande Senhorita.

“Eles realmente são escravos naturais.” Vendo os servos que tinham sorrisos em toda face e estavam cercando Murong Xinyu, desprezo subiu do fundo do coração de Chu Feng.

“Esta Murong Xinyu também não é ninguém de boa índole. Se você for oferecer sacrifícios a sua mãe, você deveria fazer kowtow em frente ao túmulo de sua mãe. Mesmo assim ela não fez. Que tipo de oferenda é esta?”

“Esta aura?”

Mas justo naquela hora, Chu Feng franziu levemente e vasculhou com seu olhar nos arredores. Ele foi capaz de sentir que havia dezenas ou mais de cultivadores se aproximando. Cada um deles estavam no reino Origem. O mais fraco estava no 1º nível do reino Origem, enquanto o mais forte estava no 5º nível do reino Origem.

*ruído ruído*

Antes de descobrir a situação por completo, sons de passos vieram da floresta ao redor. Muito breve, mais de 10 figuras vieram da floresta.

Essas pessoas usavam preto e elas revelaram apenas olhos perversos. Elas seguravam lâminas que cintilavam com luz fria e a intenção de matar deles foi completamente revelada.

“Quem são vocês?” Vendo que a situação estava errada, gerente Zhang gritou ferozmente e correu em frente a Murong Xinyu, a colocando atrás dele para protege-la.

*whoosh whoosh* Quando aquelas pessoas de preto viram Murong Xinyu, elas nada disseram, balançaram suas armas em suas mãos, cercaram Murong Xinyu e atacaram. O alvo deles estava bastante óbvio.

“Eles são assassinos! Protejam a grande Senhorita!” Gerente Zhang gritou explosivamente de novo. Ambos seus braços moveram e imagens fantasmas foram criadas.

Ele cercou Murong Xinyu por si mesmo. Era como se ele tivesse se tornado uma parede de cobre e ferro. O grupo de assassinos que carregavam armas não puderam penetrar através.

Mas o chamado “dois punhos não podem lutar contra quatro mãos” e além disso, haviam tantas pessoas cercando e o atacando. Havia até mesmo uma pessoa que não era mais fraco que o gerente Zhang, então ele rapidamente seria incapaz de continuar.

*clang clang clang clang*

De repente, gerente Zhang enviou várias palmas ao mesmo tempo e forçadamente quebrou a arma de uma pessoa. Após aquilo, ele ferozmente aterrissou um ataque no peito do assassino e daquele jeito, aquele assassino morreu por um golpe. Porém, ao mesmo tempo, em seu corpo, havia duas feridas de lâminas e sangue escorria.

“Grande Senhorita, corra rapidamente!”

Suportando a enorme dor em seu corpo, gerente Zhang segurou Murong Xinyu e a lançou para fora do cerco. Murong Xinyu que não tinha absolutamente nenhum cultivo, caiu ao chão.

“Protejam a grande Senhorita.”

Vendo aquilo, dois servos honradamente foram apoiar Murong Xinyu, mas quando dois flashes frios passaram através, sem qualquer grito de dor, os dois servos caíram em poça de sangue. Descobriu-se que duas pessoas de preto no 2º nível do reino Origem já estavam saltando em direção a Murong Xinyu.

“Isto…”

Aquela cena aterrorizou os servos restantes. Não apenas eles pararam de bloquear, eles até mesmo começaram a fugir e deixar Murong Xinyu sozinha.

Mas aquilo era bastante compreensível. Quando era relacionado a própria vida, a maioria das pessoas fariam a mesma coisa.

“Seu bando de malditos.”

Olhando nos servos que a abandonaram e correram por suas vidas, Murong Xinyu rangeu seus dentes em raiva. Após um furioso xingamento, ela virou e quis escapar. Porém, a velocidade dela era longe de ser igual a dos servos.

Com algum descuido, ela tropeçou e caiu novamente. Ao mesmo tempo, as duas pessoas de preto já se aproximaram. Eles balançaram afiadas lâminas em suas mãos e apunhalaram em direção a Murong Xinyu.

Antes da morte, medo finalmente apareceu na face de Murong Xinyu. Ela não pôde evitar de fechar seus olhos e não ousou continuar olhando. Ela sentiu que ela, sem duvidas, estava morta.

*poof*

Porém, quando um pesado som soou e sangue quente jorrou em sua face, ela estupidamente descobriu que ela não sentiu dor vindo de seu corpo.

Enquanto sentia todo tipo de confusão, Murong Xinyu gradualmente abriu seus olhos. Mas quando ela claramente viu a cena em frente aos olhos dela, ela ficou estupefata.

Contribua com a Novel Mania!