MGA – Capítulo 145 – Consciência Guardiã

 

De acordo com as lendas, Murong Xiaoyao naquele ano podia absolutamente ser chamado de uma pessoa de primeira classe. Ele compreendia uma técnica marcial extremamente forte e seus métodos de ataque eram incomparáveis no mundo. Quase ninguém podia bloqueá-lo.

Até mesmo um famoso Espiritualista Mundano na Província Azure que tinha métodos de defesa extremamente fortes lutou com ele, mesmo assim ele ainda foi morto em um golpe.

Naquele momento, algumas pessoas sentiram que Murong Xiaoyao seria o mesmo que o Fundador Dragão Azure e se tornaria o celestial orgulho da geração. Porém, ninguém esperava que ele fosse desaparecer de repente justo quando seu poder emergiu.

No ano que ele desapareceu, era o ano no qual ele saiu da zona morta. Era o ano que ele estabeleceu a Vila Tigre Branco e naquele ano, ele tinha 20 anos de idade.

Algumas pessoas diziam que já que ele ganhou grandes benefícios na zona morta, ele passou um preço equivalente e foi fadado a não viver por muito tempo.

Também haviam outros que diziam que ele estava cansado de disputas mundanas e ele não pôde se livrar da culpa em seu coração pela dama que deu a ele os métodos de cultivo marcial. Então, ele viveu nas florestas em isolamento.

Mas não importava como Murong Xiaoyao desapareceu, após ele desaparecer, muitas pessoas poderosas da Província Azure correram até a Cordilheira Tigre Branco e queriam adquirir a técnica marcial transcendental de Murong Xiaoyao, mas no final, eles não puderam achar a zona morta.

Mais tarde, alguém sugeriu nivelar completamente a Vila Tigre Branco e até mesmo precisaram cavar 3 pés abaixo, eles tinham de encontrá-la. Porém, justo quando os tops experts dentro da Província Azure prepararam para nivelar a Vila Tigre Branco, Murong Xiaoyao apareceu repentinamente.

Foi dito que Murong Xiaoyao naquele tempo desapareceu apenas por dois meses, porém quando pessoas o viram novamente, enormes mudanças aconteceram a ele, enquanto ele se tornou um homem idoso. Seu cabelo preto se tornou branco-neve, cabelo longo. Sua face era como se fosse papel, ele usava vestimenta branca e era como um morto vivo.

Ele usou apenas um ataque para aniquilar completamente os experts topo da Província Azure naquele tempo. Poderia dizer que ele chocou o mundo com um ataque. Com um pensamento, sangue formavam rios e ele tinha o poder que parecia imbatível e invencível.

Após matar aqueles que invadiram, Murong Xiaoyao desapareceu novamente. Ele desapareceu completamente e ninguém soube onde ele foi. Até mesmo pessoas da Vila Tigre Branco não sabiam.

Porém, a coisa mais estranha era que daquele dia em diante, corpos de experts excepcionais apareceriam incomensuravelmente na Vila Tigre Branco. Eles foram todos assassinados e morreriam com um ataque. O eficiente método de matança pertencia a técnica que apenas Murong Xiaoyao possuía.

Após aquilo, pessoas sabiam que Murong Xiaoyao não morreu. Ele apenas tinha se cansado de embates mundanos. Porém, ele ainda guardava ocultamente a Vila Tigre Branco e não permitia ninguém invadir.

Apesar disso, a técnica marcial que Murong Xiaoyao compreendeu aquele ano era muito atraente. Por aquela técnica marcial, ainda houve muitos experts que ignoraram os perigos a vida e ocultamente se infiltraram na Vila Tigre Branco. Porém, no final, eles não puderam escapar o destino de serem mortos.

A coisa mais estranha era que várias centenas de anos após o desaparecimento de Murong Xiaoyao, as mesmas coisas aconteceram frequentemente. O mais recente aconteceu duzentos anos atrás e o jeito da morte foi a mesma das pessoas naqueles anos anteriores.

Sabendo que até mesmo se Murong Xiaoyao ainda vivesse 200 anos atrás, ele teria mais de 300 anos de idade e aquilo não era uma idade que humanos pudessem continuar vivendo.

Então, algumas pessoas sentiram que Murong Xiaoyao já tinha morrido desde o início. A coisa que estava vivendo era nada mais que um pedaço de consciência, porque com um certo poder absoluto, a consciência de Murong Xiaoyao nunca poderia ser extinguida e ele pôde guardar a Vila Tigre Branco para sempre.

Dali em diante, ninguém ousou vir a Vila Tigre Branco roubar e a Vila Tigre Branco na verdade não tomava parte em negócios externos, então gradualmente, eles desapareceram dos olhos das pessoas.

Mas mesmo assim, aquilo atraiu o interesse de Chu Feng ainda mais. Ele sabia que a zona morta naquele ano era muito provavelmente a entrada para a Tumba do Imperador localizada na Cordilheira Tigre Branco. Murong Xiaoyao deve ter sido o mesmo que o Fundador Dragão Azure e ganhado algo de lá.

Quanto aonde era a entrada ou se Murong Xiaoyao estava vivo ou morto, Chu Feng não tinha pistas. Porém, já que ele se infiltrou, Chu Feng certamente não desistiria e jurou encontrar alguns resultados.

De manhã cedo, quando o céu ainda não foi clareado, bateram na porta do quarto de Chu Feng. Abrindo para dar uma olhada, era o gerente Zhang.

“Seu aspecto está muito bom.”

Após ver Chu Feng, gerente Zhang concordou com satisfação. Ele deu a roupa em suas mãos para Chu Feng e disse, “Arrume-se um pouco. Eu tenho uma tarefa para você.”

Chu Feng trocou suas roupas e então seguiu gerente Zhang para um jardim. Dentro do jardim haviam várias carruagens.

Várias delas estavam repletas de produtos enquanto havia uma bela carruagem para passageiros. Era extremamente luxuosa e até mesmo os cavalos que puxavam a carruagem eram ótimos cavalos.

Chu Feng não estava surpreso. Embora ele interagisse com pessoas de classe inferior nesses dias, ele compreendeu a fundação da Vila Tigre Branco. Ao menos, não era inferior a Cidade Pássaro Vermilion ou a Escola Dragão Azure. Haviam muitos experts escondidos lá e seu poder econômico também era bastante forte.

Havia dezenas de servos permanecendo próximos às carruagens. Em suas mãos, se não estivessem segurando bolos, estavam segurando flores. A coisa mais importante era que todos eles eram servos de rank-superior.

Porém, todos os servos eram mais velhos que Chu Feng. Quando eles viram o símbolo de servo de rank-superior sobre o peito de Chu Feng, eles mostraram expressões estranhas. Afinal, ser capaz de se tornar um servo de rank-superior em tão jovem idade atraiu a inveja deles.

“Chu Feng, hoje é a data na qual a grande Senhorita oferecerá sacrifícios a mãe dela. Todos vocês, sejam mais ligeiros.” Após dizer aquelas palavras, o gerente Zhang saiu.

“Oi, você é novo, correto?” Justo quando ele saiu, um grupo de servos cercaram Chu Feng.

Eram homens e mulheres naquele grupo, mas eles já passaram do tempo de juventude. Eles estavam cercando Chu Feng e tinham sorrisos malignos na boca e também olhares desagradáveis.

Chu Feng se sentiu enojado quando encarava aqueles olhares. Mas, ele também sabia que os servos novos seriam oprimidos pelos velhos. Era uma regra não escrita da Vila Tigre Branco.

A fim de enganar com sucesso as pessoas e para conveniências futuras de procurar ao redor desta vila, Chu Feng suportou sua raiva e forçou um leve sorriso, “Irmãos mais velhos e irmãs mais velhas, há um problema?”

“Quem você está chamando de irmãs mais velhas? Eu pareço tão desgraçadamente velha?” Justo quando ele terminou de falar, uma mulher que tinha ao menos 20 anos lançou um tapa em direção a Chu Feng.

Aquele tapa tinha um poder bastante suficiente e sua velocidade também era bastante rápida, mas aos olhos de Chu Feng, era anormalmente lento. Ele se inclinou levemente ao lado e se esquivou facilmente.

“Oh? Você ousa se esquivar? Você não conhecia as regras aqui? Hoje, eu devo lhe ensinar uma boa lição.”

Vendo aquilo, a serva se sentiu surpresa, mas ferozmente levantou sua palma novamente. Ao mesmo tempo, todos que o cercavam se prepararam para atacar. Chu Feng pôde sentir o ataque de fortes ventos de todas direções. Aqueles servos não sabiam “o que era vergonha”, enquanto eles cercaram e atacaram um jovem homem como Chu Feng.

Naquele instante, Chu Feng cerrou ambos punhos. Ele estava hesitando. Hesitando se contra-atacava ou não. Se ele expusesse sua cultivação verdadeira, muito provavelmente, a Vila Tigre Branco suspeitaria que ele era um espião e as coisas não ficariam boas para ele.

“Parem.”

Justo naquela hora, um feroz grito soou. Porém, aquela voz era incomumente doce e após ouvi-la, o coração de Chu Feng se apertou.

Olhando em direção a fonte da voz, os olhos de Chu Feng foram instantaneamente fixados, porque perto, havia uma alta e bonita garota.

Contribua com a Novel Mania!