MGA – Capítulo 144 – Murong Xiaoyao

 

O sol se pôs ao oeste. Quando as tochas foram acesas na praça, o céu já havia escurecido.

O exame verdadeiramente terminou. Os jovens homens e mulheres que passaram foram todos trazidos até a Vila Tigre Branco pelos servos um por um e com isso, eles se tornaram membros da Vila Tigre Branco.

Porém, Wang Lin e Chu Feng não saíram da tenda. Aquilo deixou o grandalhão e o idoso inefavelmente inquietos.

Após a cena de antes, eles sabiam que Chu Feng era um cultivador marcial. Então, eles pensaram sobre as zombarias de antes em direção a Chu Feng. Ao mesmo tempo que eles se sentiram envergonhados, eles se preocuparam que Chu Feng iria ferir Wang Lin.

Afinal, qualquer um poderia dizer que o gerente Zhang teve impressões favoráveis em direção a Chu Feng, senão mesmo que o servo tivesse quebrado as regras a princípio, ele não permitiria cidadãos atacar pessoas da Vila Tigre Branco.

“Tio Zhao, tio Liu.” Porém, quando Wang Lin apareceu entre a linha de visão deles, suas preocupações dissiparam como as nuvens.

“Senhorita, você passou?” O grandalhão olhou no símbolo de servo baixo-rank no peito de Wang Lin e ele ficou incomparavelmente animado. Afinal, ser capaz de entrar na Vila Tigre Branco significava que o caminho de cultivação seria ainda mais suave.

“Besteira. Nossa senhorita é o máximo e não há razão para ela não passar.” O idoso também gargalhou e sentiu felicidade por Wang Lin do fundo de seu coração.

Embora a situação da família de Wang Lin não fosse ruim, ainda era incomparável a Vila Tigre Branco. Mesmo que ela fosse uma serva na Vila Tigre Branco, ela tinha status e posição na Cordilheira Tigre Branco.

Então, alguns cultivadores marciais iriam querer entrar na Vila Tigre Branco. Eles não sentiriam vergonham por ter a identidade de ser um servo. Ao invés, eles sentiriam orgulho. Era como se tornar um discípulo de uma escola.

“Wang Lin, parece que você e eu nos separaremos aqui. Eu ainda tenho que lhe agradecer por me transportar até aqui.” Justo naquela hora, Chu Feng se aproximou.

“Não preciso dizer isso. Se não fosse por você, como eu poderia passar o exame de hoje?” Wang Lin se sentiu um pouco constrangida.

“Okay, não precisa ser tão educada. Já que nós entramos na Vila Tigre Branco, talvez nós possamos nos encontrar no futuro.” Chu Feng sorriu e balançou sua mão antes de se virar e sair. Por perto, gerente Zhang estava esperando por Chu Feng.

Porém, quando o idoso e o grandalhão viram o símbolo de servo no peito de Chu Feng, eles permaneceram lá atordoados e espanto estava em toda face deles.

Após um bom tempo, eles retornaram aos sentidos e disseram inconcebivelmente, “Ele foi promovido diretamente a servo rank-superior! Aquilo requer ao menos o cultivo do 4º nível do reino Espiritual, não é?”

“Heh.” Vendo aquilo, Wang Lin sorriu amargamente e disse, “Sim. A rocha negra de alto-rank foi despedaçada por um soco dele. Até mesmo o gerente Zhang suspirou incessantemente em elogio.”

“Eu acho que ele teria um excelente desenvolvimento na Vila Tigre Branco, certo? Desta vez, nós realmente menosprezamos de olhos fechados as pessoas.”

Após ouvir as palavras de Wang Lin, o idoso e o grandalhão se sentiram ainda mais envergonhados. Pensando em toda humilhação que eles fizeram a Chu Feng, eles realmente tinham a vontade de morrer naquele momento.

Naquele continente, força governava tudo. Com o talento de Chu Feng, após entrar na Vila Tigre Branco, ele certamente subiria rapidamente. Ganhando fama e status era apenas uma questão de tempo.

Assim, as ações deles realmente eram equivalentes a ofender uma pessoa futuramente bem conhecida na Cordilheira Tigre Branco. Eles sentiram não apenas vergonha, eles também sentiram medo no coração deles. Medo que Chu Feng se vingaria deles no futuro.

“Não se preocupem, ele não é uma pessoa de mente fechada.” Como se tivesse visto a preocupação deles, Wang Lin os confortou.

“Ahh, parece que pessoas realmente não podem ser julgadas pelas aparências.” Mesmo assim, o idoso e o grandalhão não tiveram jeito de se acalmarem.

O intestino deles ficou verde de arrependimento e se eles soubessem que Chu Feng era um gênio daquele jeito, como eles teriam ousado provoca-lo antes? Eles até mesmo teriam corrido para ganhar boas impressões por ele.

Porém, se eles soubessem que estando no 4º nível do reino Espiritual, era apenas Chu Feng escondendo sua força e sua força verdadeira estava no 1º nível do reino Origem, quem sabe qual expressão eles teriam.

Após partir, Wang Lin e Chu Feng foram ambos enviados a Vila Tigre Branco, mas já que a posição deles era diferente, a localização da residência também era diferente.

Na Vila Tigre Branco, dentro do grupo de edifícios que eram vastos como o oceano, havia uma ótima pequena casa. Aquele era o lugar de residência dos servos de rank-superior, o lugar de descanso para Chu Feng, hoje.

“Eu nunca pensei que seria sucesso deste jeito.”

Chu Feng sentou-se de pernas cruzadas na cama. Ele lançou um olhar no símbolo de servo de rank-superior sobre seu peito, olhou no livro em sua mão e não pôde deixar de sorrir levemente.

Era uma técnica marcial rank 2 e foi dada a ele pelo gerente Zhang. Porém, nem todo servo poderia receber este tratamento. Embora os servos da Vila Tigre Branco pudessem realmente cultivar técnicas marciais, eram restritas aos servos de rank-superior.

Era raro além de raro ser capaz de conseguir uma técnica marcial para cultivar como Chu Feng conseguiu quando ele acabou de entrar na Vila Tigre Branco.

Porém, para Chu Feng, não havia necessidade de cultivar a técnica marcial rank 2 e também porque o ‘ele atual’ estava extremamente exausto, ele lançou a técnica marcial na cabeceira da cama e então deitou e dormiu.

Dali em diante, Chu Feng escondeu a si por 10 dias na Vila Tigre Branco. Embora ele tivesse o status de um servo, já que ele era um servo de rank-superior, Chu Feng não precisava fazer coisas de servo. No máximo, ele instruía o trabalho para servos de rank-intermediário e rank-baixo.

Quanto a Chu Feng, na maioria das vezes, ele questionava sobre os segredos da Vila Tigre Branco. Dos 10 dias que ele esteve ali, Chu Feng teve alguns resultados e ele tinha uma certeza quantidade de compreensão sobre a Vila Tigre Branco.

A Vila Tigre Branco tinha a história de 500 anos e em termos de fundação, eles não eram inferiores a algumas escolas. A força deles também não era simples e havia muitos experts na vila. Porém, porque eles eram bastante remotos, pouquíssimas pessoas na Província Azure notavam aquele lugar. Porém, o criador da Vila Tigre Branco era uma pessoa grandiosa.

Na Cordilheira Tigre Branco há 500 anos atrás, não havia tal coisa como Vila Tigre Branco. Naquele tempo, havia ainda mais pessoas comuns pobres na área da montanha por causa do terreno. Era bastante difícil para eles saírem da montanha e a maioria deles gastaram os últimos anos deles lá.

Naquele tempo, dentro da Cordilheira Tigre Branco, havia na verdade algumas famílias cultivadoras marciais que estiveram ao redor por gerações. Só que as famílias não passavam os métodos para forasteiros e pessoas comuns não tinham sequer chance de tocar em cultivo marcial.

O criador da Vila Tigre Branco, Murong Xiaoyao, foi nascido plebeu. Naquele tempo, ele ainda era um jovem homem e já que ele não pode suportar ser inútil sua vida inteira, ele se infiltrou em uma família de cultivo marcial como um servo. Ele até mesmo ficou junto a uma jovem dama daquela família. Dela, ele conseguiu alguns métodos de cultivo marcial e até mesmo aprendeu Técnicas Misteriosas e técnicas marciais.

Porém, quando aquilo foi descoberto, Murong Xiaoyao foi perseguido por aquela família. No final, ele foi forçado a escapar para uma área que era vista como uma zona perigosa.

Naquele momento, todos pensaram que Murong Xiaoyao estava morto. Porém, 5 anos depois, ele saiu daquela zona morta e se tornou um expert de cultivo marcial de sua geração. Ele era invencível dentro da Cordilheira Tigre Branco.

Quando Murong Xiaoyao saiu de lá e descobriu que a dama que o ensinou os métodos de cultivo marcial foi morta por aquela família, de sua fúria, ele os massacrou. Então ele retornou e criou a Vila Tigre Branco.

Após a Vila Tigre Branco ser estabelecida, rapidamente se tornou a governante da Cordilheira Tigre Branco. Muitos experts de fora da Cordilheira Tigre Branco ouviram sobre isso, vieram e se juntaram a Vila Tigre Branco. Murong Xiaoyao até mesmo espalhou os métodos de cultivo marcial para pessoas comuns para que todos na Cordilheira Tigre Branco pudessem tocar no caminho de cultivo marcial e mudar seus destinos.