MGA – Capítulo 143 – Quando Você Deve Atacar, Ataque

 

“Irmão, a senhorita de minha família veio participar do exame de servo da Vila Tigre Branco.” O grandalhão gargalhou enquanto explicava.

“Que hora é agora? O exame já foi concluído, então venha no próximo mês.” Aquele servo sequer olhou diretamente nos olhos deles e sua atitude era bastante teimosa.

Vendo aquilo, Wang Lin franziu levemente, mas ela era inapta contra o status deles. Ela não ousou ser muito agressiva, então ela pôde apenas forçar um leve sorriso e dizer,

“Nós corremos aqui de um lugar distante e foi bastante difícil, então você poderia ajudar um pouco?”

Wang Lin tinha uma aparência muito boa, então após aquele servo vê-la, ele não pôde deixar de hesitar e sua expressão claramente ficou melhor. Porém, mesmo assim ele disse resolutamente, “Eu não posso.

Ao mesmo tempo, muitos outros servos ao redor da praça apareceram e quase todos eles fecharam suas tendas. Todos estavam proibidos de se aproximarem.

Naquele instante, os três ficaram estupefatos. Embora eles ainda pudessem vir no próximo mês se não pudessem conseguir neste mês, os três não queriam viajar por nada.

“Aqui está um pouco de meus gentis sentimentos, por favor os aceite.” Enquanto ele entrou em pânico, o idoso tirou 10 taéis de prata de seu bolso e os passou.

“Velho maldito? Você acha que preciso de seus 10 taéis de prata?”

“Saia daqui, senão eu capturarei todos vocês.” Na verdade as ações do idoso enfureceram o servo, enquanto ele começou a apontar e amaldiçoar.

“Perdão, perdão…”

Aquilo aterrorizou o idoso. Eles rapidamente pediram desculpas e se viraram ao mesmo tempo, não ousando mais resmungar.

Porém, enquanto os três desistiram, Chu Feng arrogantemente se aproximou, passou pelos ombros deles e foi direto em direção a tenda.

“Pare. Você não ouviu o que acabei de dizer?”

“Xô.” O servo já possuía chamas de fúria ardendo e quando ele viu uma pessoa que ousou se aproximar, ele instantaneamente berrou.

“O que você disse? Eu não pude ouvir claramente.” Chu Feng estendeu sua orelha a frente e agiu como se não tivesse entendido.

“Eu disse, Xô-…”

*bam*

Antes do servo sequer terminar de falar, o claro tapa de Chu Feng aterrissou na face dele.

Ao mesmo tempo, Chu Feng levantou seu pé e chutou. Ele claramente chutou o servo até a face dele apontou ao céu e ele ferozmente cair ao chão.

“Isto…”

Aquela cena aconteceu muito rápido, mas ainda teve algumas pessoas que viram. Os servos da Vila Tigre Branco o cercaram, querendo atacar Chu Feng.

Wang Lin ficou estupefata. Ela nunca teria pensado que Chu Feng atacaria diretamente. Era inimaginável.

“Senhorita, vamos sair rapidamente.”

O idoso e o grandalhão agarraram Wang Lin ao mesmo tempo e a puxaram. Eles sentiram que Chu Feng estaria morto. Cidadãos que atacassem pessoas da Vila Tigre Branco simplesmente estavam procurando a morte, então, eles tentaram o melhor para se distanciarem de Chu Feng para apagar todas as relações com Chu Feng.

“Os bloqueiem, eles estão juntos.”

Mas justo naquela hora, o servo que foi atingido apontou e gritou com Wang Lin e os outros.

Os outros servos velozmente obstruíram o caminho deles. Eles cercaram Wang Lin e os outros junto a Chu Feng.

“Seu caipira. Nós fomos arrastados por você!”

Naquele instante, o idoso e o grandalhão estavam extremamente assustados. O corpo de ambos estava tremendo e eles não puderam deixar de culpar Chu Feng.

Embora Wang Lin fosse um pouco mais forte do que os outros dois, ela também estava claramente assustada. Apenas Chu Feng permaneceu calmo e ambas mãos estavam fechadas em frente ao seu peito. Havia até mesmo um traço de desdém em seu olhar.

“Maldição! Você ousa me atingir? Espanquem-no até a morte.” O servo que foi atingido se levantou e correu em direção a Chu Feng. Os outros servos também foram a frente.

“Parem.” Mas antes que eles até mesmo atacassem, um furioso grito ressoou de repente.

Após ouvir aquela voz, a face dos servos mudou grandemente. Não apenas pararam seus movimentos, eles até mesmo foram ao lado e formaram um caminho. Olhando, um homem idoso estava caminhando em direção a eles.

O homem idoso usava uma roupa de pano e era bastante simples e modesta. Porém, havia um traço de ferocidade entre suas sobrancelhas. Em adição a respeitosa atitude que os servos estavam o tratando, todos subconscientemente sentiram que o homem idoso veio de um lugar fora do comum.

Chu Feng pôde sentir que o homem idoso era um cultivador do 5º nível do reino Origem. Embora aqueles no 5º nível do reino Origem não fossem muito aos olhos de Chu Feng, o cultivo do homem idoso era muito mais forte quando comparado aos servos da Vila Tigre Branco.

“O que está acontecendo?” O homem idoso perguntou.

“Este garoto ousou nos atacar.” Os servos disseram as mesmas coisas e apontaram em Chu Feng.

“Oh?” O homem idoso olhou no servo que foi atacado e então examinou Chu Feng. Ele não somente estava sem raiva, até mesmo choque emergiu em seus olhos.

A razão era bem simples. O servo tinha o cultivo do 3º nível do reino Espiritual e aqueles que eram capazes de espanca-lo certamente tinham forças que superavam ele. Chu Feng era tão jovem, porém tinha aquele tipo de força, então naturalmente ele seria enxergado em outra luz.

“Você está aqui para participar do exame de servo?” O homem idoso olhou em Chu Feng e seu tom era bastante gentil.

“Sim.” A atitude de Chu Feng também era bastante educada.

“Entre.” O homem idoso virou-se e andou em direção a tenda.

Aquela mudança aturdiu incessantemente a multidão. Sem mencionar as pessoas ao redor, até mesmo os servos não sabiam o que fazer.

Um cidadão atacou uma pessoa da Vila Tigre Branco. Não apenas ficou sem punição, ele foi até mesmo permitido ao exame de servo. Aquilo não fez sentido.

“Gerente Zhang, isto…”

“’Isto’ o quê? O céu não escureceu, então o exame para servos continuará. Não pense que não sei o que todos vocês estão fazendo.”

“Se vocês ousarem quebrar as regras sem permissão da próxima vez, não me culpem se eu não me conter.”

O servo que foi espancado se sentiu amargurado, então ele quis dar seu ponto de vista, porém o que ele conseguiu ao invés, foi uma repreensão do gerente Zhang.

Após ser repreendido, a expressão dos servos ficou bastante feia e ninguém ousou falar mais.

As pessoas ao redor também puderam ouvir que o exame não foi finalizado, mas era que os servos queriam apenas retornar mais cedo para as residências, então eles bloquearam as pessoas que queriam participar do exame.

Naquele instante, não apenas Chu Feng, todos que queriam participar do exame se aproximaram.

Olhando nas pessoas que estavam incessantemente entrando na tenda, Wang Lin permaneceu onde ela estava. Ela silenciosamente baixou sua cabeça. Ela queria ir, mas ela não tinha coragem.

A chance atual deles foi disputada por Chu Feng. Porém, quando Chu Feng estava em perigo, não apenas ela deixou de ajuda-lo, ela se acovardou. Aquilo a fez sentir-se culpada por Chu Feng e ela não tinha face para entrar.

“Oi, está esperando pelo quê? Por que você não está vindo?” Mas justo naquela hora, uma voz familiar soou.

Levantando sua cabeça para olhar, Chu Feng estava parado em frente a tenda enquanto gargalhava e olhava em Wang Lin.

Naquele instante, Wang Lin sentiu-se bastante tocada em seu coração. Ela não esperava que ela seria tratada tão amigavelmente mesmo após o tratamento anterior em direção a Chu Feng.

Após um pequeno momento de hesitação, Wang Lin ainda foi de encontro, porque ela não queria perder aquela chance. Após chegar próxima a Chu Feng, os dois se olharam e então entraram juntos na tenda.

Contribua com a Novel Mania!