MGA – Capítulo 142 – Vila Tigre Branco

 

“Esperem, todos vocês estão se dirigindo à Vila Tigre Branco?” Chu Feng perguntou rapidamente.

Ele pensou secretamente: O Rio Dragão levava diretamente à Cordilheira Tigre Branco e sem ele saber, ele já alcançou seu destino?

Não era a vila Tigre Branco a vila mais famosa na Cordilheira Tigre Branco? Era a vila que ele queria se infiltrar!

Afinal, o nome “Vila Tigre Branco” significava que a vila era provavelmente similar a Cidade Pássaro Vermilion, Cidade Tartaruga Negra e a Escola Dragão Azure. A Vila Tigre Branco muito provavelmente segurava um certo tipo e grau de segredo na Cordilheira Tigre Branco.

“Você também quer ir até a Vila Tigre Branco?” A jovem revelou uma expressão não convincente.

“Isso mesmo. Quero saber se você poderia me levar junto?” Chu Feng revelou um sorriso sem maldade.

Ele descobriu que além das 3 pessoas, havia uma carruagem parada por perto. Aquela carruagem não possuía ninguém no interior, então obviamente era deles.

Embora a velocidade de Chu Feng a pé não fosse lenta, naquele instante, ele estava todo dolorido e era como se sua estrutura física fosse quebrar. O poder Origem em seu corpo estava extremamente escasso, então naturalmente ele queria pegar uma carona grátis.

“Já que iremos para o mesmo lugar, venha conosco.” A jovem pensou um pouco e então concordou.

“Senhorita… isto…” Porém, vendo aquilo, o homem idoso e o grandalhão ficaram tensos.

“Não importa. A carruagem possui lugares extras de qualquer forma, não é? Olhem nele. Se ele andasse até a Vila Tigre Branco, quem sabe quanto tempo levaria?” A jovem sorriu levemente e ela parecia bastante bondosa.

Vendo ela determinada daquele jeito, o velho homem e o grandalhão olharam um no outro e então não disseram nada, enquanto podiam apenas aprovar silenciosamente.

“Muito obrigado.”

Chu Feng não se inibiu enquanto ele se levantou e caminhou em direção a carruagem. Ele sabia que o grupo de pessoas certamente eram mais familiares a esta área do que ele, então era absolutamente correto segui-los.

“Senhorita Wang, por que todos vocês estão indo para a Vila Tigre Branco?” Na carruagem, Chu Feng perguntou curiosamente.

Após algumas informações, ele sabia que a jovem era chamada Wang Lin e seu lar era localizado na pequena cidade dentro da área da Cordilheira Tigre Branco. Também, Chu Feng pôde sentir que ela era uma cultivadora marcial. Embora o cultivo dela fosse bastante fraco, estando apenas no 2º nível do reino Espiritual, ela cultivava.

“Está bem se você me chamar de Wang Lin.” Ela sorriu docemente, então disse orgulhosamente, “É claro que é para participar do exame de servos da Vila Tigre Branco.”

“Exame de servos?” Chu Feng revelou uma expressão de questionamento.

“Você não sabe? É o exame de servo da Vila Tigre Branco! Cada mês, a Vila Tigre Branco aceita servos de outros lugares. Aqueles abaixo de 17 anos de idade e que tenha o cultivo do 2º nível do reino Espiritual podem participar.”

Wang Lin começou a narrar a Chu Feng. Daquilo, Chu Feng também soube que a Cordilheira Tigre Branco era bastante desolada e haviam pouquíssimas escolas por perto. Então, para deixar pessoas comuns cultivarem, a Vila Tigre Branco passava métodos de cultivo marcial.

Aqueles que fossem abaixo de 17 anos de idade e aumentasse o cultivo para o 2º nível do reino Espiritual poderiam entrar na Vila Tigre Branco. Eles usariam o status deles de servos para cultivar técnicas marciais ou até mesmo Técnicas Misteriosas e Wang Lin queria aperfeiçoar e ser promovida a cultivadora.

“Então isso significa que você é uma cultivadora marcial?” Chu Feng gargalhou e disse. Ele decidiu fingir ser um iniciante em cultivo marcial para participar do exame de servo. Com aquilo, ele se infiltraria na Vila Tigre Branco.

“Hmph. A senhorita da minha família já alcançou o 2º nível do reino Espiritual meio ano atrás.”

“Como um caipira como você veria a força da senhorita da minha família?” Antes de deixar Wang Lin falar, o grandalhão que estava conduzindo o cavalo rugiu e também olhou em Chu Feng com profundo desdém.

Já que Chu Feng se deitou próximo ao rio e suas roupas estavam rasgadas e esfarrapadas, não importava como olhasse nele, ele parecia como um caipira que veio de um vilarejo. Então, do fundo de seu coração, ele menosprezou Chu Feng e sentiu que ele não sabia nada.

“Tosse Tosse.” Sentindo que a atmosfera não estava boa, Wang Lin tossiu levemente duas vezes e então perguntou a Chu Feng, “Chu Feng, que negócios você tem na Vila Tigre Branco?”

Encarando a questão de Wang Lin, Chu Feng sorriu calmamente e respondeu arbitrariamente, “A mesma razão que você.”

“O que você disse?” Quando Chu Feng disse aquelas palavras, as outras três pessoas na carruagem ficaram grandemente aturdidas.

“O que você disse? Diga mais uma vez!”

Wang Lin, o grandalhão e o idoso que estavam na carruagem encararam Chu Feng. Eles tinham dúvidas em toda face e eles até mesmo suspeitaram que eles ouviram errado. Eles sequer ousaram confiar nas palavras de Chu Feng.

“Eu disse, eu tenho o mesmo objetivo de Wang Lin e vou até mesmo participar do exame de servo da Vila Tigre Branco.” Chu Feng enfatizou cada palavra.

“Você está dizendo que você também é um cultivador marcial?” O idoso contraiu seus olhos e estava repleto de dúvida.

“Por que? Eu não pareço com um?” Chu Feng sorriu.

“Jovem homem, como uma pessoa, seja honesto. Não é correto dizer mentiras.” O grandalhão não acreditou nas palavras de Chu Feng.

Embora a Vila Tigre Branco já tivesse passado os métodos de cultivo marcial para as pessoas comuns, isso não significava que todos pudessem compreendê-las. Deveria saber que dinheiro era necessário para comprar métodos de cultivo marcial, então, muitas pessoas pobres não tinham chance de cultivar. Aos olhos deles, Chu Feng era uma pessoa desse jeito.

“Vocês que sabem.” Chu Feng balançou os ombros e não deu mais explicações.

Vendo que Chu Feng não refutou, o idoso e o grandalhão pensaram que ele estava contando mentiras e não puderam deixar de aumentar o desdém em direção a Chu Feng. Por outro lado, Wang Lin olhou em Chu Feng enquanto meio que acreditava e meio que duvidava e não disse nada.

Porém, no final da viagem, a carruagem parecia estar mais embaraçosa. Além de Wang Lin que conversava com o idoso e o grandalhão, quase ninguém falou com Chu Feng novamente.

A carruagem continuou e quando o sol estava se pondo ao oeste, eles finalmente entraram na Vila Tigre Branco.

A Vila Tigre Branco era extremamente grande. Embora fosse chamada Vila Tigre Branco, na realidade, era uma cidade bonito que foi criada com uma montanha ao lado. Foi construída por misteriosos blocos de cor branco e os palácios também eram bastante especiais. Dentro da cordilheira verde-esmeralda escura, era bastante magnificente.

“Esta Vila Tigre Branco é realmente muito boa.” Chu Feng olhou na propínqua Vila Tigre Branco e ele sentiu a aura de grandes grupos de pessoas. Após experimentar tal calamidade de vida ou morte, mais e mais, ele sentiu que era maravilhoso viver.

“Caipira.” O grandalhão lançou um olhar em Chu Feng e desprezo veio do fundo de seu coração.

A carruagem foi ao longo do largo caminho da montanha e eles finalmente chegaram em frente ao enorme portão da Vila Tigre Branco. Havia uma praça em frente aos portões da cidade e ao centro da praça, havia uma tenda temporária e era a área onde a Vila Tigre Branco aceitava servos.

Naquele momento, o céu estava escurecendo vagarosamente e não havia muitas pessoas se alinhando fora da tenda. O exame estava para terminar, então Wang Lin e os outros três rapidamente andaram em direção a tenda após descer da carruagem.

“Parem.” Mas antes de sequer deixar Wang Lin e os outros se aproximarem, um jovem homem bloqueou o caminho deles.

Ele não tinha nem 20 anos de idade e havia um tecido branco em seu peito. Lá havia três palavras. “Servo rank-Intermediário” e seu cultivo era apenas do 3º nível do reino Espiritual. Podia dizer que ele era fraco até o último grau.

Naturalmente, daquilo, Chu Feng levemente menosprezou a Vila Tigre Branco. Como uma família de cultivo marcial que esteve ao redor por gerações, aqueles servos, que eram equivalentes a discípulos de escolas, eram um pouco fracos demais se tivessem apenas aquele tipo de força.

Contribua com a Novel Mania!